Sócio UniversoTorcedor

Estreia vitoriosa

Tricolor vence a equipe da Uninassau na abertura da LBF 2018

Tricolor estreou com vitória na LBF 2018 (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa estreou com vitória na Liga de Basquete Feminino 2018. A equipe Tricolor venceu o Uninassau por 87×73, na noite desta terça-feira. A partida foi disputada no Ginásio Castelinho.

Tricolor estreou com vitória na LBF 2018 (Foto: Lucas Almeida)

A ala-pivô Vitória Marcelino foi o principal destaque da partida, vindo do banco para registrar 20 pontos, 6 rebotes e 77% de aproveitamento. A equipe Tricolor cravou 61,7% dos arremessos gerais e 58% da linha dos três pontos.

Além da atuação destacada de Vitória Marcelino, a ala Joice Coelho, que também veio do banco, fez 12 pontos com 100% de aproveitamento. A armadora norte-americana Briahanna Jackson, que chegou ontem ao Brasil, contribuiu com 17 pontos e 3 rebotes.

O próximo do Sampaio é no próximo domingo, contra o Funvic/Ituano, às 11h, novamente no Ginásio Castelinho.

11 respostas

  1. PARABÉNS AO GRUPO, E, EM ESPECIAL NOSSO PRESIDENTE, QUE APESAR DO POUCO RECURSO E NAO SERMOS DO GRANDE CENTRO DO BASQUETE BRASILEIRO, VEM PROVANDO QUE PODEMOS SIM SERMOS REFERÊNCIA TBM NESSA MODALIDADE.

  2. Galera vamos lotar o castelinho no proximo jogo. Essas mulheres merecem o prestígio a torcida, vamos mostrar p mundo que no Maranhão tambem tem time grande de basquete.

    1. Tô é tu acreditar nisso: a preguiça não deixa, nem as lombrigas. O povão só quer aparecer no final do torneio, se, de graça ainda tiver prêmio, quem sabe um Corolla novinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *