Sampaio Corrêa

23 | jan | 2017 - 19:28 - 7881 visualizações

[hupso]

Espírito de luta

Sampaio treina forte para duelo contra o Sport

Já respirando os ares da Copa do Nordeste, a equipe do Sampaio Corrêa realizou seu único treino em São Luís antes da viagem para Recife, onde enfrentará o Sport, na quarta-feira, às 18h30 (horário local), na Ilha do Retiro. A partida terá transmissão do Canal Esporte Interativo.

Jogadores aprimoram a parte física sob a batuta do preparador Arlindo Junior

Na atividade realizada no CT José Carlos Macieira, na tarde desta segunda-feira, o treinador Vinícius Saldanha promoveu um treinamento técnico de dois toques com finalização a gol.

Para estrear bem na competição, o treinador prega atitude para que o Sampaio possa sair de campo com um bom resultado: “Vamos enfrentar um time de Série A, de grande investimento, mas não podemos abdicar de jogar. Temos que pensar grande, ter equilíbrio e também propor o jogo. Só assim conseguiremos marcar nossa estreia na Copa do Nordeste de forma positiva”, ressaltou.

Atividade do dia foi marcada por treino técnico

Após deixar o jogo contra o Santa Quitéria com um desconforto muscular, Artur treinou com desenvoltura e não é problema para a partida. Ainda sem condições físicas ideais, o lateral Ruan e o apoiador Daniel Barros só voltam a equipe na partida contra o São José, pela segunda rodada do Estadual, assim como o volante Alessandro Paraná, que está em fase de transição.

A delegação Tricolor segue para Recife na madrugada desta terça-feira. Vinícius Saldanha relacionou 19 jogadores para o confronto.

      Relacionados

PUBLICIDADE

45 respostas para “Espírito de luta”

  1. JAraujo disse:

    Seu Rossini, o mesmo comentário eu fiz e fui barrado.
    Cadê o Arthur Sanches, que nem no banco vai?

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem, pelas entrevistas e por optar em manter o mesmo time que atuou diante do Santa Quitéria, Vinicius vai mesmo escalar o Otavio na lateral, vai cair justamente num dos pontos fortes do ataque do Sport. Eu fico imaginando! No jogo contra o Santa Quitéria, ele foi envolvido várias vezes pelo ataque do time interiorano, perdendo inclusive na velocidade para o atacante.
    Será que nesse elenco do Sampaio não tem outro jogador pra posição dele? Seja o que Deus quiser!

  3. Shark disse:

    Um empatizinho seria bom

  4. TORCEDOR disse:

    Transmissão TV EI, Canal 28-1, 25/01 as 19:00hs

  5. ASSESSORIA,
    SITE CONSTA DOIS HORÁRIO: ÁS 18:30H E 19:45.
    QUAL É O CORRETO ?

  6. Não só o zagueiro, mais também o último atacante que foi contratado deveriam ter idos pra jogar pelo menos 15/20 min. Não acredito que um jogador profissional com 20/30, dias de treinamento não possa jogar 20min.

  7. Leonardo Odilo disse:

    Meus queridos amigos bolivianos, vejo muitos torcedores cobrando a diretoria por reforços, sabemos que o nosso querido time necessita de algumas peças, mas, creio que esse time vai conseguir algo que o de 2016 não conseguiu de forma alguma, que é comprometimento, padrão de jogo e obediência tática, assim, ficará mais fácil para as novas peças se encaixarem.

  8. RAFAEL NAGAI (Sócio) disse:

    Assessoria. Não iam chegar reforços para a defesa?

  9. RAFAEL NAGAI (Sócio) disse:

    Assessoria. Não iam reforços para a defesa?

  10. neirivaldo sousa silva disse:

    corrige ai o nome do Thaynan.

  11. Victor de Souza Cordeiro disse:

    O zagueiro Arthur Sanches diante de sua experiência após Flamengo, JEC e outros clubes tem que jogar neste time. Vi o vídeo dele no Youtube. Joga muito.

  12. Aleff.s.n. disse:

    Q Deus nos der sabedoria para vencer, e q Deus nos abençoe.

  13. edilson coelho pereira disse:

    Vamos Lá Tricolor, Joga Com Raça Que Vc Não Perde.
    Boa Sorte.

  14. TORCEDOR disse:

    ASSESSORIA , PARABÉNS PELO TRABALHO, POR FAVOR, O ARTUR SANCHES ESTÁ MACHUCADO?

  15. Carlos disse:

    Quando vai chegar camisa de jogo na loja do Sampaio ? Pq tão em falta !

  16. ECR disse:

    Tudo tá mostrando, que esse ano o Sampaio vai ter uma outra postura dentro e fora de campo com esses jogadores da casa. Eu acredito em bons resultados em todas as competições, mesmo com esse time e alguns reforços pontuais.

  17. Boliviano disse:

    agoara vamos mostrar que esse elenco tem muito potencial…acredito na vitória e sem soberba…bolívia sempre!

  18. Marcelo Waiandt disse:

    Assessoria de imprensa e o Hiltinho??

  19. ECR disse:

    Não tem problema, vamos ganhar o Sport com esse time mesmo.

    • BrunoRosarinho disse:

      A chance de ganhar de times de série A é agora mesmo, em começo de temporada. Até por que, o principal jogador deles, vai jogar na seleção brasileira. A diferença de qualidade de elencos é muito grande…

  20. Assessoria,
    O zagueiro Artur está no DM , ou é uma opção do técnico ?

  21. Vinny Araújo disse:

    Assessoria de Imprensa cadê o jogador Juliano? Esse tá lesionado ou saiu do clube?

  22. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Estarei torcendo demais pela minha Bolívia nesta quarta,mas tenho que reconhecer que não podemos exigir resultado com o que estamos levando para esse jogo,pois tá muito aquém,até mesmo ,do atual plantel.

  23. Carlos disse:

    Assessoria pq o Artur Sanches não foi relacionado? Opção do treinador ?

  24. Pedro 10 disse:

    Lembro que nosso tricolor de São Pantaleão já eliminou o leão pernambucano em temporada anterior na Copa do Brasil. E afirmo que as condições de hj são até menos desfavorável q daqla temporada pois o Sampaio hj tem mais condições q qndo jogou aqla copa do Brasil. E sem falar dos últimos confrontos entre as 2 equipes. Aq no castelão foi show do Bolivão e em Recife só perdemos pois tinhamos q jogar no desespero devido a perdas de pontos q nos tirou a classificação nqle primeiro ano do nordestão. Tô confiante de um bom resultado!

    • BrunoRosarinho disse:

      Sim, naquela copa do Brasil o Sport queria sair para jogar a sulamericana. Em relação ao jogo da copa do Nordeste , no castelao, acho sim que é parecido, eles estão em começo de temporada, com Diego Souza sendo desfalque (vai jogar pela seleção brasileira), acho que é a chance de um bom resultado.

    • Luiz Vieira disse:

      Ao mesmo tempo que otimismo é uma boa coisa, devemos também ser cautelosos, pois quando alguém se sente motivado demais a alcançar uma meta, sua impulsividade pode levá-lo a ir com muita sede ao pote… No presente contexto, atuar de forma ofensiva corre-se o risco de ser goleado. É preciso equilíbrio entre os setores, um meio-campo forte na marcação e saída de bola rápida para o contra-ataque… O provérbio português diz que “cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém” – desde que a canja seja bem feita…. É bom que tenhamos uma boa performance, quanto ao resultado vai depender também do ESPÍRITO DE LUTA – como afirma o articulista…

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        O Sampaio não pode de forma alguma jogar atrás da linha da bola o tempo todo. Tem que defender, marcar forte, é uma pena que não temos um volante no estilo do Salino, e tem que atacar também. Vai ser uma partida muito complicada, mas, tudo vai depender do equilibrio da equipe.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não diz isso cara. Veja a escalação daquele jogo. Tinha Robert, que fez dois gols, Valber, fez um gol, Luis Otávio, William Simões, Gil Mineiro, Edvânio, Mimica e outros mais.

  25. Eurico Ramos disse:

    Assessoria o que aconteceu com o Sanches que tava treinando como titular e não jogou contra o Santa Quitéria e nem vai para Recife

  26. José Rossini Costa Machado disse:

    Vai ser um pedreira? Vai. Entretanto, o Sampaio Correa chega em Recife como franco atirador. A responsabilidade está toda encima do time pernambucano. Primeiro, porque joga em casa, segundo, porque é time de Série A, e portanto tem obrigação de partir pra cima do Sampaio. A nosso favor é que o tubarão vai jogar sem pressão de ter que vencer, e conhecendo bem o Vinicíus, ele deve explorar os avanços do Sport. Eu só peço ao treinador que não escale o Otávio nessa zaga, porque é o único que destoa nessa defesa.
    Se empatar ótimo, se vencer, melhor ainda, se perder, normal, por isso não vamos sacrificar o treinador se não for o que a torcida boliviana espera. Temos que ter o foco voltado no momento para o campeonato maranhense e para a Série C. Espero muita garra e determinação nesse confronto. Vamos lá tubarão.

    • Pedro 10 disse:

      Concordo qndo disseste: “Se empatar ótimo, se vencer, melhor ainda, se perder, normal, por isso não vamos sacrificar o treinador se não for o que a torcida boliviana espera”.
      O Sampaio tem obrigação de ganhar os dmais times do gp e não do Sport lá no Recife. Temos que ser pelo menos o segundo do gp e avançar p o mata mata. Daí será uma outra competição!

    • Boliviano Esclarecido disse:

      Ótimo comentário, mas lembrando que todos os times do Brasil estão no começo de temporada, com certeza nesse jogo vai ter muitos passes errados tomará que o Sampaio Corrêa aproveite bem os erros do adversário e que seja um time finalizador e outra a condição física também vai pesar nesse jogo, eu não sei o Sport mas o Sampaio Corrêa começou seu treinamento em dezembro do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail