Sócio UniversoTorcedor

Ensaios

Tricolor treina na Reserva Itapiracó de olho no primeiro amistoso da pré-temporada

Tricolor treina na Reserva de olho no amistoso

Em ritmo intenso de preparação, o Sampaio Corrêa encerrou mais um dia de trabalho na pré-temporada. A atividade aconteceu no campo da Reserva Itapiracó, na tarde desta quinta-feira.

O técnico Francisco Diá segue trabalhando na formação da equipe, e manteve o mesmo time dos últimos treinamentos, com Joécio treinando na zaga ao lado de Maracás, já que Odair está suspenso por ter sido expulso no último jogo da Série C, contra o Fortaleza, e terá que cumprir a punição.

Tricolor treina na Reserva de olho no amistoso

Após finalizar as suas férias, o volante Yuri já se apresentou para iniciar os treinamentos e acompanhar o ritmo dos demais jogadores. O atleta fez apenas trabalhos físicos na academia.

Outro reforço contratado, o atacante Felipe Alves pediu uns dias a mais para resolver algumas pendências em sua cidade e só se apresentará nos próximos dias.

Neste sábado, a equipe Tricolor encara o seu primeiro jogo-treino de pré-temporada. O amistoso será realizado na própria Reserva Itapiracó, às 9h da manhã, contra o Americano.

21 respostas

  1. Passei hoje na Reserva do Itapiracó para ver de perto o campo de lá. Fiquei admirado com local. Realmente muito bom como campo de treinamento. Se tivesse umas arquibancadas, dava até pra realizar jogos por lá. Irei neste sábado acompanhar o jogo-treino.

  2. Sonho um dia ver o CT do Bolivao, com pelo menos dois campos de treinamento em condições similares a esse da reserva Itapiracó! !!

  3. Estive ontem no treino …o meio de campo tem td pra dar certo…Cesar Sampaio, Sobral, Marlon e Rato. ..já estão entrosados. ..não gostei o da saída do Odair, pra entrada do Joecio. ..o Odair é mais jogador! !!

  4. PRA QUEM NÃO SABE,O CAMPO DA RESERVA DO ITAPIRACÓ FICA LOCALIZADO NO BAIRRO DO TURÚ POR TRÁS DA FACULDADE FAMA.O CAMPO FOI CONSTRUIDO RECENTEMENTE E PARECE SER MUITO BOM.

  5. É ISSO “MAJESTOSO”! O primeiro instante é formatar o TIME BASE e, posteriormente, fortalecê-lo com alguma alteração pontual.
    ACREDITO NO SEU TRABALHO.
    forte abraço,
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *