Após regressar do Rio de Janeiro, onde enfrentou o Botafogo pela 26ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.
A preparação para enfrentar o Remo teve início com treino funcional e trabalho de reforço muscular na academia, seguido de movimentação com bola no campo do CT. Atividades movidas por um sentimento único entre todos os jogadores; superação.
“É uma fase difícil, afinal, é ruim ficar sem vencer, mas nossa equipe está fechada, temos condições de dar a volta por cima e batalhar por uma vitória na próxima partida”, declarou o atacante Pimentinha, demonstrando confiança no trabalho do grupo.
O treino desta terça-feira contou com uma novidade. O lateral esquerdo Alyson desembarcou em São Luís e já iniciou os treinamentos com os demais companheiros, após passar por todos os exames clínicos e físicos.
Agora, o departamento de futebol vai trabalhar para colocá-lo à disposição da comissão técnica já neste jogo de quinta-feira contra o Remo, no Estádio Castelão.
A preparação será finalizada nesta quarta-feira, a partir das 15h00, como outra atividade no CT. Em seguida, os relacionados para o jogo já entram em regime de concentração.
Respostas de 10
Não vejo a hora de chegarmos aos 45 pontos e acabar esse sofrimento.
Ô Surian, a note aí adefesa é: Paulo Sérgio e Godoy, na lateral, Alisson tem que ser titular. E quando Joécio voltar, sai o Godoy.
O Rossini falou que o Remo tá melhor, então vamos ganhar, ele não acerta uma.
Ontem assistir o jogo entre o Coritiba x Confiança, que sirva de exemplo, vi um time determinado a vencer estava ganhando dentro do Couto Pereira o lider até os 48 min do segundo tempo. Depois desse jogo eu tive a certeza que se os jogadores se comprometerem com o time agente chega a serie A, o confiança tem um time limitado e teve tudo pra vencer, infelizmente o empate foi um castigo.
A conta é simples: vencer os 7 jogos em casa (21 pontos) + empatar os 5 jogos de fora (5 pontos) = 26 + 36 = 62 pontos.
#sempreSampaio!
Eu torço que a minha Bolívia Querida dê a volta por cima diante do Leão. Afinal, para que a minha Bolívia Querida possa garantir a sua permanência na série B é de fundamental importância neste momento ruim que vença bem o duelo contra o Remo do Pará.
Sampaio vence se for ofensivo na formação e principalmente jogar em linha alta pressionando o adversário do começo ao fim colocando muita intensidade durante 90 min .
Aí dá pra acreditar
Pensar positivo e acreditar numa vitória e ir ao estádio é nossa obrigação
Enquanto o time do Sampaio vem caindo na tabela o clube do Remo, ao contrário, está crescendo a cada dia. Portanto, não vai ser moleza o jogo, e não se pode afirmar nada. Jogo em aberto.
Concordo plenamente com você, que o Remo tá numa fase melhor no momento, tá na vista de todo aquele que tá acompanhando a Série-B, porém, o Sampaio tem a obrigação de ganhar, independente de tá numa fase pior que a do Remo, até porque tá precisando da vitória pra voltar a encostar no G4.
Verdade
Tem que vencer dentro de casa… nossa última vitória foi no final do mês de agosto .