Sócio UniversoTorcedor

Em movimentação

Com Alyson integrado, Sampaio inicia preparaçãopara encarar o Remo

Em movimentação
Lateral Alyson já iniciou os treinos com o grupo (Foto: John Tavares)

Após regressar do Rio de Janeiro, onde enfrentou o Botafogo pela 26ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

A preparação para enfrentar o Remo teve início com treino funcional e trabalho de reforço muscular na academia, seguido de movimentação com bola no campo do CT. Atividades movidas por um sentimento único entre todos os jogadores; superação.

“É uma fase difícil, afinal, é ruim ficar sem vencer, mas nossa equipe está fechada, temos condições de dar a volta por cima e batalhar por uma vitória na próxima partida”, declarou o atacante Pimentinha, demonstrando confiança no trabalho do grupo.

O treino desta terça-feira contou com uma novidade. O lateral esquerdo Alyson desembarcou em São Luís e já iniciou os treinamentos com os demais companheiros, após passar por todos os exames clínicos e físicos.

Agora, o departamento de futebol vai trabalhar para colocá-lo à disposição da comissão técnica já neste jogo de quinta-feira contra o Remo, no Estádio Castelão.

A preparação será finalizada nesta quarta-feira, a partir das 15h00, como outra atividade no CT. Em seguida, os relacionados para o jogo já entram em regime de concentração.   

10 respostas

  1. Ontem assistir o jogo entre o Coritiba x Confiança, que sirva de exemplo, vi um time determinado a vencer estava ganhando dentro do Couto Pereira o lider até os 48 min do segundo tempo. Depois desse jogo eu tive a certeza que se os jogadores se comprometerem com o time agente chega a serie A, o confiança tem um time limitado e teve tudo pra vencer, infelizmente o empate foi um castigo.
    A conta é simples: vencer os 7 jogos em casa (21 pontos) + empatar os 5 jogos de fora (5 pontos) = 26 + 36 = 62 pontos.
    #sempreSampaio!

  2. Eu torço que a minha Bolívia Querida dê a volta por cima diante do Leão. Afinal, para que a minha Bolívia Querida possa garantir a sua permanência na série B é de fundamental importância neste momento ruim que vença bem o duelo contra o Remo do Pará.

  3. Enquanto o time do Sampaio vem caindo na tabela o clube do Remo, ao contrário, está crescendo a cada dia. Portanto, não vai ser moleza o jogo, e não se pode afirmar nada. Jogo em aberto.

    1. Concordo plenamente com você, que o Remo tá numa fase melhor no momento, tá na vista de todo aquele que tá acompanhando a Série-B, porém, o Sampaio tem a obrigação de ganhar, independente de tá numa fase pior que a do Remo, até porque tá precisando da vitória pra voltar a encostar no G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.