Sócio UniversoTorcedor

Em casa

Maraca renova vínculo e segue no Sampaio

Maraca renovou com o Sampaio

O presidente Sergio Frota acertou a renovação de Arlindo Maracanã. Após algumas negociações preliminares, as partes chegaram a um acordo e acertaram um contrato de seis meses, com opção de extensão ao fim do vínculo estabelecido.

Maraca renovou com o Sampaio
Maraca renovou com o Sampaio

Maraca já se apresenta para se juntar aos companheiros nesta quinta-feira. Na oportunidade Zé Renato, gerente de futebol, esclarecerá alguns tópicos da negociação e os planos futuros no Sampaio para o ídolo Tricolor. A coletiva de apresentação ocorre no CT José Carlos Macieira, às 15h.

Revelado nas categorias de base da Bolívia Querida, Arlindo Maracanã participou das grandes conquistas do clube nos últimos anos, e virou uma referência da equipe, tanto dentro quanto fora de campo.

30 respostas

  1. Em vez de nos preocupar com a imprensa do Maranhão que já sabemos não vale um traque vamos falar sobre o Programa Sócio Torcedor Tricolor que pode com nosso apoio e contribuição fazer do nosso Sampaio uma potência no esporte do norte-nordeste e quem sabe no Brasil, as possibilidades de crescimento são infinitas tudo depende só de nós vamos juntos abraçar esse programa e fazer a Sampaio de nossos sonhos.

  2. Pra mim um exemplo de amor e dedicação a um clube, parabéns presidente manter nosso capita é uma forma de reconhecer os bons serviços prestados à bolivia querida.

  3. O respeito ao ídolo começa ao reconhecer que é momento de parar. Maracanã, infelizmente, não tem mais idade para jogar um futebol competitivo. E ele não é jogador para nem ser relacionado. Pelo nível do campeonato maranhense, espero que jogue e encerre a carreira sendo campeão estadual.
    Deveria sim fazer o que quisesse fora das quatros linhas, seja como diretor de futebol, gerente, auxiliar técnico, treinador das divisões de base.

  4. Beleza!!!! só essa noticia para fazer eu voltar a esse espaço….PARABÉNS DEP. SERGIO FROTA. Maracanã ainda pode contribuir muito tanto no campo como fora dele, tenho certeza que será um grande técnico, e seu inicio de carreira será no TUBARÃO. ESSE CARA É LENDA VIVA DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA.

  5. Minha Gente.
    …………………….
    O pessoal é que gosta de fazer muita fofoca, sabe que o Sampaio Correa é notícia e sempre será o carro forte do futebol maranhense. Eu já sabia que o Arlindo Maracanã renovaria o seu contrato com o Mais Querido por mais um temporada e que encerrará a sua carreira futebolística no seu clube de coração. Está de parabéns Arlindo Maracanã, Sampaio Correa, Presidente Sérgio Frota e os torcedores do tricolor aço.

  6. Quero aqui parabenizar nosso presidente Sérgio Frota e a diretoria do Sampaio, pela renovação de contrato com o nosso maior ídolo, Arlindo Maracanã, uma decisão acertadíssima, jogador inconteste, brilhante dentro e fora de campo, jogador de caráter e acima de tudo boliviano, parabéns Arlindo, contamos com o seu futebol para chagarmos ao nosso objetivo que é chegar a séria A do Brasileiro.

    Grato,

    Hamilton Reis de Carvalho
    Tubarões da Fiel

  7. Parabéns Presidente pelo reconhecimento de um jogador-torcedor, que ainda tem muito tem a contribuir, só lembrando que ele nunca jogou de graça pelo Sampaio, sempre foi pago.
    Aproveitando o tema, deixo mais uma vez o meu repúdio a essa imprensa esportiva nojenta, imunda, canalha, tendenciosa e despreparada. Vejamos: quanta ênfase deram ao caso Arlindo, parece até que o mundo estava se acabando, ofuscando assim o “treino secreto” decretado pela diretoria do moto, e ninguém disse nada.
    Recentemente, quando o Sampaio realizou um treino desse tipo para jogar contra um time de outro estado pelo brasileiro, todos eles criticaram, durante vários dias bateram contra.
    Vamos abrir o olho torcida boliviana.

  8. Maraca,você será sempre Bolívia querida.Pense um pouco e o melhor daqui para a frente é está mais envolvido com a comissão técnica se preparando para uma missão ainda maior, que é ser técnico do Sampaio.Presidente Sergio,dê as condições necessárias para nosso ídolo estudar e estagiar sobre as coisas do futebol.

  9. Orgulhoso de ter o Arlindo Maracanã, patrimônio tricolor, parabéns meu presidente por mais um acerto e salve a nação do tricolor de São Pantaleão.

  10. Arlindo maracaná e um ícone do futebol maranhense e uma estrela que jamais vai si apagar , e emocionante o que ele já fez pelo Sampaio , já deu muito sangue , poiso ele já mais será esquecido , não por mim , e preciso dar valor e carinho por uma pessoa que já fez muito pelo clube . Ele será o futuro treinador do clube e vai ajudar ainda muito o clube dentro e fora de campo , ainda bem que o presidente que tem um coração maior do que o estado do Maranhão , E Reconhece o tanto que ele já fez por esse Time , não só por ele mas o presidente faz muito pelas pessoas que precisam de ajudam , poiso que o presidente Sérgio frota , merece não só ser presidente do Sampaio correa , mas governador do estado do Maranhão e presidente do Brasil , eu não voto , em ninguém , mas si um dia o presidente si candidatar a governador do estado do Maranhão , pode contar com o meu voto .

  11. Arlindo Maracanã,muito bom jogador,e tem futuro também fora das quatro linhas,mas bem próximo dela.Faz parte dos grandes jogadores do Sampaio de todos os tempos.

  12. Parabéns presidente esse é mais um gesto de amor e respeito pela nossa Bolívia tão querida.o Arlindo Maracanã é nosso eterno capitão e eterno ídolo além de pé quente. corre em suas veias sangue tricolor.vamos lá capitão para mais alguns títulos na sua carreira pelo nosso time amado.

  13. Presidente, nosso Arlindo já só encara mais este ano como jogador
    ele já precisa ser auxiliar tecnico,vc viu que ele levou nosso time a
    ganhar do Vitória em pleno Barradão na série B do amo passado,foi
    muito bom isto que aconteceu como mérito exclusivo do Maraca ////
    aliás,os dois clubes da Bahia,não ganharam nenhuma da nossa Bo-
    livia Querida em 2015

    *.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *