Sócio UniversoTorcedor

Eleições gerais

Sampaio Corrêa realiza eleição do conselho na próxima semana

As eleições gerais no Sampaio se aproximam. No próximo dia 27 de outubro, o Conselho Diretor do clube se reúne, juntamente com os sócios proprietários, em pleno gozo dos seus direitos, para Assembleia Geral Ordinária, em sua sede, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30 em segunda convocação com qualquer número, para eleição do conselho deliberativo, fiscal e diretor (biênio 2016/2017).Eleicao_Postar

A eleição visa adequar a estrutura do Sampaio Corrêa ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro), Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece princípios e práticas de responsabilidade fiscal e financeira e de gestão transparente e democrática para entidades desportivas profissionais de futebol.

Eleições

 

21 respostas

  1. SRS. E PRINCIPALMENTE SR.ITALO BOLIVIANO.

    GOSTARIA DE LHE DIZER PRIMEIRAMENTE QUE NUNCA COGITEI PARTICIPAR DE CHAPA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO, GOSTARIA DE LHE DIZER QUE COMO BOLIVIANO E AMIGO PESSOAL DO SR.SERGIO FROTA SERIA NÃO RECONHECER NESSE MOMENTO OS SERVIÇOS PRESTADOS AO SAMPAIO CORREA PELO SR.SERGIO FROTA, O SAMPAIO PRECISA É DE PESSOAS PARA AJUDA-LO AINDA MAIS, NÃO TENHO PRETENSÃO NENHUMA DE OCUPAR CARGO NA DIRETORIA DO SAMPAIO CORREA ATÉ PORQUE ESTA EM MUITA BOAS MÃOS, O SR SERGIO FROTA É MERECEDOR DA RELEIÇÃO PARA PODER JUNTAMENTE COM OUTROS ABNEGADOS TORCEDORES TRANSFORMAR E TORNAR O SAMPAIO CADA VEZ MAIOR…….. ENQUANTO AO SR.ITALO GOSTARIA DE LHE DIZER QUE ESTOU TOMANDO AS PROVIDENCIAS ADEQUADAS JUNTAMENTE COM OS MEUS ADVOGADOS PARA LHE PROCESSAR ,PARA NÃO USAR MAIS OS NOMES DAS PESSOAS INADEQUADAMENTE…

  2. Manoel Ribeiro e Geografia é retrocesso. Só um idiota pode votar nessa dupla obsoleta. Se eles voltarem para o Sampaio em 2 anos estamos sem série novamente. Se eles voltarem eu cancelo imediatamente meu cartão de sócio torcedor e nunca mais piso no campo pra ver jogo do Sampaio. A torcida tem que fazer pressão, ir pra sede pressionar, dizer não. Vamos nos mobilizar para evitar essa tragédia para a Nossa Bolivia Querida.

  3. sai fora manoel ribeiro e geografia, afundaram o tubarão nas profundezas do oceano atlantico. se toquem e larguem a bolívia de mão. ninguem quer vcs no comando.

  4. Extra pauta: Não entendo por que a imprensa carioca vive a pregar, de forma insistente, que o Botafogo é isso, é aquilo, aquiloutro! E que faltam poucas horas para subir de série. Ora, vejam só: e se os demais adversários, a enfrentar o time jabuti, fizerem a sua parte como fez o Ceará, nosso “cumpanheiro”, segundo Lula, na C ano que vem? Junto com o River. Por isso, eu digo: A BOLIVIA AINDA TEM MUITAS CHANCES DE SUBIR!!! AGUARDEMOS PARA CONFERIR!!!!

    1. Discordo. Não temos muita chance não meu caro. Qualquer resultado contra o Paisandu que não seja a vitória, tira praticamente as chances do Sampaio Correa. Dá uma espiada na tabela pra você ver. O Sampaio tem que ganhar os seus próximos 3 jogos e ainda torcer pelo resultado de outras equipes. A cada jogo as probabilidades vão diminuindo. Por isso ou ganha ou tá fora.

      1. vitoria certa. o que vier pra nós eh lucro seu motense disfarçado. lembra que estavamos sem serie em 2005, 2006 e agora estamos entre os trinta melhores times do país, deixe de loucura e n fale besteira.

  5. Sai fora com esse tal de geografia, ele só pensa no bolso dele. Já se esqueceram? O que ele fez com a federação maranhense.

  6. eleições no Sampaio chapa 1
    Sergio Frota – Presidente
    com toda sua equipe
    chapa tricolor – unidos pela bolivia querida

    chapa 2-novo tempos pelo tricolor
    o retrocesso
    Manoel Ribeiro
    e Geografia

      1. Rapaz DEUS nos livre desse rapazinho chamado Manoel Ribeiro e esse Geografia muito ruim mesmo … sai P/lá atraso!!!
        NunK fizeram granD coisa pela nossa Bolívia Querida a num C o título da série C em 97 C salvo engano, o resto???!!! só nada e decepção!!!

    1. Oi Rai,
      Para ser sócio proprietário é necessário comprar um título e pagar uma anuidade. Porém, no momento, o clube não está disponibilizando novos títulos, pois está passando por mudanças no seu estatuto. Muito em breve, assim que estiver tudo regularizado, faremos um comunicado e votaremos a disponibilizar novos títulos.

      1. O certo é excluir o sócio proprietário que não está com sua obrigação em dias, e realizar uma campanha para novos sócios proprietários, como também, que nas próximas eleições todos os sócios possam voltar, por exemplo: sócio-proprietário seu voto teria peso 5, sócio torcedor VIP peso 4, Executivo peso 3, Básico 2 e Mirim 1 voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *