Sócio UniversoTorcedor

É pra valer

Sampaio e Moto fazem uma das semifinais do campeonato maranhense

Sampaio e Moto disputarão vaga na final do campeonato

O primeiro clássico foi só um aperitivo. Domingo é pra valer. Sampaio e Moto fazem uma das semifinais do campeonato maranhense 2015, numa melhor de duas partidas. O próximo confronto ocorre na quarta-feira, ambos no Castelão.

Sampaio e Moto disputarão vaga na final do campeonato
Sampaio e Moto disputarão vaga na final do campeonato

O confronto foi definido após a vitória do São José sobre o Santa Quitéria, que coloca o time da cidade balneária na outra semifinal contra a equipe do Imperatriz.

O horário da partida será divulgado em breve pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Os finalistas garantem vaga para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016.

56 respostas

  1. Olha!o time pode ser limitado,mas empatar com o moto é brincadeira.Basta colocar os jogadores de posição:Rapael,Damião,Mimica,Luis Otávio e Simões;Robson Simplício e Diones;Valber e Cleitinho;Pimentinha e Robert. Vamos que vamos bolivão.

  2. O time pra jogar bem precisa jogar com dois atacantes. Geraldo pode fazer dupla com Robert. Pimentinha, Gil Mineiro e Raí pode fazer o meio campo e o maestro CURUCA, fica no banco mesmo!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ano passado mandei um imail, dizendo que o sampaio tem q ser formador de valores nosso futebol é pobre alem do mais nao tem grandes patrocinadores – experimente ano que vem formar um time 30% de jogadores das categorias de bases, 40% dos melhores jogadores do nosso estado e 30% de jogagores acima de nossa média adqueridos em parceirias com outros clubes – talvez seja mais barato e os resultados sejam melhores.

  4. Um monte de torcedor babaca, fica secando o Sampaio o
    tempo todo, assim foi em 2014, eles diziam que Eloir, willas
    Correa, Jonas até Pimentinha, não eram jogadores de serie B,
    e em 2015, estaríamos na serie C.
    Agora esses corneteiros voltaram a secar o Sampaio Correa.
    Quem tá precisando desse tipo de torcedor é o Morto.
    VÃO PRA LÀ COM ESSA BOCA MALDITA!!!!
    Acho que vocês fazem parte do time de Geraldo Castro da Mirante

    1. Quem contrata é o Presidente, quem escala é o Técnico, e quem paga programa de socio, quem vai ao estádio, que paga ingresso, e que sofre é o TORCEDOR, por isso, tem todo direito de criticar, até pq isso faz parte do futebol. E tem mais, não precisa ser um gênio do futebol ou da critica esportiva pra perceber que o time do Sampaio não ta jogando nada, que está mal escalado e que alguns jogadores não tem a minima condição de vestir a camisa do Sampaio. Talvez esses torcedores que estão criticando, mostrando sua insatisfação com a postura do time, com escalações equivocadas e com resultados inaceitáveis, estejam ajudando mais o Sampaio do que aqueles que acham que está tudo ótimo, que não precisa melhor e que Curuca, Dudu, W.Simões e Raí de meio de campo estão bem…
      OBS: Raí pode e vai ajudar muito o Sampaio se jogar na L.E.

    2. valter,,ninguém aqui tá secando,,ou é mais torcedor que vc ou menos,torcedor que vc,,vc tem sua opinião,,,ok,,mas os outros tem as suas,,se pra você esta tudo ótimo e as mil maravilhas,,que bom,,pra vc,,,mas pra mim como tantos esse time tá uma baba,,e se compara esse time com do ano passado é perder tempo,,,o sampaio se diz o bambambam ,,do futebol maranhense,,,e não consegue ganhar de 3 times pequenos,,e quando joga contra seu maior rival todo quebrado e se arrastando ,não tem competência de marcar um gol,,então velho,,prova que a maioria tá vendo outro jogo ,,,e não o que vc esta vendo,,saudações tricolores,,,

  5. À grande vantagem da Bolívia ter ficado em Quarto lugar, é que assim podemos nos vingar da Trairagem que os do Mole crub nos fizeram quando foram ao vestuário do Sport Recife dedurar o caso Curuca. Ficarão sem calendário para o resto de 2015. Sem Copa do Nordeste e do Brasil em 2016. restará apenas ficarem Urubuzando à Bolívia Querida. Porque daremos Duas sonoras TACAS.KKK

  6. Realmente pessoal, não dá nem prá dizer que o barato está saindo caro, pois esse monte de perebas que estão aí matando o time, com certeza vieram pelos “olhos da cara”, e os caras que podiam vir prá resolver, os clubes grandes estão contratando, de repente vai ficar isso aí mesmo. E SEJA LÁ O QUE DEUS QUISER. ESSE ANO PERMANECER NA SERIE B, VAI SER MOTIVO DE FESTA.

  7. Eu tenho ido aos treinos do Sampaio Correa Futebol Clube e o que tenho visto la, acontece no jogo. Todas as vezes que o time no treino é formado com Milton Maciel, Daniel Damião, Edvânio, L.Otávio e Raí; Dudu, Curuca, Diones, Cleitinho; Valber e Robert o time fica amarrado sem criatividade. No segundo tempo do treino, Canidé substitui Curuca por Rogério e Cleitinho por Pimenta, o time é outros, fica mais criativo e a bola chega aos pés dos atacantes com qualidade. Quando chega na hora do jogo, parece que Rogério não está no banco. Também tem razão, não foi ele quem indicou. Presidente Sergio Frota, parece que os caminhos que havia falado estão se concretizando, se perdermos o campeonato maranhense e nem ficar com o vice-campeonato, adeus Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2016.

  8. FAZENDO UMA AVALIAÇÃO DE TODOS OS COMENTÁRIOS, O MAIS COERENTE SERIA, QUE SE O ROBERT MARCASSE OS GOLS QUE ELE TEM PEDIDO, TUDO SERIA DIFERENTE. FALARAM TANTO DO PIMENTINHA QUE NÃO PASSAVA A BOLA, NO JOGO ANTERIOR DEIXOU DE CARA O NOSSO CENTROAVANTE MATADOR POR DUAS VEZES E NADA, QUERIA SABER DO ROBERT SE ELE DESAPRENDEU.

    O QUE TÁ FALTANDO É SÓ NOSSOS ATACANTES CHUTAREM A BOLA PRA DENTRO DO GOL, SÓ ISSO, OUTRA COISA SEU RAI, PELO AMOR DE DEUS, O CARA NÃO SABE MAIS FAZER UM CRUZAMENTO, E O PIOR É QUE ELE QUER BATER FALTA, ESCANTEIO, VAI TREINAR MAIS RAI, POIS VOCÊ ESTÁ MATANDO O TIME DO SAMPAIO. OUTRA COISA, O VALBER ACHO QUE DEVE ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA, O CARA DEIXOU DE JOGAR BOLA PELO SAMPAIO, VOCÊ ESTÁ ABAIXO DO ESPERADO. CURUCA NO MOTO DAVA CARRINHO, LANÇAVA, CHUTAVA EM GOL, FAZIA TUDO, NO SAMPAIO ESTÁ ANDANDO EM CAMPO, TÁ FALTANDO FORÇA DE VONTADE EM NOSSOS ATLETAS, E ROBERT VER SE NO MATA MATA COM O MOTO, VOCÊ ME PERDE AQUELES GOLS QUE ATÉ MEU FILHO DE 10 ANOS FARIA. SAUDAÇÕES TRICOLORES, E VAMOS PRA CIMA DO MOTO COM SERIEDADE E ACIMA DE TUDO PRECISÃO NA HORA DA FINALIZAÇÃO DO GOL.

  9. SE O SAMPAIO CONTINUAR JOGANDO DA FORMA QUE VEM FAZENDO ATÉ AQUI, DIFICILMENTE PASSARÁ PELO MOTO. NOSSO ADVERSÁRIO, SE IGUALA TECNICAMENTE COM O SAMPAIO DO MOMENTO E O SUPERA TATICAMENTE, POIS O NOSSO TREINADOR TEM FILOSOFADO MUITO E MOSTRADO POUCA EFICIÊNCIA NA ORGANIZAÇÃO TÁTICA DO TIME.

  10. Vejo muitas reclamações por partes de muitos torcedores, na verdade temos um time fraco e o técnico não faz nada que possa mudar esse panorama, prefiro ver o time da copa São Paulo Jr. jogando o maranhense do que esse ai, pois, são o futuro da Bolívia. O que mais me impressiona, é saber que um time de série B disputa um fraquíssimo campeonato, na qual oitenta por cento dos atletas e times, são amadores e esse técnico não consegue definir um padrão de jogo durante 4 meses em quase 20 partidas realizadas, apenas uma partida digna do torcedor se animar, isso é um absurdo !!!

  11. Galera, no domingo peguei chuva para entrar no setor 1, mas isso não me importava se o Sampaio tivesse acabado de enterrar a lambreta, mas o que nós vimos foi um time jogando no desespero contra um timeco que nem camisa tem. Um time como o Sampaio ficar em quarto lugar atrás de Imperatriz, São José e do Morto é brincadeira. Tem alguma coisa errada. coisas por trás dos bastidores que a torcida não tá sabendo, o time do Sampaio mesmo com esse elenco, que não é essa coisa toda, tinha que estar em primeIro lugar e não em quarto. OLHA! ISSO É MUITO PREOCUPANTE PARA A SÉRIE B.

  12. Eu não entendo o senhor Canindé por que ele faz tantas improvisações, elenco ele tem pra escalar só se os jogadores não passam confiança ou tecnicamente os jogadores estão muito abaixo do esperado, pode ser também a partir física ou o condicionamento físico vai saber só o Senhor Canindé pra dizer.

  13. Esse ano como não é eleitoral o SCFC esta abandonado, 4° lugar no campeonato é um mau pressagio do nos espera na serie B, será um castigo enorme ao clube jogar fora todo um trabalho de acessos consecutivos por pura inercia e incompetência administrativa. O clube dentro de campo e reflexo do que acontece fora dele.

    1. Oi Jefferson,
      Você tem o total direito de criticar. Porém, para esclarecer, falta sim um monte de coisas para o Sampaio Corrêa, a primeira e mais importante delas é dinheiro. Mas o que não falta à nossa diretoria é determinação para avançar. Assim como a torcida, estamos muito insatisfeitos com nossa colocação no Maranhense e, por isso, estamos buscando melhorias para que o time seja mais competitivo. Inclusive, acabamos de anunciar reforços. Fique acompanhando as nossas ações e verá que não estamos de braços cruzados esperando pelo pior e, sim, matando um leão por dia para que o nosso clube continue dando alegria à sua torcida. Obrigado por participar.

  14. Aos bolivianos que pedem a saída de Canindé, se for só ele, não adianta pois manter os mesmo jogadores dá em nada, principalmente Curuca e Dudu e Valber matando. Não tem técnico milagreiro, companheiro!!
    —–
    Axo que esse ano o plantel do Sampaio é esse aí… a fonte do Presidente secou, temos que nos conformar com Curuca e Dudu e rezar pra pelos menos permanecer na serie B.
    ——
    Agora time da serie B, plantel mais caro, Sampaio Correa… ficar em 4 lugar em um campeonato desse… com times só com refugo, é brincadeira!!!!!

    1. SINCERAMENTE NÃO ENTENDO , O TIME NÃO TEM UM JEITO DE JOGAR , ESSE NEGOCIO DE TRES VOLANTE ATÉ ENTENDO , PRQ DIONES É MAIS DE ATACAR DO QUE MARCAR COMO SE FOSSE UM SEGUNDO MEIA , ANO PASSADO O SAMPAIO JOGAVA COM JONAS,UILLIAN E ELOIR TODOS VOLANTES , SENDO QUE UILLIAN UM VOLANTE QUE ATACA E ELOIR UM VOLANTE PREGUIÇOSO QUE VIROU MEIA . ENFIM O TIME TEM QUE TER UMA FORMAÇÃO , POW O CAMPO MOLHADO O TIME NÃO BATE NO GOL , BOTAVA O SERTANIA QUE ELE PEGA BEM NA BOLA .

  15. O Sampaio tem um bom elenco, o que falta é técnico. Parece que não quer ganhar os jogos e quer sim rebaixar o futebol maranhense.

  16. O Sampaio, não tem feito um bom campeonato esse time é bizarro mais acho que o técnico tem uma certa culpa, pois ele fala que o Sampaio tem ótimo jogadores, porém na pratica Canidé improvisa em várias posições, e precisando ganhar de um time limitado (moto), me joga com três volante. O time esta tão mal que não venceu do Expressinho, time que quase todos jogadores ganham R$ 50,00 reais por jogo, por isso acho preocupante o destino do Sampaio Correa no brasileirão de 2015.

  17. PRA QUEM FALAVA TODA HORA EM CONTRATAR O ALMIR DO BANGU!!!!!!

    O FLAMENGO JÁ CONTRATOU, PENSAM QUE É FÁCIL CONTRATAR JOGADOR????????????

    1. Alguém falou que é fácil? No mínimo tem que ter esperteza e está de olho no mercado ou pra ti esse elenco está perfeito? Francamente!

      1. Concordo com seu comentário, não se iludam, temos treinadores de times pequenos e treinadores de times grandes esse do São José é de time pequeno, vejam a nossa decepção com o tal Canindé, foi unanimidade quando da sua contratação e hoje é pedido sua saida, por que? não conseguiu deslanchar é um técnico retranqueiro que seu esquema é sempre defensivo com 04 volantes ficou claro isso que é contra um meia de criação um homem que saiba lançar ele quer jogador como ele diz em suas entrevistas que se doe só marque, tá a saturado a tática que tanto ele propaga, pelo menos aqui não funcionou e que aconteceu, corremos sério risco de ficar fora da final do campeonato, da copa Brasil ,copa do nordeste, e se não fizer boa campanha no brasileiro, no ano de 2016 ficaremos fora de tudo, isso também por culpa de nosso presidente não podemos negar é responsável por tudo de bom acontecido nos ultimos anos, sim mas por isso ele se acha o dono da verdade, acho que não é por ai, tem qu saber reconhecer seus erros e rever seu posicionamento da manutenção de Canindé, que já devria ter sido dispensado no jogo do expressinho, pois suas desculpas de cansaço, de campo pesada, de que o adversário se armou na defesa e dai, cadê sua capacidade de desmontar o esquema do adversário, como não conseguiu em nenhum dos jogos do expressinho,São José e por último jogo do moto, chega Canindé, entregue o cargo.

  18. O Sampaio tinha a obrigação de passar em PRIMEIRO, com um pé nas costas nesse estadual fraquíssimo. Isso é pra preocupar nós torcedores, infelizmente.
    Acessoria o jogo pela copa do Brasil não é na próxima quarta, dia 22?

  19. Sinceramente,sou torcedor da bolivia mas um time que não consegue vencer o expressinho com todo respeito ao expressinho,dentre os não rebaixados o unico time que não venceu o expressinho foi o Sampaio,um time com essa campanha não merece ser campeão,

  20. por mais,,que eu queira ser,,totalmente confiante,,acabo não sendo ,,quando se tratar desse clássico,,pois pelo que o sampaio ,vem jogando,,e jogou contra o moto só com as camisas e todo improvisado ,e pedindo pra apanhar ,,e o sampaio,foi emcompetente.e não ganhou eles assim,,imagina agora que eles vem completo e mais confiante,,,sei não,,,do jeito que as coisas estão,pode dar roça,,,pra gente,,,e se isso acontecer,,adeus copa do BRASIL,e COPA DO NORDESTE ,,em 2016,,

  21. Certamente se o Sampaio não passar pelo Morto acho que o técnico não fica.Quanto a essa semifinal já apostávamos nela e agora não podemos mais errar.Sempre Sampaio.

  22. É inconcebível o Sampaio com uma folha salarial alta se classificar numa posição dessa. E nível fraco dos jogadores ou é o técnico?

  23. presidente sergio frota,eu adimiro muito o que voce tem feito pelo sampaio.Mas tem no minimo uns 7 jogadores que nao merecem vestir a camisa do sampaio.Despensa essas malas e contrata outros de bom nivel tecnico.

  24. Toda partida o time do sampaio correa, por mérito do seu treinador, já sai com uma substituição queimada, pois o mesmo cisma em colocar em campo o curuca e como todo mundo já sabe que ele não serve para ser jogador do sampaio.

  25. Se a FMF for responsável pelos ingressos e bo m que tenha mais divulgação porque foi muita falta de respeito que fizeram no jogo passado

    1. O pior que nao é o tecnico ne, ele faz oque pode com as peças que têm, fico vendo é a empolgação de alguns jogadores no maranhense…. é de se estranhar !!

      1. Parece jogo combinado. Não é estranho??? O grandioso Sampaio deve enfrentar duas vezes o Morto. E se passar ainda tem a final. Então, são três rendas boas para encher os cofres. Isso tá parecendo estratégia empresarial. E o torcedor só torcendo e pagando a conta!

      2. Canindé, de forma indiscutível, é um dos melhores treinadores que ja passou pelo Sampaio. Ocorre, que por contenção de despesa, o campeonato Maranhense não é rentável, o Presidente foi obrigado a ficar com um time limitado. Mas ainda assim o Sampaio tem, disparado, o melhor time e mostrará isso na reta final do campeonato. Apostem nisso e vamos ao campo incentivar. Ronaldo Maciel

        1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O bom dos maranhenses é que sabem fazer piada!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *