Sampaio Corrêa

28 | jun | 2018 - 23:55 - 6656 visualizações

[hupso]

É finalista!

Sampaio conquista classificação histórica para final da Copa do Nordeste

Firme, consciente e maduro em campo. O Sampaio empatou com o ABC em 1×1 e está classificado para a inédita final da Copa do Nordeste. A classificação veio com um gol de pênalti cobrado por Fernando Sobral, com categoria, na reta final do segundo tempo. O adversário ainda conseguiu empatar no fim, mas o passaporte para a finalíssima já estava garantido.

Com a vaga na mão, a equipe Tricolor vai enfrentar o Bahia na grande decisão. O primeiro confronto será no Estádio Castelão.

Sampaio conquistou classificação inédita para a final da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)

O jogo

Mesmo com a vantagem no confronto, o Sampaio Corrêa não abdicou de jogar, e criou logo a primeira oportunidade aos cinco minutos. Danielzinho clareou para Diego Silva, que acertou um chute rente à trave.

O Tricolor se mantinha mais presente no campo de ataque e possuía maior posse de bola, enquanto o ABC tentava arrumar uma brecha para escapar, sem conseguir situações de perigo, a não ser por meio de uma falta na entrada da área. Andrey segurou firme.

O confronto era faltoso, com o ABC flagrado em entradas mais duras, tanto que em uma jogada violenta Willian Oliveira foi tirado de combate.

Aos poucos, a equipe adversária foi conseguindo chegar com mais ênfase ao ataque, e até acertou a trave, mas o placar não se movimentou durante o primeiro tempo.

Precisando fazer o resultado, o ABC arriscou um pouco mais na etapa final, e chegou perigosamente logo aos dois minutos, mas a defensiva boliviana afastou o veneno.

As faltas duras também eram protagonistas da partida, e os cartões amarelos iam se acumulando, tanto para um lado quanto para o outro.

Com o cronômetro acelerando para o fim, a equipe do ABC se lançou toda a frente, deixando espaço para a Bolívia Querida espetar no contra-ataque. E foi assim que surgiu o pênalti com Alyson derrubado dentro da área. Sobral bateu com categoria e marcou.

Restava ao adversário tentar o impossível; marcar três gols. Só conseguiu um. A classificação é boliviana. Histórica. Inédita. Gigante!    

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira (César Sampaio), Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo (Rodrigo Fumaça); Danielzinho (Wellington Rato) e Uilliam.

PUBLICIDADE

78 respostas para “É finalista!”

  1. Glaysson Pacheco disse:

    O nosso time realmente está enfrentando alguns problemas, sobretudo, no ataque e nas finalizações isso é fato. Mas com todos esses problemas estamos na final e vamos com tudo pra cima do Bahia, já ganhamos um time desse Estado, o Vitória e vamos trazer esse título pro imenso universo tricolor.

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Sempre acreditando que vamos vencer, acho graça torcedores que ficam falando que os jogos são complicados, se querem jogos fáceis ressuscitem o Boa Vontade. Sempre Sampaio.

  3. Boa tarde

    Professor Roberto Fonseca parabéns vc conseguiu fechar o grupo de atletas vendo os bastidores dos jogos percebe que hoje eles jogam por vc

    Parabéns

    Vc é um paizão pra eles

    Vambora Sampaio

  4. sebastiao monteiro disse:

    Parabéns! ao nosso grande Sampaio Correa, ao Presidente Sérgio Frota, Diretoria, ao competente treinador Roberto Fonseca,Comissão Técnica e nossos atletas pela excelente campanha ao colocar o futebol maranhense no topo da elite Nacional>Independentemente do resultado final.! Sabemos do favoritismo natural do time do Bahia (inegável),mas o Sampaio não chegou até aqui por acaso e não é coadjuvante!!!.Decisão é Decisão!! casos recentes, vem contrariando o mundo da bola.
    A superpotência do futebol Alemanha e tantas outras que os digam…Se pegarmos os retrospectos de Bahia e Sampaio é muito equilibrado,portanto, o que vejo desfavorável é a desumanidade do nosso calendário.Jogamos na 5ª , jogaremos no Domingo e na próxima 4ª,enquanto o Bahia, na boa só esperando !.Isso sim ,é que torna o Bahia mais favorito pra grande final> como torcedor acredito piamente num resultado favorável e somente os deuses da bola dirão quem vai ser o novo Campeão!!!!

  5. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    A PARTIDA CONTRA O ABC, O SAMPAIO JOGOU BEM É CLARO QUE TEMOS QUE MELHORAR NAS FINALIZAÇÕES AINDA TEMOS ESSA DEFICIÊNCIA, O ABC NÃO TINHA NADA DE RECLAMAR DO PÊNALTI QUE O ÁRBITRO MARCOU, OS CARAS DO ABC JÁ ESTAVAM BATENDO DESDE DO INICIO DO JOGO, E PRINCIPALMENTE O VOLANTE DELES SÓ CHEGAVA FORTE NOS JOGADORES DO SAMPAIO. AQUELA PARTIDA QUANDO A TORCIDA DO ABC, COMEÇOU INVADIR O GRAMADO E JOGAR ARREMESSAR PEDRAS DE GELO E TODO TIPO DE COISA NO GRAMADO, O ÁRBITRO DEVERIA ACABAR O JOGO ALI MESMO POR FALTA DE SEGURANÇA, MAS O ÁRBITRO NÃO TEVE PULSO FIRME E ESPEROU 15 MINUTOS E DEU ANDAMENTO DA PARTIDA POR PRESSÃO E MEDO E ATÉ QUE O ABC EMPATOU A PARTIDA. O ABC TEM QUE PEGAR UMA PUNIÇÃO SÉRIA , AQUELE ESTÁDIO TEM QUE SER INTERDITADO.

  6. ECR 2018 disse:

    Todo time de futebol tem suas limitações, o Sampaio não é diferente, assim como o Bahia também, então, eu não vejo porque tanta preocupação da maioria dos torcedores do Sampaio, em enfrentar o Bahia nessa final da Copa do Nordeste, ate porque o Bahia não é esse Barcelona ou o Real Madri da vida, pra mim, é um time igual a qualquer um, tanto faz ser de Série-A como não, pra mim é a mesma coisa, futebol é jogado dentro de campo, são 11 contra 11, não tem essa de poder econômico maior ou menor, o que vale é bola na rede e a vitória no final. Eu acredito numa vitória do Sampaio aqui em São Luis e empate lá fora e no final o título de Campeão da Copa do Nordeste, pra calar a boca da maioria daqueles abestados do Esporte Interativo, que são babões de times da Bahia e Pernambuco, principalmente um tal de Ricardo Martins e um tal de Alexandre Pretzel.

    • Elivaldo Pereira disse:

      Disse tudo amigo. Parabéns pelo comentário. Alguns torcedores gostam de criticar a imprensa local, mas vários desses torcedores assim como parte da imprensa local continuam alimentando o estigma do inferior, consequência de resultados negativos construídos por nossa equipes, principalmente nos anos 80, no cenário nacional. As coisas mudaram, futebol se nivelou. No Brasil os times considerados grandes, hoje, são mais mídia que futebol. Qual é o craque que temos? Nenhum. Nossa história nos credencia a essa conquista. Que venha o Bahia. AQUI, NO CASTELÃO, QUEM MANDA É O TUBARÃO!!!

    • Puro Malte disse:

      Parabenizo o Sampaio e seus torcedores pela brilhante campanha na Lampions – Copa do Nordeste, e sobretudo pela heróica classificação sobre o ABC. Ao contrário do que pode estar sendo propagado, o Bahia e sua torcida respeitam muito o Sampaio Correa e sabem da força do time que, inclusive, eliminou com sobras nosso rival nas quartas-de-final. Sabemos que o primeiro jogo, será muito complicado, como sempre são os jogos em São Luís, sobretudo porque a torcida do Bolívia Querida costuma empurrar o time. O Bahia vai precisar dar o máximo, jogar o que ainda não jogamos essa temporada se quiser sair vencedor. De todo modo, neste confronto de tricolores, os maiores da Bahia e do Maranhão, espero que prevaleça como vencedor aquele demonstrar mais garra e competência. Com certeza serão dois grandiosos confrontos. Forte abraço a todos. BBMP!

  7. Ronaldo Sousa disse:

    Parabéns ao Sampaio Correa, estamos na final é isso que importa. Não tem adversario fácil em nenhuma competição, o ABC bateu muito e o juiz muito fraco não expulsou uns 3 jogadores deles porque não quis.

  8. José alves disse:

    Se vai ser difícil pra nós, não vai ser fácil pra eles, acreditem. Alexandre magno qual o time que não comete erro em uma partida mano, podia até ter perdido o que importa é a classificação. O time dos caras Pressionado torcida pegando no pé, os caras batendo até na mãe deles, e vc quer que o Sampaio jogasse bonitinho sem errar paciência cara.

    • Alexandre Magno disse:

      Concordo com você José Alves… erros existem no futebol, só que o time do Sampaio Correa vem sistematicamente repetindo os mesmos erros de finalização, erros de passes, e são muitos…. O time do ABC se abriu igual paraquedas e o Sampaio não soube mais uma vez tirar proveito de sua superioridade técnica. É isso que preocupa! Ontem o time poderia ter goleado tão a facilidade como o time do Sampaio jogava, só que quando chega nas imediações da grande área, o time refuga. Aí vem a pergunta, vamos marcar gol no Bahia como? Dentro do Castelão do contra o ABC foi a mesma coisa, falta de efetividade do ataque. Aí eu te pergunto José Alves, esse time do Sampaio que não chuta a gol vai ter condições de vencer o time do Londrina?

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        MEU CARO, O JOGO DO ABC JÁ PASSOU MAS PARA QUEM DAVA COMO CERTO O SAMPAIO ELIMINADO, ESSE MESMO SAMPAIO APESAR DAS DEFICIÊNCIAS TAMBÉM POSSUI SUAS QUALIDADES. É CLARO QUE TEMOS QUE APERFEIÇOAR AS FINALIZAÇÕES, AINDA ERRAMOS MUITO NESSE QUESITO, PORÉM NÃO É SÓ O SAMPAIO QUE ENFRENTA ESSES PROBLEMAS, VOCÊ FALA DO BAHIA COMO UMA EQUIPE IMBATÍVEL, ESSE MESMO SAMPAIO COM TODOS OS PROBLEMAS, VENCEU O VITÓRIA QUE ESTÁ EM MELHOR SITUAÇÃO DO QUE O BAHIA NO BRASILEIRO DA SÉRIE A, APESAR QUE O VITÓRIA ESTÁ UMA POSIÇÃO A FRENTE DO SEU RIVAL FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO, E CONSEGUIMOS VENCER COM TODA FALÁCIA DA IMPRENSA BAIANA E DO PRÓPRIO TIME DO VITÓRIA.

  9. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Parabéns minha Bolívia.a gora é forca na sere b minha opinião João Paulo erra muitos passes vamos da uma oputunidade para esquedinha no meio eu acho que daria mas certo vum bora Sampaio pra cima deles.

  10. ★ Lēändrø ★ disse:

    Assessoria o Alvinho poderá jogar essa final ou ainda vai demorar entrar em campo ?

  11. José alves disse:

    Parabéns Sampaio, merecidamente na final. Vai ser jogo duro se permanecer o histórico dos últimos 04 confrontos. Serie B 2015 Ba 1×1 Sam,Sam 0x0 Ba Serie B 2016 Ba 1×0 Sam, Sam 0x0 Ba. pra cima deles tubarão.

  12. Que partida maravilhosa desse lateral Bruno Moura. Anulou completamente o ataque adversário. Jogador de nível.

  13. parabens ao sampaio pela classificaçao,mas uma coisa e certa,o sampaio nao pode perder tantas oportunidades de matar o jogo, o sampaio estar errando muito no uitimo passe,tem que treinar muito esse fundamento pra nao errar contra o bahia.eu sou mais sampaio

  14. Emilio Azevedo disse:

    Fiquei feliz com o resultado. Mesmo sabendo que o nosso time tem limitações e vai ter dificuldades na final contra o Bahia e no restante da Série B.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade absoluta. Time se não melhorar esses fundamentos, vai se complicar não só na Copa do Nordeste, mas principalmente na Série B. E tem já que buscar pontos contra o Londrina nesse domingo, ou pode parar no Z4. Somos o primeiro fora do Z4.

  15. Emilio Azevedo disse:

    Pra mim esse resultado é mais importante do que qualquer jogo da Copa do Mundo. Minha seleção é de Upaon-Açu. É a “Bolívia Querida”, com o uniforme mais bonito do planeta! Sua camisa encarnada, verde e amarela!

  16. Vamos sampaio eu acredito no titulo, os baiano ja dão como garantido o titulo ao jahia, vamos calar a boca desses baiano de novo,vcs são time de guerreiro eu acredito, vamos guerreiro,andey,alisson,maracàs,joecio,bruno moura,willian oliveira,diego silva,danielzinho,joão paulo,Fernando sobral,uillian, e todos os jogadores do barco de reserva que quando entra da o sangue, e toda comição tecnica Parabèns meus guerreiro, eu acredito no titulo,todos vcs obrigado,vcs não chegaram na final por acaso,então traga esse titulo por que eu sei que vcs são capaz, valeu meus guerreiro, eu quero o titulo agora,por que eu confio em vcs, Parabèns

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Jogo complicadíssimo justamente porque o time do Sampaio terá que vencer e vencer bem o time do Bahia, que é diferente tecnicamente do ABC. Time mais encorpado e tem um ataque forte. O Problema é saber se o ataque do Sampaio vai desencantar, porque precisa fazer o resultado em casa, precisa fazer gols, e não está conseguindo….. A prova disso é que poderíamos está numa situação confortável na tabela, e não estamos. Vamos torcer para que o torcedor lote o Castelão para incentivar o time.

  17. José Rossini Costa Machado disse:

    Na minha visão, o grande dilema, o drama desse time do Sampaio Correa é que não consegue vencer os seus jogos, porque embora jogue bem, como foi o jogo de ontem contra o ABC, onde o time do Sampaio foi soberano em campo, dominou a partida, mas, não consegue transformar essa superioridade em gols, em vitória, e por conta disso, o time está numa posição perigosíssima na tabela, podendo nessa rodada, dependendo de alguns resultados entrar no Z4. Isso é que preocupa, pois o Sampaio tem que vencer o time do Londrina no domingo e Juventude, se não tiver enganado em casa e secar o Brasil de Pelotas contra o Atlético-GO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      continuando….
      Diante do exposto acima, fica uma pergunta: Vamos realmente vencer o time do Londrina no Domingo? Vamos derrotar o time do Juventude no Castelão? Categoricamente ninguém poderá responder que sim, porque o time não consegue marcar gols. Repito, mesmo jogando bem, mesmo dominando a partida, o Sampaio está tendo uma dificuldade enorme em marcar gols, em vencer jogos tanto em casa quanto fora.
      Portanto, meus amigos, aminha critica gira em torno da falta de competência ou de sorte como quer alguns, do time vencer seus jogos.

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Rossini não é privilegio seu essa preocupação é de toda nação boliviana sensata e tão apaixonada que não consiga enxergar que não temos ataque, não consigo dar um chute a gol com perigo, ontem no segundo tempo foram tres, na verdade com a cobrança de penalty,Sobral chutou fraco e o Fumaça quando entrou teve um lance que entrou pela esquerda e fez um recuo para o goleiro, não podemos considerar chute a gol, nossa situação na tabela é critica pelos dois compromissos dificieis ,um fora de casa diante de uma boa equipe.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Se não vencermos o time do Londrina a vaca começa ir para o brejo…. Tem que vencer o jogo de Domingo e fazer resultado diante do Juventude no Castelão. Se vencer esses dois jogos dá um salto na tabela. Não sei como vai fazer isso sinceramente. Temos posses de pola, temos domínio do jogo, mas não conseguimos transformar em gos essa superioridade.

    • Pejota disse:

      Também acho se marcar se colocara bem na fita

  18. Elivaldo Pereira disse:

    Parabéns, Sampaio Corrêa!!!! A decisão é apenas um detalhes. Já mostrou a sua grandeza e o quanto é forte tua camisa e de glórias tua história.

  19. alex disse:

    Os jogadores estão de parabéns pela garra apesar de terem apanhado bastante pois os jogadores do ABC entravam quebrando em todas as jogadas. Esse árbitro que apitou o jogo é useiro e vezeiro em fazer lambanças, sendo a lambança mais famosa aquela que ele proporcionou numa decisão entre Vasco e Flamengo no Maracanã. No lance em que o jogador do ABC quase quebra o tornozelo do William Oliveira ele sequer deu falta. Mas o que valeu mesmo foi nossa classificação. Sempre Sampaio!!!

  20. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PROFESSOR & NEW ALQUIMISTA, EL FONSECONNI, “ATENTAI BEM”, como prega um ex “Governadoido”, o grande Mão Santa. “Tá tudo muuuito bom….bom; tá tudo muuuito bem….bem..”, ESTAMOS NA FINAL DO “GRUDE”, se jogamos bem ou mal….NÃO interessa. MAS….MAS – REALMENTE – “INSISTIMOS, PERSISTIMOS E NUNCA DESISTIMOS” ……DE……”CHUTAR MAL PRA DEDÉU”. Portanto, agora, EU, euzinho aqui é que insisto, persisto e nuunnca desisto desse pedido: TREINE, TREINE E TREINE, ATÉ UMA EXTENUANTE EXAUSTÃO ESSE FUNDAMENTO, especialmente o grupo de alunos formado por: Alyson, Bruno Moura, Carlão – “El Tratorzão”, Fumegante Atacante, João Paulo, Sobral e Uilliam. NECESSIDADE PREMENTE: TEMOS QUE FAZER UMA BOA DIFERENÇA DE GOLS, NO “BAÊA”!!
    Só ISSO!! e…….”FUERTE ABRAÇO”!!
    ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Dissestes tudo… Eu complemento: o drama do Sampaio é justamente esse…. Não fazer os gols, não chutar no gol e como com sequência dessa ineficiência, perdemos os jogos em casa e fora e estamos perigosamente na rabeira da tabela.

  21. João damasceno disse:

    Parabéns ao SAMPAIO ,jogou com inteligência não deixando o Abc vim muito pra cima. Vumborasampaio

  22. Marco Pádua disse:

    Parabéns a diretoria, parabéns aos guerreiros, parabéns a nossa presidência. Parem de reclamar e postar comentários inúteis e VAMOS LOTAR ESSE CASTELÃO!!!

  23. Sempre Bolivia disse:

    Sampaio chegou com méritos na final. Foi melhor que o ABC nos dois jogos. Contudo, para a final e sequência da serie B, vejo com preocupação os erros infantis de passe do meio pra frente. O Sampaio chega bem na intermediária adversária, mas quase sempre se precipita no passe final ou na finalização. Muitas vezes esses erros parecem falta de capricho e afobação. Isso tem se repetido jogo a jogo. Já passou da hora de nosso técnico se preocupar de verdade com isso, talvez até com substituição de peças nesse setor. Nosso elenco tem jogadores desse setor que ainda não tiveram oportunidades.

  24. Alenira Deca disse:

    Parabéns Bolívia pela classificação histórica!!

  25. Amadeu Jr disse:

    Parabéns pela conquista, mas o time continua pecando nas finalizações. Dá uma agonia ver o time dominar o adversário e não converter esse domínio em gols. Agora é torcer por pelo menos um empate contra o Londrina e que venha o Baêa!!!

  26. Marinho disse:

    “Bolívia Querida” A beleza do Nordeste….Orgulho do Maranhão….. dali Tricolor .

  27. Rildo disse:

    Independente do jogo, parabéns guerreiros.

    ORGULHOSO DE SER MARANHENSE.

    E a final, ah isso agente ver depois.

  28. Parabéns Sampaio pela final inédita na Copa do Nordeste. O segrêdo é sempre este: fazer o resultado em casa. Me preocupa a contusão do Willian Oliveira, grande jogador. Agora é pensar no Londrina a trazer uma vitória de lá. Avante Sampaio.

  29. Appolinário Filho disse:

    Bom dia a todos do Sampaio! Parabéns pela inédita classificação para final. Jogaram muito bem, com vontade, com raça, faltou um pouquinho de atenção no gol do ABC mais tudo bem. Tem que jogar assim sempre. Agora pra cima do Londrina, temos que nos afastar da parte de baixo da tabela. Podemos ser Campeão do Nordeste. Vamos que vamos Bolívia Querida.

  30. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Parabéns aos atletas, comissão técnica, diretoria e todos que fazem o Sampaio, agora o foco é o brasileiro, temos que conseguir um bom resultado contra o Londrina, vimos que as dificuldades são muitas na hora dos chutes ao gol e nas bolas paradas, desperdiçamos muitas chances que poderiam dar mais tranquilidade ao time, temos que contratar meias de qualidade urgente.

  31. Boliviano desde 1986 disse:

    O Sampaio é SUPERIOR tecnicamente ao ABC. ..passou que mereceu. ..vamos pro castelão. …Bolivao 2X0 Bahia! !!

  32. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Classificação inédita para o futebol Maranhense e do sampaio, não podemos dizer que foi mua apresentação espetacular pois até pelas circunstancia de jogarmos com o regulamento nas maõs,isso talvez tenha atrapalhado um melhor desempenho da equipe, mas não podemos tapar osol com a peneira ficou evidente falta de um homem , de um ataque bem agudo não demos um chute a gol no segundo tempo, apenas na cobrança do penalty, e ainda um recuo do Fumaça, pois aquilo não é chute,outro detalhe seu J. Paulo nao acertou um passe. felizmente estamos classificado, esperamos agora o comparecimento de nossa torcida, mais ainda o melhor de tudo,entram nos cofres sampaino 600.000!

  33. PEDRO BOLIVIANO FANÁTICO. disse:

    IMAGINA SE O SAMPAIO TIVESSE MAIS INVESTIMENTO E APOIO. MEU SÓCIO TORCEDOR ESTÁ EM DIA, SEMPRE ACREDITO NO MEU TIME DE CORAÇÃO. PARABÉNS POR ESSA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA, VAMOS COLOCAR MAIS ESSE TROFÉU NA NOSSA GLORIOSA GALERIA. #TAMUJUNTOBOLIVIAQUERIDA.

  34. Serra disse:

    Parabéns meu Sampaio! Estou longe mas esse time não sai do meu coração. Ainda quero ver o Nosso Sampaio na primeira divisão do brasileirão.

  35. Cutrim disse:

    Parabéns Bolívia, rumo ao título da Copa do nordeste!!!
    Assessoria, o que de fato houve com o William?

  36. Cutrim disse:

    Parabéns Sampaio. Nós Temos totais condições de vencer o Bahia nessa final e fazer história, nossa camisa tem peso e deve ser respeitada. Agora vamos pra série B, melhorar nossa aproveitamento pra não cair. Vejo vcs no Castelão quebrando recorde de público na final

  37. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SAMPAINOS & SAMPAINAS DE TODO O MARANHÃO, DA “BANDONA”, DESPREZADA E HUMILHADA DESTE NORDESTE, TERRA DE “CABAS DA PESTE”: PODEM SOLTAR AQUELA “FUMAÇA” ENCARNADA, VERDE E AMARELA POIS “habemos finalista del GRUDE DO LAMPION”!!
    PARABÉNS A TODOS POR ESTE FEITO INÉDITO!!
    ismar!!

  38. Parabéns pra vcs .nos torcedores do Bahia torcemos pra que vcs do Sampaio classificasse

  39. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Parabens GUERREIROS BOLIVIANOS,foi uma batalha e tanto,tivemos que passar 120 minutos em campo.agora é descansar porque tem outra batalha contra o Londrina.
    Parabens Roberto Fonseca pelas respostas dadas ao time do +90,sempre com elegancia nas respostas às cutacadas.
    SIMBORA TUBARÃO DO MEU CORAÇÃO

  40. Inácio Amorim disse:

    Tubarão triturador, que venha os baianos.
    Vamos torcer para o volante William, possa jogar contra o Londrina. Depois daquela entrada criminosa do “jogador” desse tininho do abc.

  41. WEBER HENRIQUE NASCIMENTO MARQUES disse:

    Logicamente que temos que parabenizar, mesmo com uma fraca atuação na série B, espero que o time encontre a confiança que precisa para alçar voos maiores.

  42. Milena Nunes disse:

    Vamos para cima do Bahia, o time pode ser forte, mas nada é impossível, torcida da Bolívia querida vamos encher o Castelão, a hora é essa

  43. Marinho disse:

    Agora é pensar no Londrina e na próxima quinta-feira o Bahia, e a tônica se repete fazer o resultado no Castelão e buscar a orelhudo na Fonte Nova – Parabéns Guerreiros.

  44. José Rossini Costa Machado disse:

    Parabéns pela classificação. Na pior das hipóteses já estamos com o vice garantido. Sampaio foi superior na partida, sobrou em campo, entretanto não soube mais uma vez transformar essa superioridade em gols. Muita afobação e erros no passe final, nessas horas é que você sente falta do Marlon. O importante sem sombra de dúvida foi a Classificação histórica, vencendo ou não seu próximo jogo, o time do Sampaio merece nossos aplausos por ter chegado nessa final. Agora é lotar o Castelão e rezar para que nossos atacantes acertem a pontaria e chutem mais a gol, porque no jogo de hoje não vi o goleiro deles fazer qualquer defesa. Sampaio teve muito domínio e praticamente não correu riscos. Como o time do Sampaio vai se comportar diante do time do Bahia em casa é que vai ser determinante para o objetivo final.

    • MESQUITARR disse:

      PERFEITO SEU COMENTÁRIO… ACRESCENTARIA APENAS A PERMANÊNCIA DO UILLIAM SEMPRE COMO TITULAR, JOGA MUITO. PRESIDENTE, VAMOS SEGURAR ELE NO TIME. PARABÉNS GUERREIROS E O GRANDE FONSECA

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      MEU CARISSIMO GRÃ ROSSI, vamos ACREDITAR NA “M ELHOR HIPÓTESE”, UMA VITÓRIA COM FOLGA DE GOLS, EM CASA(difícil, porém possível)!!
      ismar!!

  45. ★ Lēändrø ★ disse:

    Parabéns Sampaio , orgulho do Maranhão

  46. Boliviano disse:

    O que importa agora é final e vamos invadir o caldeirão…brilha bolívia!!!

  47. Fernando silva disse:

    Parabéns !!!!! Sampaio Corrêa

  48. Parabéns Bolívia querida por essa classificação histórica!

  49. Alberto Oliveira disse:

    Esse gol de empate do saiu devido ao jogo que esfriou por conta dos torcedores. Parabéns Sampaio vc foi melhor.

  50. Jogar com cabeça que vamos vencer o Bahia… valeu minha BOLÍVIA QUERIDA

  51. Alexandre Magno disse:

    Time do ABC totalmente perdido em campo, pedindo para perder e mais uma vez não soubemos tirar proveito. Time do Sampaio chega rápido ao ataque mas, no passe final erra muito. Mais uma vez praticamente não chutou a gol durante os 90 minutos.

    Se o ataque fosse mais competente e se o passe final tivesse qualidade o Sampaio teria vencido esse time do ABC de goleada.

    Uma classificação que tinha pra ser tranquila mas teve que ser mais uma vez dessa forma. De qualquer forma conseguimos a classificação e isso que importa. Parabéns ao grupo.

    • Lucas Tricolor disse:

      Irmão, na boa, tu é parente do Rossine ou é ele com outro nome com vergonha de fazer um comentário agorento desse. Sai pra lá, urubu.

      • Alexandre Magno disse:

        Na boa eu te respondo que não. Sampaio teve tudo para golear esse time do ABC Lucas, praticamente não chutamos a gol!!! Time do Sampaio chega com velocidade mas erra feio no passe final, falta um meia de ligação de qualidade. O Sampaio poderia ter saído dessa partida com um placar de pelo menos 3 x 1, mais erra muito passes e não chuta a gol. Chega até a entrada da grande área e não chuta a gol….

      • Realmente! O cara só expôs a opinião criticando o Sampaio. Pelo amor de Deus. Vamos ter humildade e parabenizar a equipe. Nao eh todo dia que o time vai jogar bonito. Jogou cm raça e mereceu a classificação.

  52. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    PARABÉNS! CLASSIFICAÇÃO MERITÓRIA!
    QUE “VENGA” O BAEA!!
    Ismar!!

  53. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Super satisfeito com a classificação para a final,mas não é por isso que vou deixar de fazer uma colocação equilibrada,concisa.Equipe teve muitas chances com o meio do adversário totalmente aberto e nós não conseguimos dá sequência as jogadas,não acertando 3 passes.Isso é preocupante e precisamos acertar isso.Agora é buscarmos pontos na série B.Não podemos nem pensar em perder.Avante Bolívia.

    • Alexandre Magno disse:

      Concordo companheiro. Muitos passes errados e falta de efetividade no ataque. Quando chega nas proximidades da grande área não sabem o que fazer com a bola.

  54. Miguel disse:

    Parabéns ao sampaio mereceu

  55. João Pedro Passos disse:

    Grande tubarão,mas a classificação podia vir mais tranquila.faltou organização na construção de jogadas e chute a gol alem do excesso de erros de passes.pra final é nao errar nesses quesitos,aprimorar a finalização e o controle mental,que o titulo e nosso.

    • Alexandre Magno disse:

      Para o titulo ser nosso companheiro, o Sampaio tem que fazer o resultado dentro de casa, vencer pelos menos por 2X0, porque se empatar ou vencer pelo mesmo placar que venceu o time ruim do Abc, tá fora. O Ataque mais uma vez não funcionou, e eu nunca vi um time errar tantos passes como o time do Sampaio. O time do Bahia é infinitamente melhor que o ABC, por isso o Sampaio vai ter que fazer o resultado no Castelão, e a torcida tem que lotar para pressionar.

      • Manoel disse:

        Parabéns tubarão ! Objetivo alcançado ! Final histórica! Mas que o jogo foi um peladão tenebroso, duro de assistir , isso também foi! Um perde e ganha digno de “poeirão”. Mas haverá de melhorar. Eu acredito! Vumbora Sampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail