Sampaio Corrêa

10 | mar | 2016 - 23:59 - 7807 visualizações

[hupso]

Duro golpe

Gol no fim complica o Sampaio na Copa do Nordeste

A derrota de 1×0 para o Vitória da Conquista deixou o Sampaio em situação delicada na Copa do Nordeste. Um gol no fim do jogo deu os três pontos ao time baiano, que chegou aos 10 pontos, deixando o Tricolor com sete, na terceira colocação.

Sampaio perdeu com gol no fim (Foto: Divulgação)

Sampaio perdeu com gol no fim (Foto: Divulgação)

Após o período de estudo inicial, o Sampaio tratou de assustar. Guilherme Santos resolveu experimentar o goleiro adversário e soltou um foguete de fora da área. Um chute venenoso que resultou em escanteio.

O Vitória da Conquista também foi pra cima. Chute venenoso, à queima-roupa, e Jean voou para fazer uma grande defesa.

O empate prevaleceu na etapa inicial. Restavam 45 minutos de guerra para a equipe Tricolor decidir seu destino na Copa do Nordeste.

Truncado, o jogo pouco evoluía no segundo tempo. As chances eram escassas e as faltas se acumulavam no decorrer do duelo. Faltava uma pitada de inspiração para movimentar o marcador.

O cronômetro tinha pressa e o zero a zero se materializava definitivamente no placar. Jean ainda salvou o Sampaio em outra oportunidade, enquanto Henrique arriscou um tiro perigoso, que passou por cima do travessão.

Mas o pior aconteceu. Jogada confusa, bola espirrada na área e gol do Vitória. Foi o que ficou reservado para o Sampaio, que agora não depende mais apenas das suas forças para se classificar.

A delegação boliviana retorna nesta sexta a São Luís, e tem chegada prevista para o fim da noite. A reapresentação ocorre domingo, no CT José Carlos Macieira.

Ficha Tricolor

Jean, Guilherme Lucena, Alex Baiano (Breno), Luiz Otávio e Guilherme Santos; Arlindo Maracanã, Levi, Valderrama (Jeanderson) e Daniel Barros; Edgar (Henrique) e Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

123 respostas para “Duro golpe”

  1. Ai torcida tricolor, se e pra fazer feio, melhor reforçar o time pro brasileirão. E um detalhe vao brincar na zaga, nao pode. Ate em pelada é bola pro mato, mas o zagueiro foi dar um presente, deu no que deu. # Sampaio.

  2. Henrique Carvalho disse:

    Para um time que tem historia, tem nome na região e no País, ir para um jogo decisivo com uma equipe que ainda esta se formando, e chutar somente 2 vezes no gol adversário, e só faltando pedir para acabar com o jogo, pegando a bola e dando chutão, sinceramente, não sei o que dizer do sampaio, o tricolor de aço.
    O que falta?

  3. fernando silva disse:

    Precisamos de um goleiro,um meia bom,e fala pro Edgar jogar bola e esquecer essa mania de ta arrumando briga

  4. Pedro Vitória da Conquista Sempre disse:

    Esse pensamento de vocês é coisa de torcedor; o Sampaio Correia tem um ótimo time e jogou muito bem contra o Vitória da Conquista. O time de vocês, garanto, joga muito mais que Ceará, que Fortaleza, que Santa Cruz, que Vitória e está no nível do Bahia e do Sport.
    Além disso, é um time correto, não houve sequer uma falta desleal. Hoje sou um admirador da equipe de vocês e torço pelo sucesso.
    Em relação ao comentário de Antônio Correia, no tópico “Ar de decisão
    Sampaio tem jogo com cara de final pela Copa do Nordeste”, nos chamando de “Time Desconhecido”, não tiro a sua razão, afinal é o que a mídia esportiva deseja, mas somos os atuais Vice-Campeão Baiano, desbancando o Vitória e apesar de ter apenas onze anos de fundação, participamos de sete edições da Taça Governador do Estado da Bahia e fomos Campeões por quatro vezes e Vice-Campeões por outras duas vezes.
    Quanto às viagens e distâncias são ruins para todos, não só para o Sampaio Correia, quando fomos jogar aí, saímos às 11 horas da manhã e chegamos ao destino à 1:30 horas da madrugada do dia seguinte, no norte da Bahia, onde teríamos jogo pelo Campeonato Baiano, dois dias depois.
    Desejo boa sorte e apoiem o time de vocês, pois as dificuldade que enfrentam as equipes do Nordeste não são poucas, discriminados no meio esportivo e com muito pouco incentivo financeiro.

    • Valter disse:

      Obrigado, é que olhamos o Sampaio como torcedor,
      na derrota ficamos sego, surdo e mudo, atiramos
      para tudo lado, sempre procuramos um culpado, na
      derrota perdemos noções de valores, como torcedor,
      desculpe!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Esse time do Sampaio não tem um padrão de jogo definido. Ontem eu contei umas 30 tentativas de ligação direta da defesa para o ataque. Não tem meio campo. Esse time salvo algumas exceções (Luis Otávio, e mais uns 4 jogadores) é muito ruim. Você está equivpcado. Ontem os comentaristas do Canal Esporte Interativo, fez alusão (elogiou a campanha e o time do Sampaio de 2015) e lamentou que o time estivesse nessa situação….

      • Pedro Vitória da Conquista Sempre disse:

        José Rossini, não tiro a sua razão, porém perceba que o Vitória da Conquista estava marcando a saída de bola, muitas vezes com dois e até três jogadores na jogada (como aconteceu no momento do gol) e isso impede uma saída com toques de bola. Por isso os chutões para frente.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Veja a diferença!!! Compare o Sampaio de hoje com o Sampaio de 2014 e 2015.

      Equipe de 2014: SAMPAIO CORRÊA-MA: Rodrigo Ramos; Toti, Luiz Otávio, Edmar e Eloir; Jonas, Uillian Correia, Marino (Cleitinho) e Cascata (Valber); Pimentinha e Edgar (William Paulista)
      Técnico: Lisca .

      Equipe de 2015:Rodrigo Viana; Daniel, Luiz Otávio, Edvânio e Willian Simões (Renan Oliveira); Moisés Ribeiro (Léo Salino), Diones, Nadson e Válber (Cleitinho); Pimentinha (Alex Maranhão) e Robert
      Técnico: Léo Condé

      E aí galera! Conseguem enxergar a grande difrerença desses times m(2014 e 2015) para o atual????? É do céu para o inferno.

      • Edilson disse:

        Analisa as palavras antes de falar,pra não falar besteiras,procuras ser mais otimista com a situação atual do time,e não ficar falando palavras negativas,que só dar a entender que é torcedor do morto.

    • ODILO TRICOLOR disse:

      Parabéns a vocês pelo excelente trabalho desenvolvido, hoje O Vitória da Conquista é nada mais, nada menos, que a terceira potencia do estado da Bahia, enquanto isso aqui no Maranhão, o futebol só retrocede!!! Vimos a Bolívia Querida subir da série D para a C, e depois para B, tendo como sucesso. esperamos por dias melhores …

      • Pedro Vitória da Conquista Sempre disse:

        Obrigado. Realmente é muito difícil chegar e se manter na elite.

        Mas reafirmo, o time de vocês é muito bom. Aposto que quando ganharam para o Flamengo do Piauí, por 2 a 0 e, em seguida, ganharam para a gente, pelo mesmo placar, muita gente deve ter dito que iria ser campeão, mas agora depois de resultados desagradáveis viram as costas para o time. Apoiem, motivem, torçam. Nós fazemos isso e dá certo. rsrs

  5. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Tem um torcedor, que agora vive a culpar a torcida, isto já esta chato. E futebol é assim a torcida só comparece em peso quando o time vai bem, podem chamar de modinha ou do que quiserem mas essa verdade.

    • Carlos Meireles disse:

      Concordo plenamente!!

    • Evaristo Pinheiro disse:

      Isso ai Jorge, concordo com vc.

    • Ribamar Sousa disse:

      Eu critiquei, crítico e vou continuar criticando vcs torcedores de sofá e TV, nunca chamei vcs de modinha, o título que de mim vcs ganharam é torcedor de sofá e TV.

      • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

        Assisto pela TV, porque moro fora do Maranhão, mas fique sabendo que já saí do Pará para assistir jogos do Sampaio. Contribuo com o clube como assinante dos canais PREMIERE FC e Esporte Interativo, isto retorna ao clube por meio das cotas de televisão e sou sócio-torcedor executivo em dias. Contribuo mais que muitos que ficam só no blá-bla-blá.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Discordo. O Ceará ano passado passou toda a competição na zona de rebaixamento e só se livrou no último jogo. Mesmo assim, a média de público foi acima de 16. mil. Já o Sampaio fez uma excelente campanha sempre entre os 8 primeiros, e não passou de 8.000 . Notaram a diferença. Lá o torcedor do vozão comparece, e não são mais ricos nem mais pobres que o torcedor maranhense, o Ceará enfrenta sérios problemas, a crise é pra todos. A diferença, é que lá o torcedor é fiel, e não é à toa que tem mais de 11 mil sócios torcedores.

    • Edilson disse:

      Jorge Luis,eu também discordo de você,torcedor fiel é aquele que acompanha o time em qualquer circunstâncias,quer na vitória,ou na derrota,o Sampaio não é e nunca será o melhor time do mundo,porque ninguém é 100%,tudo passa,o único 100% é JESUS,o Sampaio tem torcida pra colocar em todos os jogos no mínimo 15 mil torcedores,independente de horário,porém não existe fidelidade na maioria,nós temos um exemplo dentro de São Luis,o próprio Morto Club,quanto tempo que não ganha nada e a torcida tá fazendo a maior festa como se tivesse ganho uma copa do mundo,pensa bem quando falar as coisas pra não falar besteiras. O Sampaio é e sempre será um grande time de futebol,eu torço é pra ate o fim do ano termos no mínimo 10 mil sócios ativos,e dar pra isso se realizar,é só quer.

  6. Thiago disse:

    É triste ver torcedor dizendo que não vai mais no estádio porque o time está mal.

    AGORA QUE É HORA DA TORCIDA APOIAR.
    AGORA QUE É HORA DE ENCHER O CASTELÃO E DAR ENDA PRO TIME.

    senão, no fim do ano, quando o time cair (que infelizmente, se não mudar, vai cair)… Na hora que ser rebaixado vai tá cheio de gente comentando “eu avisei”, “não tem jogador”, “vergonha”…

    VERGONHA, MEUS AMIGOS, É VIRAR AS COSTAS PRO TIME E PRO PRESIDENTE NO MOMENTO QUE ELES MAIS PRECISAM.
    ISSO SIM É VERGONHA.

    e todo torcedor que vem falar mal do Sampaio a primeira coisa que todos devemos perguntar é: “tu foi em quais jogos esse ano?”

    Se não foi nos jogos, eu nem discuto. E mando ele criar vergonha na cara.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      E ano passado, o Sampaio fez uma bela campanha e não passou de 8 mil a média de público. O Ceará passou toda competição na zona de rebaixamento até o último jogo e a média de público era acima de 16. mil. Hoje o Ceará tem mais de 11 mil sócios torcedores. A grande diferença é essa.

  7. Watson Araujo disse:

    Vamos ganhar do Flamengo do Piauí no Castelão acredito na classificação da Bolívia Querida.

  8. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Eu mesmo já fiz isso, quando a italac e a cerveja proibida patrocinava o Sampaio, eu só consumia produtos das mesmas, mesmo achando ruim pra caramba a proibida. Hoje não consumo mais nenhuma.

  9. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Assessoria ou marketing, mostra essa humilde idéia para o presidente Sérgio Frota. Presidente já que o senhor gosta de ajudar pessoas carentes, com promoções de alimentos em dia de jogos do Sampaio. Procure uma empresa do ramo e faça uma grande parceria (patrocínio) tipo na compra de ingressos para o jogo do Sampaio, o senhor só aceita na promoção produtos da marca da mesma empresa patrocinadora, além disso vai estimular o torcedor à consumir produtos da mesma… O Palmeiras fez isso com a Parmalat na década de 90 e os palmeirenses só produtos da marca. Eu já morava aqui e presencie isso nos supermercados.

  10. Fábio Vieira disse:

    Tem que levantar a poeira e corrigir os erros
    AINDA TEMOS CHANCE

    O Ceará vencendo com 1 gol de diferença, vamos precisar colocar 2 gols de diferença no flamengo.

    Agora se der empate, adeus copa do nordeste.
    Se o vitoria ganhar por vitoria simples vamos ter que fazer 7 gols no flamengo
    Temos que corrigir os erros e fazer a nossa parte, vencer e preferencia por goleada, vai que o vitoria faz um gol vadio no final do jogo como fez com o sampaio.

  11. Carlos Meireles disse:

    Uma vitória contra o Flamengo do Piauí no castelão e uma derrota do Vitória da Conquista para o Ceará, pode dar ao Sampaio a segunda colocação com possibilidade de vaga na próxima fase. Eu acredito!

  12. Paulo disse:

    Time ta cansando muito. Além da chegada de novos jogadores e um novo técnico, tem que ser revisto essa questão da preparação física, desde do ano passado esse problema.

  13. DESCULPEM, mas sinceramente, acho que grande parte da torcida boliviana perdeu totalmente a noção dos prejuízos ao cofre/Presidente do Clube, com esse solicitado movimento de: “contrata-dispensa, contrata-dispensa…”. Além, é claro, das pífias arrecadações nos jogos, patrocínios e etc..
    É apenas o meu pensamento!!!
    grato,
    ismar!!!

  14. EDNALDO disse:

    A TORCIDA ESTÁ DESMOTIVADA COM O TIME, ESSE TIME NÃO EMPOLGA, NÃO MOTIVA A TORCIDA A COMPARECER EM CAMPO, O TIME É O PIOR DOS ÚLTIMOS CINCO ANOS, SE NÃO TIVER REFORMULAÇÃO CONCRETA COM CONTRATAÇÕES DE NOVOS JOGADORES QUE VENHAM PARA DISPUTAR CAMPEONATOS QUE ESTÃO AI, SE DOANDO EM PROL DO TIME, RESPEITANDO A IMENSA NAÇÃO TRICOLOR, ENTÃO GALERA A COISA VAI PARA O BREJO, SEREMOS REBAIXADOS E NÃO DISPUTAREMOS OS CAMPEONATOS DO ANO QUE VEM A NÃO SER O CAMPEONATO MARANHENSE.

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Assim que o Sampaio iniciou a temporada de 2016 eu comentei que esse time estava muito longe do time ideal pois era muito fraco e limitado. Recebi inúmeras críticas e insultos. Agora percebo que todos mudaram de opinião rapidinho!!!!!! Boa parte da culpa eu credito aos torcedores que deixaram de apoiar o time e ir pra campo. Esse ano, podem acreditar vai ser uma pedreira, e se não houver uma postura radical do torcedor, voltando a lotar o Castelão, vai ser um ano catastrófico para a nossa Bolívia Querida. Não esperem só do Sérgio Frota, façam também a sua parte.

    • Cesar disse:

      Ei Rossini mais as vezes tú é muito radical contra o torcedor eu te pergunto quem vai a campo com um time desses que só tem jogador ruim ?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Mas, aí é que está o “x” da questão Cesar. O torcedor tem que apoiar o time em toda situação. Tem que criticar, tem aplaudir e apoiar também. O Ceará em 2015 com um time que passou praticamente toda a competição ameaçado de rebaixamento, tinha mesmo assim, uma média de público acima de 16 mil torcedores. Enquanto o Sampaio que estava fazendo uma excelente campanha, não passou de 8. mil???? Esse é o problema meu caro Cesar, a torcida há muito tempo vem deixando a desejar. O Presidente Sérgio Frota faz o possível e o impossível para montar uma equipe competitiva, ainda que sem patrocinio e com a ausência do torcedor do Castelão.

        • Cesar Bolivão disse:

          Não a torcida só foi nos 03 jogos finais lá no Ceará, motivado pela não subida do Fortaleza o restante o público foi pequeno .

      • Evaristo Pinheiro disse:

        Rossini se acha o dono da razão e da verdade……

        Mais não passa de um tremendo falador

        • zecapinheiro disse:

          Ele escreve sempre a mesma coisa: eu avisei no começo do ano e fui criticado, a torcida abandonou o time, mimimi, etc. Na verdade, o planejamento do time este ano foi péssimo. Quem é o responsável? A torcida? Cadê o patrocinador master que o Sampaio nunca tem? É culpa da torcida? Muda o discurso, Rossini!

        • carlos disse:

          Evaristo falador é você rapaz .O cara faz uma análise crítica baseada em fatos concretos aí vem pessoas como você falar besteira sejamos realistas.
          Quem hoje irá investir 10 milhões de Reais em um clube que seu torcedor não vai ao estádio , onde está essa empresa que fará essa parceria.
          Vê se ti emenda

  16. givanildo disse:

    Realmente o time não está bem isso é nítido. Mas ainda acredito na classificação Vinicius vai ter tempo para ajustar o time nesses dias pois não tem padrão de jogo o meio não segura uma bola sequer não dá um passe que deixe o ataque em condição de gol. A bola bate e volta o tempo todo não há sistema defensivo que gente isso o jogo todo. Sei que o presidente irá contratar mais o papel da torcida não é só cobrar tem que apoiar o clube em todos os aspectos. Pois o clube é nosso quem sofre somos nós. Vamos mudar nossa maneira de torcer em vez das críticas que haja o apoio.vamos se associar e ir à campo apoiar

  17. victor augusto disse:

    meus amigos para quem via sampaio batendo de frente com qualquer time como palmeiras e vasco e nao fazia feio eles chegavam em sao luis tremendo de medo sabia que aqui o sampaio aprontava mas agora ver esses insetos fazendo nada em campo nao tendo minima vontade de correr e os narradores queimando o sampaio para todo brasil foi vergonhoso ver aquilo ontem..
    onde o melhor jogador foi o goleiro kkkkkkkkkkkkk é para rir mrsmo

  18. Ribamar Sousa disse:

    Desde o ano passado que a grande responsável pelas mazelas do Sampaio é sim a torcida, não aquela que vai a campo e participa do Programa Sócio Torcedor eu me refiro aos torcedores de sofá e TV esses só tem direito de ir ao banheiro no intervalo dos jogos.

  19. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Galera o novo goleiro do Sampaio é o Saulo de 26 anos, aquele que era do ABC ano passado na série b.

  20. É, pelo duro golpe sofrido, e desde que não haja um “fenômeno” até lá, acho que meus dois únicos e exclusivos times do coração farão o melhor jogo da competição. Clássico: Bolívia Maranhense x Meu Leão Sem Floresta(FLA-PIAUÍ), onde ambos, descompromissados mostrarão TODO O FUTEBOL QUE DESEJAMOS. Lógico que precisam melhorar…E MUUUITO!!!

  21. Cesar disse:

    Rapaz eu como torcedor e maranhense fiquei envergonhado em ver um time daqueles do Sampaio com todos os jogadores jogando um péssimo futebol, até o Luis Otávio errava, pelo amor de Deus vamos fazer um time com a cara do Sampaio !

    • Fanatico disse:

      Esperamos que nosso presidente na sua reformulação traga dois zagueiros para fazer a dupla de área com ele, um lógico ´para reserva. esperamos que se tenha dois bons atacantes.

  22. Dimas disse:

    Por favor Saulo não. É só entrar em contato com o pessoal do Futebol Potiguar onde jogou no ABC. Que eles relatam a fragilidade desse goleiro. O conheço de Recife, o Sport vive emprestando esse atleta, pois acham que não tem condição de atuar pela equipe. É só um alerta no sentido de ajudar.

  23. jason disse:

    Mais uma vez ficou provado que o problema não é treinador.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Isso eu tenho falado aqui já algum tempo. Técnico não faz milagre.
      Só para exemplificar: em 2015 o time do Flamengo-RG, trocou de técnico 3 ou 4 vezes, e não adiantou absolutamente nada, porque faltava qualidade no elenco.

      • zecapinheiro disse:

        A culpa é também do treinador e não só do elenco. Time mal escalado e treinado evidencia ainda mais a fragilidade do time.

        • Zeca Careca disse:

          Não concordo! se o time é bom, tanto faz ter treinador ou não, vai ganhar do mesmo jeito. Treinador de time q tem elenco só coloca pra jogar, o resto o time faz.

          • Zeca Careca disse:

            O exemplo disso é o Lisca. É muito fraco treinador, mas tem um bom time e só coloca o time pra jogar.

  24. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Se for pra servir de chacota para os mortenses e de saco de pancadas para os times sem divisão, é melhor pegar a molecada da rua e por pra jogar.

    • Zeca Careca disse:

      Concordo! Ou parar as atividades em 2016 devido a falta de grana. Pra colocar um time fraco pra jogar, sendo saco de pancadas em todas as competições, perdendo d times montado as pressas, é bem melhor parar as atividades e pensar em 2017.

  25. Reinaldo Rodrigues disse:

    Muito preocupado com esse time, tem até alguns jogadores aí que se aproveitam, porém estão todos desmotivados, o condicionamento físico está muitíssimo mal, e por fim, quero fazer uma crítica ao senhor Arlindo maracanã que mais uma vez deu um gol que não podíamos pegar. Reformulação já, Atitude Já !!

  26. Vamos Bolivia voltar a vencer e da essa alegria pra nossa torcida.
    Temos agora 10 dias pra tentar arrumar a casa!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não tem time meu caro Marcus Vinícius.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        MESMO COM O TIME PASSANDO ESSE MOMENTO COMPLICADO ACREDITO QUE O SAMPAIO CORRÊA POSSA SUPERAR TUDO ISSO E PARA PODERMOS TER UM TIME COMPETITIVO NA SÉRIE B,AGORA VAI DEPENDER DA DIRETORIA EM CONTRATAR UM TÉCNICO QUE VENHA PARA CHEGAR E COLOCAR ORDEM NA CASA E PRINCIPALMENTE OS NOVOS JOGADORES CONTRATADOS QUE POSSAM VIM E DAR CONTA DO RECADO,AGORA TEM TRAZER UM TREINADOR QUE POSSA ARRUMAR A CASA E NÃO APOSTAR EM TREINADORES QUE ESTÃO INICIANDO AGORA ,COMO FOI ANUNCIADO PELO REPÓRTER DA DIFUSORA QUE O SAMPAIO ACERTOU COM O PETKOVIC,NA MINHA OPINIÃO ESSA É CONTRATAÇÃO DO PETKOVIC COMO TÉCNICO É COLOCAR A CONTA EM RISCO ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADO E QUEM SABE POSSA DAR CERTO .

    • Zeca Careca disse:

      Amigo, o time tem que ter qualidade técnica, se não tiver, não reage.

  27. valentim disse:

    Sergio Frota/Vinicius. Coloca o time que disputou a copinha Sao Paulo pra jogar, tenho certeza que é mil vezes melhor que esse time que ta ai.
    Todo clube que quer ser grande, tem planejamento, mas o Sampaio mostrou mais uma vez que não tem.
    Pra contratar um time igual a esse não precisaria nem sair de São Luis, os campeonatos interbairros tem jogadores melhores do que esses que foram contratados. O resultado ta ai, Sampaio perdeu sua identidade.

  28. Ribamar Sousa disse:

    Meu Presidente Sérgio Frota toda torcida do Sampaio está no aguardo de um pronunciamento seu de viva voz, por favor nos tranquilize.

  29. Glocaff Feitoza disse:

    Time ruim e sem brilho nenhum. Se não mudar, ano que vem estaremos jogando só a série “C”…..

  30. Ribamar Sousa disse:

    O Campeonato Maranhense está sendo um desastre, a Copa do Nordeste uma tragédia anunciada e o 2° turno do Campeonato Maranhense uma incógnita.

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Pode trazer o melhor técnico do Mundo, sem um time de qualidade não tem como!

    Equipe de 2014: SAMPAIO CORRÊA-MA: Rodrigo Ramos; Toti, Luiz Otávio, Edmar e Eloir; Jonas, Uillian Correia, Marino (Cleitinho) e Cascata (Valber); Pimentinha e Edgar (William Paulista)
    Técnico: Lisca .

    Equipe de 2015:Rodrigo Viana; Daniel, Luiz Otávio, Edvânio e Willian Simões (Renan Oliveira); Moisés Ribeiro (Léo Salino), Diones, Nadson e Válber (Cleitinho); Pimentinha (Alex Maranhão) e Robert
    Técnico: Léo Condé

    E aí galera! Conseguem enxergar a grande difrerença desses times m(2014 e 2015) para o atual????? É do céu para o inferno.

    Vocês percebem a situação do Sampaio hoje com esse elenco medíocre?

    Ou a torcida muda de postura ou a tendência é piorar.

    • PH (SocioTorcedor) disse:

      2014 Era Flavio dps que foi esse lisca, que só fez besteira

    • Zeca Careca disse:

      Tempos bons, amigo, tempos bons! Hj em dia só deixa Luís Otávio, os Guilhermes Santos e Lucena, o Centroavante, Felipe Costa e a torcida. Aliás, até a torcida já tirou pra fora, também com um time desses…

  32. Victor Hugo disse:

    Convenhamos, pessoal, esse time do Sampaio estar longe de ser igual aos times competitivos que tínhamos em anos anteriores. Salvos alguns jogadores, ficaram no time apenas os reservas, alguns não chegaram a jogar, do ano passado. Culpar o treinador pelos resultados ruins, a não ser que haja questões de comportamento, é ridículo.

    O que me deixa levemente satisfeito é o fato de o presidente ter dito que este seria o time até o final do maranhense e da copa do nordeste porque não era possível fazer muito mais, ou seja, sabíamos da nossa limitação e cumprimos o planejado. Agora, para a série B, apesar dessa prática ser ruim, esperemos um novo time, reforçado.

  33. José Rossini Costa Machado disse:

    Ficou bem claro que não adianta técnico se não tiver um time de qualidade. Quando o Sampaio empatou com o time caseiro do Maranhão, todos aqui foram unânimes em afirmar que o Sampaio agora é outro. Eu nunca acreditei nisso, primeiro porque empatar ou até mesmo ganhar do Maranhão não serve como parâmetro para a disputada da Copa do Nordeste ou da Série B. Ontem fico muito claro que, quando o Sampaio Correa joga com um time melhor, fica evidente toda sua fragilidade, toda sua limitação. Ontem o time não mostrou nenhum padrão de jogo, o meio campo não existe, era só chutão pra frente na tentativa de ligações diretas ao ataque.

    Como o Presidente Sérgio Frota vai resolver esse problema eu não tenho a menor idéia, porque sem patrocínio e sem o apoio da grande torcida boliviana será muito difícil.

    Vai ter que montar praticamente outro time, porque esse que está aí não tem a mínima condição para a disputada da Série B, é muito fraco. Repito, não sei como será feito isso sem patrocínio.

    Ontem no Esporte Interativo os comentários eram de que o time de 2015 fez uma bela campanha, e tinha muito qualidade, mas que esse ano a coisa tava complicado, porque além do time ser muito inferior não tinha um padrão de jogo.

    Mas, muitos aqui diziam que esse time era melhor do que o de 2015 e muito mais leve. Falaram muita bobagem, porque esse time não chega aos pés do elenco do ano passado.

    Ou a torcida muda de postura e começa a lotar o Castelão para ajudar o Sérgio Frota nas contratações, ou esse ano vai ser uma catástrofe para o Sampaio diante da superioridade clara das outras equipes, pois se o torcedor não apoiar e não forem feitas contratações de qualidade, voltaremos para a Série C, pode anotar isso que estou falando.

    A torcida é a maior culpada de toda essa situação, porque desde ano passado abandonou a equipe. O Sampaio fez o desmanche, não manteve a base contratou um bando de pérnas de paul.

  34. Jovanne (Sócio) disse:

    Engraçado falarem q era pra ter mantido a base do ano passado…para q isso ocorresse tinha que ter dinheiro. ..mnts jogadores sondados por propostas melhores q do Sampaio. ..E nós sabemos q tmos recursos limitados. Ao invés de ficarem fala bobagens on line ,vamos se associar ir ao estádio. ..só assim pra melhorar nosso time. #SempreSampaio.

    • Jovanne (Sócio) disse:

      ….falando

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Exatamente meu amigo Jovanne. Eu tenho ressaltado isso em meus comentários, quando digo que desde de 2015 que a torcida está devendo. Se a torcida tivesse apoiado como fez a torcida do Ceará em 2015, que o time passou toda competição ameaçado de rebaixamento mas o torcedor lotava, média de público do ceará em 2015. acima de 16 mil. Média do Sampaio não passou de 8 mil. Resultado, o time terminou a competição devendo, porque não tinha patrocínio, nem a ajuda do torcedor, por isso não pode manter a base. E esse ano, a torcida continua ainda mais fraca, e por isso a situação está dessa forma.

  35. No momento acha os culpados é muito fácil. temos que achar as soluções e aplica-las de forma coerente.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Solução: A torcida começar a se conscientizar da necessidade de ir nos jogos, pra ter caixa, pra ter dinheiro, porque sem a ajuda do torcedor que esse está ainda mais fraca, vai ficar pior. Porque não se contrata sem ter dinheiro.

  36. Zeca Careca disse:

    Cara, pode vim o técnico q vim, mas se continuar com esse time não vamos chegar a lugar nenhum.

  37. Zeca Careca disse:

    É tanta coisa pra falar, mas se falar aqui nunca vai ser publicado. Tudo bem, vou resumir: time ruim, muito fraco, o time de 2010 e 2011 era melhor que esse (só pra vê o nível de ruindade do time).
    Pra ainda sonhar remotamente com Copa do Nordeste, é torcer pro Ceará ganhar do Vitória e nós golearmos o Flamengo do Piauí, que covenhamos com o time q temos tá longe.
    Agora é pensar na Copa do Brasil e no Brasileiro.

  38. Valter disse:

    AI!… que saudade do verdadeiro SAMPAIO CORREA.
    Viramos SACO de pancado, todo mundo quer tirar
    uma casquinha, atualmente somos o pior time do maranhão.
    Não temos que achar um culpado, temos que melhorar.
    Sergio Frota ainda confiamos em você.
    FROTA NELES GENTE!….

    Sds Boliviana

  39. Rodovia-br226 disse:

    Vocês acham que o LIsca Doidão, vão ter interesse em ganhar o jogo para beneficiar o Bolivão, depois do para pra acertar com o A Maracanã! Difícil!

    Quem tem que parar pra acertar é o Sampaio, infelizmente! pode perder 300 mil na Copa do Nordeste e + 300 na Copa do Brasil(passando de fase), infelizmente.Pra quem acha que qualquer jogador joga no Sampaio tá aí o resultado!

  40. Marcelo Waiandt disse:

    Com esse time pode contratar Guardiola de técnico que não da jeito! É o pior time do Sampaio que já vi jogar!

  41. Ribamar Sousa disse:

    A melhor notícia que a torcida do Sampaio poderia receber nesse momento com certeza não é a de que teriam contratado esses ou aqueles jogadores e sim ele vir a público e dizer que a notícia do interesse no Sérvio Pet foi uma piada de mal gosto plantada na Imprensa, pode ter certeza meu Presidente ficaríamos um pouco mais tranquilos, ufa.

  42. Ribamar Sousa disse:

    Cambada esqueçam Copa do Nordeste, importante mesmo é ser Campeão do 2° turno do Campeonato Maranhense porque senão serão 2 competições a menos em 2017 e encerrado o Campeonato Maranhense lutar com todas as forças pra não cair pra Série C, essa tem que ser a meta esqueçam o resto o time é fraquinho, agora se for confirmado o Sérvio Pet é caixão e vela preta.

  43. Marcão disse:

    Poxa esse técnico ta demorando demais,vai esperar chegar a serie B pra contratar?

  44. Manoel disse:

    Meu presidente confio na sua competência e obstinação pra não deixar o Sampaio cair para a C este ano. Mas a reforma do time, ainda que pontual, pois sei que há limitação de dinheiro, tem que começar ontem.

  45. Diogo Leonardo disse:

    Essa é mais uma prova que o problema não era treinador, mas sim o grupo. Pode vir Guardiola, amigos, que não dá jeito.
    O jogo contra o mac iludiu, até pq mudança de tecnico motiva jogador em um primeiro momento, mas não melhora a qualidade do time.

  46. Fanatico disse:

    Nosso presidente deve ter tido a mesma madrugada como a minha,pois assistir um amontoado de jogador perdidono meio de campo. não podemos almejar uma classificação com esse meio de campo.

  47. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Infelizmente nos últimos jogos, só derrotas, não adianta taparmos o sol com a peneira, os bons jogadores do Sampaio, estão se desgastando jogando ao lado de umas pessimidades. se não mudarmos essas peças agora, já era Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro, essas derrotas, a qualidade do time atual, afasta muito o torcedor, espero que o presidente tome providencias urgentes.

  48. Thiago disse:

    Mas sinceramente a torcida também tem culpa.
    Fica todo dia vaiando jogador.
    O cara joga mal 1 vez e a torcida já cai matando.
    E coloca Arlindo Maracanã lá no céu.

    O time inteiro está mal, inclusive ele. Não podemos ser cegos.
    Digo isso porque todo dia tem comentário aqui “Maracanã é o cara”, “Maracanã pra técnico”, etc.

    A história dele é linda e isso não vai mudar.
    Mas por favor, ele é jogador e está mal também.

    Maracanã pode jogar e ajudar o Sampaio SIM, mas no 2 tempo. E com 2 volantes de contenção pra dar suporte.

    Se não for assim, esquece.

    • Evaristo Pinheiro disse:

      Cara torcedor não é culpado de nada, jogador tem que ser aplaudido e criticado, isso faz parte.

      Em relação ao Arlindo Maracanã, ele vem sendo um dos melhores em campo a pelo menos uns 4 jogos, mais ontem ele errou feio.

      Concordo com você que o time todo ta mal, o time não apresenta esquema tático e nem organização, não existe meias de criação, não existe volantes.
      Resumindo o Sampaio esta bagunçado demais.

    • Urbano de Castro disse:

      SO NÃO CONCORDO QUANDO VC FALA QUE A TORCIDA TEM CULPA … SE NÃO COBRAR, AÍ É QUE DESANDA DE VEZ

  49. Thiago disse:

    A esperança é estar esperando chegar a série B pro time aparecer.
    Porque esse ano ainda não tem time.
    É triste, mas é verdade.

  50. Thiago disse:

    Por favor, Petckovic nao!!

    Série B não é lugar de experiências.

    Técnico tem que começar de baixo.
    Estadual, série D, etc.
    Série B é coisa séria.

  51. Sócio disse:

    Tomara que o presidente Sérgio frota faça alguns ajuste nesse time ai ..

  52. bolivianoroxo disse:

    Time ruim . ponto.

  53. Sewni Sampaio disse:

    Me desculpe os jogadores e o técnico do Sampaio, tem que criar um pouco de vergonha, disposição e atitude; não tem um pingo de criação o meio de campo.

  54. Antonio Lobato disse:

    Lastimável esse time atual

  55. Sócio disse:

    Ficou provado que a troca do técnico não surtiu efeito, se bem que o Vinicius não pode fazer muita coisa, pois falta qualidade.

  56. Antonio Lobato disse:

    Do time montado para o início de temporada e o técnico eu saiba que iria ser melancólico. Jogadores fraquissimos e o técnico também tá aí o resultado. Já perdemos o primeiro turno do maranhense e não nos classificamos para continuar na copa do nordeste. E ainda tem copa do Brasil e série B. A torcida do Sampaio não merece isso.

  57. Robert disse:

    Preocupado c o q nos aguarda pela frente!

  58. Sócio disse:

    Precisamos de contratações rápidas, caso contrário, seremos um fortíssimo candidato ao rebaixamento.
    Deu pena do Sampaio quando olhei que os dois homens de criação eram Valderrama e Daniel Barros.

  59. Sócio disse:

    Os narradores do esporte interativo ficaram preocupados com a equipe do sampaio ,pra serie B esse time ai não tem como …

  60. Samuel disse:

    Pra terminar de lascar so falta contratar petikovic!

  61. Socio Executivo disse:

    vergonha vergonha vergonha time sem vergonha

  62. Thiago Teixeira disse:

    E pensar que grande parcela dos torcedores reclamavam de Nadson, Valber, Rodrigo Viana, Jheimy…

  63. WELLINGTON SAMIR disse:

    AGORA ESTAMOS A ESPERA DE UM MILAGRE O FILME, ATÉ POR QUE O SAMPAIO CORRÊA PRECISA PASSAR DE FASE PRA ENTRAR DINHEIRO NO CAIXA.

  64. Johnlino disse:

    VERGONHA…. agora ha opinião desse plantel só aproveitarmos 30% desses
    jogadores.

  65. Werlan disse:

    O time do Sampaio mais uma vez se mostrou horrível, sem posse de bola e com uma péssima marcação, o ataque não existe. O erro começou no momento em q não mantiveram a base do ano passado, manter a base vinha sendo o ponto forte do Sampaio.

  66. Leo L disse:

    Sinceramente é triste ver o Sampaio jogar tão mal, saudades do time de 2015. O elenco é muito limitado, acredito que Frota vai montar um time totalmente diferente para a Série B. Os narradores do Esporte Interativo criticaram muito os jogadores e até eles ficaram preocupados com tamanha falta de qualidade. Dias melhores virão, ressurge Sampaio!

  67. MOCHEL disse:

    Minha única esperança é por saber que nosso presidente, homem sensato, fará as mudanças necessárias, todos passarão, mas meu Sampaio Corrêa, não.

  68. Alexandre Soares disse:

    sem palavras , para descrever o nível limitado deste time.

    NÃO MARCA , NÃO TEM SAÍDA DE BOLA , NÃO CRIA , NÃO FAZ NENHUMA JOGADA DURANTE O JOGO , NÃO FAZ JOGADAS PELAS LATERAIS , TIME TOTALMENTE DESMOTIVADO , TIME SEM CONFIANÇA , RESUMINDO , TIME QUE NÃO EMPOLGA O TORCEDOR E A CADA DIA A COSA VAI FICANDO FEIA , O TEMPO PASSANDO E A SERIA B CHEGANDO……….. ou muda ou caem.

  69. Alisson disse:

    NÃO AGUENTO VER O SAMPAIO SE ARRASTANDO ASSIM… FINAL ANUNCIADO.

  70. Robert disse:

    Falei aki no começo do ano e ninguém deu bola…o sucesso do Sampaio nos últimos foi a manutenção da base do time…. Esse ano,desmontou o elenco e montou um time fraco até p campeonato maranhense! Trouxe um treinador ruim,q trouxe um bucado de rfugo do Fortaleza e o resultado tá aí…. Se n remontar o elenco…. A série C ,nos aguardará amo q vem! Tem q rever esse planejamento, tá em tempo!

  71. MOCHEL disse:

    Uma palavra define esse time, ou melhor, isso não é um time, somente um bando de marmanjos correndo atrás de uma bola.

  72. Sócio disse:

    Nem parece time de serie B ,infelizmente se não arrumar provavelmente vai ser um saco de pancadas na serie B ,mais ainda tem tempo para a diretoria do sampaio se organizar e montar um elenco nível de serie B ,o maior erro do sampaio foi não manter a base ,eu também quero fazer uma crítica sobre a preparação física dos atletas …..

  73. Rai Castro disse:

    Do jeito que está se encaminhando, a Série B vai ser tensa! Esse é o pior time que vi nos últimos anos! Os caras não acertam um passe de meio metro! A zaga se atrapalha fácil. No geral, esse time é ruim demais!

  74. QUEM DIABO CONTAVA COM ESSE GOLPE TÃO CRUEL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail