Sócio UniversoTorcedor

Duro golpe

Presidente lamenta prejuízo financeiro e faz cálculos com a eliminação

Aborrecido, Sergio Frota revela que pensou em largar o clube

A eliminação do Sampaio na Copa do Nordeste foi um duro golpe aos cofres do clube, que passa por um momento financeiro delicado, e já estima os prejuízos causados pela perda da vaga à próxima fase da competição.

Aborrecido, Sergio Frota revela que pensou em largar o clube
Aborrecido, Sergio Frota revela que pensou em largar o clube

O presidente Sergio Frota não se exime da responsabilidade, mas prefere enaltecer a bravura do time: “Na bola, fomos o primeiro colocado do grupo e ficamos em quarto lugar geral. Jogadores e comissão técnica estão de parabéns. Agora, volto a repetir, um erro administrativo, imperdoável, uma negligência, nos causou todo esse transtorno. Isso que me deixa profundamente triste”.

Frota já fez um cálculo aproximado dos prejuízos sofridos com a eliminação e até relata uma confissão surpreendente: “Diretamente, nosso baque financeiro é de 250 mil reais por não termos avançado, além de aproximadamente um milhão pelos confrontos que teríamos com grandes equipes. É uma hora em que se pensa em desistir, largar tudo mesmo. Mas minha paixão pelo Sampaio é maior, e é isso que me dá forças para resistir e tentar superar essa turbulência”, destacou o presidente, aborrecido, mas ainda cheio de fibra para lutar pelo clube que tanto ama.

 

112 respostas

  1. Eu só tenho que parabenizar o nosso presidente que não mediu esforço e colocou o Sampaio no meio futebolístico como destaque.
    Nem toda vez se acerta, também vão acontecer erros também, é aprendendo com os erros que se acerta.
    Estão pedindo para lotarmos o Castelão no jogo do Sampaio e isso é uma boa iniciativa. Só fico triste é porque arrenda do jogo fica quase toda para pagar despesas do castelão e o Sampaio só fica com a metade.
    Olha é por isso que os clubes estão construindo seus próprios estádios, quem sabe um dia a nossa Bolívia Querida pode ter seu próprio Estádio.

  2. APESAR DO “TAPETÃO”, SOU SEMPRE TUBARÃO!!! Pra quem so sabe criticar e assistir pela tv,vamos ao estádio,vamos se associar, o Sampaio precisa da gente! #SempreSampaio!!!

  3. Sr Gutemberg…. O Sr falou certo. Estou com vc. O responsável por postar nossos comentários e criticas só põe aquilo que eles querem…. Vá lá que de repente esse também deve ser um baita incompetente desses puxa saco que assessoram os administradores do clube. E assim vai…. como ja citei em comentário anterior, somos torcedores e não masoquistas. Já estamos cansados de incompetentes eliminarem o clube das competições importantes.

  4. Ola presidente o Sr. como nós esta mto aborrecido, mande EMBORA urgentemente os que cometeram essa ABERRAÇÃO e prejudicaram nosso time, pois eles não HONRAM o clube e muito menos a funçao que nele exercem. Abraços Presidente, continue fazendo um EXCELENTE trabalho.

  5. Sr Joeberth Pereirá….
    Quando um motorista de ônibus vai entrar numa empresa, ele tem que além de saber dirigir, conhecer muito bem as regras de transito e as leis que a regem. Então não venha dizer que o tal do Curuca não tem culpa porque não deve se preocupar com detalhes etc etc…. Sr Pereirá…. se o senhor for profissional de alguma coisa o sr já deve ter deixado muito a desejar durante a vida inteira quanto a sua profissão. Então o motorista do onibus não precisa entender nada de regras ou normas pois afinal, ele sabe dirigir!!!! Então o seu Curuca não passa de um mero chutador de bolas o que, hoje, pelo menos o nome um jogador de bola tem que saber escrever. Não justifica. Somos torcedores e não hipócritas ou masoquista.

  6. Não existe culpado, existe sim é torcedor que não assume seu time de coração. Vamos nos associar e fazer do Sampaio Correa um time de massa e com condições de contratar grandes jogadores. O que é 60,00 por mês? Por favor, vamos vestir a camisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. assessoria, postei um comentário ontem, e não foi colocada, quando o torcedor critica a assessoria, vocês sensuram, começa por ai o erro, continuo dizendo, o presidente esta mal assessorado…. podem sensurar mais uma vez meu comentário, mas na condição de torcedor, mereço respeito e tenho direito de criticar o que acho que foi errado, o Sampaio teve um prejuizo muito grande com essa incompetência…

  8. JÁ QUE A TORCIDA ATÉ O PRESENTE MOMENTO AINDA NÃO COMPARECEU EM MASSA NO ESTÁDIO CASTELÃO, VAI AI UM APELO:

    CHEGOU A HORA DE AJUDARMOS O NOSSO TIME RUMO A SÉRIE A, COMPARECENDO EM MASSA, LOTANDO O ESTÁDIO CASTELÃO NO DIA 1 DE ABRIL, NO JOGO DA COPA DO BRASIL, SAMPAIO X ESTRELA.

    VAMOS FAZER UMA GRANDE ARRECADAÇÃO, PARA AJUDARMOS A DIRETORIA A MONTAR UMA EQUIPE DE PONTA NA SÉRIE B.

  9. o sampaio tem kda tipo de torcedor q era melhor não ter, torcedor q só vai em campo se o time tá ganhando, só sabe falar mau do time, cobrar o presidente para presta cantas. torcedor q é torcedor vai a campo com time ganhando perdendo se emociona, ajuda o time . ex dos time de fortaleza e recife.para com isso torcedor de radio sangue ruim.

  10. Galera o curuca nao tem culpa ele foi contratado para jogar e nao para se preoculpar com detalhes juridicos ele jogou bem contra o sport e nao tem culpa de nada
    , agora e olhar para frente e ganhar o maranhense e o acesso a serie A vamos tubarao

  11. Galera o curuca nao tem culpa ele foi contratado para jogar e nao para se preoculpar com detalhes juridicos ele jogou bem contra o sport e nao tem culpa de nada o presidente e um guereiro mas infelizmente o erro foi dele como departamento juridico , agora e olhar para frente e ganhar o maranhense e o acesso a serie A vamos tubarao

    1. Quer dizer q ele, o jogador, simplesmente ESQUECEU da expulsão contra o Tombense? NEGLIGÊNCIA PURA OU EVIDENTE PROPÓSITO? MEU CARO!!!!

  12. Galera vamos ajudar a nossa bolivia querida, vamos nos associar, este e o melhor meio de ajudar o clube que nós amamos, então vamos lá, caímos no tapetão, mostramos ser melhor que todos os adversarios em campo, agora é levantar a cabeça e bola para frente, buscar o maranhense e ir mais longe na copa do brasil. E AOS TORCEDORES QUE AINDA COMPRAM INGRESSOS NA MAO DE CAMBISTA E CAMISAS FALSAS, VAMOS PARAR NOSSO TIME TEM LOJA , VAMOS LA, E COMPRE SEU INGRESSO COM ANTERCIPAÇÃO. ASSIM ESTAREMOS AJUDANDO O MAIOR DO MARANHÃO. VAI PRA CIMA DELE PAIO…

  13. O importante é seguir enfrente, olhar os erros do passado e aperfeiçoar um bom futebol rumo ao futuro. A cada momento nosso futebol maranhense vai ganhando espaço no mundo da bola. Estarei sempre apoiando o Tubarão, não somente moralmente, mas financeiramente por meio de compras de acessórios e camisa do time. O que falta é nós olharmos para o Sampaio com mais respeito e orgulho… Ser de fato um torcedor apaixonado pelo futebol de nossa terra.

  14. Parabéns F R O T Ã O, vc desabafou com razões de sobra! Não esmoreça e. . . . . . . .toque seu projeto-boliviano pra frente. A maioria absoluta ACREDITA no seu PRESIDENTE!!! UM ABRAÇO!!!!

  15. Enquanto acompanhava o jogo da BOLIVIA pelo rádio, acompanhava o jogo do Flamengo, vendo o JONAS jogar, e nós ainda com Arlindo maracanã. RESUMINDO: NÃO CONSEGUIMOS REPOR A QUALIDADE QUE FOI PERDIDA NO MEIO DE CAMPO. NÃO TEM QUE CHORAR NADA FUTEBOL É COMPETÊNCIA E NÃO MÁGICA. Até agora não consigo vê o time que vai nos levar para SÉRIA A. CUIDADO PRESIDENTE!!!!

  16. Presidente Sergio Frota,voce ja demonstrou que é um grande lutador,por isso,não se deixe levar por comentários irresponsáveis de torcedores que na verdade são torcedores pucha saco de Flamengo,Vasco,Fluminense,etc.,os verdadeiros torcedores do Sampaio são milhares, que com certeza estão do seu lado para ajuda-lo a colocar o clube no lugar que ele merece.Fique tranquilo que nós ainda vamos conquistar o título do Maranhense,ir bem longe na Copa do Brasil e o acesso para a Série-A,com boa colocação,ou quem sabe o título da Série-B.

  17. Presidente.

    Vc é um homem digno e honrado. Vamos em frente, temos muita competição a disputar. Conte com o apoio de seu pequeno colaborador e voluntario.
    Parabéns, nós fomos os melhores na bola.

    Sds,

    Helio Rego.

  18. O SAMPAIO FEZ SUA PARTE DENTRO DE CAMPO FEZ UMA BOA PONTUAÇÃO E SE NÃO FOSSE A PERDA DOS PONTOS NO TAPETÃO A HISTÓRIA SERIA TOTALMENTE DIFERENTE O TIME CONSEGUIU CLASSIFICAÇÃO NA BOLA ,MESMO COM O VACILO COMETIDO POR PARTE DA DIRETORIA DO SAMPAIO NA QUESTÃO DO CURUCA MESMO ASSIM ACHO QUE ESSA PUNIÇÃO FOI INJUSTA ONDE PERDEMOS SEIS PONTOS E QUE NO MÍNIMO A PERDA SERIA DE 4 PONTOS E CLARO O STJD FEZ TUDO ISSO PARA BENEFICIAR O SPORT ,MAS AGORA É PENSAR NAS COMPETIÇÕES QUE ESTAMOS DISPUTANDO CAMPEONATO MARANHENSE E COPA DO BRASIL , E CONQUISTAR O MARANHENSE E VENCER DO ESTRELA DO NORTE NO CASTELÃO E CONSEGUINDO A CLASSIFICAÇÃO PARA 2º FASE DA COPA DO BRASIL ENFRENTAREMOS O PALMEIRAS E CASO ACONTEÇA E ACREDITO QUE O SAMPAIO VAI SE CLASSIFICAR NÃO VAMOS TRATAR ESSA PARTIDA SÓ PARA TER UM GRANDE PÚBLICO E UMA BOA RENDA ,TEMOS QUE PENSAR EM IR MAIS LONGE NA COMPETIÇÃO MESMO SE FOR PALMEIRAS NÃO TEMOS QUE ESCOLHER OU TEMER O ADVERSÁRIO SE O SAMPAIO SUBIR À SÉRIE A TEM QUE SABER QUE VAI JOGAR COM ESSAS EQUIPES COMO PALMEIRAS ,FLAMENGO,VASCO ENTRE OUTRAS CONSIDERADAS”GRANDES”. ENTÃO É PRECISO QUE A DIRETORIA DO CLUBE TENHA AMBIÇÃO E PENSAR COMO TIME GRANDE QUE É, E O SAMPAIO SEM DÚVIDA NENHUMA É UM CLUBE GRANDE DE UMA IMENSA TORCIDA APAIXONADA E POR ISSO TEMOS QUE PENSAR GRANDE DAQUI PRA FRENTE.

  19. Se nao consegue ou nao quer enxergar o que critico, entao realmente vai parecer asneira. Mas garanto que para bom entendedor minhas palavras bastam.

  20. por favor assessoria, avisa aí ao jurídico do clube que William Simões foi expulso, pra ele não jogar o jogo da copa do brasil contra o estrela do norte, senão perderemos a classificação!!!

  21. Parabens a toda equipe do sampaio, tivemos um jogo ontem em que até houve momentos que poderiamos sair com a vitoria, mais perdemos este jogo pela infelicidade do nosso goleiro em tirar a bola em direção a cabeça de Diego Souza e levar o 1º gol daquela maneira. Mais não foi só infelicidade do goleiro, nossa defesa, principalmente o miolo ficou perdida nas bolas altas, precisamos treinar mais, estou escrevendo, porque assisti ao jogo e analisei depois pela internet. O sampaio aqui pela cronica esportiva foi muito elogiado. Este jogo nos deixa a lição do que precisamos aprimorar, pois as proximas competições serão mais fortes. A torcida precisa dá um apoio maior agora ao clube, colaborando, comparecendo em massa nos proximos jogos e incentivando.
    Parabens jogadores e comissão técnica, parabens ao técnico.
    AVANTE BOLIVIA, TU JAMAIS CAIRÁ.

  22. Só pra quem não sabe o sampaio já acertou com o volante diones da Chapecoense e está negociando com o lateral raniere do bahia e ainda tem mais jogadores em breve vão ser divulgados .

  23. Com toda dificuldade que é ter um time de futebol no Maranhão disputando todas essas competições e mesmo perdendo 6 pontos ainda lutava por vaga o SAMPAIO CORREIA vem crescendo muito nos últimos anos e não é isso que vai interromper esse crescimento a torcida tem mais é que apoia a torcida ficou devendo muito na copa do nordeste

  24. Aqui tem muitos comentarios que não é para colocar o William Simoes no jogo contra o Estrela do Norte, mais quando o Sampaio estreou contra o Sport, não teve NENHUM, MAIS NENHUM TORCEDOR que falou uns dias antes do jogo que o Curuca tava irregular.

    Sinceramente aqui a maioria dos que se dizem TORCEDORES só sabem criticar, procurem primeiramente apoiar e ajudar o Sampaio, quantos aqui de vocês são SÓCIO TORCEDOR??.

    1. O proprio Curuca sabia da sua puniçao e mesmo assim ficou calado. Falta de profissionalismo. Esse jogador não pode mais fazer parte do elenco.

  25. Será que tudo de ruim que acontece com o Sampaio Corrêa tem como culpado a torcida???!!! Quem é boliviano,o verdadeiro boliviano, paga seu ingresso e vai a campo. Ninhguém pode obrigar ninguém aos torcedores “modinha” ir pro estádio. Só estamos nós, então só vamos nós, temos que nos virar com o que temos, e esse negócio de a torcida ser a maior patrocinadora do time, é verdade a partir do momento em que o time começa a ganhar,a jogar grandes competições com times de série A. Aí sim, os torcedores “modinha” juntam-se aos verdadeiros bolivianos e o estádio e a receita do clube lota. Essa é que é a verdade! Vamos parar de colocar a culpa na torcida, vamos procurar outros argumentos porque esse não cola mais.

    1. Concordo com tuas palavras , mas quero ti lembrar que dois ou três torcedores não geram receitas e mais ninguém irá estampar sua marca ou por dinheiro onde não há retorno,por tanto meu cara já passou da hora destes verdadeiros Bolivianos mostrarem sua paixão pelo Sampaio desta forma sempre iremos ver as críticas nocivas de torcedores acreditando que algum multibilionário irá investir no clube e se acontecesse seria por que teria um retorno ou seja um público grande em qualquer jogo do sampaio em São luis valeu estamos juntos paiooooooooooooooooooooooooo

  26. Tenho certeza que todos que comentam aqui vão e sempre foram aos jogos da Bolívia, tanto faz ser maranhense, agora Copa do Nordeste, Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro. Então, todos tem com certeza pagam seus ingressos, alguns são sócios. Por isso, entendo que todos tem o direito de exprimir sua insatisfação com o time. Entendo ainda que quem não vai aos jogos e não torce pra Bolívia, não vai perder seu tempo vindo aqui no site e comentando. Concluindo, tem alguns torcedores que não gostam quando um torcedor relata o que não tá dando certo no time em campo, e ficam dizendo que os torcedores só reclamam e não vão a campo. Um cara desse não tem nem inteligência pra ver essa questão. Portanto, reclamar é direito do torcedor que vai a campo, e talvez esse que aceite isso é porque não paga seus ingressos, aí ele quer compensar o ingresso que não paga reclamando dos que cobram do time.

  27. Se os senhores acompanham os comentários neste site deve lembrar que uns 20 dias atras disse que o sampaio precisa urgente de zagueiro pra p lugar de Mimica, esse só serve para a reserva, falha constantemente, vejam o lance do primeiro gol ele para no lance e tem falhado em muitos gols, a lateral direita como a esquerda tem falhado muito, espero que nosso presidente que acompanha e entende de futebol, sabe da realidade da carência nessas posições, também acho que é malhar com ferro frio no caso do P Cesar, segundo noticiaram na imprensa ele ta jogando pelada, como se vê são jogadores sem compromisso com sua propria profissão,não são profissionais comprometidos, se eles que vivem disso não se daão, não procuram se cuidar não será o sampaio, então presidente trate de trazer outro zagueiro no caso são dois um pro lugar do Mimica e outro por P. Cesar, esse pimentinha também pode passar o sal, não vai a lugar algum,e vamos ver se com a chegada do Diones o Canindé deixa de improvisar, vamos aguardar.

  28. Por conta da incompetência do atual setor jurídico do Bolivão sofremos esse baque, no entanto existe uma solução, manda todos esses incompetentes embora que deixaram isso acontecer. Assim o senhor presidente vai estar colocando os interesses do Tricolor no nível que tem que ser sem admitir erros. Assim o grande líder que o senhor é por natureza, no entanto precisa um pouco mais de se impôr como chefe a pulsos firmes.
    Boa sorte pra nós presidente. Vamos lotar o Castelão e ajudar o Sampaio se classificar na Copa do Brasil.

    1. Infelizmente você não conhece nada do Sampaio, Antes de falar besteira, identifique-se e procure conhecer o clube que você diz ser torcedor

  29. Fomos desclassificados agora acabou!

    Bola pra frente, vamos trabalhar.

    Agora que a torcida ficou devendo na copa do nordeste, sem dúvida.

    Cadê os 40.000 torcedores da série D?

    Pra criticar tem que comparecer ao estádio, contribuir e ajudar o clube, a receita do clube vem da torcida.

    Essa é minha opinião.

      1. Xará agora demonstrates que se forem iguais a tu é besta antes do time que são apenas 11 jogadores tem um clube que tem uma história e essa é feita de alegrias,tristezas,frustrações,raiva,e emoções, então pare com este pensamento que teu clube não chegará á lugar algum valeu mude ,pois torço para meu clube jogando até com a seleção

    1. Concordo com você, tem uns que só querem criticar, pedir reforços, time tá jogando mal mais nem no estádio vai, mesmo que assista pela tv, temos é que dar força para o presidente, comissão técnica e jogadores pois fomos desclassificados no tapetão e mostramos que o trabalho está sendo feito certo, este ano só perdemos duas partidas, temos o goleador do Brasil e aí, quer mais, Sampaio até debaixo de chuva.
      Valeu Sampaio começamos bem.

    2. Torcedores,o momento não é de criticar,e sim de apoiar o time e o presidente,para que o mesmo possa melhorar ainda mais o time para as grandes conquistas.

    3. Carlos Ribeiro, não acabou, com a incompetência das pessoas que estão ao lado do presidente, o Sampaio teve um prejuizo muito grande financeiro, como irá contratar e pagar os compromissos? temos sim que cobrar e ajudar o presidente, mas êle precisa recicalr seus assessores, do contrário teremos outras supresas iguais a essa ultima…

  30. agora e reforçar o time que esse técnico e muito e bom ,o Sampaio que ta com um time fraco ele armou o time certo faltou sorte ,agora e pensar na serie A e na copa do brasil vamos efrentar o palmeiras e quem sabe em passar de fase,que dia diones vai estrear ?vamos bolivia rumo a serie A.

  31. Pessoal:

    O Curuca não tem culpa. Ele veio para jogar. Não tem obrigação de dizer que foi expulso em algum jogo.
    Acordem. Existem setores no clube que cuidam destes detalhes.

    Luis Henrique – direto de Boa Vista-RR

      1. Bom dia, Eu acho que o principal culpado e o Sr. curuca depois a diretoria, o jogador nao liga das regras do futebol isso significa que e jogador burro, pois ele alem de prejudicar ele mesmo ainda vai prejudicar o lugar de onde tira o seu pao.
        A diretoria nao custa nada primeiro falar com o jogador e depois consultar o site da CBF isso dura apenas dois minutos, mas para o Sampaio custou muito e muito caro, abrem o olho pessoal, ajudem o presidente….. nao custa nada abrir a boca, tenho certeza que ele irar pelo menos ouvir, vcs ficar cercando por ser Ele politico e tem medo de dizer algo que possa ajudar ao clube, pessoas assim nao serve Presidente. Lembre-se: amigo e quem abre os nossos olhos e nao deixam o pior acontecer e vc presidente ouvi tambem todos que querem lhe ajudar.
        Sou seu eleitor, socio torcedor e so quero o melhor para o sampaio assim como vc presidente, muito obrigado.

    1. Olho meo camarada, realmente esse tal de “curuca” é muito fraquinho para um time grande como o sampaio, se você observar bém o jogo de ontem, irá ver que auguns jogadores Fizeram corpo mole , ( 1º – Valber, 2º o lateral – william simões, 3º o atacante – geraldo, 4º Cleitinho e 5º Edvanio ) ,eles estavam muito lentos na contução da bola, tinha que ser com mais vontade, e o nosso treinador está só gritando e muito não resolve nada, ele tem a maior partilha de culpa , acho que ele está de complor com o “Robsom simplicio” pois esse jogador é melhor e com mais disposição que o curuca , o oliveira deveria ter colocado o Edgar é de mais vontade que o Geraldo, concordo que a defessa está com algumas falhas mais está melhor que o meio de campo , que é fraco de mais, olha meu amigo o nosso presitente tém que fazer muitas modificações no clube .
      sim e a torcida não tém culpa de nada!!!!!!

  32. Gostaria, sinceramente, que a assessoria do Sampaio, sempre que anunciasse uma contratação, ao apresentar o jogador, colocasse na matéria a seguinte observação:

    FULANO DE TAL, FOI FEITA CONSULTA NA CBF (OU O ORGÃO RESPONSÁVEL) E ESTE ATLETA NÃO POSSUI NENHUMA PUNIÇÃO A CUMPRIR

    OU

    POSSUI X JOGOS A CUMPRIR DE PUNIÇÃO.

    Dessa forma já aliviaria a pressão que a torcida a partir de agora vai exercer sobre a diretoria e seriam forçados a fazer essa analise de todos os jogadores.

  33. Toda a torcida está sentida, mas vimos que o time tem muita capacidade e CONFIAMOS no trabalho do presidente SERGIO FROTA.

    Tenho certeza que se não fosse esse erro chegaríamos no minimo nas semi finais.

    Mas não vale a pena ficar aqui falando mal de um ou de outro. Aquele que errou tem o pior castigo de todos: sua própria consciência. A gente ficar julgando aqui não vai ajudar em nada agora.

    Podemos sim é sempre perguntar sobre a situação de cada jogador contratado ou punido, como é o caso do SIMÕES.
    Ele vai cumprir a punição da expulsão de ontem no jogo da copa do brasil contra o Estrela do Norte?
    Ou no campeonato brasileiro??
    Ou na copa do nordeste do ano que vem?

  34. A verdade tb é que a torcida n abraçou a copa do nordeste como deveria… Passanos tanto tempo pra conseguir o direito de participar e qdo conseguimos a torcida n comparece… É muito facil reclamar em casa sem ajudar o clube… Tem que apoiar em todas as competições…. O clube precisa de verba… E a torcida é o maior patrocinador…

  35. Agora é o momento de uma resposta do presidente, não de lamentar a desclassificação, mas sim de punir os culpados pela eliminação.
    Infelizmente não temos uma diretoria competente, pois como afirmou o presidente, foi um erro imperdoável.

  36. Só peço atenção pra n escalar w simoes contra o estrela do espirito santo.. Ja que ele tem que cumprir a suspensão na primeira partida organizada pela CBF… Por favor.. M comentam esse erro bizonio outra vez

  37. Se cada torcedor doar no mínimo R$ 10,00 levando em consideração a imensa Torcida Boliviana em um cálculo de aproximadamente de 30.000 torcedores, sabemos que somos bem mais que isso, daria um resultado de 300.000,00 ja ajudaria bastante o nosso Presidente que tem lutado muito pelo Sampaio.

    Acidentes acontecem, agora não dá mais para lamentar e sim juntarmos forças e fazer o Sampaio Corrêa cada vez mais forte.

      1. Concluindo, diretoria abra uma conta em um banco em nome do Sampaio e a torcida fará sua parte e faça divulgação na imprensa falada e escrita.

    1. A melhor maneira de ajudar o SAMPAIO nesse momento financeiro delicado é a torcida comparecer em massa no jogo da Copa do Brasil e também nas partidas do campeonato maranhense. A torcida tem quer dá forças não só nos momentos felizes e sim as dificuldades também, infelizmente não tenho comparecer nos jogos por que moro fora de São Luiz.

      Esse tal de Carlos Alberto só entra no site somente para reclamar, ver faz alguma coisa em prol do time.

      1. Meu caro joao,eu reclamo porque eu amo o meu clube,e quero ver o sampaio sempre no alto,mas se vc se contenta com o fracasso,entao torce para o morto e leva junto,dudu,curuca,arlindo,dida e outros q nao serve pra vestir o manto sagrado.Bolivao rumo a serie a.

  38. Presidente financeiramente não tenho como lhe ajudar, mas quero dizer que estamos com o Sr pra o que der e vier. Um abraço.

  39. Sergio por favor manda embora esse curuca ele faz mal para o Sampaio e ate porque não tem postura de um jogador a nível de Sampaio ele fica em campo parecendo um anão em meio aos jogadores ontem no jogo contra o sport não fez nada e servia era de chacota para a torcida adversaria, pense nisso Sergio, fora curuca volta pro teu morto club falido!!!

    1. “e ate porque não tem postura de um jogador a nível de Sampaio ele fica em campo parecendo um anão em meio aos jogadores”…….cara me acabei de rir aqui…..vc tem toda razão, mas esse teu comentário foi uma comédia!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  40. O Maranhense é obrigação. Afinal está em jogo a Copa do Brasil e Copa do Nordeste ano que vem, ou seja, o primeiro semestre e as dívidas a pagar. Tem que pensar no amanhã e batalhar no hoje. Vamos passar de fase na Copa do Brasil, pegar o Palmeiras e fazer caixa e quem sabe grandes jogos como ano passado que ficou no quase…E buscar esse acesso que é o objetivo maior de 2015. Tamo junto Sampaio hora de apoiar e seguir em frente, mas que esse erro sirva de alerta pois poderia significar um rebaixamento em outra competição.

  41. Sem dúvida foi um vacilo muito grande dar chance para o Sport no tapetão…

    Porém, o Sampaio bem planejado é um clube que tem tudo para continuar crescendo dentro do futebol brasileiro. Apesar das perdas do elenco de 2014, o atual grupo de jogadores já mostrou que também tem valor, com Robert e Cia.

    No ano passado, para a Série B, a diretoria contratou bem e o nosso maior problema foi a saída do Flávio Araújo, no meio da competição. Este ano, com mais alguns reforços e a volta de Paulo Sergio, Edimar e Pimentinha dá para fazer, mais uma vez, um bom papel no brasileirão.

  42. O Sampaio não foi o único clube a passar por esse tipo de problema e não será o último. Teve equipe que já até foi rebaixada por causa disso. Agora é seguir em frente, ajustar essa equipe, principlamente o miolo de zaga que vem comprometendo e o meio campo que é fraco para a disputa de uma série B. Temos logo no primeiro confronto o time do Vitória em Salvador e o segundo em São Luis contra o time do Macaé. Jogos difíceis porque esses times estão se reforçando, a prova disso, foi a vitória do Macaé sobre o todo poderoso Fluminense. Temos que comçear com vitorias, para motivar o torcedor.

  43. O willians Simões foi expulso nesse jogo. Agora não vão colocar o cara na primeira partida do brasileiro. Vejamos quando ele pode jogar pra não cair no mesmo erro

  44. Demite esses incompetentes do setor jurídico e administrativo Sérgio Frota,esse sim seria o primeiro passo pra nossa bolivia seguir em frente e contratar pessoas mais capacitadas para este setor.

  45. Tem que profissionalizar, de verdade, a diretoria. No mais, bola pra frente, não vai ser esse percalço que vai tirar o Sampaio da sua rota de crescimento.

  46. Presidente, nós torcedores entendemos seu sentimento, imagina você ser eliminado de uma competição dessa forma, paciência é a arte de esperar, nada como um dia após o outro, oportunidades virão e nesse momento é que daremos o troco. Não abandone nosso clube, fique. Sabemos o quanto é desgastante tudo isso mas, a verdade é que muitos criticam mas, poucos ajudam ou contribui de forma positiva. Já superamos adversidades bem maiores, saímos de uma 4ª divisão onde jamais imaginamos chegar tão rápido à série B, mas você nos proporcionou esse sonho, nos deu de volta a alegria de torcer por um clube da terra, quantos momentos de tristeza você deve ter passado, quantas agressões verbais, quantas ofensas, quantos prejulgamentos, quantas noites mal dormidas, enfim tudo isso pra agora simplesmente dizer: – acabou, tô fora! jamais homens como você nunca desistem, lutam e não abandona o campo de batalha enquanto houver o último guerreiro a ser resgatado. Um grande abraço e que Deus o ilumine cada vez mais.

    1. Concordo com suas palavras em gênero, número e grau, para frente é que se anda, temos um campeonato que vale a vida do Sampaio, pela frente que é a subida para série A, esse sim é o que interessa.

  47. Todo apoio e reconhecimento ao trabalho fo Presidente Sergio Frota. Entretanto, é necessário profissionalizar o futebol, e profissionalizar o futebol passa pela contratação de profissionais especializados. Além disso, sinceramente, não consigo entender a necessidade da contratação de Curuca para o Sampaio.

  48. Vou logo alertar a diretoria o willian Simões foi expulso ontem,consequentemente tem que cumprir suspensão contra o estrela na copa do Brasil ou vão colocar ele e perder dinovo no tapetão.
    Ai depois vem dizer que teve prejuízo,que quer largar já é a segunda vez que levamos prejuízos primeiro contra o campinense ( só que dentro de campo) agora na copa do nordeste e depois sempre colocam a culpa na torcida.

      1. Positivo, ele n eh tao ruim atacando, mas eh péssimo na marcação, a principal função de um lateral, sem falar nas babas dos zagueiros, como sempre falhando, esse Luís Otávio, n tem tempo de bola o um lance simples, fez lambanca ontem de novo e terminou no primeiro gol deles.

  49. VALEU PRESIDENTE, SABEMOS QUE SUA INTENÇÃO FOI A MELHOR….. BOLA PRA FRENTE O MELHOR HÁ POR VIR, VAMOS SER CAMPEÕES DA SERIE B VAMOS LUTAR PARA QUE ISSO ACONTEÇA, ESSE É O NOSSO MAIOR FOCO…. FOCO FORÇA E FÉ !!

    AQUI É #SAMPAIO

    1. Diogo,venha conhecer melhor o Sampaio ao invés de falar besteiras.
      Não contrato jogador e nem sou Diretor de Futebol.

  50. E se ficar com frescura, arrogancia e amadorismo, vai amargar um prejuizo maior diante do Estrela do Norte! Ja sei, meu comentatio sera editado, moderado e censurado.

  51. A boca fala o que o coração sente jaja vão jogar a culpa na torcida,se tem um culpado é a diretoria do Sampaio que fez bobagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *