Tuba Chip

Dias produtivos

Sampaio finaliza primeira semana de pré-temporada

Dias intensos
Comissão técnica tem exigido bastante dos jogadores durante os treinos (Foto: Ronald Felipe)

A primeira semana de pré-temporada do Sampaio Corrêa chegou ao fim, neste sábado, com treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira. Dias de muito trabalho e em preparação forte para iniciar bem o calendário de competições em 2022.

A comissão técnica seguiu com seu planejamento em prática, intercalando treinos físicos e atividades com bola. O técnico João Brigatti aproveitou para organizar uma movimentação tática e começou a esboçar a base do possível time titular.

Brigatti destacou os primeiros dias de treinamento do ano: “O trabalho é a única maneira de se conquistas vitórias, e é isso que nós temos feito aqui. Os jogadores têm mostrado dedicação, muito empenho, e essa resposta é super importante para formarmos um grupo competitivo”, frisou o comandante boliviano.

O treinador contou com o retorno do atacante Pimentinha, que ficou de fora dos primeiros trabalhos devido a um quadro gripal. O jogador participou normalmente do treinamento e mostrou que não deve ter problema para acompanhar o ritmo dos demais companheiros.

O domingo será de folga para o grupo Tricolor, mas, na segunda-feira, os jogadores já se reapresentam para reiniciarem os trabalhos, em mais uma semana cheia de preparação.

4 respostas

  1. Contra o IAPE a obrigação é do time Boliviano de vencer e vencer bem, pela estrutura que tem. Sampaio está na Série B, e o IAPE? Com todo respeito, é um time sem expressão e tradição no cenário nacional…… Time caseiro….. As mesmas figurinhas carimbadas de sempre do futebol interiorano… Contra o Bahia, aí sim, vai ser um teste pra valer. Se vencer, aplausos porque o time está em bom caminho….. Se perder, e dependendo de como perder, é mandar 1kg pra casa e trazer 1/2 Kg de qualidade….

  2. Como sócio torcedor mando este vídeo do sábio ex jogador Zé Roberto como incentivo aos jogadores do elenco de 2022 do Sampaio.
    https://fb.watch/aqLg9VPNMJ/

    Tenho certeza que esse ano iremos conseguir nossos objetivos. Mas nunca devemos deixar de lado, o comprometimento, a união e a humildade. Todos unidos o clube vai longe demais. Rumo a série A.

  3. Eu acredito que o Sampaio não vai ter muito problemas com o lado coletivo nos primeiros jogos, talvez um pouco no lado físico, porque deve aproveitar a maioria dos jogadores que estiveram na temporada passada e estiveram nos últimos jogos. Vamos pra cima do IAPE e Bahia com gosto de gás e iniciar bem as duas competições com vitórias, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.