Sócio UniversoTorcedor

Dias de luta

Sampaio inicia semana de treinos para confronto decisivo em Goiânia

Jogadores trabalharam pela manhã na academia

Mais uma semana de trabalho se iniciou para o Sampaio Corrêa, que terá um importante desafio na próxima sexta-feira, em Goiânia, na luta para se manter vivo no Campeonato Brasileiro da Série B.

O dia será de treinamento em período integral para o grupo Tricolor, que se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após o domingo de folga.

Jogadores trabalharam pela manhã na academia

Na pauta de treinos, carga de atividades físicas com trabalho de força e reforço muscular na academia, além de exercícios funcionais, que têm o intuito de prevenir possíveis lesões nos atletas.

O volante Willian Oliveira projeta uma semana proveitosa de treinamento para que o time possa buscar a vitória fora de casa: “Tivemos um tempo bom para nos prepararmos, e ainda vamos aproveitar esses dias de treino pela frente, para chegar lá em Goiânia e tentar buscar mais esses três pontos. A nossa equipe está numa crescente e tem tudo para fazer outra boa partida”, afirmou.

O grupo boliviano volta a pegar no batente no período da tarde, no próprio CT, já com os jogadores em campo para articulações táticas sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro.  

15 respostas

  1. Presidente Sérgio Frota, não desista de seus anseios e sonhos. Infelizmente nossa torcida, como outros comentários que aqui postaram, são torcedores de moda que não valorizam suas raízes. Sou ludovicense e pela minha profissão que me ofertou conhecer outros estados, nos deu uma visão de como o Sampaio é grande fora do MARANHÃO. E essa grandeza é e será sempre eternizada pelo o que o Sr Presidente, fez por essa agremiação. Estamos juntos. O SR É O NOSSO GRANDE ESTEIO. O SAMPAIO PRECISA DO SENHOR. QUE DEUS O ABENÇOE.

  2. Grande parte da torcida é ingrata e infiel, muitos desconhecem a história do clube, nunca sofreram com a situação do clube há 13 anos atrás. O presidente Sérgio Frota deu credibilidade ao clube, estruturou a sede e o time, mesmo assim o torcedor trai o presidente mais vencedor e que mais se dedicou para a evolução do clube. Sinceramente eu não quero que o presidente renuncie o cargo, apesar que muitos torcedores mereçam, esses modinhas, sem ideologia e muito menos amor pelo Sampaio.

  3. Eu não vejo nenhum motivo pra tanta lamentação, essa derrota do Sergio Frota nas urnas, isso não representa nem um pingo da personalidade e responsabilidade dele como político e presidente do Sampaio. Infelizmente aconteceu, porque, o Sampaio é um time diferente de todos os outros do Maranhão e do Brasil, sua torcida é completa de todo tipo de gente, torcedor fiel ou infiel, honesto ou desonesto, na sua grande maioria, são torcedores de vitórias, nas derrotas abandonam o time, coisas que só acontecem no Sampaio, infelizmente. Mas, você Sergio, é maior e mais forte do que todas essas adversidades, e juntamente dos torcedores fieis e com ajuda de DEUS, você será sempre um vencedor. Vamos continuar com mesma raça e determinação, que certamente conseguiremos os nossos objetivos.

  4. Que esse ano termine logo pois não é o ano de nosso presidente,não foi uma boa escolha a parceria feita coom essa Josemar, acreditamos que ele nao sabia da candidatura da esposa do Josemar ,pois era obvia que o Josemar iria pedir voto para mulher e não para nosso presidente, esse sim foi um traira,nossa torcida não compareceu as urnas mas há de se ver que nosso presidente obteve mais votos do que a eleição passada, só que esse ano o pleito foi muita mais acirrado basta ver, que politico na verdadeira expressão de familia tradicional como os Murad com redutos não conseguiram como Ricardo e Filha, Raimundo Cutrim,Rogerio Cafeteira enfim, mas acredito que seu amor pela bolivia não deixará o sampaio, vai esperar baixar a poeira e tomara uma decisão sensata.

  5. Ingratidão é uma das piores coisas se tem na vida, a torcida do Sampaio Corrêa errou feio, feio mesmo, a torcida é modinha no qual muitos foi pelo blá blá blá da imprensa esportiva aquela mesma imprensa que tenta derrubar o Clube Sampaio Corrêa. Só o futuro nos pertence, todos nós sabemos que não é fácil fazer futebol em nosso Estado, principalmente ter apoio de iniciativas privadas. Força Serjão, estou junto com você. Eu sei toda a batalha que enfrentou pra chegar ate aqui, para colocar o clube onde está hoje e o único meio de se ter apoio é o meio político, e todos os torcedores, os verdadeiros torcedores, são, aqueles que reconheceu e reconhece todo trabalho feito por ti, sabemos que o teu interesse na política não era só pessoal, era em prol do clube e do ideal de progresso do bem comum da sociedade. Você sempre ficará no meu coração, você é um guerreiro, o MAIOR presidente de todos os tempos, Nunca esqueça disso. Forte abraço

  6. Eu votei no Presidente, mas acredito de o atual momento do Sampaio tenha influenciado na reeleição, mas com certeza terá uma próxima vez, nossa vida é assim.

    1. Amigo, temos que acabar com esse negocio do TOMA LÁ, DÁ CÁ…
      Não acredito que o momento do Sampaio, justifica o que fizeram com Frota, foi traição de alguns torcedores. Temos é que agradecer
      a Sergio Frota pelo grande serviço prestado a nossa Bolívia Querias,
      o futebol maranhense hoje é respeitado cenário Brasileiro, devemos a esse maranhense chamado SERGIO FROTA.
      Sergio, não desista estou te aguardando nas eleições municipais, estou entre os mais de 23.000 que acredita em você.
      Não vendo meu voto , dou a quem merece.

      Sds Boliviana

  7. Vida que segue e dentro de campo o Tricolor Maranhense vai jogar sua cartada decisiva contra o Atlético-GO. Tem time pra vencer e desbancar o time goiano, entretanto vai precisar jogar com muita atenção e garra. Uma vitória praticamente dependendo do andamento da rodada tira o time do Z4. Jogo de suma importância.

  8. O nosso presidente Sergio Frota comprovadamente é um guerreiro, e não é uma batalha perdida que irá abate-lo por definitivo. Outras virão, e ele estará muito mais forte para conquista-las.
    Esses 23.331 votos foram, em sua grande maioria, daqueles torcedores verdadeiramente apaixonados pelo Sampaio, e que por extensão, apoiam a sua ótima administração à frente do tricolor maranhense.
    És um presidente torcedor, e isso pra gente é tudo!

  9. Lamentável a ausência do torcedor na votação do presidente, um time que tem potencial pra eleger um governador ou um senador, não reelege o presidente a deputado estadual. É uma pena, mas sinto que piores dias virão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *