Sócio UniversoTorcedor

Dias de decisões

Daniel concentra energia para semana decisiva

Daniel se prepara para semana decisiva

Semana de decisões para o Sampaio. Envolvido com a final do campeonato maranhense, o Tricolor terá no meio da semana um importante compromisso pela Copa do Brasil, antes do duelo final em Imperatriz que vale o bi estadual.

Daniel se prepara para semana decisiva
Daniel se prepara para semana decisiva

Concentrado nos dois próximos jogos importantes, Daniel Damião relata sua preparação para enfrentar os confrontos decisivos que se aproximam: “O importante é ter tranquilidade para entrar em campo e fazer o nosso melhor. A partida contra o Palmeiras deve contar com um grande público, nossa torcida vai nos empurrar e terá um papel fundamental nesses momentos de decisões”, afirmou o lateral boliviano.

Sem esquecer da final contra o Imperatriz, Daniel comemora a vantagem obtida com a vitória no Castelão, mas não pensa em acomodação: “O resultado nos ajudou bastante, mas não podemos ir pra lá pensando em jogar acomodados. Temos que impor nosso jogo e nos doar o máximo por esse título”.

27 respostas

  1. O treinador do Sampaio está em São José de Ribamar(O portuga), esse Canindé tem que cuidar só do trânsito de São Luís, ele é péssimo até nas entrevistas. Ganhar do porquinho é obrigação do Sampaio, até para que os Bolivianos viajem para Sampa. Não precisa nem ser gênio para saber do futuro de Canindê. Ele ganha do palmeiras amanhã, perde o título para o Jumento no sábado e será massacrado, trucidado no jogo de volta da copa do Brasil. Canindé vá com Deus.

  2. Pq o timo do Sampaio Corrêa tbm é chamado de Bolívia?? Procurei no site do clube e não achei nenhuma informação. Só curiosidade!!!

    1. Caro Eduardo,

      O apelido é, tão somente, pelas cores do país Sulamericano. Em tempo, informo-lhe que as cores do Sampaio Corrêa, também, são iguais às cores do país africano ETIÓPIA. Abraços!

  3. Tava assistindo agora pouco na ESPN, e o reporter do referido canal disse no ar quehoje o Palmeiras fará um treino às 17h00 no Castelão.
    Minha reação foi de revolta, pois tendo a partida de volta, eles não cederão a arena para os nossos jogadores treinarem. Sendo assim, peço ao presidente que haja quanto antes e impessa os nossos adversários de treinarem no Castelão, o que não aconteceu ano passado contra o Va2cu.

    Amanhã quero ver o Castelão lotado e cantando alto.

  4. Ta na hora de colocar o Renan Oliveira pra jogar, ultimamente o Wilian Simões tem errado muito na posição que atua, não tendo boas atuações em muitos jogos. Espero que a Assessoria de Imprensa possa repassar essa informação para a comissão técnica, para que aqui não fique só mais uma falácia e sem dar a importância devida. Se estão pagando salários, deve haver o rodízio nas posições que seja necessário mudar. Rumo a vitória Bolívia Querida!

  5. Gerência de Marketing ainda tem ingresso de meia entrada pro jogo contra o palmeiras?
    Só o titular da carteira pode comprar se ele não poder ir com o Rg dele posso comprar?

  6. Nesse jogo o Sampaio vai entra a mil po hora pelo fato de ser contra um time de renome nacional e tal e.vai vencer fazendo uma bela partida esperem e vera

    1. Concordo Leandro. A motivação é outra, ano passado também foi assim: Jogo pouco inspirado no maranhense e mais motivação na serie b.

  7. Muitas das vezes os reservas jogam rasgando grama para ser titular.
    Mas, nem sempre tem o talento do titular. Vamos acredita. Eu Acredito!
    Bolivão 3 x 0

    1. Concerteza ,parece que é o goleiro do sub 20 do palmeiras o goleiro aranha não vai jogar ele está com dengue então vai ser o goleiro do sub 20 !!!

  8. Vale a dica Canindé, veja na reportagem divulgada no site do Palmeiras do possivel time que enfrente a bolivia, vale apena pesquisar os nomes que consta da lista como reserva.
    FUTEBOLReservas fazem coletivo e aprimoram finalizações visando duelo em São Luís-MA
    32
    Luan de Sousa
    Departamento de Comunicação
    27/04/2015 – 18:51h
    Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Alan Patrick treinou como titular nesta segunda-feira, 27
    O técnico Oswaldo de Oliveira havia confirmado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos (no domingo, 26), que os titulares não viajariam para São Luís-MA, onde o Palmeiras enfrentará o Sampaio Corrêa na quarta-feira (29), pela segunda fase da Copa do Brasil. Desta forma, a segunda-feira (27) foi de muito trabalho para os reservas na Academia de Futebol.
    Após o aquecimento, foi realizado um coletivo e o time escalado foi Jailson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral, Renato, Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus. A outra equipe foi Fábio; Julen, Wellington, Nathan e Egídio; Andrei Girotto, Juninho, Gabriel Leite e Arancibia (Chistopher); Maikon Leite e Cristaldo. Na parte final, os atletas foram divididos por posições e aperfeiçoaram fundamentos específicos, sobretudo finalizações.
    As novidades foram o argentino Cristaldo, recuperado de uma inflamação no pé esquerdo, o meia Alan Patrick, sem dores na coxa esquerda, e o goleiro Aranha, de volta após se recuperar de dengue.
    O lateral-direito João Pedro, o meia Valdivia e o atacante Leandro trabalharam em separado com os preparadores físicos Thiago Santi e Marco Aurélio Schiavo.
    O volante Arouca, substituído na partida contra o Santos, fez exames, foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda e já iniciou tratamento mirando o jogo de volta da final do torneio estadual.
    O Verdão embarca nesta terça (28) para a capital maranhense. Às 17h, o elenco treinará no Estádio Castelão. Após os trabalhos, o zagueiro Jackson e o volante Amaral concederão entrevista coletiva. A dupla que veio do Goiás jogará junta novamente como titular. Na primeira e única vez, na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, o volante sentiu e saiu com poucos minutos de jogo.

  9. Esta e para o gerente de futebol faz uma analise de quantos gol e partida
    Robert fez antes de pimentinha entra no time e quantos fez depois.
    o cara não passa a bola espero resposta.

    1. concordo com vc, esse pimentinha é um avestruz, soca a cara na grama e corre feito um doido, não toca a bola para os companheiros, acho melhor ele fazer um curso de direito para fazer concurso para delegado, e além do mais, nunca vi antes um cara q não sabe finalizar como esse surfista de aquário,mestre dos magos, só chuta na mão do goleiro e quando não para fora, coloca esse anão de jardim para treinar finalização todo dia….pq assim ele mata torcedor de raiva

      1. Ele bom driblador e só mas tem solução só uma bola de 5kg pra ele aprender a chuta forte ,sera que no CT do SAmpaio tem ?seria bom treinamento pra ele oq acham

  10. Definitivamente, não temos goleiro. Reclamavam tanto do paredão RR que não saia do gol, esse é pior. Além das falhas.
    Aqui reclamamos com criticas preocupado com a série B

    1. Tinha uma boa expectativa desse goleiro, mas com atuação de domingo fiquei preocupado, não sabe sai do gol, provou isso no gol que tomamos, não fala, também ficou provado outro lance da partida, acho que deveriam buscar outra alternativa, dispensa o Dida e traga um para ser titular pois os tres não transmitem confiança nem a defesa muito menos a torcida e cronica é o que ouvimos hoje cedo.

  11. Vou logo avisando Sampaio vai golear seu lugar quarta -feira vai ser no Castelão !!!!dale Bolívia !!!!na mínima o Sampaio vai ganhar de 6 a 0 o time e reserva do palmeiras até o goleiro ,Sampaio tem tudo pra ganhar e no jogo de volta segurar o resultado é passar de fase !!!dale Bolívia !!!60mil Castelão lotado casa cheia !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *