Sócio UniversoTorcedor

Deu Bolívia

Sampaio bate o Globo, crava segunda vitória e vai aos 7 pontos

Sampaio venceu o Globo e conquistou a segunda vitória na Série C

O Sampaio Corrêa foi até cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, e conquistou a segunda vitória na Série C, ao bater a equipe do Globo pelo placar de 1×0. Com o resultado, o Tricolor vai aos sete pontos e se garante na parte de cima da tabela.

Sampaio venceu o Globo e conquistou a segunda vitória na Série C

O gol da vitória Boliviana aconteceu no primeiro tempo, aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, que Eloir subiu e cabeceou para baixo, sem chances para o goleiro do Globo.

Na etapa final, os donos da casa abriram a guarda para tentar igualar o confronto, mas esbarraram na defesa Tricolor e na segura atuação do goleiro Andrey, sempre bem postado quando exigido.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa pela Série C será no outro sábado, diante do Santa Cruz, às 17h15, no Estádio Arruda.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Douglas Assis, Moisés e Patric Calmon; Eloir, Diones (Odair), Eloir, Cleitinho e João Paulo (Lucena); Lucas Gabriel (Neto) e Salatiel Júnior.

18 respostas

  1. Concordo plenamente com o ilustre “Susalvino” e com o “Verdade Solene” eu não queria dar nome aos porcos, mas essa tal Mirante há muitos vem noticiando o Sampaio por que nao tem outro jeito
    Sempre Sampaio

  2. Exatamente seu Susalvino, concordo plenamente como você. E ainda tem alguns que se dizem torcedores boliviano que não acreditam na parcialidade deles, e o pior, ainda o defendem.
    Declaradamente essa equipe desse sistema em decadência não gosta do Sampaio.

    Mas o Sampaio Corrêa é mais forte do que eles e outros.

  3. Seria ótimo se os canais de televisão, aberto ou fechado, não transmitissem jogos do Sampaio na série C, somente assim, com o nosso time obtendo bons resultados, teremos um castelão com um público bem melhor, aumentando a cada partida.
    O problema do nosso time, é que ainda não temos nenhum jogador, do meio pra frente, com lucidez para criação de jogadas. Precisamos urgentemente desse jogador.

  4. De acordo com o narrador local, os últimos 15 minutos da etapa final foram de intensa pressão da equipe do Globo. Acho que o nosso treinador tem que encontrar uma solução de imediato para situações semelhante, pois nem sempre o nosso goleiro Andrey vai estar inspirado.
    Temos que a arranjar um substituto para o Diones, pois todas as vezes em que ele cansa, a marcação fica frouxa.

  5. Pelo Andrey sim, e ainda discordo da Mirante que diz que ele falhou no primeiro gol do Confiança. Mas na verdade, enquanto Andrey sobra, o resto da equipe tá devendo e muito. Então, como diria o profeta: Santo Andrey!

    1. O que esse lixo da Mirante fala não se escreve nem considera, como pode ser falha do goleiro se o zagueiro ao cair toca com a cabeça na bola servindo o passe no pé do atacante sozinho dentro da área? Se o ambiente já não está muito bom, para eles quanto mais tumultuado melhor.

  6. Se nao fosse aquele arbitro abutre , talvez tivessemos com nove pontos com a vitoria sobre o botafoguinho. Assessoria o sampaio entrou com alguma representacao contra aquele desgracado?

  7. Paredão Andrey melhor goleiro do Brasil na atualidade. Vum Porã Sampaio para mas uma vitória contra o Santa

  8. Nadando contra a maré,Sampaio luta desesperadamente para chegar a série B 2020.É a única chance da equipe não mergulhar numa série crise financeira que este ano já começa a se desenhar.Quanto a equipe em si ainda não agradou,mas pelo menos até essa rodada estamos indo muito bem em termos de classificação.Independente do resultado contra o Santa Cruz a próxima partida em casa o torcedor precisa comparecer em peso para apoiar o time.Até agora na tv fechada só jogos dos times paraenses e pernambucanos!Não é a toa,vamos citar só o remo,a quanto tempo não joga nem uma série B?Mais a torcida comparece em grande número.Vamos lá pessoal aos trancos e barrancos.Sempre Sampaio.

      1. Mas o comentário acima procede, passou o Imperatriz porque era contra um pernambucano. Não podia jogar Náutico x Náutico. Ele fala que nas transmissões sempre estão presentes paraenses ou pernambucanos, se for Sampaio ou Imperatriz contra Confiança, Botafogo, Treze, ABC, Globo e Ferroviário, o jogo não passará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *