As atenções do Sampaio Corrêa já estão voltadas para a estreia no Campeonato Maranhense, nesta terça-feira, às 20h15, no Estádio Castelão. A equipe Tricolor inicia a luta pelo bicampeonato contra o Bacabal.
Um dos destaques na partida diante do CSA, pela Copa do Nordeste, César Sampaio revela que o foco principal é acertar a marcação na bola parada, para evitar surpresas desagradáveis como o gol sofrido no fim do jogo em Alagoas: “Enfrentamos uma equipe com um bom toque de bola e conseguimos marcar forte, sem deixar espaços. Acabamos tomando um gol de bola parada que nos tirou os três pontos. Infelizmente, o futebol tem dessas cosias. Mas o empate não deixou de ser um bom resultado na estreia. Agora é trabalhar forte para ajustar onde erramos e evitar que aconteça novamente”, ressaltou o volante Tricolor.
De olho na estreia no Campeonato Maranhense, César Sampaio só pensa em iniciar a competição com os três pontos: “Vamos conversar com o treinador e saber a melhor forma para entrar em campo nessa partida. Estamos focados para estrear bem e começar o estadual com uma vitória”, afirmou.
A equipe Tricolor realiza a última atividade antes da estreia no Maranhense na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h45.
Respostas de 10
Na minha sugestão o Sampaio tem time para vencer esse campeonato maranhense de sobra; então para que não haja desfalques nos campeonatos mais importantes, seria bom o time jogar o campeonato Maranhense com um time misto; justo para evitar lesões e desgaste dos principais jogadores, saudações tricolor.
Rodrigo concordo com você plenamente, o Sampaio tem que olhar o que fez de errado para não errar mais.
O Sampaio tem a obrigação de ser Campeão do Maranhense, não tem desculpas, querendo ou não, é superior em todos os pontos na frente dos outros, por isso, tem que sair atropelando todo mundo, principalmente o Morto.
Tricolor de aço tem o elenco bem superior aos demais times do Estado porém, cada tem que ser incarado com seriedade e respeito.
Vumbora SAMPAIO….!!!!
NEM FALA NAQUELA PORCARIA QUE DA URUCA NOSSA TIME NOSSO ELENCO E DEZ MIL VEZES MELHOR, AGORA TEMOS QUE JOGAR BOLA, PORQUE JOGO É JOGADO E LAMBARI É PESCADO.
Vou fazer uma observação aqui…na minha opinião o capitão do time , deveria ser o César Sampaio. ..o cara joga por amor ao clube, tem o sangue tricolor nas veias.
Bom mesmo, desde a época de palmeiras.
Palmeiras???
Gostei do time na estréia , apesar de ter tomado o gol no final da partida nos comportamos bem e se tivéssemos tido calma nos contra ataques poderíamos ter vencido o jogo . Acho que precisamos de um atacante definidor para completar o elenco para a Copa do Nordeste e maranhense. A volta do Nadson poderia também ser considerada assim como o Rafael Oliveira que não está sendo relacionado no Naútico e fez muitos gols no Botafogo -PB além do Tito que está no banco do Atlético-GO.
TEMOS QUE LARGAR NA FRENTE, POIS A “cambada ruim” está nivelada. Só deu empate.
RUMBORA! SAMPAIOZAO DE GUERRA!
ismar.