Sócio UniversoTorcedor

Destaques

Julinho destaca estreia positiva e enaltece atuação da dupla ofensiva

Cleitinho e Salatiel foram destaques da itória Tricolor (Foto: Matheus/ Portal Infonet)

Na vitória de 2×0 sobre o Confiança, o atacante Salatiel Júnior mostrou seu cartão de visita à torcida boliviana, e Cleitinho provou em campo que ainda tem muito a contribuir com o Sampaio Corrêa.

Cleitinho e Salatiel foram destaques da itória Tricolor (Foto: Matheus/ Portal Infonet)

A atuação da dupla foi destacada pelo técnico Julinho Camargo, que enalteceu o bom resultado conquistado na Arena Batistão: “Vencer fora de casa é muito importante, principalmente contra um adversário que nos trouxe muitas dificuldades. Mas, conseguimos encaixar a marcação, e nosso atacante estreou muito bem, fazendo gol e participando do segundo. O Cleitinho está voltando a ser o jogador que conhecemos. Trabalha bastante e merece essa oportunidade”, ressaltou o treinador Tricolor.

Após a vitória, a equipe boliviana já mira o outro confronto contra o Confiança, pela Pré-Copa do Nordeste, e iniciará os preparativos na tarde desta segunda-feira, no CT do Sergipe.

14 respostas

  1. Vamos firme rumo a série B jogo a jogo se tiverem compromisso e garra ninguém para nossa Bolívia querida vamos subir paiooooo

  2. Esse é o verdadeiro Sampaio time acostumado com vitórias…. não nascemos pra perder … aqui é Sampaio Tri Campeão Brasileiro!!!

  3. Como eles já perderam a primeira pelo Brasileiro, vão vim com muita cautela pra esse jogo de quarta e com mais disposição pra querer ganhar, só que vão ser surpreendidos novamente com a vitoria do Sampaio.

  4. Temos que enaltecer e parabenizar a determinação, perseverança e o espirito combativo do nosso time. Iniciamos bem, vencendo a primeira batalha, agora nos resta fazer a nossa parte. incentivando e comparecendo em massa aos jogos. Tritura Bolivia Querida !!!

  5. Pelo menos estreamos com vitória, pra um time que fazia muito tempo que não marcava dois gols em uma partida, me animou a voltar ao estádio, espero que continuemos nessa pegada!

    1. Certíssimo meu caro Erasmo. Estávamos precisando de uma vitória nessa temporada. Ainda é muito cedo para se fazer qualquer prognóstico para essa temporada que iniciou. Todavia, uma vitória na estreia, os três pontos fora de casa, dá sim alento a torcida e moral a esses jogadores. Todos sabemos o quanto é difícil disputar a Série C, e vamos pegar times mais cascudos e melhor preparado que o Confiança. Ainda precisamos de mais reforços, e o time precisa contar novamente com o apoio de sua torcida, que também está devendo.

  6. Precisamos corrigir as falhas e intensificar as finalizações para chegarmos a mais um bom resultado dia 1o de Maio Parabéns a todos que fazem esta equipa

  7. Parabéns a todos, os três pontos sao fundamental na estreia principalmente fora de casa, temos q ter força,determinação e vontade de ganhar dentro de casa seja contra quem for vamos buscar mais três pontos Boa sorte

  8. Ouvi o pré-jogo pela radio local de Aracaju, um comentarista de quem nem lembro o nome,disse que se até ele entrasse em campo marcaria gol ” NO BOLÍVIA” e que esse esquema 4-1-4-1 era uma palhaçada….
    Tadinho dele.
    Pés no chão, não ganhamos nada,na quarta tem a contraprova com os caras de novo se ganharmos novamente me arrisco a dizer q esse ano vamos ter acesso!

    1. E ainda complementando; foi triste ouvir o deboche como eles se referiam principalmente ao Treinador, como se fosse Ele Julinho fosse um cara desconhecido no futebol Brasileiro, nem se deram ao trabalho de pesquisar na web o curriculum dele. Lamentável esse nível de “imprensa”.

      1. Lamento muito,tbm,a mídia maranhense encher a bola de todo e qualquer time que vai jogar em SLS…
        Temos q acreditar mais no que eh nosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *