Sampaio Corrêa

29 | abr | 2019 - 10:59 - 1278 visualizações

Share Button

Destaques

Julinho destaca estreia positiva e enaltece atuação da dupla ofensiva

Na vitória de 2×0 sobre o Confiança, o atacante Salatiel Júnior mostrou seu cartão de visita à torcida boliviana, e Cleitinho provou em campo que ainda tem muito a contribuir com o Sampaio Corrêa.

Cleitinho e Salatiel foram destaques da itória Tricolor (Foto: Matheus/ Portal Infonet)

A atuação da dupla foi destacada pelo técnico Julinho Camargo, que enalteceu o bom resultado conquistado na Arena Batistão: “Vencer fora de casa é muito importante, principalmente contra um adversário que nos trouxe muitas dificuldades. Mas, conseguimos encaixar a marcação, e nosso atacante estreou muito bem, fazendo gol e participando do segundo. O Cleitinho está voltando a ser o jogador que conhecemos. Trabalha bastante e merece essa oportunidade”, ressaltou o treinador Tricolor.

Após a vitória, a equipe boliviana já mira o outro confronto contra o Confiança, pela Pré-Copa do Nordeste, e iniciará os preparativos na tarde desta segunda-feira, no CT do Sergipe.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Destaques”

  1. Cleiton rocha disse:

    Vamos firme rumo a série B jogo a jogo se tiverem compromisso e garra ninguém para nossa Bolívia querida vamos subir paiooooo

  2. Carlos disse:

    Esse é o verdadeiro Sampaio time acostumado com vitórias…. não nascemos pra perder … aqui é Sampaio Tri Campeão Brasileiro!!!

  3. ECR 2019 disse:

    Como eles já perderam a primeira pelo Brasileiro, vão vim com muita cautela pra esse jogo de quarta e com mais disposição pra querer ganhar, só que vão ser surpreendidos novamente com a vitoria do Sampaio.

  4. ECR 2019 disse:

    Eu confio em mais uma vitoria nessa quarta feira.

  5. P.W ALMEIDA NASCIMENTO disse:

    Temos que enaltecer e parabenizar a determinação, perseverança e o espirito combativo do nosso time. Iniciamos bem, vencendo a primeira batalha, agora nos resta fazer a nossa parte. incentivando e comparecendo em massa aos jogos. Tritura Bolivia Querida !!!

  6. Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

    Pelo menos estreamos com vitória, pra um time que fazia muito tempo que não marcava dois gols em uma partida, me animou a voltar ao estádio, espero que continuemos nessa pegada!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Certíssimo meu caro Erasmo. Estávamos precisando de uma vitória nessa temporada. Ainda é muito cedo para se fazer qualquer prognóstico para essa temporada que iniciou. Todavia, uma vitória na estreia, os três pontos fora de casa, dá sim alento a torcida e moral a esses jogadores. Todos sabemos o quanto é difícil disputar a Série C, e vamos pegar times mais cascudos e melhor preparado que o Confiança. Ainda precisamos de mais reforços, e o time precisa contar novamente com o apoio de sua torcida, que também está devendo.

  7. Marinho disse:

    Precisamos corrigir as falhas e intensificar as finalizações para chegarmos a mais um bom resultado dia 1o de Maio Parabéns a todos que fazem esta equipa

  8. O marcação no meio de campo não permitiu as penetrações do confiança. Quanto ao Salatiel demonstrou presença de área, ainda faz assistência. Quanto ao Cleitinho, está voltando a ter confiança em seu futebol.

  9. Parabéns a todos, os três pontos sao fundamental na estreia principalmente fora de casa, temos q ter força,determinação e vontade de ganhar dentro de casa seja contra quem for vamos buscar mais três pontos Boa sorte

  10. Lívio Silva(Curitiba) disse:

    Ouvi o pré-jogo pela radio local de Aracaju, um comentarista de quem nem lembro o nome,disse que se até ele entrasse em campo marcaria gol ” NO BOLÍVIA” e que esse esquema 4-1-4-1 era uma palhaçada….
    Tadinho dele.
    Pés no chão, não ganhamos nada,na quarta tem a contraprova com os caras de novo se ganharmos novamente me arrisco a dizer q esse ano vamos ter acesso!

    • Antonio Sousa - Palmas - TO disse:

      Também ouvi, exatamente assim, e ainda complementou: “tem que ser de 3 pra mais gols”!!

    • Antonio Sousa - Palmas - TO disse:

      E ainda complementando; foi triste ouvir o deboche como eles se referiam principalmente ao Treinador, como se fosse Ele Julinho fosse um cara desconhecido no futebol Brasileiro, nem se deram ao trabalho de pesquisar na web o curriculum dele. Lamentável esse nível de “imprensa”.

      • Lívio Silva(Curitiba) disse:

        Lamento muito,tbm,a mídia maranhense encher a bola de todo e qualquer time que vai jogar em SLS…
        Temos q acreditar mais no que eh nosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by