Sócio UniversoTorcedor

Destaques

Técnico Francisco Diá e Diego Silva estão na seleção de estreia da Série C

Técnico Diá e Diego Silva estão na seleção do Futebol Interior

O portal Futebol Interior realizou a seleção da rodada de estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa emplacou o volante Diego Silva entre os 11 selecionados, pela segura atuação contra o Moto Club, e o técnico Francisco Diá como o comandante.

Técnico Diá e Diego Silva estão na seleção do Futebol Interior

No texto da publicação, o site citou as atuações de Diego Silva por grandes equipes do futebol brasileiro e suas qualificações: “Com passagens por times como Flamengo, Portuguesa e Guarani, Diego Silva mostrou ser um volante moderno no clássico. Além de fazer o papel na marcação, apareceu no ataque e ajudou muito o setor ofensivo. Tanto que fez o cruzamento para o segundo gol anotado por Maracás. Grande partida contra o rival Moto Club”.

O comandante Tricolor também ganhou destaque na seleção FI: “Contratado em fevereiro, depois de um início ruim de temporada do Sampaio Corrêa, Francisco Diá vem realizando um trabalho de respeito. Ainda na briga pelo título maranhense – o campeonato está paralisado por um imbróglio jurídico -, a Bolívia Querida estreou na Série C com vitória no Superclássico ao bater o Moto Club, por 2 a 1”.

16 respostas

  1. O Jogador Marcílio ainda está lesionado? esse jogador veio do Santinha mais está numa maré de.. que só ele deve saber, enfim, o restante dos jogadores contratados já estão todos regularizados inclusive o Fernando Sobral? só espero que nem atleta se lesione mais, boa sorte ao Sampaio que Deus proteja todos. VAMOS SAMPAIO.

    1. Bem, o jogador falou na entrevista que o objetivo é sempre vencer fora de casa. Ele falou uma coisa interessante:

      “A gente vai com o objetivo de sempre trazer os três pontos. A gente sabe que o Sampaio vai ser uma equipe forte, é um concorrente para subir [para Série B]… Quanto mais a gente conseguir tirar ponto fora de casa desses times fortes, melhor vai ser para nós, porque vai fazer a diferença lá na frente – disse o meia Thiago Potiguar, que deu assistência para o primeiro gol do CSA na partida contra o ASA”.

      Correto o pensamento do atleta. A mesma coisa deve ser o pensamento dos jogadores do Sampaio, tirar pontos fora de casa de equipes fortes, pois isso realmente vai fazer a diferença, assim como o saldo de gols.

    2. LEMBRAR PRA ELES QUE DA ULTIMA VEZ SE NÃO ME ENGANO, FORAM DUAS TACAS UMA DE 4 EM MACEIÓ E OUTRA DE 5 NO CASTELÃO. QUEM TEM QUE TER CUIDADO SÃO ELES.

  2. Pra cima deles TUBARÃO. Vamos lá torcedor boliviano. É nossa obrigação apoiar nosso time. Sábado 16:00 h. Grande duelo contra o CSA.

  3. O time e o msm so muda isac na frente e tira William e bota hiltinho como atacante e bota Fernando sobral pra fazer o meio junto com marlon que e um guerreiro em campo!!
    #seriebemeulugar #avantebolivia

  4. O time e o msm so muda isac na frente e tira William e bota hiltinho como atacante e bota Fernando sobral pra fazer o meio junto com marlon que e um guerreiro em campo

  5. SAMPAIO é time grande tem que estar sempre em evidencia.agora a torcida também tem que mostrar o que sempre foi,a maior do Maranhão,pra isso tem que comparecer em massa nos jogos e fazer os adversários tremerem e mais uma vez mostrar a sua força.DALI BOLIVIA PO…………………………….

    1. Gostei muito do Marlon, temos que jogar contra o CSA no mesmo esquema tático que jogamos contra o Moto, pra cima, com Uilian, Hiltinho e Marlon atacando, e agora, com Isac central, fora de casa é que não dá pra jogar assim

  6. Será que a diretoria do morto clube já entrou com recurso na CBF solicitando a anulação da partida de sábado? O morto clube não se conforma de ser freguês do Sampaio. Por conta de mais uma derrota para o melhor do Maranhão eles já devem estar tentando paralisar o campeonato brasileiro. É isso aí: taca no campo e recurso nos tribunais.

    1. Concordo com voce. Só faço uma ressalva: Hiltinho jogou muito bem, mas pecou nas finalizações. Precisa aprimorar chutes a gol. Se tivesse acertado, o placar seria de no mínímo 3×1 contra o Moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *