Sampaio Corrêa

17 | ago | 2017 - 18:49 - 3021 visualizações

[hupso]

Definições

Diá comanda coletivo no Castelão e faz testes no meio-campo

Às vésperas do confronto contra o Fortaleza, que pode carimbar o passaporte ao mata-mata da Série C, o Sampaio Corrêa acerta os últimos detalhes para entrar em campo pela sexta rodada do returno da competição.

O técnico Francisco Diá comandou, na tarde desta quinta-feira, o segundo coletivo da semana no Estádio Castelão. Olhos voltados para o substituto do meia Marlon, vetado pelo departamento médico por conta de um estiramento na coxa. O jogador ficará em tratamento por um prazo de sete a dez dias.

Diá fez várias observações na equipe durante o coletivo (Foto: Elias Auê)

Fernando Sobral, assim como na última atividade, iniciou o coletivo no time titular, e o treinador repetiu as mesmas alterações, observando Wellington Rato, Valderrama e até o ala Jerffeson Recife, que foi utilizado na linha de frente do meio-campo.

“Perdemos o Marlon, que é um jogador importante no nosso esquema, mas temos opções interessantes para substitui-lo. Pude fazer vários testes durante os coletivos e já tenho uma ideia do time que começará jogando”, afirmou o treinador, que preferiu não adiantar a formação titular.

Com dores no tornozelo, o volante Zaquel foi poupado do treinamento, mas não deve ser problema para a partida. Em compensação, o atacante Felipe Marques se recuperou de um desconforto muscular e participou normalmente do coletivo.

Felipe Marques treinou normalmente e está garantido para a partida (Foto: Elias Auê)

O apronto final ocorre na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Diá aproveitará a última atividade antes do jogo para trabalhar a bola parada defensiva.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Definições”

  1. Clovis do Correio. disse:

    O Fortaleza vem pra se manter em terceiro lugar, pra nós é um jogo chave para ficarmos em segundo, pois o mata mata teremos que trazer o jogo de volta pra São Luis. VUMBORASAMPAAAAAAAIOOOOOOOOO

  2. JUAN FRANCA disse:

    Acho que o terceiro lugar ocupado hoje pelo Fortaleza se dá mais pelo peso da camisa do que o futebol praticado por essa equipe. Já vi alguns jogos deles e não me encheu os olhos em nenhum deles. Basta o Sampaio colocar a bola no chão, imprimir seu melhor futebol e mostrar a garra que vem demonstrando nos últimos jogos que ganha tranquilamente. O que tem que está na cabeça dos jogadores e comissão técnica é que o primeiro lugar é de fundamental importância para a conquista do acesso a segunda divisão. As chances de ficarmos em primeiro são grandes e não podemos desperdiçá-la.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      OLHA, o nosso adversário, o “furta-e-lesa”, NÃO é mais aquele “bicho-papão” que se apregoava anteriormente. HOJE é um time comum, como a maioria na chave da nossa Bolívia. AGORA, temos muito É QUE partir, pra cima, não dando moleza pros cearenses, pois eles são “useiros e vezeiros” no aproveitamento de uma mínima chance que, por ventura num deslize, possa aparecer.
      POR TANTO, “umBORA SAMPAIO!! A VITÓRIA É É É NOSSA!!
      ismar!!

  3. Verdade Solene disse:

    Não aceito menos de 4 pra sacola dos cabeças-chatas. É guerra sim!

  4. Adelino Rego disse:

    Não é possível que o Rato mais uma vez não comece jogando neste time.

    • Fernando Silva disse:

      antes era Felipe Costa agora é rato o diá sabe o que tá fazendo já provou que é bom técnico

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        MEUS AMIGOS, o time está nas mãos do “MAJESTOSO”, DIASSIS. POR TANTO, só ele e somente ELE, tem a competência de ESCALAR quem bem lhe APROUVER!!
        É ISSO!!
        ismar!!

  5. Jeimison Nascimento disse:

    Só espero que, quem Diá optar para substituir o Marlon, terá totais condições de fazer uma grande partida e ajudar nossa Bolívia querida. Caso seja o Sobral, será uma excelente oportunidade para ele mostrar pra que veio ao Sampaio, pois, trata-se de um ótimo jogador elogiado tantas vezes pelo treinador e até mesmo nosso presidente. Então é isso ai, desde já boa sorte aos jogadores e comissão técnica. Estarei viajando na sexta-feira, portanto, não estarei presente no castelão. O primeiro jogo que vou perder, enfim, estarei distante mais com a mesma torcida de sempre. Mais, o meu filho irá com o tio dele. SOU MAIS SAMPAIO.

  6. ECR 2017 disse:

    Eu sou mais otimista, nós vamos ganhar do Fortaleza, do Salgueiro, do Remorto e fechar com chave de ouro, ganhando de 3 a 0 do Bostafogo.

  7. ECR 2017 disse:

    Eu volto a dizer, o Sampaio não pode nem pensar em empatar esse, tem é que ganhar, nem que seja de 1 a 0, só pra mostrar que quem manda aqui é o Tubarão.

  8. Francisco Agnaldo disse:

    Vocês estam vendo aquelas Cadeiras Amarelas lá atraz vazia, pois Sábado elas tem que estar cada uma com um torcedor tricolor vestido com a camisa mais bonita do Brasil a do sampaio corrêa, vamos lotar o Castelão #TODOSNOCASTELÃO, Vamos devolve a pressão que o fortaleza deu no sampaio lá no PV, Porque aqui no Maranhào quem manda é o Tubarão, vamos lá universo tricolor pro estadio CASTELÀO A CASA DO SAMPAIO CORRÊA da uma força extra ao nossos guerreiros que estam merecendo a nosso presença encentivando eles pra cima do fortaleza neste sábado 19/08 As 20Hs É NO GIGANTE ESTADIO CASTELÃO.

  9. João Damasceno disse:

    Vamos ganhar mais essa partida pra classificar e atrás do primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail