Sampaio Corrêa

30 | jul | 2016 - 18:14 - 6123 visualizações

[hupso]

Decisão

Sampaio encerra preparação em Goiânia para confronto decisivo

A palavra decisão define o confronto deste domingo do Sampaio contra o Atlético/GO. Em sua última partida antes da parada para a disputa das Olimpíadas, o Tricolor de São Pantaleão quer conquistar os três pontos para revigorar o ânimo na luta contra a zona desconfortável na tabela.

Equipe boliviana encerrou preparação para duelo contra o Atlético/GO

Equipe boliviana encerrou preparação para duelo contra o Atlético/GO

A equipe boliviana fechou a preparação com uma atividade na tarde deste sábado, no CT do Vila Nova. O técnico Wagner Lopes realizou apenas um trabalho de bola parada para ajustar alguns detalhes na defesa. A parte final do treino foi dedicada ao tradicional “rachão” entre os jogadores.

Eder Sciola sabe que o time encontrará dificuldades diante da equipe goiana, mas acredita em uma boa apresentação após a semana cheia para treinar: “Fizemos uma boa preparação e viemos confiantes para fazer um jogo de igual pra igual contra o Atlético e buscar essa vitória. Vai ser um confronto duro, mas, na nossa atual situação, não podemos pensar em outro resultado”, definiu o lateral Tricolor.

Sampaio e Atlético/GO se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Decisão”

  1. fernandes disse:

    sampaio hoje sacramentou seu rebaixamento. acabou não tem mais jeito, já está jogando como time de série C, lamentável.

  2. Bolívia disse:

    Deprimente esse situação! Peço todos os dias a Deus que o Sampaio saia dessa situaçã, mas é impossível cara 🙁 sofro tanto com essa situação, não aguento mais ver isso! Pelo amor de.Deus se for pra cair vamos cair lutando, não entregando, se esforçando ao máximo! Sem palavras mais! Estou muito triste e nada conformado com isso.

  3. Fernando disse:

    Minha paciência com esse time do sampaio se esgotou. A displicência dos jogadores em campo já beira o absurdo. Alguns erros são tão infantis que parece ser até intencional. Game over.

  4. José Rossini Cota Machado disse:

    Hoje, quando dei uma olhada tabela, eu compreendi porque eu não sou otimista! Mesmo o Sampaio vencendo o Atlético-GO, o Goiás e o Vasco em São Januário, que seria uma façanha pra lá de inusitada, chegaria a 18 pontos, e não ultrapassaria o Goiás que tem 19, e isso, levando em consideração que só o Sampaio vencesse três partidas seguidas, e Goiás ficasse três jogos sem pontuar, probabilidade zero disso acontecer, sem falar no Joinville e no Tupi que tem mais pontos que o Sampaio Correa e que teriam também de ficar três partidas sem pontuar. É por isso que em toda a transmissão da série B, pelo Premier e Sport TV que eles mostram a tabela, já dão como certo o Sampaio ser o primeiro a ser rebaixado. Tivemos todo o tempo do mundo para montar uma equipe competitiva em 2016, e montamos um time meia boca.

  5. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    VAMOS LÁ MEU TRICOLOR………… RUMO A PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA……..!

  6. Henrique Lopes. disse:

    Depois do jogo de hoje é que nós vamos ter certeza ou não da recuperação do Sampaio. Se não vencer, porque não adianta empatar, pode reduzir o elenco e cumprir tabela. Porque além do Atlético-GO vai encarar o Goiás de Condé que vai fazer de tudo pra sair do Z4, e esse jogo tá com cara de mais um empate. Depois inciando a 20ª rodada, tem o Vasco no Rio de Janeiro. Sem chance até de empate. Logo a salvação do Sampaio é vencer e somente vencer o Atlético goianiense e o Goiás.

  7. Cesar disse:

    ciscar na frente do gol e não chutar é o mesmo que olho verde em gente feia, não serve pra nada.

  8. Fanático disse:

    Fanático disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    31 de julho de 2016 às 08:27
    O descredito da equipe já ultrapassou a barreira do estado, ontem na transmissão da sportv o comentárista já deu como certa o primeiro time rebaixado, nossa bolivia, foi muito dolorido ouvir essas palavras para nós outros bolivianos que nutrimos um amor imensuravel pelo sampaio, chegou a ser irônico, quando falou, “Que Milagres não Acontecem todos os dias”, mas os numeros fazem com os mais otimistas matemáticos tenham essa certeza, a do rebaixamento!

    Responder

  9. Aleff.s.n. disse:

    Eu acredito.

  10. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Sampaio não depende de ninguém,só depende dele mesmo.O problema é que o time não consegue vencer.Há muito tempo que falei! Não há mais possibilidade,mas a luta continua.Adiar ou não rebaixamento pelas duas próximas partidas é pouco,mas não descartável,já que a cada partida fica mais penoso.O jogo vai ser difícil para os dois e não arrisco nenhum palpite.Sempre Sampaio.

    • Osvaldo Nogueira disse:

      Engano seu. Mesmo ganhando ele depende de outros resultados. Por exemplo: Se ele vencer o Atlético e o Goiás e Joinville, Tupi também vencerem seus dois próximos compromissos, o Sampaio não sai do lugar. Logo, ele tem que vencer dois ou três jogos seguidos e torcer para que o Tupi não vença, o Joinville não vença, o Goiás não vença.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Por que o time do Ceará está fazendo uma campanha espetacular este ano na Série B? Essa matéria veiculada na imprensa cearense traz a resposta:

    “Ceará estende contratos e mantém estrutura do elenco para 2016 e 2017.Para disputar a série B e conseguir o almejado acesso à elite do futebol nacional, Ceará renova contrato de sete atletas do elenco após carreata do título do Nordestão”.

    O time fez o óbvio, manteve sete jogadores e reforçou o time. Não fez o desmanche da equipe. Agora está brigando de igual para igual com o Vasco pela liderança da competição. E eu não duvido que levante a taça da competição, enquanto que no Sampaio não se tem nenhuma certeza se o time vai ou não permanecer na Série B. Se bem, que depois do jogo contra o Atlético e o Goiás, se não vencer esses dois jogos, aí se terá certeza do futuro do time nessa série B.

  12. Polaco-Jundiai-SP disse:

    Paraná e Ceará empatam num jogo muito bom. Foram muitos chutes gol por parte dos dois times. Vi as duas equipes ofensivas buscando o gol a todo instante, e o Ceará apesar de jogar fora de casas não jogou recuado. Só se fechou nos 5 minutos finais. Estão fazendo bela campanha, principalmente o Ceará.

  13. Moises Lopes dos Santos disse:

    Não tenho tanta certeza disso, afinal, o ataque do Sampaio faz tudo menos chutar e marcar gols.

  14. João damasceno disse:

    Vamos ganhar esse jogo e embalar uma sequência de Vitórias

  15. Carlos Robert disse:

    Bragantino faz o dever de casa e cai fora do Z4. Time vem em crescimento. Se o Sampaio quiser pensar em sair também tem que começar vencendo amanhã. mesmo vencendo amanhã não sai do z4, perde no saldo de gols. Tem que vencer suas duas próximas partidas ou pode dar adeus a qualquer chance de sair da lanterna.

  16. Carlos Robert disse:

    Quando se tem um ataque que sabe fazer gols tudo é mais fácil. Terminou o primeiro tempo e Paysandu vai vencendo o Vila Nova por 2 X 0. Enquanto estava digitando esse texto, Nádson deu, um passe para o empate do Paraná cobtra o Cear, ainda no primeiro tempo.
    Pena que o ataque do Sampaio não saiba fazer gols.

  17. Fanático disse:

    Os resultados que esperavamos, só um aconteceu , no jogo do Oeste e JEC, o time paulista saiu vencedor por 1×0, mas o Braganttino venceu o Bahia e saiu da zona, isso nos preocupa bastante, pois o sampaio não precisa só dos resultados dos seus jogos, tem que torcer para os adversários, concorrentes do Z4 não vençam,inclusive os locutores que trasmitiam o jogo do JEC, já deram o sampaio como o primeiro rebaixado, pois com 12 pontos,segundos ele é muito dificil, vejam que ainda foram ironicos ao dizerem que milagres não acontecem todo dia, pergunto será que falam a verdade?

    • Jose Henrique Boais disse:

      As chances do Sampaio Correa não ser rebaixado são as mesmas de eu ou você ganhar no prêmio acumulado da Mega Sena, Fanático. O Sampaio teria que vencer de imediato o Atlético-GO e o Goiás. No Segundo turno pelo menos empatar com o Vasco na 20ª rodada e vencer o jogo seguinte, só que não tem time pra isso.
      Logo, eu tenho certeza que o Sampaio não vai sair nem da lanterna.

  18. Cesar disse:

    Vamos ganhar esse jogo, com todo respeito ao time goiano que também não é fácil o Atlético-GO é uma time a ser batido dentro dos seus domínios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail