Sócio UniversoTorcedor

Decidiu

Autor do gol da vitória, Diones destaca dedicação do time

Diones é uma das referências do time boliviano

Marca, sai pro jogo, lidera o time em campo e aparece na frente para concluir em gol. O capitão Diones vem se tornando uma referência do Sampaio na Série B, e mostrando que, também, tem faro de artilheiro.

Autor do gol da vitória, Diones ressalta a entrega da equipe no jogo deste sábado e a importância dos três pontos: “Nossa intenção era justamente essa; começar o returno vencendo, mesmo tendo um grande adversário pela frente. Conseguimos superar os desfalques com muita luta e dedicação. É um resultado que nos dá confiança para seguir lutando firme pelo acesso”, destacou o volante Tricolor.

Diones é uma das referências do time boliviano
Diones é uma das referências do time boliviano

Após a bela vitória, o time do Sampaio só volta a campo no próximo sábado, em Macaé, e o capitão boliviano tem agora outra motivação em mente: “Estamos há um tempo sem vencer fora de casa. Vamos trabalhar durante a semana para tentar reverter essa situação e ir ao Rio para fazer um bom jogo”, afirmou.

41 respostas

  1. Os jogadores do Sampaio Correia nesse momento que se aproxima o
    final da série B,vôçês teem que primarem pela diciplina,para que evi-/
    tem o terceiro cartão amarelo e assim virem prejudicarem o clube com
    sua ausencia,tomem muito cuidado,embora tenhamos um bom banco
    os desfalques,são muito perigosos para nossas pretenssões, devem //
    muito bem lembrarem-se que já perderam preciozíssimos pontos na ta
    bela de classificação,por esta razão,é que saimos do G4 e permitimos
    que o Santa Cruz,tomasse nosso lugar,já chega bolivia querida,não po
    demos imitar o Fortaleza que nada,nada e morre na praia.

  2. É ASSIM QUE O SAMPAIO TEM QUE JOGAR MESMO COM ESSES EQUIPES JOGANDO COM GARRA E DETERMINAÇÃO , SEM DAR MOLEZA PRO ADVERSÁRIO ,GOSTEI MUITO DA POSTURA DO TIME DO SAMPAIO NÃO SE PRECIPITOU SOUBE ADMINISTRAR O RESULTADO É ISSO QUE ESPERAMOS DAQUI PRA FRENTE ,UM TIME COM OUSADIA JOGANDO COM GARRA E SEM TEMER ADVERSÁRIO MOSTRANDO DENTRO DE CAMPO SOMOS CAPACITADOS , É DESSA FORMA QUE O SAMPAIO TEM QUE MOSTRAR QUANDO FOR JOGAR FORA DE CASA ESSE MESMO ÍMPETO . PRA COMEÇAR DO JOGO QUE O SAMPAIO VAI FAZER COM O MACAÉ FORA DE CASA E BUSCAR ESSA VITÓRIA PARA DAR MORAL PARA O TIME E CONSEQUENTEMENTE CONTINUAR NA LUTA PELO ACESSO À SÉRIE A DE 2016.

  3. O presidente lutando pelo esporte gonçalvino, homem empresário simples, Sergio Frota, lutando contra times com grandes envestimentos como Santa, Ceara, Botafogo, Vitoria que em um mes paga quase 9 meses do Sampaio, mas com a politica de pé no chão e do bom e barato o Sergio Frota muitas veses briga de igual pra igual, tomara oxala nos subamos ai valeu a pena acreditar. Vamos ao estadio perdendo ou ganhando ou empatando importante que sejamos unidos.

  4. Parabéns ao jogador Diones pelo gol maravilhoso, que deu uma grande vitória ao Sampaio, continue sempre assim , fazendo belos gols.

  5. acordei quatro da matina em pleno domingo insonia terrível, fiquei pensando na vitoria do sampaio estava feliz por estar lá e ver meu sampaio no g4, comecei a sonhar vendo o sampaio na serie A, iria ser lindo o sampaio representando o maranhão, lá pelas cinco da manha cheguei a uma conclusão, que a minha insonia virou sonho e o sonho vai ver realidade, vamos subir paiô.

  6. Sugestão para escalação do time:

    Rodrigo
    Daniel Damião
    Plínio
    Edvânio (Edmar)
    William Simões


    Leo Salino
    Jone
    Valber

    Pimentinha
    Douglas
    Nadson (fazendo o quarto homem pela esquerda, entrando em diagonal da ponta para o meio, confundir o adversário)

    1. Não entendo porque vocês insistem escalar o time com doze jogadores. Sei que aqui é apenas sugestão, mas o Léo Rodrigues é melhor que esse Daniel Damião.

  7. Série B, muito mais difícil para se chegar à elite do futebol nacional. Quem está briga na elite para não cair, como exemplo o Chapecoense, não está entre os primeiros, mas está no momento no 9 ou 10º lugar, ou seja se assim continuar permanecerá na elite é o mais importante. Nenhum time da série B me deixa preocupado, estamos no mesmo patamar e ontem ficou provado isso. Esse mesmo time, o Vitória ganhou do Ceará pelo placar de 2 x 1, la em Fortaleza. O que me deixa chateado é a torcida do Sampaio Correa, que não confia do time. Estamos com 34 pontos, ou seja G4, mesmo assim a torcida não comparece como deveria no Castelão, para que dessa forma o Presidente Sergio Frota pudesse dar uma respirada no aspecto financeiro. Vi hoje no jogo Ceará 4 x Paraná 3 a torcida do Ceará, junto como eles dizem, ESTAMOS JUNTO VOSÃO até o fim. Imaginemos se esse tiome estivesse no lugar do Sampaio Correa, com certeza a arena Castelão não sobrava lugar, todo tempo cheio. O Cesrá está em 18º lugar com 17 pontos. A torcida do Sampaio Correa é reclamando que o ingresso está caro. Meus amigos como dizia o poeta Fontec, precisamos ajudar o Sampaio Correa a chegar a essa tão sonhada série B e quem sabe pq não pensar em sermos campeão. As inscrições de jogadores vão se encerram salvo me engano dia 9 de setembro, temos um jogo contra o Migi-Mirim dia 01/09, ou seja há condições de se fazer ainda uma ou duas contratações. Torcedor se façam presentes nesse jogo, vamos lotar o Castelão, pq não colocarmos 40 mil torcedores nesse jogo. Vamos confiar é hora de cantar: VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ, VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ, VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ, PIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ.

  8. PARABENS DIONES OTIMO GOL MERECE CONFIANÇA AMIGO DIONES DA TORCIDA TRIUFA #PARABENS CAPITAO TRICOLOR PARABENS A TODOS QUE DERAO O SANGUE DUANTE DOIS TEMPOS DE 90 MINUTOS ESPECIALMENTE AO DIONES, LEO SALINO,PIMENTINHA,LUIZ OTAVIO,EDGAR,DE,WILIAN SIMOES DOUGLAS DANIEL DAMIAO RODRIGO, PLINO E O TECNICO ;LEO CONDE JEMIYS E A TORCIDA COMPARECEU AO CASTELAO EM GRANDE NUMERO E A TODOS DA IMPRESSA COMO ALFOSO DINIZ DA MIRANTE AM

  9. Ao Garcia jr. da DIFUSORA que colocou em duvida a
    honestidade e o profissionalismo do treinador Léo Condé,
    e ao Sr. Josué Furtado, que tem duvida da capacidade técnica deste profissional, coloco uma frase de Sergio Frota, logo após a vitoria do Sampaio sobre o Vitória da Bahia, capitado pelo microfone da Difusora:
    ¨LÉO CONDÉ, E´TIPO MULHER BONITA RECEBE CANTADA TUDO DIA
    E TODA HORA, MAS CONTINUA FIRME NO SAMPAIO¨

    Sds Boliviana

  10. Só pra constar o jogador Moises se arrependeu e entrou em contato com o Sampaio querendo voltar. Mas já eh tarde. Não tem clima e o regulamento não permite.

  11. Frota, tem que se candidatar é a prefeito de São Luís. Nenhum dos adversarios tem mais competência que o frota. Hj o Sampaio sofre um boicote por parte da prefeitura e do governo do MA que apóia o prefeito,que não dão apoio nenhum ao Sampaio, por causa de uma eventual candidatura do frota. Pois eles sabem que se ele se candidatar tem mta chance de ser eleito, principalmente se o Sampaio subir p série A.

  12. Gostei da vitória sobre o Vitória,pensei num placar mais elástico (2×0).Mas bom mesmo é ganhar. O Léo Salino jogou forte e,falei que ele forma melhor dupla com o Dê.Falam do Douglas,mas tem muita importância na marcação. Para enfrentar o Macaé o time tem que jogar com a marcação em cima não dando espaço e, se o Valber trabalhar melhor o joga o Pimentinha vai deitar e rolar.

      1. Muito muito abaixo do real público, tinha no mínimo 20.000 pagantes, com isso, perdemos em muito para melhorar a situação financeira da nossa Bolívia, lamentável.

  13. ALERTA:
    CHAMO A ATENÇÃO DA DIRETORIA DO SAMPAIO CORRÊA PARA O SEGUINTE:
    ” QUANDO OS JOGOS FOREM REALIZADOS NA PARTE DA TARDE, É PRECISO QUE SE TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA JUNTO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES, NO SENTIDO COIBIR NESSE HORÁRIO A SOLTURA DE PIPAS NO ENTORNO DO CASTELÃO. ONTEM, NO JOGO CONTRA O VITÓRIA CAIU UMA CHUVA DE PIPAS DENTRO ESTÁDIO. ISSO PODE SER MUITO RUIM, POIS O JUIZ PODE ANOTAR NA SÚMULA ESSE OCORRIDO.”
    ESTEJAM ATENTOS!

  14. Ja imaginou se nós chega na primeirona, muitos jogadores que nos largaram vão ta arrependidos, Jonas foi logo para o fla por causa da grana e ta reserva não sabe se vai continuar, o Eloir nunca mais jogou no Vozão, o Wiliam Correa ta levando taca direto no Vozão e ainda foi groceiro ao sair batendo a porta e falando mal que Sampaio não tinha extrutura. cuidado jogador não cuspa pra cima e nem cuspa no prato que voce comeu e se lambuzou, poi voce estava com fome de emprego e Sergio te abraçou e o Sampaio te colocou na vitrine. EU aprendi com Deus que a humildade cabe em qualquer lugar.

  15. Parabéns.

    Sabemos das nossas deficiências, não temos referencial do homem gol, Douglas e jhemy não podem mais ter tantas oportunidades sem dá o resultado esperado. Precisamos de mais um jogador, pois até agora Sampaio só joga com 10.

  16. Conheço a cidade do Diones Timbiras, pequena cidade de Coroata, quente, mais revelou um grande jogador Diones, para o maranhao e para o Brasil e um vencedor, que continue assim fazendo varios gols para o Sampaio e nao vai atras de propostas de times emrrolões pois no Sampaio voce pode galgar postos mais altos como a serie “A” deixa quem quizer ir, como o mal carater do MOISÉS que foi muito covarde abandonou o Sampaio, sem nem acompanhar o clube de volta a ilha de Sao luis, de Belem mesmo vazou nem disse muito obrigado ao presidente, o ser humano é assim alguns são mal agradecidos ingratos, mais sem ele nós tamos na luta. Vamos subir paio, vamos subir paio rumo a Sula Americana voces duvida? com Deus do céu nunguem segura o Sampaio. Firme Sergio Barbosa rumo a prefeitura de Sao luis pois competencia tem de sobra junto c/ credibilidade que e importante no ser humamo.

  17. Gente povão tricolor, isso é que é time pode perder de 5 uma partida mais na outra em casa ja ta que ta brigando sacudindo a poeira e dando a volta por cima, a volta da vitória, imagina se comessace a empatar fora ou ganhar fora e ganhar em casa essa torcida iria vibrar muito. Ontem a banda de musica da torcida no setor 2 nao parava de tocar depois do jogo vamos subir PAIO? essa torcida merece.

  18. Vitória no coração agora só falta o conde aprender a armar o time pra jogar fora de casa pois não adianta jogar defensivo fora de casa. Time Grande pensa Grande.

  19. Sabe pessoal o sabor da vitoria e ate melhor quando agente vence um gigante , quando o adversario e mais forte estrura e tudo. Como diz o nosso presidente quero ver tirar agua de pedra, quero ver “dirigir um clube como o Sampaio Correa no PASSIVO” sem apoio do governo, prefeito, apoio apenas de empresas como a Leo Madeiras, Bemer, MK3, Hosp S Doming, Fitabras,ITALAC etc… muito obrigado a essas empresas é pouco mais serve. E como diz o ditado de grão em grão o galo ou galinha enche o saco ou o papo. Obrigado PRESIDENTE Sergio eu dormi feliz sei que não ganhamos nada nada mais valeu muito.

  20. Valeu Diones, mais eu vi o Leo Salino jogando o fino marcando e quando não ganhava na primeira tava em cima ganhando a bola de qualquer jeito,ou na bola ou na porrada, nao sendo desleal mais tem que jogar duro mesmo um dos herois do jogo Leo Salino, o Douglas nao fes nem chutou mais nao deu descanso para zaga adiversaria, e Jymes so falta ritimo de jogo e essa torcida encher mais um pouco o castela, e Leo condé só precisa ganha fora de casa pra se consagrar e não mexer errado fora de casa. E rapaz quem trabalha Deus ajuda e se Deus do céu der mais coragem pra gente torcida presidente jogadores nos poderemos chegar lá. amém Eu dou graças a Sr Jesus pela vitória.

  21. O acesso depende das vitorias em casa….serão 9 jogos por vir dentro de casa….. precisamos vencer todos em casa e buscar 4 pontos fora para enfim conseguir o acesso…..
    JOGO NO CASTELÃO É DECISÃO, É FINAL DE CAMPEONATO. ……
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! !!!!

  22. A diretoria do Sampaio Corrêa está de parabéns em valorizar e acreditar no jogador maranhense, Diones foi repatriado, esse maranhense de Timbiras, que deixou a torcida boliviana mais feliz, definitivamente entramos na briga pelo acesso, o Sampaio Corrêa é respeitado nacionalmente, parabéns torcida boliviana, parabéns jogadores, parabéns Léo Condé e toda comissão técnica e um parabéns em especial ao nosso presidente Sérgio Frota. Estamos felizes e no rumo certo.

    1. Concordo… comentei pra falar que ontem, antes do jogo, estava vendo em sites nacionais, a respeito do jogo, e a torcida do vitoria nao tinha aquela soberba que viamos antes, de ah, vamos golear, e tal, mesmo com a confiança normal de todo torcedor, vi o respeito.. ah vai ser jogo dificil, ah eh duro mas vai dar vitoria… e nao podemos deixar de falar… a receita do vitoria de um mes, eh quase a nossa de um ano… estamos numa briga de gigantes.. afinal, bahia, vitoria, botafogo, america mg, nautico, santa, ceara, sao clubes com mais estrutura, mais badalados, com muito mais recursos, mas que dentro de campo, isso nao entra, e com a organizacao e administracao do Sergio Frota, estamos competindo de igual pra igual.
      Parabens a toda a equipe SAMPAIO CORREA e sua torcida… Nessa série B… que eh dificilima, estamos entre os 30 melhores clubes do pais… Nunca estivemos tao perto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *