Sócio UniversoTorcedor

Corrente pela vitória

Tricolor encara o Goiás no Castelão e conta com apoio da torcida para vencer

Bolívia Querida entra em campo para batalhar por mais uma vitória (Foto: lucas Almeida)

A Série B marcha para metade do caminho disputado. É tudo muito rápido, e certas situações não podem ser postergadas, como vencer os jogos dentro dos seus domínios. Medida que o Sampaio Corrêa precisa tomar por lei para passar a frequentar um lugar menos desconfortável na tabela.

Bolívia Querida entra em campo para batalhar por mais uma vitória (Foto: lucas Almeida)

A equipe Tricolor terá mais uma oportunidade para fazer valer o mando de campo, na noite desta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão. Duelo diante do Goiás, para pontuar, sem margem para negociação. Pode até soar clichê, mas só a vitória interessa. Nada mais.

Para superar esse desafio, unir forças torna-se uma ação fundamental. Quando a torcida Tricolor joga junto, o time é contagiado em campo, e isso é fato. Está registrado nos mais variados capítulos da história boliviana.

É um jogo que pode ser encarado com aspecto de decisão. Trata-se de uma noite para deixar a desconfiança e o pessimismo de lado, tomar o caminho do Castelão e fortalecer a corrente pela vitória. Todos juntos!

18 respostas

  1. O SAMPAIO PARECE QUE NÃO ACORDOU DO TÍTULO DA COPA DO NORDESTE. NA SÉRIE “b” PRATICAMENTE PERDEU DOIS JOGOS EMPATANDO COM O JUVENTUDE E PERDENDO PARA O GOIÁS. DO JEITO QUE VAI A CHANCE FICARÁ GRANDE PARA CAIR.
    NÃO QUEREMOS VER ISSO. O PRESIDENTE TEM QUE FAZER ALGUMA COISA. O TIME NÃO TEM UM MEIO DE CAMPO PARA BARRAR O TIME ADVERSÁRIO. ERRAM MUITO GOLS. O TEC. TEM QUE MUDAR O SISTEMA TATICO.

  2. O SAMPAIO TEM QUE VENCER ESSA PARTIDA É O ÚNICO JEITO, NÃO TEM QUE FICAR SÓ NO DISCURSO, E COM EXCESSO DE RESPEITO COM O ADVERSÁRIO, O GOIÁS VEM PRA CÁ TENDO UMA CRESCENTE, MAS TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE VENCER ELES NO CASTELÃO É VENCER OU VENCER. NÃO ACREDITO QUE O SAMPAIO APESAR DAS DIFICULDADES E DAS LIMITAÇÕES, JÁ VENCEU CORITIBA, PONTE PRETA ,PARANÁ,CEARÁ, VITÓRIA, O BAHIA NA FINAL DA COPA DO NORDESTE, VAI AGORA QUERER PARAR NO GOIÁS, O SAMPAIO QUE VENCEU EQUIPES MAIS ARROGANTES QUE SE CONSIDERAM TIMAÇOS CONSEGUIU VENCER TODOS. ANTES DE MAS NADA , VOU DIZER QUE O SAMPAIO ESTÁ DESFALCADO E TUDO MAIS, POIS LEMBREM-SE QUE JÁ VI MUITO ADVERSÁRIO A TRANCOS E BARRANCOS, COM SALÁRIOS ATRASADOS E TUDO E VEIO AQUI VENCEU O SAMPAIO, ASSIM COMO SAMPAIO JÁ VENCEU TAMBÉM ENFRENTANDO VÁRIAS DIFICULDADES E PASSOU POR TIMES EM SITUAÇÕES MUITO MELHOR. VAMOS PARA CIMA DA GOIANADA E SAIR DESSA ZONA INCÔMODA.

  3. Esse é o tipo de jogo que o Sampaio gosta de jogar e ganhar, contra times acostumados a jogar a primeira divisão, por isso, será 1 a 0 pro Sampaio.

  4. É hora da guinada… Foco, raça, precisão, objetividade e virtú, são só algumas das qualidades que o time terá que explorar ao máximo… Avante, Bolívia!

    I Believe 🙂

    1. Vai procurar o que fazer cara …to só vive enchendo saco aqui pedindo esse Rato…qndo ele entra no jogo não faz nada…vai trabalharl!!

    2. VOU TRADUZIR, POR PURA PENA DO “COICE”,DESFERIDO PELO POSSANTE “JEGUE 86”. “ENTONCES”: “O W.RATO TÁ MACHUCADO! DÁ PENA PORQUE ELE É O NOSSO MELHOR JOGADOR”. Ow Indio Véio, doido por esse “RRRONALDINHO” dele!!!

        1. Sabia? O índio “Craudio” já está estagiando,numa padaria cordinense, tudo indica que sairá um padeiro revoltado o que,certamente, vai produzir uma “queima de rosca” de grandes proporçoes.kkkkk!!
          Ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *