Sócio UniversoTorcedor

Copa do Nordeste

Tricolor intensifica trabalhos para buscar primeira vitória

Tricolor intensifica os treinos para encarar o Náutico (Foto: Elias Auê)

Os dias de chuva não têm arrefecido os ânimos do Sampaio Corrêa, que intensifica a preparação para enfrentar o Náutico, na próxima quinta-feira, no Estádio dos Aflitos, às 19h.

Tricolor intensifica os treinos para encarar o Náutico (Foto: Elias Auê)

Na manhã desta terça-feira, a equipe Tricolor deu sequência aos trabalhos, treinando posicionamento em campo, saídas rápidas para o contra-ataque e finalizações a gol. Simulações de jogo sendo postas em prática para buscar a primeira vitória na Copa do Nordeste.

Recuperado de um problema muscular, o meia Medina tem participado normalmente das últimas movimentações, e pode ser opção para o técnico Julinho Camargo montar o time titular.

Medina está recuperado e pode ser opção para a partida (Foto: Daniel Egídio)

Firmando-se no sistema defensivo, ao lado de Odair Lucas, Vitor Salvador acredita na evolução da equipe para buscar um bom resultado nos Aflitos: “Aos poucos, estamos pegando o entrosamento necessário, e isso pode nos ajudar a tentar buscar a vitória diante do Náutico. Sabemos que é difícil jogar lá, mas vamos a campo com o intuito de conquistar os três pontos”, afirmou o zagueiro Tricolor.

O grupo boliviano finaliza a preparação nesta quarta-feira, em atividade programada para o CT José Carlos Macieira. Às 17h, a delegação segue viagem rumo a Recife para encarar o Náutico.

12 respostas

  1. Eu acredito, com certeza todos os torcedores acreditam, mas, vocês jogadores tem que acreditarem muito mais no potencial de vocês, lutem com garra e determinação, que Deus vai nos dar a vitoria.

  2. Vamos lá turma com muita fé, determinação e garra pra gente conseguir sair dessa situação da copa do nordeste, não é o nosso lugar e nunca ficamos assim. O universo tricolor tá acreditando de verdade nessa recuperação, se Deus quiser. honrem esse manto tricolor sagrado, acreditem em vocês que Deus proverá!

  3. Vumbora Tubarão.o Náutico estar do mesmo jeito do Sampaio.é ganhar e dedicar a Vitória ao grande e fanático torcedor Santos da garra tricolor.

  4. VIIIXE!! SÓ TOU VENDO O TRIANGUEIRO!. KD O sanfoneiro e…..e……zabumbeiro? Voltaram aos treinos, MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA????
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *