Sócio UniversoTorcedor

Contratado

Meia Pedrinho reforça a Bolívia Querida

Pedrinho vai ser apresentado nesta segunda

Vem reforço aí. O meia Pedrinho, de 21 anos, vai desembarcar em São Luís na próxima segunda-feira. O presidente Sergio Frota fechou a negociação no início da noite, e ainda espera anunciar um volante de contenção em breve.

Pedrinho foi revelado nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, passou pelo Boa Esporte e atualmente defendia o América/MG. Tem 1,80 de altura e 73kg.

O meia Pedrinho chega por empréstimo até o fim do ano, junto ao São Paulo, clube detentor dos seus direitos.

Pedrinho vai reforçar a Bolívia Querida
Pedrinho vai reforçar a Bolívia Querida

35 respostas

  1. Tem um amigo meu zagueiro da juventus de São paulo se chama Brayan!
    Ele é um ótimo zagueiro gente apenas 20 anos de idade…falei com ele sobre uma possível disputa da serie b,ele me disse q seria uma boa experiência pra sua carreira q está só Começando!
    Aqui deixo seu contato:11944525277 Bryan sp.
    Está de férias aqui em Santarém no estado do Pará…Sampaio correa se tiver interesse, entre em contato com o rapaz muito bom zagueiro 1,87 tem ótimo passe e saida de bola, além de uma excelente marcação!

  2. Tudo bem? A Bolívia Querida foi beneficiada com os jogos desse sábado e de ontem. Terminou essa rodada com 28 pontos e em quinto lugar. Ganhando do CRB na terça passa o Botafogo que perdeu hoje pro Santa Cruz e pode assumir até a terceira colocação. Daí a importância de lotarmos o Castelão para mais uma vitória e ajudar o time na parte financeira. Todos pro Castelão galera.
    O Sérgio Frota contratou mais uma meia, está fazendo o possível e o impossível. Então torcedor boliviano, vamos ao Castelão nessa terça. Vamos lotar o Castelão.

  3. Não querendo atrapalhar o trabalho da diretoria, mas não está na hora de enxugar a máquina, especialmente, mandando os “come-e-dorme” pegarem o “beco” mais próximo? Acredito que SOBRARIA uma bela grana para mais uns poucos reforços de QUALIDADE!!!! É APENAS MINHA HUMILDE SUGESTÃO!!!!

  4. Boa contratação, o time só tens a crescer é cada vez mais fazendo com possamos chegar a um grupo seleto para continuarmos fortes! Agora temos que ter um Atacante que possa marcar, o Presidente já deve ta vendo isso, por que não dar pra ficar sem o marcador até o término da competição! Bolívia Querida Sempre

  5. Departamento jurídico, por favor:
    CONFIRMA SE ESSE JOGADOR PODE JOGAR PELO SAMPAIO!
    Basta lambrar o que aconteceu com o América-MG ano passado.

  6. Assessoria esse meia estava pelo menos jogando, seu que tem uma boa base, mais é bem vindo e agora temos 6 meias…. RUMO A SÉRIE A!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Esta certo que o campeonato é longo e desgastante mais eu acho que o Sampaio ja tem varios meias por exemplo o Alex Maranhão é um ótimo jogador e não vem tendo oportunidades, o Sampaio esta precisando mesmo é de um bom centro avante que saiba fazer gols.

    1. Não adianta ter um bom centroavante se a bola não chegar para ele, o Douglas foi vice artilheiro do campeonato Paranaense e é um bom centroavante.

      1. Que possível saída do Nadson é essa? Existe essa possibilidade? Tem algum time querendo contratá-lo?
        O Nadson é um atleta que o Sampaio tem que fazer de tudo para mantê-lo. Tomara que isso não seja verdade.

        1. Nadson é emprestado pelo Audax-SP. O Presidente do Fluminense já sinalizou o interesse. E pelas características, o Pedrinho veio para ser um possível substituto dele caso não seja possível segura-lo.

    1. Já disse aqui algumas vezes e volto a repetir. Nadson só joga joga esse ano em outro time se for no exterior. Caso seja contratado pelo Fluminense só deve ir no final do ano.

  8. acho que um centroavante também seria bom contratar, mais um centroavante que faça gols, não precisa ser craque, basta que saiba se posicionar bem dentro da area, e que faça seus gols quando a chance aparecer, por que com o que temos aí ta dificio a coisa,

  9. O intercâmbio tá melhorando . Não me recordo do ano passado a Bolívia ter conseguido algum empréstimo de algum jogador junto a clubes de outros estados,ao contrário deste ano. Hoje somos uma vitrine!

  10. Eh isso ae presidente, tem que se reforçar mesmo, ainda tem muito campeonato pela frente!!! sampaio tendo essa pegada, vai dar muito trabalho para os adversários e no final conquistará uma vaga na serié A, eu acredito no acesso!!! pra frente minha bolivia do meu coração!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *