Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Contando

Com dois próximos jogos em casa, Tricolor faz contas pela classificação

Tricolor segue preparação para enfrentar o Confiança (Foto: Elias Auê)

Seis pontos em disputa no Castelão, nas duas próximas rodadas. Pontuação que pode garantir uma das vagas para o Sampaio Corrêa no mata-mata decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Tricolor segue preparação para enfrentar o Confiança (Foto: Elias Auê)

Com essa conta em mente, o grupo Tricolor segue se preparando para o primeiro dos dois confrontos, neste sábado, diante do Confiança, no Castelão, às 17h. Atividade no CT José Carlos Macieira dedicada a algumas situações de jogo. Bolas levantadas na área para a defesa rebater, inversão de jogadas e saídas rápidas em contra-ataque.

Detalhes sendo trabalhados para cumprir bem o papel como mandante e tentar alcançar a pontuação máxima nessas duas partidas, como ressalta o lateral Esquerdinha: “Chegou o momento em que precisamos estar em alerta total. Serão jogos complicados e vamos treinar forte para buscar os resultados positivos. E sempre pensando passo a passo. Estamos focados somente no Confiança”, deixou claro.  

Com a suspensão de Diego Silva, Valderrama deve assumir a titularidade no meio-campo, e está ligado nas duas decisões em casa que o Tubarão terá pela frente: “Temos a chance de dar um grande passo para a classificação. Mas precisamos pensar em um jogo de cada vez, pois o Confiança tem uma equipe que merece atenção e todo cuidado é pouco. Vamos a campo focados e com muita determinação para buscar esses três pontos”, frisou o volante Tricolor.

O técnico Francisco Diá começará a montar o time titular nesta quinta-feira, em treino programado para o Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. O assunto é chato, mas a verdade é que parte de nossa torcida ficou traumatizada com a campanha de 2016. O torcedor ficou bem acostumado entre 2012/15… Nesse momento, um ou dois carros de som na cidade, com o hino, chamando para esses jogos, ajudaria na mobilização. Se não for possível com o Confiança, poderia ser feito antes do Fortaleza. É hora de mexer com a emoção do torcedor, interagir com a cidade. As pessoas estão com as camisas do Sampaio espalhadas por São Luís. Nosso “batalhão boliviano” está “fardado” em paras de ônibus, calçadas, feiras, botecos, praias, festas, no trabalho… Toda hora se vê. É adulto, criança, homem e mulher. Podemos ter o torcedor de volta nessa reta final. E para quem costumar ir aos jogos (como é o meu caso) é hora de chamar os amigos. O Sampaio (por sua tradição e torcida) é grande demais para ficar na Série C. Vamos pra luta!

  2. Esse é um momento tão importante do Sampaio, que torcedor nenhum pode deixar de apoiar, tanto financeiramente como psicologicamente, dando moral, força física e vontade de vencer.

  3. V U M B O R A S A M P A I O !!!!!!!!!!
    A H O R A É E S S A !!!!!!!!!!!
    V A M O S L O T A R O C A S T E L Ã 0 !!!!!!!!
    R U M O A S É R I E BBBBBBBBB !!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *