Sócio UniversoTorcedor

Contando peças

Após mais quatro casos positivos, Condé espera contar com 17 jogadores para o jogo

Tricolor encerra a preparação na tarde desta sexta-feira (Foto: Lucas Almeida)

Véspera de jogo importante para o Sampaio Corrêa, válido pela sexta rodada da Série B, e a equipe Tricolor perdeu mais jogadores para o confronto. Nesta sexta-feira, outros quatro atletas testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados dos treinamentos.

O técnico Léo Condé tinha a expectativa de levar 20 jogadores para a partida deste sábado contra a Ponte Preta, e agora aguarda mais algumas liberações, por parte da CBF, de alguns atletas que já cumpriram o período de isolamento.

“Vamos definir tudo no treino de hoje à tarde. Estávamos com um planejamento, mas tudo mudou com esses novos casos. Vamos aguardar uma possível liberação da CBF de alguns atletas que já passaram pelo processo de infecção, e então saber o grupo de fato que poderemos contar para o jogo. A expectativa é de ter pelo menos 17 jogadores à disposição”, ressaltou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o confronto na tarde desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.    

14 respostas

  1. VUMBORA TUBARÃO E que não pode se remediar remediado estar.vamos vencer com todas nossas dificuldades.Raça é Coração vamo que vamo.VUMBORA TUBARÃO COMER A MACACA

  2. Para os atletas do Sampaio, ainda pouco assistindo Juventude x Botafogo os comentáristas do Sportv falavam que o Sampaio é um time abaixo de todos que disputam essa série B e que lutaria para não cair para a série C.

  3. Engraçado que o Estado do Maranhão os casos de infectados esta minimo comparado com outros estados no momento, viajamos p esses Estado que esta pior e só o Sampaio que da positivo, e os jogadores dos outros times? Tao fazendo vista grossa ou esses teste estao suspeito de mais da CBF.

  4. Sei que o momento não é de falar em mais contratações por causa da covid. Mas, ontem assistir os jogos: São Jose /RS, X Atlético/Go, copa do Brasil e Osasco Audax x São Bento, série A2/ SP. Dois jogadores me chamaram muito atenção.
    Jefinho, lateral esquerdo jogador nove e muito rápido. ( São Bento ).
    Gonsalo, centro avante de 1.93,m, novo muita presença de área, cabeceia muito bem, lembra muito MARCELA BORON.
    PRESIDENTE, SÃO JOGADORES PRA GANHAR DINHEIRO NO FUTURO MUITO PRÓXIMO. # Osasco já está eliminado.

  5. Vamos na superação, na garra!
    Um inimigo desse invisível e destruidor da vida humana, que não sabemos de onde vem, nem quando vem, ainda fica apresentador de programa de rádio de baixo nível, criando clima desfavorável ao grupo boliviano, incentivando torcedor desinformado a encontrar um culpado pela contaminação dos jogadores. Isso não é jornalista nem radialista, parece mais coisa de comadre, de nigrinha.
    Mesmo somente com dois jogos fora, ninguém daqui do Maranhão viajou tanto quanto o Sampaio. Tai a razão da contaminação.

    VAMOS NA LUTA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

  6. Temos que atropelar todos esses problemas causados pela Covid 19 e partir pra cima da macaca com gosto de gás. Respeitar o adversário! Sempre. intimidar-se, jamais. Quanto a ausência de alguns jogadores por conta da covid, os que jogarem, que vestirem esse manto têm que dá conta do recado. É o momento de mostrarem seu valor. Temos que vencer de qualquer forma. Nem o empate diante das circunstâncias vai servir. Vamos buscar os 3 pontos.

  7. Esse é o momento de superação, vamos com garra e com certeza iremos reverter essa situação, é na dificuldade que surge as grandes conquistas, vamos bolivia querida para maís uma vitória,sorte aos nossos guerreiros,e parabéns presente Frota pelo trabalho e esforço para montar um grande time, felicidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *