Sócio UniversoTorcedor

Contando

Uilliam celebra mais um gol e já mira duelo pela Copa do Nordeste

Uilliam comemora boa média de gols com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Quatro gols anotados em dois jogos no Campeonato Maranhense. Uilliam tem cumprido o papel que se espera de um atacante dentro de campo, independentemente do adversário que tem pela frente.

Uilliam comemora boa média de gols com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Curtindo o bom momento, o goleador boliviano festeja mais um gol marcado, e destaca sua marca nos clássicos contra o Moto Club: “Fico feliz em ter marcado mais um gol com a camisa do Sampaio, especialmente por ter sido no clássico diante do nosso rival, contra quem eu já havia marcado no ano passado, na Série C. O importante é sempre estar contribuindo e ajudar a equipe da melhor forma possível”, frisou.

Com a página virada, Uilliam já projeta o confronto pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, no Estádio Castelão: “Agora é descansar e focar na partida contra o Salgueiro. Jogo difícil, mas vamos estudar os pontos fracos deles para sairmos de campo com um bom resultado e seguir brigando pela classificação”, afirmou o atacante boliviano.

Após o domingo de folga, o grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na temporada.

15 respostas

  1. Mais a torcida sempre compareceu qndo o sampaio realizou grandes jogos em casa, isso depende muito de uma sequência. Com certeza vamos melhorar esse publico em 2018 e contra o salgueiro vai ser melhor q o do classico.

    1. Isso é papo furado. O público só melhora se o time jogar contra times do Rio e São Paulo. Verifique qual foi a média de público de ano passado? Dê uma olhada nos jogos do Remo e Paysandu em 2017 do Campeonato paraense. ?????? Torcida do Sampaio desapareceu do Castelão desde de 2016…..

  2. Ontem no Fantástico, foram mostrados todos os gols da rodada, inclusive do Clássico Ceará X Fortaleza e o nosso não foi! De todos os jogos realizados no fim de Semana pelo Brasil, se duvidar o público mais fraco foi o nosso. Quantos sócios torcedores temos? É desestimulante. Se em pleno sábado a torcida não compareceu, eu fico imaginando qual vai ser o público de Sampaio X Salgueiro na quinta-feira a noite???!!! Aí a desculpa vai ser a logística, o horário…..
    Esse ano tudo indica que a média de pública vai ser tão ruim ou pior que a de 2017.

    1. Complicado siw, ja vi o sampaio pedindo em alguns jogos p torcida comparecer e deu até um bom publico, mais o time n jogou bem.
      O Sampaio tem q mostra um bom futebol diate da sua torcida tambem moço essa que é a vdd.

    2. Eu vivo convidando varias pessoas p ir ao jogo, tem até grupo da bolivia querida mais, sampaio tem q fazer grandes jogos em casa tambem p galera ir e qrer voltar ao estádio.
      Fomos o pior publico dos classicos de sabado no Brasil. ( o publico foi mediocre igual ao futebol das equipes). Eu esperava mais do time e torcida.

      1. É complicado. Eu também faço o mesmo, sempre convido e levo os colegas de trabalho para os jogos. A torcida tem que se conscientizar meu caro.

  3. Torço muito pelo sucesso do Wilian, garoto bom de bola e ainda tem muito a crescer no time, mas como sugestão a diretoria do Sampaio, o Magno Alves “Magnata”, já não estar mais no Ceará, apesar da idade, um grande jogador e bom caráter.

    1. Grande Hamilton, acredito que vc esteja esquecendo que, jogador contratado com elevadíssimo salário e muito acima da média dos demais, geralmente DESINTEGRA o grupo. Gera um fuxico e uma inveja, muito difícil de ser contornadas. ESSE FOI FILME EU JÁ ACOMPANHEI HÁ MUITO TEMPO.
      FORTE ABRAÇO
      Ismar.

      1. Grande Ismar, acho que o pensamento em não contratar um grande jogador, não deva ser por este parâmetro, do contrário não contrataremos nenhum grande jogador, mas entendo seu seu pensamento, o Magno é um grande jogador e bom caráter, poderia nos ajudar bastante, espero que a diretoria encontre um 9 que resolva e um meia clássico, estamos carente nessas posições, além de dois laterias, as outras posições estamos bem servidos.
        BOLÍVIA QUERIDA E TTF SEMPRE!

        1. Prezado Hamilton, eu quis apenas externar um pouco do muito que presenciei quando um clube realiza essa “operação complexa” de contratar um, vamos dizer, “Medalhão”. Geralmente o final não é satisfatório, como esperamos. AGORA, qto ao Magno Alves, nada contra, pois trata-se de um grande jogador e um verdadeiro “gentleman” mas…..mas……observe que ele, ultimamente – antes de ir pro paulistão – vinha jogando somente uma boa parte dos 90 minutos. E, por óbvio, acredito eu, fica difícil para o nosso SAMPAIOZÃO de …, tão vultoso investimento nestas circunstâncias.
          NO MAIS…….RESPEITO O SEU PONTO DE VISTA..MEU CARO!!
          ismar!!

    1. Esse garoto é muito bom. aA primeira impressão boa que tive dele foi naquele jogo contra o Remo lá em Belém, quando no primeiro lance ele chutou muito bem de fora da àrea.
      Basta ganhar confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *