Sócio UniversoTorcedor

Confiança

Karina Jacob está confiante na recuperação do Sampaio na Liga

Karina Jacob está confiante em conquistar a primeira vitória na Liga (Foto: Paulo de Tarso)

A equipe do Sampaio Basquete tem encontro marcado com a sua torcida. Após os dois primeiros jogos da Liga fora de casa, a equipe Tricolor entra em quadra para enfrentar o Uninassau Basquete (PE), nesta segunda-feira, às 20h, no ginásio Castelinho.

Apesar do começo negativo, o grupo está confiante para conquistar a primeira vitória, e o momento é de acreditar no potencial do time, como ressalta a pivô Karina Jacob, que fez parte do time campeão da temporada 2015/16 da LBF CAIXA: “Independentemente das jogadoras que foram embora, as peças de reposição são boas. A gente vai fazer o possível para alcançar o nosso objetivo que é chegar numa final e ser campeão de novo”, ressaltou.

Karina Jacob está confiante em conquistar a primeira vitória na Liga (Foto: Paulo de Tarso)

Segundo Jacob, defender o título de campeão é uma responsabilidade para o Sampaio Corrêa Basquete. “Não vejo como peso. É uma responsabilidade, mas a gente lutou e conseguiu o mérito de ser campeão e, agora, a gente tem que tentar, da melhor maneira possível, continuar no topo. E isso vem com muito trabalho nos treinamentos. Embora nossa equipe tenha se apresentado praticamente agora, acredito que garra, empenho e vontade não vai faltar”.

Os ingressos para a partida entre Sampaio Corrêa Basquete e Uninassau Basquete serão trocados por 1kg de alimento não perecível. A troca irá ocorrer somente na segunda-feira (9), data da partida.

Jogos do Sampaio Basquete no primeiro turno

19/12 – Santo André 66 x 59 Sampaio Basquete

21/12 – Santo André 59 x 56 Sampaio Basquete

9/1 – Sampaio Basquete x Uninassau

11/1 – Sampaio Basquete x Uninassau

18/1 – Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

20/1 – Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

25/1 – Blumenau x Sampaio Basquete

27/1 – Blumenau x Sampaio Basquete

29/1 – Corinthians x Sampaio Basquete

31/1 – Corinthians x Sampaio Basquete

12 respostas

  1. O time de ano passado era de respeito! O desse ano é uma incógnita! O problema, é que assim como acontece no time de futebol, também está acontecendo no basquete. Os principais jogadores saíram….

    1. MUITO PREMATURA TUA ANÁLISE COM APENAS DOIS JOGOS DISPUTADOS. A BASE CAMPEÃ DO ANO PASSADO FOI MANTIDA E AINDA VAI VENCER MUITOS JOGOS. CADA PÉ FRIO QUE APARECE !!

  2. Os dois primeiros jogos fora de casa foram, de certa forma, equilibrados, não obstante as derrotas. Agora jogando quatro partidas em seguida no Castelinho, com certeza iremos apresentar uma boa regularidade no aspecto físico, o que vai permitir melhores desempenhos técnicos e táticos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *