Sócio UniversoTorcedor

Coletivo agitado

Treinamento movimentado marca o dia de atividades no Sampaio

Jogadores participaram de um coletivo no Castelão

Com a proximidade do duelo contra o Bahia, a equipe do Sampaio intensifica a preparação para o jogo, que é um confronto direto pelo G4. Os dois times estão empatados com 14 pontos. Vantagem boliviana nos critérios de desempate.

Jogadores participaram de um coletivo no Castelão
Jogadores participaram de um coletivo no Castelão

Já armando o time para o clássico nordestino, o técnico Léo Condé comandou um coletivo apronto, na tarde desta quarta-feira, no estádio Castelão, e teve alguns contratempos durante a atividade.

Com dores musculares, Robert não participou do treino, e ficou apenas dando voltas em torno do campo. Nádson e Luiz Otávio saíram com poucos minutos de movimentação, lesionados. Ambos ainda serão reavaliados pelo departamento médico do clube.

Jheimy treinou no lugar de Robert, enquanto Mimica ocupou a defesa ao lado de Edvânio, e Waldir foi escolhido como o terceiro atacante, na ausência de Nadson.

Os trabalhos prosseguem nesta quinta-feira, véspera da partida contra o Bahia. A equipe Tricolor realiza o apronto final no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Os jogadores relacionados para o confronto entram em concentração logo em seguida.

42 respostas

  1. Não entendo é a demora para regularizar um jogadir esse ano pelo sampaio o Vanger que chegou não ganhou condições é brincadeira não sei o que há, mas tá demorado as regularizações

  2. Meus amigos eu não estou desejando que o Robert morra (DEUS me livre) mais quanto ao seu desempenho no Vitória eu quero é que ele seja banco, seja cobrado e não acerte por lá, o cara é nosso ADVERSÁRIO DIRETO na competição, não teve consideração conosco (o pouco com Deus é muito) sem falar em que o mesmo deixou o certo pelo duvidoso, porque que devemos entender a parte dele? Salários atrasados? Isso já passou, tenho certeza, em todos os clubes que jogou, em uns deixou até de receber. Já vi essa história aqui mesmo no Sampaio, aquele centroavante que fez vários gols de pênalti na série D e foi embora PARA O INTERIOR paulista, dizendo que ia pra perto de casa, ganhar mais e outros mimimi, esqueci até seu nome e nunca mais falar dele. O Robert pela manhã deu uma entrevista cheia de mentiras, que não treinou porque estava com tendinite não sei mais o quê, o cara engana mesmo, e mais, falam o o William Simões pode se mandar, vai ver que ele está até indicando pro Vitória. Mas jogador é assim mesmo, faz juras de amor, beija o escudo, faz coração com as mãos, enfim, você acredita no comprometimento, quando é só balela, mas ainda existe alguns com um certo sentimento de amor, GRATIDÃO, respeito e honram a palavra cumprindo seu contrato até o fim, o Fred do Flu deu essa demonstração agora, REDUZIU SEU SALÁRIO, tem mais de 10 meses a receber de direito de imagem e permaneceu por lá, finalizando, vou mesmo é azarar o Robert, pois como já disse é nosso adversário direto, ele não nos considerou cumprindo seu contrato, porque vou considerá-lo? Até espero que receba o que lhe prometeram, por aqui, embora atrase o Sérgio tem honrado.

  3. Eu não estou entendendo a escalação do Mimica (vinha jogando mal) o Condé trouxe dois zagueiros que jogavam juntos e dizem ter boa qualidade, ele não escalou o goleiro sem que o Ruan comprometesse? Porque não escala um desses zagueiros novatos?

  4. HAVEREMOS DE FICARMOS ATENTOS, VISTO QUE COM A VITÓRIA CHEGAREMOS A 2ª COLOCAÇÃO.
    O TROPEÇO (EMPATE OU DERROTA) SIGNIFICA VOLTARMOS A 7ª OU 8ª COLOCAÇÃO.
    VISTO QUE, EXISTEM 03 TIMES COM 13 PONTOS.
    MAS, COM FÉ E DETERMINAÇÃO IREMOS CONTINUAR NO G – 4.
    FORÇA BOLÍVIA, ATÉ BREVE.

  5. CADÊ O PATROCINIO DA CAIXA?
    FOI POSTADO AQUI NESTE SITE AS CERTIDÕES NEGATIVAS CONSEGUIDAS PELO PRESIDENTE DO CLUBE E ATÉ AGORA NADA. ALGUNS NÃO TANTO TRADICIONAL E DE FAMA COMO É O SAMPAIO, JÁ POSSUEM EM SEUS UNIFORMES A MARCA DA CAIXA.
    E O SAMPAIO… ?
    O SAMPAIO ATÉ AGORA NADA!!!

    1. Oi Raimundo,
      Já cumprimos todas as exigências para nos tornar aptos a receber o patrocínio da Caixa Econômica. Mas existem outros fatores envolvidos, principalmente fatores políticos. Continuamos na luta. Obrigado por participar.

  6. O jogador que fizer sete (07) jogos pelo mesmo clube não pode ser transferido para outro. Roberto já fez seis (06) se jogar contra o Bahia vai completar sete (07) e não vai mais poder sair do Sampaio para outro clube.

  7. Com o Nadson lesionado e Luis Otávio se não jogarem tem o Plínio que veio e está treinando e já deve está regularizado. É muito azar a contusão desses jogadores.

  8. O Sampaio é um time forte e não deve se deixar levar por notícias de última hora, jogadores vão e vem cabe a diretória resolver assuntos dessa natureza a vitória preenche todas as expectativas.

  9. TEM TORCEDORES QUE NÃO TEM FÉ, EU ACREDITO NO TIME QUE SERÁ ESCALADO PELO TÉCNICO CONDÉ, TODOS QUE ESTÃO NO GRUPO TEM CONDIÇÕES DE SUPRI AS NECESSIDADES QUANDO FOREM ACIONADOS, ENTÃO PODE ACREDITAR NO ELENCO, ELE É CAPACITADO, COM FÉ EM DEUS VAMOS DÁ ESSE PRESENTE AO MAIOR CRONISTA ESPORTIVO DO MARANHÃO, HERBERT FONTINELE, QUE NOS DEIXOU, FOI DESTA PARA UMA MELHOR, FICAR AO LADO DE DEUS, O MAIOR DE TODOS OS HOMENS.

  10. Eu entendo que tá na hora da Diretoria do Sampaio tomar uma posição em relação ao repórter Carlos Afonso da Difusora, toda véspera de jogo do Sampaio ele planta umas noticias tentando desestabilizar a equipe, ontem a noite ele afirmou que o atacante Robert está fechado com o Vitoria da Bahia. Diretoria até que ponto isso tem fundamento?

    1. Eu já tinha alertado sobre isso amigo, assim foi as noticias de insatisfação dos jogadores sobre a escalação do Goleiro Rodrigo Conceição…..esse repórter esta de encomenda…estão afim de tirar a tranquilidade do nosso plantel…

      Presidente Sergio Frota, fique de olho…

    2. Não só ontem coo no programa de hoje cedo, ai fico sem entender depois ouvindo a mirante ele foi entrevistado pelo Afonso e disse que só se pouou do treino de onte que iria jogar, não só o Roberth falou tambem que o Simoes está sendo sondado, quem pode nos responder é o nosso presidente

      1. Robert está mesmo de saída para o Vitoria da Bahia, ouvi o presidente Sergio Frota confirmando a noticia hj na radio timbiras. o vitoria ofereceu o dobro do salario e o sampaio está com 2 meses atrasados

    3. O reporter tinha razão companheiro!
      Esse papo de não treinar por desconforto muscular era só conversa, o cara ja tinha assinado com o Vitoria.

    4. O REPÓRTER DA DIFUSORA ESTAVA CERTO , O ROBERT SAIU DO SAMPAIO E FOI PARA O VITÓRIA/BA E JÁ FAZIA TEMPO QUE O ROBERT QUERIA SAIR DO SAMPAIO APESAR DE TER FEITO ALGUNS GOLS NA SÉRIE B JÁ SE ACHAVA O MELHOR JOGADOR DO BRASIL , MAS DEIXA PRA LÁ SE O ROBERT ACHOU MELHOR SAIR DO SAMPAIO PELA MELHOR PROPOSTA DO VITÓRIA QUE SIGA SEU CAMINHO , NÃO É POR ISSO QUE O SAMPAIO VAI DEIXAR SE ABALAR E COM CERTEZA O SÉRGIO FROTA VAI TRAZER UM JOGADOR PARA SUBSTITUIR O ROBERT E SE DUVIDAR VAI SE SAIR MELHOR QUE O ROBERT , NÃO PODEMOS TAMBÉM MENOSPREZAR OS JOGADORES QUE PODERÃO SUBSTITUIR O ROBERT NESSE JOGO COM O BAHIA CASO DO GERALDO E JHEYME VAMOS DAR FORÇA PARA ESSES JOGADORES QUALQUER UM QUE ENTRAR FOR ESCALADO PELO LÉO CONDÉ QUE POSSA DAR CONTA DO RECADO E AJUDE O SAMPAIO A SAIR COM UMA GRANDE VITÓRIA EM CIMA DO BAHIA ,O IMPORTANTE É QUE A TORCIDA NÃO DESANIME NESSA HORA ,PELO CONTRÁRIO VAMOS APOIAR A BOLÍVIA A CONSEGUIR ESSA VITÓRIA E EMPURRAR O SAMPAIO PARA VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B.

  11. Jheimy, voce precisa mostrar para o Sport através do sampaio que é um grande goleador, sei que vc tem capacidade para isso porque vi jogando no sport.
    Porque, seus gol terão repercursão em Recife.

  12. O repórter da difusora que cobre o Sampaio já disse que Robert vai sair para o Vitória e Luis Otávio não vai jogar. Até que ponto isso é verdade?

  13. Se eu fosse o técnico, anunciaria a escalação antes do jogo, mas blefando. Depois, na hora do jogo, mudaria para a correta escalação.

  14. Nada de Dudu, Mímica, Waldir. Tem que botar os novatos na bola: Alex Maranhão, Dê, Marcelinho. Geraldo também é muito bom, mas não está sendo aproveitado.

  15. Pessoal o sistema é marcaçao todo mundo atrás da linha da bola, mata o jogo em uma, e segunda bola certo? e segundo o time tem que acreditar o tempo todo, digo ficar focado pra não vacilar, ter cuidado com o Biancut, e torcer pro Robert esteja inspirado, e outro detalhe jogar com garra, raça que o Sampaio sempre jogou assim, time, torcida,diretoria e presidente de raça. graças a Deus.

    1. Não acho que perderemos o jogo não,mais que o time vai perder em movimentação sim,confio no trabalho do Condé que com certeza irá escalar o que tem de melhor para somarmos mais trez pontos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *