Sócio UniversoTorcedor

Clima de final

Sampaio e Santa Cruz se enfrentam em jogo de vida ou morte no Arruda

Sampaio encara o Santa Cruz em clima de final

A reta final da Série B se tornou uma decisão atrás da outra, Dado como morto há duas rodadas atrás, o Sampaio respira, ressurgiu com uma grande vitória diante do Boa Esporte, e agora encara um adversário histórico, na luta direta por um degrau acima na tabela.

O Arruda estará lotado, mas o Tubarão não é de se impressionar com estádio cheio. O Castelão cearense que o diga, ano passado, e os jogadores embarcaram com muita confiança na bagagem, em clima total de decisão.

O time não terá Eloir, suspenso, mas poderá contar com a volta do ciborgue Jonas, com sede de vitória, disposto a dar sangue pelos três decisivos pontos nesse momento decisivo de uma Série B emocionante.

“É difícil ainda, mas tudo pode mudar se conseguirmos voltar de Recife com os três pontos. Daqui pra frente, todos os jogos são confrontos diretos, e nós vamos partir com tudo como se fossem decisões”, destacou o lateral Wilian Simões, motivado para o jogão contra o Santa Cruz, às 20h50, horário local, no estádio Arruda.

É partida decisiva, com ares de final. Em campo, dois gigantes do nordeste, ainda sonhando com um lugar na Série A do campeonato brasileiro, mas só um sairá vivo do Arruda, e a imensa Nação Boliviana espera que a festa seja encarnada, verde e amarela. Avante, Sampaio!

Sampaio encara o Santa Cruz em clima de final
Sampaio encara o Santa Cruz em clima de final

12 respostas

  1. Acredito que a arbitragem venha orienta a ser caseira. Um monte de sopradores de apito. Viram a arbitragem S. Paulo x Inter? Descaramento. Imagine um time pequeno e que os canais omitem todo e qualquer comentário dos nossos jogos! Trocam até o nome do Sampaio. Dependemos única e exclusivamente dos craques.

  2. hoje acordei feliz pois sonhei que com 56 pontos o sampaio estava no G4 e iria jogar com o america-mg precisando de um empate ou uma vitoria pra subir pra serie A, cara fiquei ate assustado com esse sonho, mais que Deus nos ajude, Sampaio Ate Morre TTF

  3. Apesar de todos os tropeços que enfrentamos, numa decisão dessa podemos dizer, CONFIAMOS NESSA PARAZIADA, lembro-me muito bem da decisão ano passado contra o Fortaleza com mais de 60 mil torcedores e o Sampaio Correa não se intimidou, tetaram através de um juíz bandido nos intimidar, mas a garra tricolor falou mais alto. No Arruda não vai ser diferente, se o juiz não interferir no resultado a favor do Santa Cruz, com certeza não vamos também nos intimidar. O Sampaio Correa sempre gostou de desafios e esse é mais um para entrar para a história desse querido Clube, amado e acima de tudo tendo atlétas de Cristo que sempre acreditaram que tudo é possível quando colocamos o Deus maior a frente.
    Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *