Sócio UniversoTorcedor

Classificado

Sampaio empata em Novo Hamburgo e avança na Copa do Brasil

Sampaio avançou na Copa do Brasil

O Sampaio empatou o duelo em Novo Hamburgo e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. A classificação veio após o empate em 1×1 contra o São José, com gol de Artur, no fim do primeiro tempo, e empate do adversário nos acréscimos da partida. Agora, o Tricolor aguarda o seu adversário, que sai do confronto entre Náutico e Guarani de Juazeiro.

Sampaio avançou na Copa do Brasil

A guerra pela classificação ocasionou um começo de jogo com uma briga ferrenha pela bola no meio campo. A marcação predominava e as chances de gol pouco apareciam, até os 30 minutos quando Jean espalmou um chute forte de fora da área.

O São José teve a chance de abrir a contagem em cobrança de pênalti, mas Jean saltou para defender. Na sequência, foi a vez do Sampaio chegar forte e o zagueiro Otávio empurrar para as redes, mas a arbitragem anulou o gol em lance duvidoso.

Antes da primeira etapa chegar ao fim, Arthur acertou um voleio e abriu o placar para o Sampaio. Restavam 45 minutos para voltar classificado de Novo Hamburgo.

O São José começou o segundo tempo pressionando em busca da igualdade, e o Sampaio se defendia com eficiência, aguardando espaço para contra-atacar.

Bem postado em campo, o Tricolor conseguia segurar o ímpeto adversário. O jogo se aproximava do fim, mas o árbitro apontou outro pênalti para os donos da casa, que desta vez, fizeram. Tudo igual.

Mas não houve tempo para mais nada. O Sampaio saiu de campo classificado.  

 

Ficha Tricolor

Jean, Artur (Artur), Otávio, Alex (Arthur Sanches) e Marques; Valderrama, Cloves, Daniel Barros e Cleitinho; Esquerdinha e Giovani (Guilherme).

51 respostas

  1. Assim como o Rossini, também sou muito Sampaio, mas não sou iludido. Classificamos, ótimo, agora que temos que arrumar muita coisa temos. Como falei anteriormente, vamos torcer que o Daniel Barros perca aí uns, o Hitinho se recupere logo e que os outros jogadores que ainda não estrearam, mostrem serviço, só assim teremos uma equipe um pouco melhor para enfrentar essas competições. Hora, até o momento só ganhamos do Santa Quitéria, os números dizem tudo.

  2. VALEU PELA GARRA E DETERMINAÇÃO COMO DISSE ANTERIORMENTE SE FALTAR TÉCNICA ,VAI NA GARRA ARRANCA O RESULTADO FAVORÁVEL, E ASSIM O SAMPAIO GARANTIU A CLASSIFICAÇÃO EM CIMA DO SÃO JOSÉ/RS, EM UM MOMENTO COMO ESSE QUE O SAMPAIO VEM ENFRENTANDO PARA VOLTAR A SER AQUELE TIME COMPETITIVO E VITORIOSO UM RESULTADO COMO ESSE DAR UM NOVO ÂNIMO , TANTO PARA EQUIPE QUANTO PARA A TORCIDA ,MAS VALE RESSALTAR APESAR DA CLASIFICAÇÃO O SAMPAIO AINDA TEM MUITO A CORRIGIR ,PRINCIPALMENTE QUANDO O TIME ESTÁ EM VANTAGEM E SEMPRE NO FINAL DA PARTIDA O TIME SOFRE GOL, ISSO JÁ VEM HÁ MUITO ESPERO QUE OS JOGADORES QUE VÃO ENTRAR NA EQUIPE O TIME POSSA SE FORTALECER E O QUE O TREINADOR TRABALHE A QUESTÃO DE POSICIONAMENTO E MARCAÇÃO NO SETOR DEFENSIVO DO TIME.

  3. Botar 40.000 no Castelão, somente o Bolivão. Valeu meu Sampaio, estamos clsssficados, passamos de fase, confirmamos nosso favoritísmo diante do São José do RS.

  4. Se o Altos do Piauí que tabm passaram de fase,eliminando o CRB,estão
    super felizes porque ganharam um pouco mais de trezentos mil,então ///
    porque Assessoria,nosso Sampaio Correia,só ganhou duzentos mil,me /
    expliquem quais as razões desta grande diferença,exigimos uma respos
    ta,onde está a verdade,não podemos se contentar com certas injustiças
    que estão acontecendo desde a Copa do Nordeste.

  5. Com a palavra a torcida do morto clube, ouço e vejo nas redes sociais as manifestações dos mortenses dando conta que é hora e vez do clube deles, segundo se fala montaram boa equipe, agora a pergunta que não quer calar e a torcida que iria levar 40.000 ao castelão?
    O que vimos foi a torcida do São Paulo encher varios setores e a fiel não comparaceu, respeitem a torcida da bolivia , essa sim é a maior do estadio , tenham certezas mortenses se o jogo fosse com nossa bolivia ai sim teriamos um público superior a 40.000

  6. O Sampaio receberá cerca de 200 mil reais da CBF por ter avançado na copa do Brasil. Ai tem torcedor que não entende de nada e fica comentando aqui que a prioridade eh a serie C e desmerece as demais competições. Meus amigos, tanto a Copa do Brasil qnto a do Nordeste tem boas premiações por cada fase avançada e fazer caixa no início do ano eh importantíssimo, por isso parem de dizer bobagens! Temos que avançar tb na copa do NE.

    1. U-ru-ca-cu !!!! Tu és índio, cacique ou pajé? Ou será um torcedor exótico das redes sociais, que nunca entrou num estádio de futebol?

      1. Se tu não sabe Rossini eu sou sócio torcedor vip desde a época que socio não tinha direito a entrar no estádio sou sócio desde a época que msm sendo socio tínhamos que comprar ingresso. Pago R$ 90,00 por mês e todo jogo do Sampaio tou lá no estádio castelão no setor cadeira coberta com minha camisa do Sampaio. Tou lá apoiando o time msm nas derrotas pois é nessa hora que temos que apoiar o time é não só nase vitórias vium Rossini motense sofredor.

        1. Interessante! Eu sempre vou pras cadeiras e nunca te vi lá. Levar num próximo jogo um cocá na cabeça pra eu te identificar, pra ver se falas a verdade meu garoto. Eu vou. Não perco um jogo, e sempre que vou ou pra cadeiras cobertas ou em dias de sol prefiro o Setor 4 quando está aberto.

        2. Se tu vais mesmo no castelão pergunta pro Gilson ou Laércio quem é o Rossini e pra que time torce? É melhor que falar bobagens em teus comentários. Você é até coerente nos comentários, mas, muitas vezes, deixa de comentar o que está acontecendo, pra tentar denegri a minha imagem de torcedor apaixonado pelo Sampaio, só porque não concordo com a maioria.

  7. Podem criticar o nosso presidente, mas, a semente foi plantada, essa renovação já está rendendo bons frutos, estamos cheios de moleques bons de bola, a defesa está sendo uma virtude desse time.

  8. Valeu pela vitória e pelo dinheiro que vai entra no caixa, mas pra não perder o costume o Sampaio Corrêa sempre deixa o seu adversário empatar nos acréscimos.

    1. Não apostei, só dei minha opinião falando das dificuldades. Disse que particularmente não acreditava que o time do Sampaio fosse vencer o jogo, mas que o empate já estava de bom tamanho. Afinal, o Sampaio estava jogando com um time de série D e de maior tradição. Ainda bem que o nosso goleiro defendeu um pênalti, senão teria complicado. O time precisa melhorar muito de algumas peças importantes, principalmente no meio e no ataque. Afinal, foi um zagueiro que marcou o gol.

      1. Não importa quem marcou s gol. Estando em campo qualquer um pode marcar, só não pode é contra. O teu mal Rossini é achar que porque o time é do sul, tem estrutura e mais não sei o quê, pode ganhar de qualquer time daqui do Maranhão. Te atualiza, neste mundo tudo pode acontecer. É por isso que existe provável e improvável, possível e impossível. Assim como o Sampaio não é nenhum time imbatível que não possa perder ou empatar com os times no Campeonato Maranhense.

        1. Em cinco jogos feitos esse ano pelo Sampaio só vencemos do Santa Quitéria, quando pegamos um time um pouco melhor perdemos. É isso que está me preocupando meu amigo.

    1. Se esse time do São José for forte não existe time fraco meu amigo. O Sampaio, um time de maior tradição tinha obrigação de garantir a classificação.
      Fiquei feliz com a classificação, mas não acredito que o Sampaio vá além disso, porque é um time em formação e ainda muito limitado, que precisa de reforços, se quiser pelo menos vencer o Campeonato Maranhense. Tenho os pés no chão, não sou lunático.

      1. Rossini, tu não toma jeito, entra ano e sai ano e é o mesmo, seca pimenteira, azarento de sempre. Eu vi teu olho ruim dizendo q a gente não ia se classificar e agora já tá urubuzando de novo. Xô, uruca! Tu é pé frio demais.

        1. Respeito o teu comentário. Entretanto, é por esse tipo de pensamento, que o futebol do Maranhão nunca vai passar disso. Porque alguns acham que o pouco é muito. Em 5 partidas só ganhamos do Santa Quitéria, e vocês acham nisso vantagem. Precisamos de reforços, com esse time que está jogando não ganharemos nem o campeonato maranhense, pode ter certeza. Esse time vai ter que melhorar muito meu amigo, e não vejo como, porque a torcida não vai a campo apoiar o time.

          1. O futebol daqui do Maranhão não vai pra frente mesmo é porque existe pessoas como você Rossini que vive duvidando da capacidade dos maranhenses, eles só prestam se contarem com a ajuda dos sulistas. Consegue ser tão influente, que basta ler os comentários aqui (se o jogador tem passagens por Rio ou São Paulo tem um bom histórico, mas se só jogou aqui e no nordeste, não serve, quando em muitos casos a falta de oportunidades desses jogadores não terem passagens por desses lugares é reflexo de muita gente pensar como você). Para você, eles(os maranhenses) não conseguem se superar sozinhos. Deixa de querer contagiar o time com seu complexo de inferioridade, de quem precisa ir para o Paraná para se sentir melhor.

      2. Rossine asim como vc, sou boliviano fanático, meu único time no mundo é sampaio, nem por isso fico fantasiando coisas que não existe, como muitos não enchergam a realidade, e ficam criticando seus comentários, que são os mais lúcidos desse site

      3. MEU AMIGO, QUEM DISSE QUE ESTE TIME SÃO JOSÉ É FRACO? JOGA A PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMP. GAUCHO, JOGOU AS QUARTAS DE FINAIS EM 2016 PERDENDO DE UM A ZERO PRO INTER, E BEM COLOCADO ESTE ANO NO GAUCHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *