Sócio UniversoTorcedor

Chegou o dia

Presidente Sergio Frota apresenta novo elenco nesta segunda-feira

Elenco será apresentado nesta segunda-feira pelo presidente

A temporada 2017, para o Sampaio Corrêa, começa nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva no CT José Carlos Macieira, às 15h, o presidente Sergio Frota anunciará o elenco para o próximo ano e falará sobre o planejamento do clube para os desafios que terá pela frente, além de confirmar a comissão técnica

Elenco será apresentado nesta segunda-feira pelo presidente
Elenco será apresentado nesta segunda-feira pelo presidente

.

Na ocasião, o novo grupo já se apresentará para iniciar os trabalhos de praxe, passando por exames clínicos e médicos, no intuito de dar a largada para a pré-temporada.

11 novos jogadores foram contratados. Eles se juntarão aos atletas que fizeram parte do time de 2016 e que renovaram seus vínculos com o clube.

17 respostas

  1. Que Deus ilumene todos os jogadores e comissão tecnica.agora é torcer pra tudo da certo e que voltamos a ser forte como sempre fomos.UM FELIZ NATAL A TODA NAÇÃO BOLIVIANA.

  2. Eu que tenho a desejar, é, muito sucesso e um próspero ano de 2017 para nossa diretoria, comissão técnica, jogadores e o universo tricolor. Apesar do ano de 2016 ter sido até certo ponto negativo, tenho uma grande convicção que nossos dirigentes farão um planejamento melhor para o próximo ano. Todo ser humano é passivo de erro, e por isso vamos esquecer o ano passado. O exemplo taí: grandes clubes de muita expressão e com uma estrutura muito acima do nosso, de série A é B caíram também.
    Feliz natal a todos, e um bom ano novo, com muita coragem, saúde e esperança.

  3. Ei o time do basquete feminino do Sampaio vai estrear hoje na lbf e até agora essa página não falou nem ao menos o elenco que vai disputar a competição.

  4. Acredito que o SCFC deveria manter algumas peças, que apesar da péssima campanha na Série B seriam de suma importância para temporada de 2017. Não esquecendo de promover os atletas da base que vem se destacando. Sei os recursos são poucos, mas deveríamos levar em consideração que iremos gastar muito mais com “pacotão” de jogadores, que não acrescenta nada e que serão dispensados em “baldes”, gastando dinheiro que não se tem com rescisão contratual.
    Mas enfim, é apenas o meu ponto de vista. Espero que estes onze jogadores que estão chegando sejam contratações pontuais.
    #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *