Sócio UniversoTorcedor

Cara nova

Meia Taianan vai vestir a camisa do Sampaio em 2016

Meia Taianan é uma das caras novas para a temporada 2016

Contagem regressiva para o início da pré-temporada Tricolor. Na próxima semana, o grupo do Sampaio se apresenta para iniciar os trabalhos, já com os novos jogadores prontos para se integrarem ao elenco.

Entre as caras novas está o meia Taianan, de 28 anos. Revelado na base do Internacional, o jogador acumula passagens pelo futebol da Espanha, Grécia e Áustria, e agora espera representar à altura as cores da Bolívia Querida: “Posso dizer que estou bastante motivado. Tive a oportunidade de assistir o jogo do Sampaio contra o Paysandu e foi de arrepiar. Espero ser um jogador de referência e me identificar com a torcida. Vou trabalhar muito para isso”, destacou o novo meia Tricolor.

Meia Taianan é uma das caras novas para a temporada 2016
Meia Taianan é uma das caras novas para a temporada 2016

Ansioso para dar início aos treinos, Taianan não ficou parado nas férias: “Venho mantendo a forma no Inter, treinando diariamente. Estou me sentindo bem fisicamente e pronto para iniciar forte essa pré-temporada”, afirmou.

O grupo do Sampaio se apresenta no próximo dia 4 de janeiro, no CT José Carlos Macieira. O local da pré-temporada será definido e divulgado em breve pela direção Tricolor.

29 respostas

  1. Gostaria de dizer que sou gaúcha torço pelo grêmio, mas conheço este jogador Taianan e sei o quanto é dedicado e certinho nas coisas que faz, com certeza fizeram uma bela aquisição.Taianan foi criado nas bases do inter nosso maior rival, mas nem por isso posso falar alguma coisa contra ele como pessoal e profissional, torcemos muito por ele, para nos é um membro da família.Tai te desejamos toda sorte do mundo, tu sabes quanto és querido por todos aqui.Que Deus ilumine á ti e teus colegas e todos do grande Sampaio Correa.Taianan te desejamos muito SUCESSO, bjos

  2. Meus amigos bolivianos,nossa diretoria do Sampaio Correia,por incrível
    que pareça,a todo ano,na formatura da nossa equipe de futebol,leva mui
    ta sorte e termina encontrandol muito bons jogadores como em 2014,tbm
    em 2015 e com certeza,não será diferente em 2016 e o que chega ser inte
    ressante,é a cobiça por parte dos nossos adversários,por nossos valôres
    que se destacam,este ano que passou por exemplo,tivemos Nadson,um /
    craque,Léo Salino,Plinio,Dê,o lateral direito esqueci e este ano tenho cer-
    teza,surgirão novos diamantes quando então subiremos para a série de //
    elite do futebol brasileiro.
    ,,

  3. Conheco esse jogador desde os tempos de selecao sub20 era camisa 10 e joga muita bola e tenho certeza que vai ajudar em muito a equipe do SC!!

  4. Boa sorte á todos!!! Tomara que dê certo esses novos jogadores, mais uma vez alguns jogadores desconhecidos, mas estamos na torcida por vocês. Afinal quem vem pro sampaio correa nós da nação tricolor maranhense vamos ”acredita” pois só depende de vocês pra nós apoiar, basta joga com raça e determinação para que sejam reconhecidos como: JONAS,WILIAM CORRÊA, PIMENTINHA ETC. Feliz ano novo pra todas familias… com muita saúde!!! VUMBORA SAMPAIO CORREA….

  5. Presidente Sérgio,
    Que DEUS o ilumine em todos os seus atos,como desportista, politico e como pessoa.
    Eu acredito que o nosso Sampaio em 2016 vai ser mais forte.Têm um jogador no ( ABC ),que entraria como uma luva no Sampaio, é Fernandinho atacante,,,, Pro jogador é melhor disputar a série (B).

  6. Pessoal, vamos continuar pagando em dia a mensalidade do sócio-torcedor, não é possível que um time como o nosso não alcance no mínimo 10.000 sócios em 2016. Tenho certeza que o Sampaio ano que vem, vai ser um time muito mais empolgante e contagiar sua imensa torcida, isso acontecendo, vamos colocar de novo em média uns 30.000 torcedores. Vamos tubarão, empurra essa massa, vamos meu Sampaio jogar é com raça. oh.oh.oh…..

  7. Presidente o goleiro Ivan está livre no mercado. O mesmo não acertou com o Avaí devido a rivalidade com o Joinville clube que ele foi ídolo por vários anos. Seria uma ótima contratação.

  8. Eu não consigo entender como existe pessoas como o Geraldo Castro(Radialista da Mirante),que se diz torcedor do Sampaio Corrêa,mas infelizmente:não vai a nenhum jogo,todos os seus comentários são negativos,jogador que é contratado não presta,em suma,só vive falando mal do Presidente Sergio Frota e do clube,Um cara desse deveria ter era vergonha de dizer que é torcedor do maior e melhor time do Maranhão.O Sampaio é maior do que tudo e todos abaixo de DEUS.

    1. Edilson, o nosso Presidente não distribui propina e
      não aceita o TOMA LÁ DA CÁ, por isso ele é o desafeto
      dos que sempre viveram na SOMBRA e ÁGUA FRESCA do
      Futebol

      Sds Boliviana

  9. Assessoria, e o Arlindo Maracanã, foi dispensado, aposentou??? Ele é um ícone do clube, ao menos uma satisfação pra torcida aí!!!

  10. Acho bom o Sampaio esconder os bons jogadores , até antes das primeiras 7 partidas da série B 2016, caso contrário, os concorrentes vão levar todos, igual fizeram com Robert. Fica a dica!

    1. Excelente aquisição. Morei na Espanha e na Grécia e acompanhei e trajetória do Meia Taianan. Disciplinado, família, pontual, o Sampaio vai ter muitas alegrias com ele.

    1. Não esqueça do Walfrido, que é jogador a nível de série A pelo ótimo volante que é. De novo o Sérgio Frota monta um meio de campo equilibrado, repetindo os anos anteriores, o time deve ser: Ruan, Choco, Luiz Otávio, Genilson e Jeanderson; Walfrido, Auremir, Taianan e Pedrinho/Felipe Costa; Pimentinha e Jheimy/Jhuliam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *