Sócio UniversoTorcedor

Capita interino

Enquanto não fecha com novo técnico, Maracanã comanda treino

Maracanã comanda o Sampaio interinamente

O Sampaio ainda trabalha na contratação do seu novo treinador para comandar o time na Série B e na Copa do Brasil. Enquanto não concretiza o negócio, o Tricolor recorre a uma opção alternativa, e bem caseira, para treinar o time nos próximos dias.

Maracanã comanda o Sampaio interinamente
Maracanã comanda o Sampaio interinamente

Prata da casa, jogador experiente e muito querido dentro do clube, Arlindo Maracanã é o escolhido. O eterno capitão dirigirá o time interinamente, até o Sampaio fechar definitivamente com seu novo comandante.

“É uma aventura nova na minha vida. Mas espero que seja breve. Prefiro estar dentro de campo, calçando chuteira e jogando bola. Tenho 36 anos, ainda acordo com disposição pra jogar e é isso que pretendo fazer por mais uns dois anos”, declarou o treinador interino da Bolívia.

Arlindo não perdeu tempo e já comandou o seu primeiro treino no campo do CT José Carlos Macieira. Dividiu o grupo e colocou uma parte dos jogadores para disputar um jogo-treino com travinhas e a outra metade trabalhou em campo reduzido nas traves normais.

Maracanã comandará mais um treino à frente do Sampaio nesta quarta-feira, desta vez, no estádio Castelão, a partir das 15h30.

A diretoria está se movimentando para anunciar o novo treinador nas próximas horas. As negociações estão adiantadas e a expectativa é de que o nome do escolhido seja divulgado muito em breve.

86 respostas

      1. Se o Sampaio é coisa série colocar um jogador pra estreiar na serie B!! jogador que nunca treinou time, isso é serie mané!

  1. Véspera de estreia da serie B o Sampaio improvisa técnico que nunca treinou time de bairro.
    —–
    Pior não pode nem ficar no banco pois não é técnico registrado.
    Se ficar no banco o Sampaio ainda vai ser punido.

  2. Eu acho que o Sampaio deveria trazer de volta Flavio Araújo conhece bem o clube e os jogadores, ah, o Edgar joga bem não entendo porque é tão perseguido, tem que ser titular, não vejo nem outro no elenco que seja tão bom na sua posição!!

  3. Assessoria, quanto ao patrocínio da CAIXA, estamos em que posição ? e sobre outros patrocínios, já que tem TV disposta a veicular os jogos da Bolívia para o Maranhão inteiro ?

    1. Oi amigo,
      Processo da Caixa em andamento. Sobre novos patrocínios, estamos sempre publicando aqui no site as novas informações.

  4. o capitão já fez de tudo e ganhou muitos títulos dentro de campo então eu não duvido de nada do nosso eterno capitão,o cara ama o Sampaio e fará o seu melhor seja qual for o desafio,jogador,treinador,roupeiro,massagista,jardineiro e etc…o Arlindo é o próprio Sampaio Correa e cabe-nos apoia-lo pois ele esta provando que um verdadeiro torcedor do Sampaio não foge a luta e vive de desafios.tudo na vida tem um começo,grande capitão saiba que este torcedor te apoia assim como todo torcedor que ama o nosso clube,vc não está só CAPITA,VAI COM TUDO.

  5. É realmente muito engraçado, pra não dizer cinismo: Todas as emissoras de rádio e televisão, com 10 dias antes, anunciavam que o Palmeiras vinha jogar contra o Sampaio com o time reserva. E a Ponte Preta também vem com o time reserva e ninguém fala nada. Por que?
    De certa forma, nos prejudicaram muito.

    Nitidamente 90% da imprensa esportiva não torce, e não gosta da gente.

    1. Como 90% se a maior torcida é a nossa? Isso é a minoria como já sabemos e não preciso citar nomes que ficam querendo conturbar tô é vocês ligarem pra isso.

  6. Acessoria, onde está o técnico do sampaio sub-20,que treinou o time na copa Sp Jr, ele é um bom técnico e poderia ser o técnico interino no lugar de Arlindo Maracanã!

    1. diego, vamos esquecer esse roniery. e a segunda vez que o sampaio procura ele e ele prefere jogar em outro time. ele tbm não e essa coca-cola toda não.

  7. Dal Pozzo é um bom técnico msm, subiu a Chapecoense da Série C para a Série B, e depois da Série B para a Série A.
    Sobre o jogo Vitória x Sampaio, vai ser transmitido pela TV Mirante, ta confirmado no site imirante.com, uma boa oportunidade pra valorizar o futebol maranhense, e o Sampaio conseguir bons patrocínios para esse jogo e para outros que ela pretende transmitir tb.

  8. Galera que curti o futebol nordestino me ajudem no meu blog , campeosdonordeste.blogspot.com, pagina no Facebook Campeões do Nordeste, obrigado e força para Bolívia Querida na serie B.

  9. Arlindo boa sorte nesse novo desafio. .. por mim vc tem condições de treinar e jogar ao mesmo tempo….. por que não testar!?!??!?!?!?!?!
    Aproveita e dá uma mechida nesse time aí. ……. Edgar e Cleitinho não podem iniciar jogo no banco…….

    1. NÃO SEI POR QUE A TORCIDA PEDE TANTO EDGAR COMO TITULAR, ELE JÁ PROVOU QUE É JOGADOR DE 20 MINUNTOS DO SEGUNDO TEMPO.

      CLIEITINHO É OUTRO QUE JA TEVE VARIAS OPORTUNIDADES, MAS JÁ DEMONSTROU QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM ELE PARA CONSTRUÇÃO DE JOGADAS, NÃO É JOGADOR DECISIVO.

      1. Verdade Mauro esse Cleitinho só deve entrar no segundo tempo e o time ganhando, pois não produz nada, não cria ,nã se empenha tem que passar o sal, trazer valores que se doem produzam, chance teve demais o mesmo acontece com Pimentinha,Edgard e o proprio Robert nunca mais fez gol só quer saber de fazer musica, ai não é gravadora muito menos radio FM, ai a coisa é seria.

  10. Arlindo maracanã boa sorte para vc. escale esse time
    Ruan; daniel damião, edivanio, luiz otavio, willame simões; dionis, moises, rai; pimentinha, edgol, robert.
    esse é o time pra ganharmos do vitoria.

  11. NÃO ACHO QUE ESSES DOIS TREINADORES QUE ESTÃO SENDO OS MAIS COTADOS PARA SER O NOVO TREINADOR DO SAMPAIO ,NÃO SÃO AS MELHORES OPÇÕES PARA COMANDAR O TIME, ATÉ PODEM SER BONS TREINADORES MAS NÃO CONHECEM BEM O FUTEBOL DA NOSSA REGIÃO , TANTO O LÉO CONDÉ QUANTO AO TREINADOR QUE FOI CAMPEÃO PARANAENSE PELO OPERÁRIO , O SAMPAIO TEM QUE TRAZER UM TREINADOR DE FORA MAS QUE CONHEÇA A REGIÃO E QUE VENHA PARA ARRUMAR A CASA, LEVANTAR A MORAL DOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE A CONFIANÇA DA TORCIDA COM O TIME COM BONS RESULTADOS DENTRO DE CAMPO. EM RELAÇÃO AO ARLINDO MARACANÃ , NA FOTO ACIMA ESTÁ PARECENDO UM TREINADOR EXPERIENTE , MAS O ARLINDO MARACANÃ COMO ELE MESMO FALOU ESTÁ COMO INTERINO E VEM COMANDANDO OS TREINOS DA BOLÍVIA , ATÉ A CHEGADA DO NOVO TÉCNICO E QUEM SABE DAQUI OS TEMPOS , O ARLINDO MARACANÃ POSSA SER TREINADOR DO SAMPAIO E FAZER UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO E CONQUISTANDO TÍTULOS IMPORTANTES NO BOLIVÃO.

  12. O povo critica é por que não tem o que fazer. Taí uma “aposta” que pode ser surpreendente. Maracanã conhece esse time como a palma da mão, eu sei que vai fazer um bom trabalho. O que ainda pesa a favor, são seu lado comprometido, responsável e líder que sempre foi dentro e fora de campo. Eu acredito no trabalho dele e dessa diretoria!

  13. Quem diria que Dunga ia emplacar como treinador da seleção, e hoje é indiscutivelmente, o melhor início de um treinador a comandar a seleção. Porque não o Arlindo Maracanã, prejulgamento é arrogância ou ignorância, acho mais fácil o Arlindo acertar que trazer um técnico que não conhece o elenco. Vamos com Arlindo!

  14. Flávio Araújo, Flávio Araújo, Flávio Araújo, bla bla bla, cara isso já ta chato, que frescura eh essa?, e ele n eh técnico para time de serie b, précisamos de um técnico de alto nível, parem com isso, ninguém agueta mais, sorroco.

    1. Muito bem Renato esses babacas ficam batendo na mesma tecla, R.. Ramos Eloir e Flávio Araújo chega gente o Sergio Frota já disse e está correto na sua decisão esse povo já deram sua contribuição hj é coisa moderna, parem com isso.

  15. É, JA ATUOU EM TODAS AS POSIÇÕES MESMO, BOA SORTE!!!

    MAS, KD O DEJAIR????? KD OS TREINADORES DA BASE(SUB-20, SUB-17…)?

    KD O FABIO LOPES???? FAZ TEMPO QUE ANUNCIARAM E AINDA NAO ESTA REGULARIZADO???

    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!

  16. Meu capitão, você é mesmo polivalente, te botam de lateral, volante, meia e até de goleiro já jogou, agora, treinador interino e jogador, por sinal, excelente jogador, ainda tem muito o que ajudar o Sampaio. Boa Sorte Arlindo Maracanã, você ainda nos dará muitas alegrias.

  17. já falei,aqui,em outra noticia sobre a entrevista ,que arlindo maracanã,deu,,um desabafo,,e deixei bem claro que na minha opinião ,sergio frota,era pra chamar arlindo e conversar com ele,,e após a saída de canindé ,sergio frota,assim fez,,kkkkkk,,coincidência né ,srs.da assessoria de imprensa,,,acho que mas uma vez,acertei,nos comentários que venho fazendo,,tanto é que arlindo é o interino,até a chegada do novo técnico,,e querem saber mais,,se arlindo ,ficar mesmo até o jogo contra o vitória,esse time vai mudar da água pro vinho em termo de disposição,,,os caras vão correr por ele,,pois arlindo,tem liderança e é boa praça,,,mas que fique bem claro ,é apenas pra esse jogo ,caso seja preciso,,pois ele conhece os boleiros do grupo e vai saber colocar cada um em seu lugar,,e pedir que eles joguem,,e tenho certeza que os caras vão se unir dentro de campo,,e jogar como fosse ,uma copa do mundo,,podem até perder,,,mas perderam com brilho e luta,,diferente ,,das vitórias e derrotas com seu canindé,,,quem viver verá,,,,,abraços e saudações tricolores,,,

  18. Tá na hora de acreditar no trabalho do Maracanã, conhece muito do futebol e o plantel que temos tem jogadores de qualidade,que só precisam ser trabalhados seus potenciais, tais como :Reginaldo, Simplicio, Ruan, Sertania, Geraldo, pois só os fundamentos trabalhados dá crescimento tática ao elenco do Sampaio. Devemos acreditar, pois o departamento de futebol está fazendo o que pode,dentro das condições que o clube dispõe. As críticas são muito importantes,mas vamos acreditar no trabalho do Maracanã até a chegada do novo comandante. Avante Bolívia Querida, Sampaio sempre.

  19. É arriscar muito colocar o Arlindo como técnico. Ele precisa ficar como auxiliar para depois colocar como técnico principal. Não dá para fazer teste.

  20. Arlindo teve varias experiencias com os outros tecnicos q passaram pela bolivia, a diretoria deveria dar uma chance para ele apesar dele n trazer mais resultados dentro das quatros linhas,
    vamos ver fora de campo? Vai que dar certo. vamos boloviiiia

  21. Olha tem o Valdir Espinoza tecnico de alto nivel e que momento nao estar em nenhum clube e ainda estar atualizado com o futebol moderno quem sabe…

  22. No momento nao seria uma boa logo uma serie B de cara mas quem sabe logo mas pra frente Arlindo como tecnico o cara já conhece o club viu o trabalho de outros treinadores que passaram por clubes onde passou e se atualizar também pode ser uma boa pra um futuro proximo

  23. Sampaio ainda tem que trazer um atacante de velocidade o Sampaio só tem pimentinha de velocidade tem que tentar trazer um atacante de velocidade.dale Bolívia o time está excelente todos os torcedores estão gostando das contratações!!

  24. Torcedores do Sampaio Correa que moram em São Paulo, querem ser sócio-torcedor do clube e ninguém se manifesta para informar como eles poderão se associar. Assim é difícil.

    1. No site do Sampaio na parte de cima no canto esquerdo tem um com a inscrição sócio torcedor ” Clique aqui e seja sócio”.

  25. Quando soube que o Canindé pediu demissão e vi o pedido de desculpas do Arlindo (característico de um profissional comprometido com o que faz e para quem faz) pensei por que o Arlindo não experimenta atuar como técnico? Sei que não vai ser fácil ser técnico do Sampaio, mesmo como interino. Há muita coisa para ser trabalhada no Sampaio. Espero que os jogadores atuem com profissionalismo, permitindo que o diálogo fale mais alto que o desrespeito e não comprometimento, pois dizer que não rende em determinada posição, ou que está desmotivado com o que quer que seja, é melhor do que fazer conluio para derrubar técnico ou fazer corpo mole em uma partida, seja ela decisiva ou não. Pois não custa lembrar que as nossas ações afetam positivamente ou negativamente a nós mesmos e aos outros, logo a boa atuação, bom desempenho de todos jogadores não favorecerá apenas o técnico ou um jogador, mas a todos que estão no Sampaio, assim como uma má atuação pode também marcar a todos como maus profissionais, dificultando os sonhos de fazer parte de um outro time grande e vitorioso como o Sampaio, ou mesmo de vestir outra amarelinha como a do Sampaio, a da Seleção Brasileira.
    O Arlindo e todos os jogadores já sabem como é a torcida, ela critica quando o time erra, mas quando o Sampaio acerta, ela é muito grata e faz a festa. Contamos com a determinação, vontade e raça de todos vocês. Boa Sorte Arlindo! Pra cima deles Sampaio!

    1. Parabéns pelo texto Giovane. Quando ganham, todo mundo ganha, nesse caso o ódio sanguinário em cima do Milton Raphael pareceu-me coisa orquestrada. Um dia a verdade de Imperatriz vem à tona.

  26. Saudações torcida boliviana!!!
    Diante de diversas manifestações, coloco-me a disposição para somar com a família Sampaio Corrêa e contribuir com meus serviços e amor ao clube.
    Estou a disposição, pro que der e vier!!!

  27. O Maraca seria um ótimo técnico para a Bolívia querida , É isso mesmo o Sampaio está precisando é deste espírito de Companheirismo que o velho maraca tem de bom , só sei que ele é melhor que os últimos que aparecerão para comandar o Sampaio.
    CAMPEÃO DA SERIE A 2015!!!!!!

  28. Ai Jesus! Ele ainda quer jogar por 2 anos ainda? Frota, arruma um cargo para ele fora das 4 linhas. Nao da mais para ele jogar bola. Como sugestao, garoto propaganda socio torcedot, guia turistico no ct, etc

  29. Boa da diretoria, quem ta vivendo o clima,conhece o plantel,as manhas de cda jogador, boa medida, Arlindo bote moral, chame os cabeças de confusão seu Edgard seu Pimentinha e faça valer sua autoridade.

  30. A grande vantagem do Arlindo como treinador é que ele conhece o clube e sabe o que agrada a torcida na forma de jogo do time. Sabe que a torcida quer garra e o time pra frente, e independentemente do resultado, se o Sampaio portar-se desse jeito o torcedor ficará satisfeito e lotará o Castelão.
    Por favor Sérgio, dê uma chance ao capitão e se agradar que ele fique.
    Eu acredito!!!!

  31. Parte da imprensa mineira já da como certa a ida do técnico da Caldense para o Sampaio.Vamos esperar!

  32. Eu acredito no trabalho do Maracanã. Estamos juntos e presidente vamos ver como ele se porta, dependendo do seu desempenho, quem sabe o senhor não revela um grande técnico pro futebol brasileiro e nem precisa contratar outro treinador. Vale arriscar, pois não há tempo pra nenhum treinador de fora arrumar a casa até a decisão contra o Palmeiras.
    Parabéns pela coragem Sérgio.

  33. Torcedores, o time será esse pra série B, não adianta chorar. Esse foi o time melhor que o do ano passado que prometeram. Os jogadores são esses. Vamos pensar um pouco: jogador vale o que joga, se joga muito, tá em time de série A e vale muito, se joga pouco, tá em time de séries inferiores. Portanto, vamos sofrer muito ainda nessa série B, e olha que os atacantes da série B são melhores que “craque” Jr Chicão. Valha-me, minha Nossa Senhora!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *