Sampaio Corrêa

25 | jul | 2015 - 23:55 - 3330 visualizações

[hupso]

Caminho certo

Válber celebra gol e passo importante com a vitória

O jogo contra o ABC seguia complicado, num empate insistente, até Raí realizar grande jogada e servir Válber, dentro da grande área; o meia Tricolor dominou e não desperdiçou a chance. Um gol que colocou o Sampaio à frente do placar e encaminhou a vitória boliviana.

Válber marcou o segundo gol do Sampaio

Válber marcou o segundo gol do Sampaio (Foto: Elias Auê)

“Gol importante, num momento delicado da partida, que nos deu tranquilidade para conduzir bem o restante do jogo e encaminhar essa vitória. Três pontos fundamentais que nos colocam bem perto do G4. Estamos no caminho certo”, destacou Válber.

Com três gols anotados na Série B, Válber é um dos jogadores mais experiente do elenco, e ressaltou seu papel tático dentro da equipe: “Procuro sempre seguir as instruções do treinador e colaborar com o time da melhor forma possível, seja técnica ou taticamente. Temos um objetivo, e, para alcançá-lo, é preciso uma dedicação a mais de todos nós”, frisou.

Ao lado do restante do grupo, Válber já volta aos treinos na manhã deste domingo, às 9h00, no CT José Carlos Macieira. A equipe Tricolor vai se preparar para fazer dois jogos seguidos fora de casa, contra o Oeste, na terça, e Atlético/GO, no sábado.

PUBLICIDADE

41 respostas para “Caminho certo”

  1. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VÁLBER É DAQUELES JOGADORES QUE MESMO JOGANDO MAL , PODE SER DECISIVO E COMO MUITOS ESTAVAM CRITICANDO A SUA SAÍDA DO TIME ANTES DA PARTIDA COM O ABC, QUE DIGA DE PASSAGEM O VÁLBER FOI MUITO BEM COM O ABC , DIFERENTE DE OUTRAS PARTIDAS ONDE NÃO VINHA MUITO BEM , AGORA É TORCER QUE O VÁLBER MANTENHA A MESMA POSTURA E AJUDE O SAMPAIO A SAIR COM A VITÓRIA DIANTE DO OESTE .

  2. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte disse:

    Presidente, o Hiltinho e o Gil Mineiro, foram emprestados ou vendido ao Nautico? Perdemos duas peças fundamentais no meio de campo. E o Willian Correa, hoje no banco do ceará, poderíamos pegar emprestado para reforçar a equipe. Quando jogava no Sampaio sempre demonstrou raça e qualidade. Não sei se seria o caso.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      O UILLIAN CORRÊA NEM PENSAR , ELE SAIU DO SAMPAIO FEZ A MAIOR CONFUSÃO ,SACANEANDO COM O CLUBE QUE PRATICAMENTE ABRIU AS PORTAS PARA ELE SE DESTACAR NO FUTEBOL , NÃO DISCUTO A SAÍDA DO UILLIAN CORRÊA PARA OUTRO TIME ,MAS A FORMA QUE O JOGADOR QUE SE DIZ PROFISSIONAL ESTAVA AGINDO ATÉ DISCUTIU COM O SÉRGIO FROTA EM UMA EMISSORA DE RÁDIO LOCAL AO VIVO , É MELHOR DEIXAR PRA LÁ MESMO PARA NÃO TRAZER A MÁ FASE DO TIME PARA O SAMPAIO E MELHOR QUE UILLIAN CORRÊA FIQUE POR LÁ MESMO .

  3. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte disse:

    Quero parabenizar a grande vitória, este ano aprendemos a jogar em casa, estamos invicto e com apenas 2 empates, melhoramos em relação a 2014. Moro em Brasília mais acompanho todos os jogos, e estou vendo o castelão vazio, 2013 fomos um dos líderes de torcedores, isso na série C, porque a torcida não estar comparecendo? será que teremos que assumir a liderança? É coisa de tempo, mais a torcida tem que comparecer e dar apoio. Desejo a equipe sorte nos jogos contra Oeste e Atletico-GO. Não podemos perder, caso contrário assumiremos a liderança, e jogar em casa como a melhor equipe da série B.
    Vamos subir paiOOOOOOOOÔ.

  4. Silva sampaio disse:

    essa federação só sabe tirar dinheiro da renda do Sampaio, as cadeiras estavam imundas, sem falam que só tá funcionando um placar eletrônico há vários jogos.

  5. Quero parabenizar os jogadores e o técnico Léo e toda comissão, pela vitória importante que o sampaio conquistou, vamos mais uma vez com força e União pra cima do Oeste, aí sim vamos entrar no G4

  6. bolivia está no caminho certo..

  7. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    É com grande satisfação e alegria que parabenizo a toda a equipe do Sampaio pela excelente vitória diante do ABC. Também parabenizo, particularmente, os jogadores Pimentinha, Nadson, Valber e Diones, pela grande atuação que os mesmos tiveram, sem desmerecer os demais, que ajudaram a equipe a vencer e conseguir mais três pontinhos muito importantes, prosseguindo, portanto, numa trajetória invicta. Agora, os jogos são fora de casa, e isso, requer mais tranquilidade, principalmente no setor defensivo, que precisa melhorar um pouco. Dos dois jogos fora, acho o do Oeste o melhor para o Sampaio pontuar com uma vitória, mas, vamos pra frente enfrentar as feras. Boa sorte para o tricolor de São Pantaleão.

  8. Tem muitos torcedores Duas cara, até ontem a campanha era a saída urgente de valber e a entrada de Alex Maranhão. Hoje valber já é o Messi do Sampaio, vamos parar de crítica e apoiar a nossa Bolívia querida rumo a série A

    • MARCELO PIRES disse:

      É isso ai camarada!!! Tô com voce!! A torcida nunca apoiua nem nos momentos dificeis!!!! Torcida fiel sempre está presente nas vitórias e nas DERROTAS!!!!! Pra frente Sampaio!! Mas cadê a torcida do Sampaio do ano passado????? de 30.000 espectadores??????

  9. Inaldo Garcia disse:

    Torcedores amigos, desculpem-me por me intrometer, porém ao invés de ficarmos discutindo opiniões não seria melhor irmos ao estádio e associarmo-nos ao Sampaio Correia, aumentando desta forma sua recita consideravelmente e também ofertando nosso apoio e carinho aos nossos atletas, que nada mais são do que seres humanos, e logo são passíveis de erros e acertos e de terem dias bons e dias ruins, olha eu não sei jogar futebol mas tive e tenho muitos amigos que sabem e já ouvi dos mesmos uma frase que retrata bem o que estou tentando dizer:
    ” Há dias em que a bola não está pra nós e há dias em que tudo dá certo, e até canelada vira gol”, frase do nosso querido Zé Roberto o “bionicão”, que foi ídlo do Moto Club e Sampaio Correia.

  10. Inaldo Garcia disse:

    Assessoria de Imprensa, gostaria de Saber se o Henrique e o Felipe Costa já estão devidamente regularizados e se não nos causarão nenhuma perda de pontos como no caso do Curuca, e a propósito, por onde anda o Curuca?

  11. Inaldo Garcia disse:

    Porque vocês não estão postando mais os vídeos dos gols do Sampaio Correia?
    gosto de assistí-los por longos dias após as vitórias.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Inaldo,
      Estamos organizando oficialmente a TV Sampaio e teremos uma equipe direcionada para disponibilizar conteúdo audiovisual para a nossa imensa torcida. Obrigado por participar.

  12. Henrique disse:

    Sou Socio Torcedor desde o começo ate titulo Patrimonial ja comprei em epocas anteriores agora volto a repetir esse site foi feito para emitirmos nossas opinioes sem denegrir a moral de qualquer pessoa, mas e preciso respeitar opiniao de cada um essa pagina foi feita para isso meu caro Gutemberg

  13. MARCELO DIAS DE FREITAS disse:

    sou de sao luis ,mas hoje moro em barreirinhas, qdo posso pego o onibus ou meu carro e vou a sao luis ver os jogos da bolivia querida,fico triste em ver o castelao com pouca torcida e o nosso time vem bem na tabela, estou em sao luis desde sexta feira mas para fazer uma cirurgia no hospital udi e estava louco para ver o jogo, mas nao estava de alta, enquanto tem torcedor bem de saude reclamando do time e siquer vai ao castelao dar uma força. vamos torcida boliviana encher o castelao, estamos esperando mas o quer.

  14. tem q busca um camisa 10 tem nas categorias do palmeiras pegar emprestado

    • Edson louro pop, fácil assim é só ir buscar, nem precisa tem muita camisa numero 10 ai nas lojas….

      Me compra um bode amigo…… um camisa 10 jogador de qualidade esta em extinção….nem na base dos clubes…existe mais….

      Temos o Valber e o Nadson que pode fazer a função…..

  15. RILDO disse:

    Entrevista do treinador do Sampaio sensacional. Muito conhecimento técnico e tático e demonstra uma serenidade impressionate. Parabéns a todos que fazem parte do universo tricolor.

  16. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Já estamos com 1.201 sócios….vamos chegar lá se Deus quiser .
    Torcedor boliviano seja sócio do seu clube.
    Você terá grandes vantagens com a carteira de sócio-torcedor do Mais Querido. Vamos fortalecer mais ainda o nosso time, rumo ao acesso a série A. Presidente Sérgio Frota, o seu trabalho está no caminho certo,quem trabalha Deus ajuda., e o senhor tem esse perfil de um excelente administrador, onde o Sampaio hoje está se tornando um clube e não apenas um time de futebol. Algumas coisas o senhor vai tirar de letra e vai colocar o tricolor no pódio do futebol brasileiro. Quem sabe, como já falei no site do Sampaio Correa e no meu face, que no futuro o tricolor terá a sua ARENA TUBARÃO para 25 mil pessoas., Deus te ilumine mais ainda presidente em prol do nosso Sampaio Correa Futebol Clube, não quero morrer sem ver esse patrimônio no clube tricolor. Além da parte social…onde os torcedores poderão curtir as piscinas, campo de futebol 7, quadra de futsal ,Volei etc.

    • Valter disse:

      José Carlos,
      Venho solicitando ao Marketing que no Site do Sampaio
      Correa, tenha um local com a palavra do PRESIDENTE pelo
      menos atualizado uma vez na semana, onde ele fala dos
      projetos para o futuro do Sampaio, o que estar sendo feito etc.
      Isso próxima ainda mais o torcedor do seu PRESIDENTE. Ele
      atualmente é o nosso maior ídolo no Sampaio, o torcedor
      quer ouvir dele essas informações.

  17. bolivia disse:

    Estamos no caminho certo !!!

  18. A torcida tem que abraçar o time pois a solução de termos um time forte e tendo o maior número de sócio essa é a receita para chegarmos a série A e a meta é termos mais de vinte mil sócios torcedores apaixonado pelo Sampaio

    • Bolivão II disse:

      Nação tricolor temos que ter opes no chão e nos concientizarmos que nossa bolovia não é imbativel, o que se houve nos meios esportivos e aimprensa corrabora com isso quando ouço dizerem que o jogo local é de vida ou morte tem que ganhar, subir entendo é uma consequencia, mas não podemos considerar o sampaio imbativel, um dia teremos que perder e ai o mundo vem abaixo por isso nossa lembrança, temos que ver como diz o Condé o outro lado tem time com investimentos superiores ao nosso clube, estrutura de time de série A, omo é o caso de Bahia,Vitoria,Criciuma,America mineiro e até o Ceara se inclui nessa lista de poderosos, vamos devagar nosso time repito é bom, está bem treinado, temos bons valores mas não podemos nos empolgar a ponto de querer exigir vitoria sempre dentro de casa e a nosso cronica esportiva deve alertar a torcida para esse ponto, somos bons, mas nao imbativel. O ABC é um grande clube basta ver as ultimas contrataçoes do time com salarios astronomicos, bons jogadores que estiveram na série A, então vamos ser comedidos em nossa torcida e feliz por estarmos na condição que estamos e com nossa permanencia na série B, agora sonhando sempre com a série A.

  19. Ronaldo disse:

    Acessória quem foram os sócios sorteados ontem no jogo, pois estava presente no estádio e aquele sistema de som no castelão é horrível e não escutei nada só depois fiquei sabendo desses sorteios.

  20. Henrique disse:

    todos percebiam q o Valber nao estava bem tecnicamente mas tinha uma funçao tatica no time mas tem muitos torcedores que nao enxergam isso vou citar outro exemplo a defesa ontem falhou varias vezes jogando em linha, o motivo foi a ausencia do Luis Otavio q faz muito bem o papel de cobertura jogando como ultimo Homem da zaga

    • Amigo Henrique, o time de futebol é coletivo, nem hum time de futebol no mundo joga 100% sem falhas, se fosse assim, todos os times jogando perfeito, não existiria um vencedor…

      Fizemos 3 gols, jogando coletivamente e pegando a defesa do adversário de surpresa, a torcida do BC vai dizer também que a defesa falhou nos 3 gols do Sampaio…

      Não importa isso, o que importa é que vencemos, estamos e 5º lugar, o Valber ótimo jogador, o gol que ele fez, foi um gol de quem sabe, se colocando bem, matando a bola com o pé direito na grande área e tirando do goleiro, sem possibilidade de defesa…

      Futebol é isso, a competição é difícil série B, o investimento do ABC é maior, tem jogadores de n´vel como o Edno, Rafael Oliveira, Michel, jogadores de qualidade, inclusive tem mais estrutura que o Sampaio mas esta na 16ª posição, por ai devemos tirar as conclusões…

      Vai ser passo a passo, jogo a jogo, nem sempre iremos jogar bem, ganhar de 3 x 0, fora ou dentro de casa, iremos perder também, tem mais 19 times brigando…temos que ter consciência disso..e torcer com a razão..sem esta pichando e fazer nossa parte de torcedor, ir ao estádio e nos associar no programa sócio torcedor…

      • Edilson disse:

        Gutemberg,se todos tivesse a mesma consciência que tu tens e eu também tenho,com certeza o estádio estaria lotado em todos os jogos do Sampaio,mas infelizmente nós temos muitos traidores que se dizem torcedores do clube só de fachada,e na realidade não são,mas mesmo assim o Sampaio é maior que todos esses falsos torcedores e com ajuda de DEUS será sempre um vencedor.

        • amigo Edílson, irrita as vezes torcedores que vem aqui na página escrever coisa impossíveis, como: ingressos a 5,00 reais mais um saco de leite, criticar o goleiro que foi contratado, pichar os jogadores, menosprezar o time…

          E ainda dizem que são torcedores do Sampaio, a maioria só assistem pela televisão, essa é a realidade…amigo….mas o Sampaio é maior que isso, você tem razão…..vamos torcer para nosso time e se Deus quiser estaremos na série A ano que vem…

    • Marcos disse:

      As criticas ao Valber deve-se ao fato dele ser muito fominha. Se ele nao tem condicoes de marcar o gol, que ele repasse a bola para quem tenha condicoes, omo o Rai fez com ele no jogo contra o ABC, lhe repassando a bola para fazer o gol, ja que estava melhor posicionado, simplesmente isso.

  21. Junior disse:

    A sequência de resultados positivos do Sampaio Corrêa, deve provocar um “boom”, no números de sócios torcedores do Sampaio. Espero que chegamos a 2 mil sócios até o jogo contra o Oeste. Isso representaria uma receita acima de 100.000 reais. O ideal era ter pelo menos 5 mil sócios e junto com a receita da TV, não atrasaria a alta folha salarial do time.

  22. joaodopedefeijjao disse:

    so cego nao enxergava a importancia do valber no time,esses mesmos cegos que vaiavam o hiltinho e marino tempos atras…

    ele so precisa melhorar tecnicamente,quando ele ta bem nessa parte,nosso time ganhar e muito!!!!

  23. bolivianoroxo disse:

    Assessoria . com a suspensão de pimentinha há possibilidade de Henrique ser relacionado para a próxima partida?

  24. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Válber, jogador importante do nosso elenco.Fazia tempo que não marcava e teve a felicidade depois da jogada do Raí de fazer um bonito gol.

  25. Edvaldo gomes disse:

    Enfim Válber! amém! Se deus quiser mantenha o mesmo nível nas próximas partidas.

  26. ARLON LIMA disse:

    Hoje consigo ver a importância do Valber no time. Ele usa a 10 mas está ali ajudando o time a ter uma maior contensão na marcação. Acredito que ele é peça fundamental para o time. Hoje, 26/07, temos 25 pnts e somos o quinto colocado. O botafogo que é primeiro tem 28. Estamos na briga, e vamos continuar com raça, futebol, amor e paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail