Sócio UniversoTorcedor

Calibrando a máquina

Equipe Tricolor realiza treino de dois toques no CT

Jogadores participaram de um treino técnico no CT

O treinamento do Sampaio foi remanejado para o CT José Carlos Macieira, por conta do velório do cronista Herbert Fontenele, que se deu no estádio Castelão. A equipe Tricolor pegou no batente, de olho no duelo contra o Bahia, válido pela oitava rodada da Série B.

Jogadores participaram de um treino técnico no CT
Jogadores participaram de um treino técnico no CT

Com Pimentinha liberado pelo departamento médico, o treinador Léo Condé promoveu um treino técnico de dois toques, com inversões de jogadas e ultrapassagens. A atividade findava com finalizações a gol.

Sobre os substitutos de Diones e Moisés, Condé ainda analisa as peças à disposição e deve começar a esboçar o time a partir da próxima atividade: “Ainda temos mais uns dias antes do jogo para pensar melhor. Temos boas opções, mas é necessário observar atentamente todos os detalhes para levar a campo o que tivermos de melhor”, ressaltou o treinador boliviano.

Apresentado no início da tarde, o volante Léo Salino apenas correu em volta ao campo. A expectativa é de que o novo reforço esteja à disposição do treinador já na próxima semana.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor realiza o único coletivo da semana, no estádio Castelão, a partir das 15h30. Treino decisivo para a montagem do time que pega o Bahia na próxima rodada da Série B.

27 respostas

  1. Vamos lotar o Castelão e com mais uma vitória somarmos mais trez pontos a assumir a vice liderança!!! Eu acredito bora Sampaioooo!!!

  2. Pessoal , perdão errei o hino de guerra , todos vamos cantar assim , minha camisa e encarnadaaaaa verdeeeeee e amarelaaaaaa o giganteeeeee tiii esperaaaaa paraaaa começarrrr a festaaaaa , esse hino e fantástico , muito bonito , futebol e assim quanto mais alegria fica mais bonito .

    1. Amigo aqui cada um canta uma musica e fica até difícil UM SÓ CORO NO CASTELÃO. A torcida Sampaio Roots e Tubarões da Fiel não se misturam e não se unem.

      FICA MUITO DIFÍCIL DESSE JEITO

      1. Concordo com vocês, acho essa divisão de torcida uma atitude negativa, seria ótimo ver a torcida do Sampaio cantando em um único tom

  3. Acho que o Sampaio tem plenas condições de vencer o Bahia no Castelão, principalmente se melhorar mais a pontaria. Com a dupla Pimentinha e Robert, o Sampaio pode infernizar qualquer defesa. Vamos torcer para que a vitória venha na próxima sexta.

  4. Nautico e Paysandu empataram,tubarao vencendo sexta sera segundo lugar vamos lotar e empurrar para essa grande vitoria e um convidado o outro assim chegaremos aos 40 mil estao de acordo universo tricolor

  5. Uma dica para o treinador Leonardo Condé é ficar de olho no camisa 05 do Bahia, o volante Wilson Pittoni. Ele está em ótima fase e tem feito muitas assistências cruzando bolas perfeitas na área. Nosso meio-campo deve estar atento para não dar espaço, impedindo que ele realize esses laçamentos. O cara está colocando a bola onde quer.

  6. Olha ai, como o Sergio é versátil, digo é presidente, é olheiro, deputado, ele bem que podia montar um torneio na baichada maranhense, não é verdade, pois tem muitos atletas de 22, 23, e 26 anos que tão esperando um chancha pra joga em um clube com o Sampaio Corrêa, assim o clube não gastaria tanto contrantando jogadores ja rodados de fora, principalmente pro camp. maranhense, politica do bom e baratinho, pode até colocar uns dois olheiros pelo interior maranhense pra trazer pro Sampaio, o caminho é esse revelar novos craques, olha o Junior Chicão, o Casagrande tão jogando certinho em outros clubes.

    1. Verdade mesmo tem muito cara bom de bola conheço um rapaz da região de central do Maranhão o mesmo estilo de jogo do pimentinha bastante rápido acho que ainda tem o campeonato da baixada e revela bons jogadores quem sabe ne

    2. Na verdade meus caros amigos, não é fácil lidar com um time profissional, principalmente com um time na série B do brasileiro, nesse caso, a FMF tem como obrigação estimular o futebol amador em todo estado, ou fazendo uma série B do maranhense com um certo limite de idade, assim, descobriríamos muito taletos, tornando, um futebol competitivo, atraente e de baixo custo para todos os times do Maranhão.

  7. torcida boliviana vamos lotar o castelão sexta-feira, pois nosso time precisa dos torcedores, e vamos fazer uma homenagem a Heberte fontenele, pois ele merece.

  8. O meia Alex Maranhão ainda não estreiou porque ainda ganha um melhor preparo fisico ou a documentação ainda não esta pronta? creio que ele poderá ajudar o Sampaio nesse jogo contra o Bahia.

      1. Verdade, realmente não pude ir ao castelão e tambem assistir o jogo peça tv, estava em transito de Bacabal para São Luis, mais valeu pela informação e muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *