Sócio UniversoTorcedor

Cabeça erguida

Sem perder tempo, Sampaio já volta aos treinos de olho no Ceará

Léo Salino volta ao time Tricolor contra o Ceará

Sem tempo a perder. A Série B não para, e o tropeço diante do América/MG já ficou pra trás. Olhos voltados para o confronto contra o Ceará, sábado, dia 12, novamente no estádio Castelão. Oportunidade para o Sampaio dar a volta por cima e se recuperar do revés na rodada anterior.

A equipe Tricolor tem treinamento marcado para a tarde desta quarta-feira, às 15h30, na Associação dos Magistrados, Calhau, atrás da Farmácia Extra Farma. Para os titulares que entraram em campo contra o Coelho, apenas treino regenerativo, enquanto os outros jogadores farão um trabalho com bola.

Para o seu próximo compromisso pela Série B, o Sampaio poderá contar com a volta do volante Léo Salino, livre de suspensão. O cão-de-guarda Tricolor está à disposição da comissão técnica para enfrentar o Ceará.

Léo Salino volta ao time Tricolor contra o Ceará
Léo Salino volta ao time Tricolor contra o Ceará

O confronto contra a equipe cearense, válido pela rodada 25, acontece neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. A venda de ingressos para o duelo será anunciada em breve.

45 respostas

  1. É ISSO AÍ MINHA GENTE, BOLA PRÁ FRENTE, ESTIVE EM SLZ, ASSISTIR AO VIVO, PARABÉNS À TORCIDA BOLIVIANA PELO COMPARECIMENTO, ACREDITO QUE OS JOGADORES FICARAM ENVERGONHADOS PELO QUE FIZERAM EM CAMPO…PROFº CONDÉ TEM QUE REVER ESSAS FOLGAS!!!! VAMOS EM FRENTE, DÁ PRA CONTORNAR TODAS AS DIFICULDADES.

  2. …Tivemos três oportunidades CLARAS de gol na entrada da pequena área que para um jogadorl que saiba bater falta dali é praticamente um pênalti…temos que ter esse jogador de referencia.. Condé tem que colocar uns quatro depois do treino pra ficar treinando 1h30min essas situações

  3. Concordo com alguns comentários discordos de outros, mais eu não consigo entender por q os outros times faz contratação e colok logo o contratados pra jogar, e o sampaio não faz isso logo tmb vejam depois q Roubert foi embora o time ficou sem nenhum cetroavante de qualidade, kd William Lira kd o pedrinho o Valber a muito tempo não vem redendo ao sampaio era pra ser o homem ligação não jogando nada, temos mudar o mais rápido possível aqui está meu aviso todo mundo comenta isso no site nas ruas diretoria vamos tomar uma provindençia logo somos bolivianos e temos q ver o q ta certo e o q não tar

  4. Vamos esquecer essa derrota rápido. O campeonato é difícil, gente, estamos lutando pelo acesso, isso é mais que motivo para apoiar mesmo depois de uma derrota dolorida como essa. Tenho certeza que o time vai reagir. EU ACREDITO !!!!

  5. MINHA GENTE:

    O Futebol é lindo de se ver, onde se tem três alternativas, vencer,perder e empatar. Na verdade ninguém gosta se ser derrotado , quer sempre estar vencendo, mas aqui estou parabenizando a torcida organizada do Sampaio Correa , Tubarões da Fiel, que estava no setor 1 do estádio Castelão, após o encerramento da partida entre o Sampaio 0 América – 2,onde alguns torcedores tentaram ensaiar uma tremenda vaia aos atletas e comissão técnica pela derrota, aí chegou a tubarões e cantou , dando incentivo a todos , visando o jogo contra o Ceará.
    Agora, o Sampaio Correa não jogou bem, não teve aquela vibração dentro de campo, alguns atletas , onde prefiro não citar nomes, não chamaram a responsabilidade e tomar a iniciativa de jogo. Também digo que o Sampaio Correa, não é o único time de futebol no Mundo, que tem sempre que estar vencendo e não pode sofrer derrotas., Foi a primeira em casa no campeonato difícil , bem disputado, com 9 clubes brigando pelo acesso a série A do campeonato brasileiro de 2016. O Sampaio é hoje o quinto colocado, e uma vitória diante do Ceará Sporting, que apesar de está na décima sétima posição,Zona de rebaixamento e vem numa crescente tentando sair, o tricolor pode voltar ao G-4. Para isso o Sampaio Correa terá que ficar focado para a partida do próximo sábado. Bom , o torcedor diz, vencemos em Fortaleza, teremos que vencer em casa, não é bem assim , vamos levar a coisa a sério, trata-se de uma equipe bastante perigosa com o puder financeiro melhor que o time maranhense. Vamos levar o tricolor em busca de uma vitória, presidente Sérgio Frota, homem forte tricolor não desanime por uma derrota em São Luis, foi uma lição para o tricolor,a derrota vei no momento certo, Sampaio Correa perdeu o que tinha perder, agora nos resta apenas VITÓRIA, VITÓRIA,VITÓRIA . JESUS ESTÁ COM O SAMPAIO CORREA E O SEU PRESIDENTE. AMÉM.

    1. Correto!
      Mas, é bom que se diga quem escala o time é o treinador. Não adianta ficarmos dizendo: esse é o cara, àquele é melhor, se fosse para torcedor escalar time, o clube despensava o técnico e a torcida decidia a escalação, não teríamos gasto com comissão técnica, mas não é por aí. O Sampaio é o quinto… lutamos para chegar no G4… mas não está nada perdido, quem ganha perde e vale também o contrário; vários times que estavam no G4 saíram, voltaram, perderam, ganharam; a palavra é reabilitação. Acontece que o Sampaio Corrêa precisa da torcida, de sócios principalmente, e de um patrocínio de peso. É lamentável o governo do estado e a prefeitura não apoiarem a Bolívia; sabemos que estamos em crise, não sei como o presidente está conseguindo honrar a folha de pagamento, por isso admiro-o muito por sua gestão atuante e comprometida. Devemos também agradecer à Deus pelo técnico que é o Léo Condé, então devemos ter paciência, acredito que Ele pensa em fazer algumas mudanças logo nesse jogo de sábado. Outro ponto importante que merece ser abordado é a cobrança que muitos tem feito em relação a muitos jogadores, todos queriam ver o Douglas de fora, e aí pergunto: e agora? Estão satisfeitos quem apostava que o cara não jogava nada? Nadson não tem feito gols, mas não está mal como muitos dizem, quem realmente não tem se apresentado bem é um lateral esquerdo.
      Os times estão se estudando, e quem souber fazer uma bela leitura do que cada time vem apresentando para tentar anular o jogo um do outro vai ter exito nessa reta final do Campeonato.

      Pra frente Bolivão, bola pra frente galera.
      Saudações bolivianas.

  6. O time para subir é este. Rodrigo, Leo Rodrigues, Luis O., Mimica (Plinio), Raí, L. Salino, De, Nadson e Cristian, Pimentinha e Edgar. Anota aí Leo Condé.

    1. O QUE NÃO PODE ACONTECER É UM JOGADOR PROFISSIONAL, COMO O WILLIAN SIMÕES, TOMAR UM BAILE , SEIS DRIBLES NA MESMA JOGADA, E A JOGADA AINDA TERMINAR EM GOL DO ADVERSÁRIO… FOI MUITA HUMILHAÇÃO, POIS ELE FICOU SEM PAI, SEM MÃE E SEM PARTEIRA…

      1. amigo, futebol é assim, estamso cansados de ver o pimentinah driblar os adversários, faz parte do jogo, é o jogo, futebol, quem puder aproveitar as chances vence se não fosse assim não teria graça….agora é continuar o apoio aos jogadores e vamos rumo ao acesso, ainda tem muito jogo…

  7. Cabeça erguida e coração ferido. É assim que temos que encarar o jogo contra o Ceará no sábado. Vamos com força, garra, vontade de vencer. Todos precisam colocar na cabeça que só restam 14 partidas e dessas para ser classificado temos que fazer aproximadamente 27 pontos. Vamos pra luta com disposição pois já estamos vislumbrando o fim do campeonato. Vamos lá, Bolivia Querida

  8. Pessoal não adianta mais falar de jogadores. Já está claro pra nós que os jogadores questionados são os mesmos e nem assim vemos movimentos de mudança (WALBER, DAMIÃO, WILLIAM SIMÕES E DOUGLAS). Temos jogadores de qualidade no banco de reservas. A defesa que no início vinha sendo nossa preocupação se ajustou no decorrer do campeonato, o Leo Salino apesar de limitado está muito bem o Nadson é o cara, mas precisamos reagir. O time está bem no campeonato e precisamos voltar a vencer. Não será esta derrota, em um jogo atípico que nos desanimará. E para comissão técnica, faltam 14 jogos, ainda dá tempo de mudar estes “Titulares”. Não é porque sempre foram que devem continuar sendo…

  9. O futebol hoje em dia é mais coletividade, lógico que em alguns momentos o talento individual de alguns jogadores é importante, mais como eu disse, EM ALGUNS MOMENTOS. por tanto vamos deixar de ser fominha passar mais a bola para os outros companheiro que se esforçam e correm pra aparecer e receber a bola. pois o elenco é bom, mas não tem estrelas. fica o alerta.

    1. Pimentinha anda com esta mania de querer driblar todo mundo, e todos sabem que o Pimentinha joga muito mais precisa ser mais coletivo e pensar e pensar mais na equipe.

  10. ficou claro que o time sentiu a falta do salino, incansável na marcação, sempre protegendo o laterias e zagueiros, o américa se aproveito disso e do claro esgotamento fisico do nossos outos meias, veio com 5 jogadores no meio campo, e não deu outra eles dominaram o meio campo do nosso sampaio, mas que derrota sirva de aprendizado, e assim seguirmos firme na nossa caminhada ruma a série A, vamos subir paioooô.

    1. Prefiro os dois jogando juntos ,sendo que Salino ficando na destruição das jogadas e o De marcando também mais com uma melhor saída de bola.

    2. LÉO SALINO FEZ MUITA FALTA , POIS É MELHOR NA MARCAÇÃO E É UM GRANDE LADRÃO DE BOLA. TEM UM DEFEITO NO PASSE , NA SAÍDA DE BOLA , MAS, QUE PODE SER PERFEITAMENTE CORRIGIDO.

      1. Concordo com vc o Léo salino melhorou muito alguns meses atraz eu tmb criticava ele mais de uns 4 jogos pra cá ele ta muito bom, o Dé bom mais no momento o salino é melhor outro detalhe o William Simões é bom mais o Raí é melhor até o mimica ja tem mais confiança na zaga do q o Plínio, assessoria kd o Edivânio

  11. A DERROTA DE ONTEM DOEU MUITO PELA FORMA COMO NOSSA BOLÍVIA SE APRESENTOU, APÁTICA E DESINTERESSADA, COM ALGUNS JOGADORES JOGANDO MUITO MAL. GOSTARIA DE DEIXAR UMA SUGESTÃO À DIREÇÃO TÉCNICA DO SAMPAIO: POR FAVOR, VAMOS TESTAR OUTROS JOGADORES NOS LUGARES DE WALBER, DAMIÃO E WILLIAM SIMÕES ESTÃO JOGANDO MUITO MAL E A TORCIDA JÁ NÃO AGUENTA MAIS!

  12. Assessoria pode repassar nome desses jogadores para a diretoria avaliar ,:Centravante:Jô e o artilheiro da série D com 11 gols marcados pelo São Caetano sp,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.o atacante Lucas Gomes que está no fluminense,passou aqui pelo Sampaio em 2013 , pode tentar pelo menos um empréstimo vale a pena trazer ele,.

  13. Sampaio vai ter que golear o Ceará por 4 gols de diferença na esperança do vitória empatar fora de casa contra o atlético goianiense para poder entrar no g4 ou torcer por um empate em casa contra o Bahia, demais times estão se distanciando. Sampaio deixou-se complicar 🙁

    1. Mesmo que o Salino jogasse ontem o Sampaio perderia o jogo do mesmo jeito e ontem pra mim foi a pior partida do Sampaio no campeonato e todos estavam em uma tiríça danada,e nada dava certo e olha que o América não jogou nada em.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *