Sócio UniversoTorcedor

Borderô Oficial

Sampaio Corrêa divulga borderô oficial do jogo contra o ABC

O Sampaio Corrêa divulgou o borderô oficial do jogo acontecido no dia 25 de julho de 2015, contra o ABC, no estádio Castelão, em São Luís, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Bordero_SampaioxABC

57 respostas

  1. Qual o problema da diretoria abrir somente os setores 1,4 e cadeira? Pois, estes comportam 20.000 mil torcedores e terá uma “redução de controle de acesso” praticamente pela metade. Outra, qual o motivo de não fazer promoção no horário da tarde no setor 1? A diretoria não está vendo que neste horário o sol “bate” no rosto do torcedor?

    Por favor, analisem.
    Grato
    Paulo Gama.

  2. Gente,,mas forte seria pra nois,se o governo do estado e municio podessem colaborar,pq por mais q crescamos como socio torcedor,eh de fundamental importancia a ajuda do estado.exemplo:complexo portuario do itaqui,guarana jesus genuinamente nosso,lencois e chapada das mesas,fazendo assim um maranhao unico,lamento por esses poderes nao colaborar e ainda dao carteirada…

  3. Moro em Imperatriz, mas já me associei por que quero que o futebol do Maranhão cresça, por que se formos esperar por esses políticos não vamos a lugar nenhum.
    É um absurdo esta federação incompetente levar esse dinheiro, hoje o Sampaio é um time conhecido nacionalmente por causa do nosso presidente que botou a cara para fazer do Sampaio um time de grande expressão e temos que nos associar para que este time suba para a serie A.

    1. Moro no DF, mais quero muito que o Futebol do maranhão de uma alavancada O Sampaio tá de parabens, 0bs: politicos só aparecem
      na época das eleições pra botar faixas no alambrado.

  4. presidente é verdade que Eloir está acertando a volta dele novamente ao sampaio ?. Eloir tá em uma fase horrível no ceará. já não basta os que estão por aquí?

  5. Torcida medíocre. Só sabe criticar e fazer cobranças. O Paysandu que vem de 4 resultados adversos, inclusive tendo perdido por 3×0 para o CRB, já vendeu antecipadamente 10 mil ingressos para o seu jogo contra o América-MG. Estão esperando acima de 20 mil torcedores. O Sampaio ganhando, vindo de 4 resultados positivos com vitória, e a torcida não comparece para ajudar o time. Nem na Série B acontecia isso, o Sampaio levava mais de 16 mil em todos os jogos e na Série C também.
    Como é que vai conseguir segurar os seus jogadores? Aí aparece um time como o Náutico, o Santa Cruz e começa a levar os jogadores. Está na hora da torcida fechar com o time. Estou falando obviamente com aqueles que não vão ao Castelão e ficando falando besteira nas redes sociais ou na página do Sampaio.

  6. Se o Sampaio paga a Federação e a Sedel, por que não pode explorar os bares e as placas de publicidade no Castelão?

    1. Oi Manoel,
      O Sampaio Corrêa recebe uma taxa de utilização dos bares e explora comercialmente os telões do estádio. Já as placas de campo são comercializadas diretamente pela CBF e o clube recebe da mesma em direitos televisivos.

  7. SOU SÓCIO TORCEDOR TRICOLOR E ME SINTO MUITO ORGULHOSO DE PODER CONTRIBUIR COM O MEU CLUBE DE CORAÇÃO, VAMOS FAÇA VC O MESMO, VAMOS AJUDAR A FAZER O SAMPAIO GRANDE, VC TAMBÉM É RESPONSÁVEL.

  8. Aderindo ao programa Sócio Torcedor a renda do Sampaio será maior porque o dinheiro irá direto para os cofres do clube, com uma tributação menor do que as dos jogos.

  9. Boa noite!!!!! Torcida BOLIVIANA e Diretoria, essa reportagem e para seguirmos de exemplo e fazer Grandes e melhor que muitos tomes que se dizem grandes, vamos torcida maravilhosa fazer vídeos engraçados ou informativos dos nossos jogadores e até mesmo dos adversários e enviar para nossos amigos, vamos divulgar mais Sampaio nas mídias e bola pra frente, Rumo a elite do BRASIL. http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/07/clubes-tornam-oficial-na-internet-boa-e-velha-zoacao-das-mesas-de-bar.html

  10. Aqui no pará o governo estadual ajuda todos os clubes que disputam o campeonato paraense, com uma ajuda de custo em dinheiro, por que o governo maranhense não faz isso tambem? em vez de ajudar, ta é prejudicando o sampaio. governantes maranhense olhem para futebol do estado. sou maranhense torcedor do sampaio e quero ver o sampaio na elite do futebol, tenho fé que vou ver, com a ajuda dos governantes tenho certeza que seria mais facil.

    1. Oi Júnior,
      A grande maioria dos sócios fez seu cadastro justamente para poder ter acesso livre nos jogos. Estranho seria se nenhum ou poucos aparecessem. Obrigado por participar.

  11. Assessoria, disponibiliza o novo quantitativo de socio torcedor. Depois dessa ação no ultimo jogo deve ter dado um salto bom. Vamos chegar nos 10 mil ate o fim do ano

    1. Oi Wendel,
      Não atualizamos por conta da virada do mês. Algumas mensalidades já venceram e não foram pagas ainda. Por conta disso, o número de sócios ativos teve uma pequena queda, mas é temporário. Assim que os sócios que estão indo para o segundo mês pagarem a segunda mensalidade, o número volta a subir. Atualizaremos o quadro muito em breve.

  12. Presidente do fluminense afirmou que vai fazer proposta pra levar o meia nadson do Sampaio Corrêa !!na entrevista rádio Globo falou que vai tentar trazer esse camisa 10!!!! Sergio frota não deixe nadson ir pro fluminense!

    1. Meu caro, Nadson assim como nenhum desses jogadores que vieram da Caldense pode jogar mas esse ano em outro clube do Brasil. Para sair este ano só se for para o exterior, assim como aconteceu com o Moisés.

      1. Tamara amigão …..poxa quando as coisas começa e dar certo ….é um sonha que ta se tornando realidade é a subida da nossa bolivia querida

      2. Vc tá enganado ele pode sair sim, só não pode atuar em clubes da Série B e se o Fluminense vier infelizmente não tem o que nosso presidente fazer, a torcida não colabora indo ao estádio, tem mais é que focar caladinha e não reclamar, vamos torcer pra que tudo corra bem pro nosso Sampaio ao contrário ao contrário à culpada e única e exclusivamente a nossa torcida.

        1. Não, Ribamar. Ele não pode disputar competições oficiais por três equipes no mesmo ano. Já jogou pela Caldense e pelo Sampaio Correa. Não se trata daquela vedação de sete jogos. Essa é uma regra Fifa. O Moisés só pode disputar o campeonato japonês porque no Japão o campeonato é organizado pela Liga dos Clubes e não pela federação japonesa. Leo Moura já havia disputado competição oficial pelo Flamengo e pelo seu último clube, nos Estados Unidos. Lá, a competição é organizada pela federação americana, filiada à Fifa. Resultado: não pôde ser contratado pelo Coritiba para disputar o brasileirão. Se o Robert se arrepender de ter ido para o Vitória, o único clube que ele pode defender na atual temporada é o Sampaio.

          1. A FIFA diz competição relevante. A competição relevante é Copa Brasil e Campeonato Brasileiro. Portanto, ele pode jogar por outra equipe da Serie A.

          2. Correta amigo sua informação, a lei proibe a transferencia para tres clubes dentro do próprio exercicio, é o caso do Nadson.

          3. O Nadson pode se transferir sim, porque o Campeonato Estadual não conta, então os jogos dele não estão inclusos na regra de três times por ano já que a Caldense não disputou a Copa do Brasil.

    2. A bolivia é a maior vitrine do Brasil, que se destacar é só jogar no sampaio, só o burro do Edgard não enxerga isso, acredito que ele acha que está novo e terá outra chance no futebol como essa que está tendo, abri teus olhos rapaz e te dedica não deixa a sorte de abanadonar, pois no futuro sentirá falta, faça seu pé de meia .

  13. o placar eletrônico só funciona um o outro está mais de um mês com defeito, esse dinheiro que é tirado do Sampaio não dá para mandar consertar?, presidente cobre o secretario estadual de esportes uma providencia, nós torcedores estamos pagando e exigindo uma resposta.

    1. Oi amigo,
      Não atualizamos por conta da virada do mês. Algumas mensalidades já venceram e não foram pagas ainda. Por conta disso, o número de sócios ativos teve uma pequena queda, mas é temporário. Assim que os sócios que estão indo para o segundo mês pagarem a segunda mensalidade, o número volta a subir. Daí voltaremos a atualizar normalmente.

    1. Oi Edvaldo,
      Não atualizamos por conta da virada do mês. Algumas mensalidades já venceram e não foram pagas ainda. Por conta disso, o número de sócios ativos teve uma pequena queda, mas é temporário. Assim que os sócios que estão indo para o segundo mês pagarem a segunda mensalidade, o número volta a subir. Daí então voltaremos a atualizar normalmente com os números reais.

  14. Vendo o borderô oficial conclui-se que a situação é aviltante, dessa maneira não tem torcida que consiga ajudar o clube, pois a despesa é mais de cinquenta por cento da arrecadação, o que é um verdadeiro absurdo. Dessa maneira fica difícil para os clubes saldarem seus compromissos. O mais justo, seria a despesa de no máximo 30% da arrecadação. Eu acho que está na hora de todos os clubes chamarem as autoridades ligadas à arrecadação para sentarem numa mesa redonda a fim de discutir uma maneira de amenizar essa situação. Também acho que os governantes deveriam apoiar mais o futebol, porque se trata de uma vitrine para o estado. O estado que tem um bom futebol é visto de maneira diferenciada. Talvez a construção de arenas menores para os clubes de maior torcida, com financiamento do governo, com pagamento a longo prazo, fosse uma solução para diminuir a despesa e fazer o clube ter mais uma fonte de renda. Logicamente, que não se pode pensar em arenas como a do Palmeiras e Corinthians, mas, como aqui, no amazonas, que tem a arena da Colina, que é menor e diminui a despesa, porque a Arena da Amazônia encarece demais um evento. São apenas sugestões, Um dia, talvez o futebol seja visto de outra maneira pelas autoridades. Até acho que já está havendo um bom começo, ainda muitas águas vão rolar. Por favor, publiquem.

  15. Já que o Governo e a Prefeitura não ajudam, aparentemente, sugiro que sejam feitas gestões junto a esses Poderes, para que arquem, pelo menos, com essa taxa de aluguel do campo, uma vez que o Estádio é deles.

  16. Acessória, por que o Sampaio não cria um bar oficial (Estilo bar da Brhma) no Castelão e uma rede de fast food. também no castelão. Assim quando termina-se a partida, muitos torcedores consumiriam os produtos no próprio local. Em vez de ir ao Lálio, Fênix, Bom de Boca, etc…

    Por que ainda vai estacionar o carro, pagar flanelinhas, aguardar os pedidos. E os lanches oferecidos no castelão são horríveis. Tem uma pipoca que é tão gelada que parece que estava na geladeira.

    1. Concordo com vc amigo ,ja q o sampaio aluga o estadio deviar ser do jeito que o sampaio quiser,bar proprio do sampaio lanches etc e nao terceiros vender produtos.
      10.000 mil pra federaçao roubo descarado fmf fdp,gorverno nao ajuda em nada pagar o castelao pra jogar e demais vergonha.

  17. Se toda massa boliviana se unir em fazer o arena tubarão nunca + vamos ter esse descontos de manutenção do castelão onde não vejo quase nada de útil nem as cadeiras se quer eles limpam

    1. Leandro convido voce a iniciar esse movimento, vamos nos mobilizar para construirmos a Arena Tubarão, o importante é darmos o primeiro passo, procure-me para uma reunião.

  18. A despesa do jogo, quase a metade da renda, assim é difícil amigos…

    Ainda entra muita ente de graça, portão da ACLEM, entra até o amigo do vizinho do cunhado da emprega dos conhecido deles…..

    Depois ainda ficam reclamando do público…..

    1. Sou prova desta sacanagem, pois já presenciei várias vezes ou melhor todos os jogos do Sampaio a entrada de torcedores por este portão da ACLEM, já cheguei a levar ao conhecimento do presidente do Sampaio para que tomasse uma atitude e o mesmo no dia mandou fechar o portão, mais depois desse acontecimento o portão continua do mesmo jeito, quem assisti jogos próximo a esse portão sabe o que acontece nesse portão.

    1. Isso é uma falta de respeito para com o público e com o próprio Sampaio,bando de ladrões irresponsáveis,não fazem nada pra ajudar o futebol no Maranhão e ainda roubam descaradamente,enquanto quem faz a festa não ganha nada,que é o Sampaio Corrêa.

    2. Além do Sampaio pagarão caro para jogar no estádio castelao a FEDERAÇÃO mantém um portão exclusivo para entrada de torcedores na cadeira sem pagar ingresso. É brincadeira uma atitude desse tipo, é um desrespeito ao torcedor que paga ingresso e ao que aderiram o programa sócio torcedor, presidente tome uma atitude pois estamos perdendo renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *