Sampaio Corrêa

20 | ago | 2015 - 01:46 - 2790 visualizações

[hupso]

Boas vibrações

Diones quer o Sampaio focado apenas em seu lado positivo

O Sampaio terá um jogo com clima de decisão, na abertura do returno da Série B, sábado, no estádio Castelão. Duelo contra o líder, partida com expectativa de casa cheia e muita superação Tricolor.

Com problemas, a Bolívia Querida terá que superar o desfalque de quatro meias, entre eles o de Nádson, destaque na competição, mas Diones não quer saber de lamentações: “Nós não estamos nos apegando a negatividades, apenas tentando absorver o nosso lado positivo, como o bom retrospecto que temos dentro de casa. Não é garantia de vitória, mas vamos a campo com a mesma determinação de sempre para conseguir um bom resultado”, frisou o capitão Tricolor.

Diones está pronto para encarar o desafio

Diones está pronto para encarar o desafio

Diones prevê uma partida equilibrada, e quer o Sampaio ligado o tempo todo: “Vai ser um jogo duro, mas estamos preparados pra tudo. Precisamos entrar focados e brigar até o fim”.

O confronto contra o Vitória já tem data e horário marcado. É neste sábado, às 16h30, no Castelão. Os ingressos estão à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Boas vibrações”

  1. Frederico Martins disse:

    Assessoria de Imprensa, por favor, explique a situação do Moisés!

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Não tem esse negócio de desfalques. O grupo é forte e tem plenas condições de ganhar do Vitória. Baixa aplicação tática, garra e foco na partida. Temos a torcida a nosso favor, as dimensões do campo e o gramado fof. Os caras no segundo tempo estão cheio de cãibra e com a língua de fora.
    O Ceará ontem só com 3 titulares, reservas e garotos da bases aprontaram pra cima do todo poderoso São Paulo.
    É jogar sérior, correr, mostrar vontade de vencer. Os jogadores que estão no banco tem qualidade, o problema muitas vezes é a falta de entrosamento e ririmo de jogo, porque ficam muito tempo no banco. Tem que ter o apoio da torcida. Todos pro Castelão bando de bundão.

  3. Valter disse:

    Não concordo quando torcedores falam que o Sampaio não tem
    patrocinador Master, nós temos sim!, o cidadão boliviano SERGIO FROTA, ele é o nosso patrocinador MASTER, ele é o patrocinador
    que qualquer torcedor maranhense gostaria de tê-lo em seu time.
    Vamos analisar, administrar uma clube com a RECEITA e DESPESA que o Sampaio tem sem apoio da torcida; é difícil!

  4. chicago disse:

    Galera vamos unir forças para lotar o Castelão , não estarei lá porque não moro no Maranhão, mais amigos e familiares meu estará me representando e eu torcendo de longe, para Tubarão vencer.

  5. richardson boliviano disse:

    leo conde coloca o lateral leo rodriquez de titular e joque três volantes liberando tanto o rai e o leo rodriquez que são muitos bons apoiadores.
    desse jeito podemos superar o vitória; vamos bolivia…

  6. Eurico Ramos disse:

    #VumboraSampaio

  7. Bolivão II disse:

    Tanto se ouviu falar outrora que a importação de jogadores para nosso futebol era muito grande inclusive para a bolivia, que não valorizavamos a prata da casa, hoje essa valorização é tamanha, por graça e visão do empreendedor,diregente e deputado Sérgio Frota e a crônica não apoia, para ser mas preciso seu Garcia Junior,que desde a confirmação do Valderrama tece severas criticas a essa contratação, antecipando com seu olhar de aguia e de mãe Dinah o futuro desses atletas e até profetizando que os mesmos não jogarão no sampaio, sarro de cachimbo no teu olho.Nação boliviana é dificil se fazer futebol nesse estado sem apoio de patrocinio,de autoridades do governo por um todo e ainda ter que conviver com esses cronistas, não vamos generalzar claro, mas em especial os da Difusora que só sabem cruzar os dedos contra o que sampaio procura fazer é lamentável boivianos, mas não devemos dar ouvidos a essas pessoas, já diz o adágio,”SENHOR PERDOE ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM”

  8. José Carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:
    Está se aproximando o grande dia, sábado para a realização do jogo chave para o Sampaio Correa , hoje o sexto colocado com 31 pontos, enfrentando o líder, campeão simbólico do primeiro que o Esporte Clube Vitória de Salvador – Bahia, a boa terra. Não resta dúvida que o melhor foco será para esse clássico do futebol do Nordeste, Sampaio Correa e Vitória. O nosso representante precisa do apoio do seu torcedor e da torcida maranhense, uma vitória credencia o tricolor maranhense como sério candidato ao acesso à primeira divisão ou melhor a divisão de elite do futebol nacional. Estou solicitando a você amigo torcedor, vamos ao estádio Castelão prestigiar o nosso representante, que apesar das sua dificuldades financeiras, o seu presidente Deputado Sérgio Frota, sempre está lutando para dar o melhor para o clube tricolor. Talvez o Sampaio Correa, dos 20 clubes que disputam a série B, seja o único que não tem um patrocinador Máster, não tem apoio ou parceria com o Governo Estadual, Governo Municipal e a iniciativa privada. Mas eu acredito no sucesso do mais querido do Estado nesta reta final de um campeonato brasileiro, muito arrojado, muito disputado e o importante de tudo isso é o nosso Sampaio Correa está no grupo pela briga do acesso. Torcedor boliviano, vamos deixar a Tv de lado,bar de lado, vamos para o Castelão, tem promoção de ingressos para o setor 1, que tanto foi solicitado. Vamos buscar de qualquer maneira uma vitória diante do poderoso Vitória que o tricolor maranhense venceu no primeiro turno no estádio Barradão por dois a zero. Solicito aos atletas do treicolor maranhense vamos para a guerra, não deixem a peteca cair, vamos suar, da amor a camisa do tricolor de aço maranhense. O Sampaio Correa é o maior no Castelão, o torcedor não precisa vaiar os jogadores quando errar um passe , perder um gol, aliás como dizia o narrador da televisão brasileira, Fernando Santos, ex – rede Bandeirantes, o GOL É NO MOMENTO CERTO…..NÃO ADIANTA FICAR NO DESESPERO. VAMOS PAIOOOOOOOOOOOOOOO.

    • Bolivão II disse:

      Tai galera a convocação do grande cronista José Carlos Teixeira um dos poucos que tem apoiado a nossa bolivia e peço a grande nação tricolor que atenda essa chamamento e se faça presente neste sábado no castelão a incentivar nossa equipe a sair no final dos 90 minutos com os tres pontos, que com certeza nos renderá bons frutos.Vamos torcida, alô torcida dos municipios mas perto da ilha vamos montar caravanas, São josé de Ribamar,Paço do Lumiar,Bacabeiras,Rosário e até Pinheiro venha a Sao Luis, sua presença é muito importante nessa oportunidade, faça um sacrificio, peça ao vereador de sua cidade, ao prefeito que você ajudou a eleger-se que financie essas caravanas até São Luís ,uma, duas caravanas e até mesmo o ingresso para acesso ao castelão não custa nada solicitar e vamos ajudar nossa bolivia a chegar a série A

  9. chicago disse:

    Conde , vamos marcar bem meio campo do Vicetòria , que é o forte deles principalmente Escudeiro e liberar os laterais para ajudar o Pimentinha e o Edgar se jogar , com muita fé levamos os três pontos. Vamos que vamos Bolivia…

  10. Joanilson boliviano disse:

    vamos ganhar paiooooooooooo SAMPAIO SEMPRE
    SAMPAIO CORREA 3×0 vitoria.

  11. Torcida Boliviana. Vamos procurar o caminho do Castelão neste sábado. É importante a nossa presença para vibrar com o time como também ajudar no pagamento da folha de julho. Convide um amigo, a namorada, a esposa, os filhos e filhas, sogra, mãe, pai, parentes e aderentes. Vamos torcer juntos e colocar o sampaio mais forte com essa vitória. TODOS NO CASTELÃO. Vamos Bolivia Querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail