Sócio UniversoTorcedor

Bem vestidos

Sampaio apresenta uniformes para a temporada 2015

Desfile da coleção 2015

Muito bem vestido. O Sampaio já tem uniforme novo para entrar em campo no restante da temporada 2015, confeccionado pela Super Bolla, fornecedora de material esportivo da equipe. Em clima de festa, o clube Tricolor apresentou para a sua torcida a linha que o Tubarão desfilará nos gramados do Brasil neste ano.

Desfile da coleção 2015
Desfile da coleção 2015

Os torcedores compareceram em peso ao Rio Anil Shopping e puderam conferir de perto os jogadores desfilarem com o novo manto, além da linha casual, de viagem e, também, a moda praia.

Sempre pensando em colocar o Sampaio num degrau elevado no futebol, o presidente Sergio Frota saudou os presentes e tratou de levantar a moral da torcida: “Passamos por algumas provações, momentos difíceis, mas é bola pra frente. É com esse espírito que vamos seguindo nossa jornada. Vamos apresentar a coleção 2015, a equipagem que nos acompanhará durante o ano, no Maranhense, na Copa do Brasil, e, principalmente, na Série B. Temos um sonho, que é levar o Sampaio para a Primeira Divisão, sei que é difícil, mas, com muita determinação e o apoio de nossa grande torcida, temos tudo para realizar esse desejo”, destacou o dirigente.

Mesmo tendo chegado de viagem horas antes do lançamento, alguns jogadores marcaram presença ao evento e também mostraram categoria na passarela. Dida, Ruan, Wilian Simões, Luiz Otávio, Edvânio, Gil Mineiro, Renan Oliveira, Waldir, Geraldo, Massett, Filipe Sertânia, Arlindo Maracanã e Cleitinho já vestiram o novo manto e aprovaram a coleção.

Cleitinho desfilou com o uniforme 2
Cleitinho desfilou com o uniforme 2

O atacante Robert, também, destacou a vestimenta: “Material de muito bom gosto. Espero que nos traga sorte e nos ilumine nessa luta rumo à Série A”, frisou o artilheiro Tricolor.

A nova linha já pode ser encontrada nas Lojas SampaioMania e também no site da Super Bolla.

A equipe Tricolor já vai estrear o novo manto na próxima rodada do estadual, sábado, contra o Cordino, em Barra do Corda.

Simões mostrou o uniforme de viagem dos atletas
Simões mostrou o uniforme de viagem dos atletas
Dida com a camisa de goleiro
Dida com a camisa de goleiro
Ruan posou com o uniforme dos goleiros
Ruan posou com o uniforme dos goleiros
Gil Mineiro com a roupa da comissão técnica
Gil Mineiro com a roupa da comissão técnica
Presidente Sergio Frota com o deputado Fabio Macedo, o prefeito Hernando Macedo, de Dom Pedro, e o secretário de Esportes, Márcio Jardim
Presidente Sergio Frota com o deputado Fabio Macedo, o prefeito Hernando Macedo, de Dom Pedro, e o secretário de Esportes, Márcio Jardim
Waldir mostrou o material de treino
Waldir mostrou o material de treino

 

38 respostas

  1. Essa camisa de treino não sei o motivo das cores mas não tem nada aver com as cores do Sampaio talvez tem algum motivo pra essas cores gostaria de saber.

  2. O Sampaio vai fechar com algum patrocínio master para a Série B?
    E o patrocínio da Caixa, como estão as negociações?

    Tentem um acordo com a Cimentos Bravo, grande empresa aqui no MA.

  3. Com relação ao novo material, sinceramente, gostei muito da tricolor e das camisas dos goleiros, com certeza irei comprar a minha, espero que lancem outros modelos.

  4. Na minha hulmilde opiniao o sampaio é muito bem administrado dentro do possivel,mais poderia ficar melhor e mais transparente com isso alem de mais credibilidade .A nossa torcida assim participaria sem qurstionamentos .todos nos tricolores gostariamos de saber quantos socios atualmentenos temos,valores de patrocinios ,folha salarial ,etc…
    Estes tipos de informaçoes impulciona a torcida a participar da vida ativa do clube,tai um exemplo atual o palmeiras(100mil socios/e a camisa com maiores patrocinadores do Brasil)

  5. INVESTIMENTOS NA LOGOMARCA E PROJETOS COM VANTAGENS PARA O SÓCIO TORCEDOR DEVEM SER UMA CONSTANTE NESTA NOVA MANEIRA DE ADMNISTRAR UM CLUBE DE MASSA COMO A BOLÍVIA QUERIDA!

  6. Cumprimento a torcida e toda equipe pelo esforço em representar
    bem o futebol maranhense, na passagem pela Copa Nordeste 2015!
    Fatos alheios a vontade da equipe, foram obstáculos a vencer.
    De outro modo, desejo uma feliz Copa do Brasil e também o que sem
    dúvida, será a mais importante de todas as competições que a equipe
    boliviana vai disputar, refiro-me, ao Brasileirão série B-2015, aqui sim
    o bicho vai pegar, se Deus quiser, todo plantel já tem que ter a partir
    de agora, sangue nos olhos. O Sampaio tem que ter em mente disputar
    a série B-2015 para tentar não perder jogos em casa, é só refletir como
    foi o ano passado!!!
    A diretoria boliviana tem que reunir essa rapaziada e repassar
    palestras motivacionais, com exemplos de superação!!!
    Sampaio Corrêa – Série A 2016, tenho certeza que lá estaremos!!!

  7. O uniforme de clube de futebol mais belo do planeta, sem dúvidas, me apaixonei pelo Sampaio Correa principalmente pelas suas belas cores, o amarelo de nossas riquezas minerais, o verde de nossas florestas e o vermelho de nosso sangue e de nossa raça…lindo, lindo uniforme, que vai vestir a massa boliviana e trazer resultados altamente positivos nessa temporada.

  8. esse tal Jefferson nunca foi torcedor do sampaio,tenho certeza q nunca comprou um ingresso para assistir um jogo no estadio castelao nao é socio do clube e fica reclamendo . O SENHOR TÁ CERTO PRESIDENTE RUMO MAIS 20 ANOS NO COMANDO DO SAMPAIO.

  9. Queria aqui, dá os parabéns ao comentário do Jefferson, foi muito sensato, o futebol sem transparência fica difícil de se investir, o Sergio Frota tem muitos méritos, mas tem q descentralizar, não adianta abraçar o mundo com as pernas e quem conhece o mesmo sabe o quanto é arrogante e prepotente, o Sampaio é maior que todos!!!

  10. meu caro presidente vamos investir rumo a serie A, sei que não temos muito caixa mais a vários jogadores bons e baratos no mercado e que tem experiência, já vimos o que o Robert está fazendo. Alguns deles( Paulo baier, Fahel (ex-Bahia), Marcos Assunção e Renato Abreu (melhores cobradores de faltas das ultimas décadas no Brasil). entre outros diversos………………………………..creio que se subirmos pra serie A……………..vamos calar o povo do sul e mostraremos como se enche estádio!!!!!!!vamos BOLÍVIA!!!!!!

  11. O uniforme de jogo tradicional é muito parecido com aquele que fomos campeões da série D 2012. Eu espero que isso nos traga boas coisas. O segundo uniforme é muito lindo, gostei muito, parabéns ao SAMPAIO, merece muito. Nós torcedores temos que comprar os matériais para ajudar o clube.

  12. É isso ai, vamos que vamos aos nossos objetivos com a bênção de DEUS, que tem nos levado as grandes conquistas, evidentemente também com o trabalho e sem sombra de dúvida sem medir esforços do presidente SÉRGIO FROTA. Agora é, nós torcedores acreditarmos e colaborarmos de forma positiva, direta, organizada, sendo sócio do seu time do coração. Meus amigos temos que fazer o SAMPAIO GRANDE, para isto acontecer tem que ter a participação efetiva, fiel, de todos nós torcedores, na verdade nós é que somos o SAMPAIO CORRÊA. Se o SAMPAIO EXISTE DE FATO E DE DIREITO é por causa dessa TOCIDA GRANDIOSA. Na verdade o melhor para nosso clube é simplesmente se todos nós conscientizarmos que sendo SÓCIO é a melhor maneira de fazer o SAMPAIO independente e grande.

  13. Nesse espaço de Comentarios não esta escrito EXCLUSIVO PARA SOCIOS TORCEDORES , como deseja alguns asseclas e bajuladores do diretoria atual. Quando torcedores como eu e outros questionamos os equivocos da atual gestão somos vitimas de comentarios babacas desse miopes puxa saco. Os resultados do Time dentro de Campo são reflexo da administração fora de Campo. Em outras divisões como Series D e C, o modelo administrativo amador do Clube funcionou por que varios outros clubes dessas divisões possuem administrações similares. Hoje na Serie B os modelos são outros mais profissionais e o administração do Sampaio continua amadora como anteriormente, e os resultados estão ai aparecendo.
    Dilma assinou ontem uma Medida Provisória que cria um programa de refinanciamento das dívidas dos times de futebol, mas exige regras de governança em contrapartida. Para ter direito ao parcelamento os times terão de publicar demonstrações contábeis padronizadas e auditadas por empresas independentes; deverão ainda pagar em dia todas as obrigações tributárias, previdenciárias, trabalhistas e contratuais com atletas e funcionários; gastar no máximo 70% da sua receita bruta com o futebol profissional; manter um investimento mínimo nas categorias de base e no futebol feminino; não realizar antecipação de receitas prévias para mandatos posteriores.
    Regras de GOVERNANÇA e TRANSPARENCIA, algo que necessita ser melhorado no SCFC. Qual o Orçamento Anual do Clube? Qual arrecadação com Socio Torcedor e Marketing? quanto o clube arrecada com Royalties com a Super Bolla? Qual o real custo do Sampaio? Sem Transparencias empresas e torcedores não fazem investimentos.

    1. Perfeito, Jeffersson. É irritante a postura de alguns que não sabem lidar com críticas. São cegos que enxergam somente o que querem ver. Frota faz um bom trabalho, mas não é “deus”. Por isso temos o direito de cobrar. Por que o Sampaio não consegue um patrocinador master já que tem uma das melhores médias de público de todas as séries do Brasileiro desde 2012? Por que se omite com relação ao número vergonhoso de não pagantes nos jogos? Por que divulga um borderô que todo o mundo sabe que é maquiado? O que devemos nos preocupar como torcedores é com o profissionalismo do clube. Dirigentes passam e sem profissionalismo toda ascensão é passageira. Um abraço.

    2. Por isso é que teu morto estar para faixar
      as portas, quando alguém tenta levantar o
      futebol maranhense vem pessoas como
      você criticar e tumultuar, Inveja ou
      incompetência?
      O morto clube estar ai sem presidente
      porque não mostrar a nos Boliviana
      como se administrar um clube de futebol
      Falar, criticar e fácil!
      Nos bolivianos não somos puxa saco,
      como você diz, sabemos reconhecer o
      que Sergio fez pelo nosso Sampaio, que
      estava jogado como teu Morto esta hoje
      e ele o levantou, mesmo contra a imprensa
      mortense que até hoje o detesta

    3. No minimo deve ser torcedor de rádio/TV, deixem nosso presidente em paz, o club tá sendo bem administrado, se não pode ajudar, por que criticar?

    4. Parabéns Jeffersson! Análise sensata, coerente e respaldada em dados e conhecimento daquilo que representa essa nova mudança no cenário do futebol brasileiro. O Sampaio tem pago um preço alto pela centralização e desorganização, como se viu recentemente com o caso do Curuca. Alertar a direção do clube para essa situação, é contribuir de forma consciente e nobre para o crescimento do mesmo. Atitude digna e elogiável, própria de um verdadeiro torcedor preocupado com o crescimento do nosso Sampaio. Importante também, é ressaltar que este é um espaço democrático em que todos têm direito às suas opiniões e devemos respeitá-las, independentemente de ser sócio-torcedor, torcedor somente, ou qualquer outra pessoa que queira se manifestar. Todos sabemos do esforço e do amor do presidente Frota ao Sampaio, mas existem erros e apontá-los não constitui desrespeito e nem desvalorização do seu trabalho, pelo contrário, contribuirá para ajudá-lo nessa missão.

    5. Tu Jeffersson e todos que te apoiam,não passam de torcedores tristes e sem noção de vida,vivem porque ver os outros viver,procuras é dar atenção pro teu Morto Cluba e larga o Sampaio de mão,deixa que apesar de tudo nós torcedores reais bolivianos estamos satisfeitos com o crecimento do clube dentro nas possibilidades.

    6. Jefferson, se for assim como você diz, teu Morto Clube, vai fechar as portas de vez, 4 meses de salário atrasado e sem torcida, fica na tua Mortense, o Sampaio esta no caminho certo e teu Morto para em maio se não for vice campeão do Estado…..o Imperatriz e o Santa Quitéria podem tirar essa vaga….vai comentar la pagina do teu Morto, desculpa nem isso teu time tem nem pagina e nem sede…TOCA DO SAPO ALAGADA…

  14. UNIFORME DE TIME GRANDE, NÃO DEVE NADA AS OUTRAS GRANDES AGREMIAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO, TIME GRANDE É ASSIM MESMO, PARABÉNS TRICOLORES DO MARANHÃO, VAMOS COMPRAR AS CAMISAS DO MAIS QUERIDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *