Sócio UniversoTorcedor

Baixa no Tricolor

Lesão tira Paulo Sergio do início da Série B

Paulo Sergio mostrou confiança na recuperação

Um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ainda uma ruptura de ligamento do tornozelo esquerdo. Esse é o diagnóstico apontado no exame do zagueiro Paulo Sergio, que saiu contundido do primeiro jogo da decisão contra o Moto.

Paulo Sergio mostrou confiança na recuperação
Paulo Sergio mostrou confiança na recuperação

Apesar da seriedade da lesão, foi descartada a necessidade de cirurgia. Segundo o fisioterapeuta Marcos Riccelli, o atleta fará apenas um tratamento conservador, à base de sessões intensivas de fisioterapia.

O prazo inicial para a volta de Paulo Sérgio é de sessenta dias. Com um mês, ele será reavaliado e, dependendo da sua evolução, esse tempo pode ser encurtado. O certo é que o zagueiro está fora das primeiras rodadas da Série B.

O tratamento de recuperação já foi iniciado em tempo integral, no CT do Clube.

4 respostas

  1. Paulo Sérgio você não está sozinho neste momento díficil. A torcida boliviana está torcendo e orando muito pela sua recuperação, para que possas estar à disposição do treinador o mais breve possível. Pois sabemos de sua importancia para a equipe e para o grupo. Desejo-lhe melhoras rápidas em nome do Senhor Jesus Cristo. E que assim seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *