Sócio UniversoTorcedor

Atividades encerradas

Sampaio fecha preparação para enfrentar o Oeste em último treino da temporada

Tricolor realizou último treino da temporada 2020 no CT (Foto: Lucas Almeida)

Os treinamentos referentes à temporada 2020 para o Sampaio Corrêa foram encerrados nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, com a finalização da preparação boliviana para enfrentar o Oeste, no Estádio Castelão.

Para o jogo que fecha a participação da equipe Tricolor na Série B, o ténico Léo Condé terá a volta do goleiro Gustavo, ausente dos dois últimos jogos por conta de problemas particulares. Seu substituto durante o período, Mota ficará de fora pelo terceiro cartão amarelo. 

O volante André Luiz destaca a motivação do grupo para tentar vencer o Oeste: “É o último jogo da temporada, e nosso objetivo é conquistar essa vitória para encerrar o campeonato com uma boa impressão”, afirmou.

Sampaio e Oeste se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h00, no Estádio Castelão. Jogo de despedida do time Tricolor na competição. 

6 respostas

  1. Não deu pro acesso, mais ficamos com o melhor artilheiro é ainda poderemos ficar com o melhor ataque estamos apena 2 gol do juventude,,, para quem pensáva que iríamos para 3; divisão,,, esses méritos realmente impressiona, com a Vitória de hoje ficaremos da 5; a 7; posição, é méritos no ranking da CBF

  2. Quero desejar à nossa Bolívia querida muita sorte nessa partida e que faça um grande jogo de preferência com uma grande vitória, além disso que o planejamento para essa nova temporada que se inicia em 14/02, inclua a permanência do Prof. Condé e principalmente de Marcinho a melhor contratação dessa temporada.
    #VumboraSampaio!

  3. É isso aí. Só tenho a agradecer a todos os jogadores,comissão técnica e o presidente.pelo trabalho feito nessa temporada tão difícil…….apesar de deixar aquele gostinho de que poderia ser melhor……mais,estão de parabéns pela íntegra.

  4. Vamos com fé Bolívia querida de maior torcida do Maranhão. Vamos ganhar mais essa e fechar com chave de ouro e dignidade nossa participação na temporada 2020; descansar um pouco e voltar logo aos treinos, pois a temporada 2021 tá bem aí batendo na porta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *