Sócio UniversoTorcedor

Até breve

Querendo a vitória, Sampaio se despede do Castelão na temporada

Sampaio quer se despedir do Castelão na temporada com uma vitória (Foto: Elias Auê)

Foram 18 jogos no Estádio Castelão, e hoje o Sampaio Corrêa fecha a décima nona partida da Série B no Gigante do Outeiro da Cruz, se despedindo da temporada 2018. Um até breve, com desejo de vitória para atrair os bons fluídos neste novo ano de desafios que se aproxima.

Sampaio quer se despedir do Castelão na temporada com uma vitória (Foto: Elias Auê)

O confronto desta tarde contra o Boa Esporte pode até não despertar um grande interesse da torcida, mas servirá para ver a Bolívia Querida em ação na sua casa pela última vez neste ano e ratificar o seu amor pelo clube, seja em qual for a situação.

Um olhar superficial pode analisar o jogo como um mero protocolo para cumprir tabela, mas o Sampaio, quando entra em campo, sempre tem um propósito: vencer. Não importa o contexto.

Seja qual for o público presente, o Tricolor de São Pantaleão jogará por ele. Jogará por quem optar em acompanhar apenas de esguelha ou grudado no radinho de pilha. Sempre foi assim, e não será diferente na tarde deste sábado. O Sampaio vai jogar para vencer e se despedir do Castelão do jeito que a torcida gosta.

5 respostas

  1. Vai ser lindo vencer o Criciúma e fechar a série B com 3 vitórias consecutivas. Meu tricolor não cumpre tabela, ele mostra sempre a que veio, ano que vem não será diferente, não importa a divisão, meu tricolor é puro coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *