Sócio UniversoTorcedor

Astral renovado

Na porta do G4, Sampaio se reapresenta no CT

Condé terá a semana cheia para preparar a equipe

A rodada chegou ao final com o Sampaio colado na porta do G4. Após a vitória de 2×0 sobre o Paysandu, a Bolívia Querida chegou aos 50 pontos na competição, e está a quatro do Bahia, último time na faixa de classificação para o acesso.

Condé terá a semana cheia para preparar a equipe
Condé terá a semana cheia para preparar a equipe

Os jogadores tiveram o domingo de folga, mas já voltam aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, às 16h, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação visando o confronto diante do ABC, no próximo sábado, em Natal.

Sem Edgar, que levou o terceiro cartão amarelo, o técnico Léo Condé terá a semana cheia pela frente para escolher o seu substituto e começar a preparar a equipe.

54 respostas

  1. NÃO EXISTE OUTRA FORMA PARA CONTINUARMOS NA BRIGA, É GANHAR DO ABC E PARA ISSO TEMOS QUE JOGAR COM INTELIGÊNCIA , O TIME TEM QUE JOGAR COM PERSONALIDADE E BUSCANDO SEMPRE O GOL, NÃO PODEMOS DE JEITO PENSAR EM EMPATE OU DERROTA, SOMENTE A VITÓRIA NOS INTERESSA, SE GANHARMOS TEREMOS DOIS JOGOS EM CASA E CASA CHEIA, POIS OSTE E ATLÉTICO NÃO VÃO NOS SUPERAR AQUI.

  2. Edgar está talvez em sua melhor fase. agora, o problema dos jogadores é que pegam cartão amarelo bobo, sem necessidade. Reclamam porque qualquer jogada, mesmo sabendo que correm o risco de levar o cartão. Vai fazer falta para o próximo jogo. Tem que ha ver uma conscientização por parte dos jogadores, no sentido de evitar cartões bobos. é claro que mitas vezes a falta é necessária para matar a jogada, agora cartão por reclamção é vacilo. Reclamar não vai fazer o juiz voltar a atras.

  3. é de lamentar a participação fraca quase nula da midia esportiva maranhese na cobertura do esporte local ,bem que ja sabia do resultado do jogo ,aqui em santa luzia noticias de sao luis so pela tv local via record nao informaram nem ao menos o resultado do jogo;;;em setembro foi emocionante ver no desfile um pelotão todo uniformizado com as camisas tricolores , admiraçao geral sem entender essa homenagem ,,fruto da campanha na serie c que era trasmitia pela tv brasil

  4. Vejo acima nossa nação boliviana revoltada com as criticas que o “comentarista” da mirante fez no jogo de sabado apos a partida e foi contestado por Gilson Rodrigues, parabéns Gilson por defender a nossa torcida, esse garoto que entrou no onibus agora já que é ir na janela, respeite o sampaio e principalmente sua torcida ,e se manque vc nunca será um FONTEC,com esses seus comentários vc só agrega cada dia odio da grande massa tricolor, já passou da hora da presidente da mirante, D. Tereza tomar uma posição e efetuar mudanças assim como fez com André Martins, jamais foi visto uma atitude estaparfudia de um cronista de atacar a torcida ao vivo, a troco de nada, só por querer constranger a torcida e o fato mas relevante foi que o proprio companheiro de equipe o Gilson, se sentir ofendido e saiu em defesa da torcida, então senhores diretores da mirante tomem um posição e contrate profissionais comprometidos com o status da emissora, sugiro que contrate um grande comentarista,experiente e que momentaneamente fora do mercado, Fernando Souza e remova esse Bruno para trabalhar com Domingos Ribeiro na área policial, quero ver se ele teria a mesma coragem de atacar as facções, fica nosso protesto quanto ao comentario infeliz desse reporter no jogo de sábado, que ainda nem saiu do ovo e já quer ser pinto.Respeite os ouvintes da mirante e a grande nação boliviana.

  5. Por que o Sampaio terá que vencer o time do ABC no Sábado? Porque na terça feira o Luverdense com 48 pontos e o Santa Cruz com 49 jogam, e qualquer um deles que ganhar já ultrapassa o Sampaio. Se os dois vencerem o Sampaio cai para o 7º lugar. Além disso, tem o com Bragantino 48, Nautico, 49, Paysandu, 49. Então, o Sampaio terá que vencer de qualquer forma. Tem que começar a ganhar fora de casa já nesse jogo. Se vencer o ABC, aí terá dois jogos dentro de casa e pode assumir definitivamente o G4. Espero que o time vá com força máxima para esse jogo. Pena que o Edgar não joga.

  6. O ser humano as vezes é a coisa mais nojenta na terra? quem é esse merda Afonso Diniz. O menino chegou ontem na mirantezinha e tá se achando, agora é chato mal educado ect… ele tá confundido pensa que essa postura dele, ele ta se achando um talvez Fontenele, ho coitado. Ta e longe te encherga igual a Fontec não haverá jamais. Eu ate desligo o rádio deles quando ele começa falar besteiras. Roberto Fernandes também não é o mesmo tem que se atualizar. O melhor é agente iguinorar esse pessoal da mirante, fala coisa com coisa. Quer ver quem da aldiência é Sergio Frota presidente versátil, joga na presidência, na contratação da equipe, adiministrador de visão, é um empreendedor que Deus, Senhor jesus abençõe o nosso grande Sampaio Corrêa. #VUMBORA SAMPAIO CORRÊA!

  7. VEJAM ESSA NOTICIA, ESSE JOGOU NA BOLIVIA!
    Publicado: segunda-feira, 26 de outubro de 2015, às 13:25
    Por: Daniel Lima

    Um grande ídolo da história do Santa Cruz morreu na madrugada desta segunda-feira (26). Henágio, ex-meia do clube na década de 80, tinha 53 anos de idade e atualmente trabalhava na categoria de base coral. A causa da morte ainda não foi confirmada e a assessoria do clube publicou uma mensagem de pesar nas redes sociais.
    Segundo as informações iniciais, ele foi encontrado morto em sua casa, no bairro do Arruda, e o enterro deve ser realizado no cemitério de Santo Amaro, mas a data segue indefinida. Os detalhes do velório também não foram passados.
    Henágio Figueiredo dos Santos virou destaque no Santa após ser um dos heróis do Tri-Super Campeonato de 1983. Um craque dentro e fora de campo, que ganhou referência da Torcida Mais Apaixonada do Brasil durante sua carreira como jogador. Nas duas passagens com a camisa coral, marcou 34 gols em 195 jogos. Ele nasceu em Aracaju, no dia 10 de dezembro de 1961, e também defendeu as cores de outros clubes como o Sport Recife (1986), o Flamengo/RJ (1987-1988, onde foi campeão brasileiro atuando com Zico, Beteto) e o Sergipe/SE.

  8. Boa tarde , minha torcida querida, a Bolívia tem grandes possibilidades de chegar 66 pontos , juntamente com o Bahia ,
    Botafogo = 62, enfrentando – Bahia=3 p, Criciuma=1p , Luvirdense=3p, Santa cruz=3p, ABC=3p e América=3p, = 78p
    Vitória. = 57, – Náutico=3p, Macaé=1p, America=3p, Ceará=3p, Luvirdense=3p e Santa Cruz=3p. = 73p
    América = 54, – Boa Esporte=1p, paysandu=0p, Vitória=0p, Paraná=1p, Ceará=3p, e Botafogo=0p. = 59p
    Bahia. = 54, – Botafogo=0p, Santa Cruz=1p, ABC=3p, Boa Esporte=3p, Náutico=1p, e Atlético Go=3. =64p
    Sampaio = 50, – ABC=3p, oest=3p, Atlético GO=3p, Bragantino=1p, CRB=3p, e Paraná=3p. =66p
    Santa Cruz= 49, – Criciuma=1p, Bahia=1p, Oest=3p, Botafogo=0p, Mogi Mirim=3p e Vitória=0p. = 57p
    Paysandu = 49, – CRB=1p, América=3p, Mogi Mirim=3p, Luvirdense=1p, Criciuma=3p, e Oest=1p. = 61p
    Náutico. = 49. – Vitória=0p, Paraná=3p, Macaé=1p, CRB=3p, Bahia=1p e Bragantino=0p. = 57p
    Bragantino. = 48, – Atlético Go=1p, Mogi Mirim=3p, Sampaio=0p, Paraná=1p e Náutico 3p. = 56p
    Luvirdense. = 48, ‘ Oest=1p, Boa Esporte=3p, Botafogo=0p, paysandu=1p, Vitória=0p e Mogi Mirim=3p
    CRB. = 44. – Paysandu=1, Atlético Go=1p, Paraná=3p, Náutico =0p, Sampaio=0p e Criciuma=3p.

    Pois o nosso Sonho ainda está por vir, eu Acredito! !!!!!!!!!!!! Botafogo, Vitória, Bahia e Sampaio.

  9. Companheiros,deixem de ficar martelando contra a equipe esportiva da mirante.se analisarmos o Josué furtado da difusora,só abre a boca para falar bobagens. Vamos nos unir e procurarmos juntos levar a nossa bolivia para a primeirona.

  10. Vamos procurar ultrapassar esses 6 obstáculos com garra, vontade e determinação. Todos estão conscientes da responsabilidade e sabem por conta da tabela que temos todas as possibilidades de subir. Vamos em frente, Bolivia Querida!

  11. Com a vitória incontestável do Sampaio, eles tinham que procurar algo para criticar. E foram encontrar na torcida. Quanta bobagem!
    Infelizmente grande parte da nossa crônica esportiva passa por um momento delicado, pra não dizer falida. São comentaristas desqualificados, despreparados e sem nenhum conhecimento do nosso futebol, principalmente da história; são narradores que não conseguem narrar um gol narrando a jogada que deu origem ao mesmo. Por final, são visivelmente parciais e incompetentes.
    E os nossos ouvidos servindo de pinico.

    1. Exemplo claro de despeito dessa cromica o Afonso hj abriu o programa e falou cerca de 20 minutos sobre o Maranhão, quando na verdade o sampaio deveria ser a prioridade, pois estamos disputando um acesso a série A, mas não ele deu enfase ao Maranhão, grande vitória para ser noticia, ganharam de times amadores e fazem festa, Meinha fala em legado, porgunto de que?me poupe seu Afonso Diniz, convivei tanto tempo com FONTEC e nao aprendeu, não lembra quando o sampaio tinha uma vitória expressiva como a de sábado, era aberto com o hino da bolivia,na TV seu R. Fernandes levou ate Meinha para falar do Maranhão, grande marco, ganhar de amadores, de times que nem treinar, treinavam se houve uma equipe mais qualificada o Maranhão não teria subidoo próprio França presidente do MAC disse em entrevista na mirante que ele entendia de futebol e que o Maranhão ganhou mais não o convenceu, e os babacas da mirante deram enfase a grande fançanha do Maranhão e não a vitória do mais querido, o regio Frota não deveria só fechar os treinos e sim proibir de arem entrevista a Mirante ese seria o correto.

  12. No globo esporte Pará não tem imagens da vitória do SAMPAIO CORREA.Eles já estão comentando sobre a próxima partida deles, parece até que não jogaram neste final de semana. Enquanto aqui quando o nosso clube não vai bem são as maiores manchetes e aquele estardalhaço. Principalmente a crônica do outro lado da ponte. Que se esbalda em satisfação quando não alcançamos um resultado positivo. Mas nossa Instituição é mais forte. SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO!

    1. Kkkkkkkk todo mundo fala desse cara eu mesmo não sei nem quem e porque dificilmente não acompanho o radiio (se ele for mesmo) mas se estão dizendo que ele fala mal da torcida do Sampaio e também falando mal do clube seria uma boa pra ele se mancar

    2. Eu não consigo entender como uma emissora como a Mirante,consegue colocar um cara como esse tal de Bruno Alves pra comentar jogos de futebol,principalmente do Sampaio Corrêa,num Campeonato tão importante como essa Segunda Divisão de Futebol Brasileiro,o cara só fala mal do Sampaio e da torcida,deveria ter era vergonha na cara e procurar apoiar o que é da casa,tá cuspindo no prato que come,e o pior,não sabe comentar nada,não chega nem no rastro do saudoso Fontenele.

  13. Infelizmente o povo nordestino ainda tem e muito essa mente provinciana, síndrome de vira lata, o que é triste, pois se nem seu próprio povo valoriza o que é seu, quem vai Varolizar? Entretanto, a crítica feita por esse tal Bruno Alves em parte tem que ser analisada e aceitar que no momento é verdade que a torcida, não só do Sampaio, mas sim a torcida maranhense é passiva… Assim sendo, porque não começarmos essa mudança de agora, porque todas as torcidas organizadas não se unem, fazendo assim uma fusão entre todas as principais torcidas, a exemplo do que fez a inferno coral? Creio que melhoraria em termos de aumento da torcida, recurso, entre outra melhorias. Fica a dica!

  14. O Time ganhou forças na reta final, de agora pra frente todo jogo é uma final, não podemos dá moleza e nem sopa pra o azár. Na ausência do atacante Edgar temos várias opções do treinador, uma delas é o garoto Wanger, muito habilidoso e rápido nos dribles. O treinador tem que dá uma oportunidade a esse garoto que vai levar o Sampaio a Vitória.

    1. Esse Wanger tem talento e já demostrou isso, falta apenas o treinador dá uma oportunidade, ele já foi artileiro em todos os clubes que passou, inclusive no exterior. Eu acredito para a vaga de Edgar !!!!!!!!!!!!

  15. Esse tal de Bruno Alves deveria ir até o Aeroporto se São Luís e comprar uma passagem só de ida para o Rio de Janeiro e lá tentar a carreira de Comentarista Esportivo na capital carioca visto que quem paga o salário dele é a torcida maranhense, nojo dessa corja que sente prazer com o membro alheio, não me causou espanto quando vejo um comentário daquele que se diz jornalista Roberto Fernandes mais na verdade é só um desiludido ex-presidente do Moto Clube que não merecia ter tido um presidente tão desqualificado.

    1. ribamar esse bruno Alves não é carioca ele é conterrâneo do chefe dele Zeca Soares que inclusive foi ele que o levou para mirante, junte as coisas e perceba o porque das criticas ao time do Sampaio e aos seus torcedores

  16. PARABÉNS GILSON RODRIGUES PELO CORRETIVO DADO A ESSE MOÇO CHAMADO BRUNO ALVES QUE NÃO TEM NADA DE HUMILDADE. ESTÁ NA CARA QUE ELE ESTÁ SENDO COMANDADO POR ALGUÉM PARA TENTAR DESESTABILIZAR O BOLIVÃO, PORÉM VC NÃO VAI CONSEGUIR E VAI TER QUE ENGOLIR A TORCIDAD DO SAMPAIO. FALAR EM TORCEDOR DO FLAMENGO COMO ELE DISSE QUE O É, LEVOU UMA CRAVADA ONTEM DE 1 X O PARA O CORINTHINAS. CONTINUE TORCENDO VIU BRUNO ALVES. VC NÃO AMARRA NEM OS CADAÇOS DO SAPATO DO FONTEC. TEM MUITO QUE APRENDER, PARA COMEÇAR TENTE SER HUMILDE.

  17. A verdade e que a gente incômoda, e vamos incomodar mais, porém fico triste em vê que a torcida do Sampaio, não e vibrante, a torcida do Paysandu seu um show nas arquibancadas, o caras não param de cantar, e outra, acho que as organizadas as três , deveriam se unir em prol de um sonho, e deixar porra de briga de mão, podemos fazer mais bonito nas arquibancadas, o time precisa dessa vibração.

  18. O comentarista Bruno Alves, da Mirante AM, está sendo infeliz em seus comentários e tem provocado a ira dos torcedores bolivianos: primeiro, no jogo entre Sampao x Bahia, no Castelão, perguntado sobre o placar daquele jogo, ele foi irônico e disse que Sampaio perderia por 1×0, jogo acabou empatado em 0x0; segundo, no jogo contra o Paysandu, além de ficar criticando o tempo todo a torcida do Sampaio, quando perguntado sobre qual time torcia, respondeu que era Flamengo e que não torcia pra nenhum time do Maranhão. É muito deboche desse cidadão…. Saudades do Fontec!!!

    1. Esse Bruno Alves tem que aprender muito, vou recomendá-lo a ler os artigos do mestre Fontineli. Toda vez que ele abre a boca vem porcaria a respeito do samapio, se ele não gosta do sampaio ou dos maranhenses, que vá embora seu merda puxado a balde.

    1. Esse tal de Bruno Alves, tem que ser expulso do futebol Maranhense,o cara não contribui com nada,tem que ir embora pro Rio de Janeiro, torcer pro Flamengo,é um tamanho de um babaca.

    1. DAQUI PRA FRENTE O FOCO É ESSE” SEM MEDO DE PERDER E VONTADE DE GANHAR” JOGAR SEMPRE COM A MESMA GARRA DETERMINAÇÃO E MUITA VONTADE DE GANHAR E NÃO ESSA DE BUSCAR O EMPATE, VITÓRIA E SEMPRE VITÓRIA. SOMOS O QUE PENSAMOS SER, SE PENSARMOS QUE SOMOS VENCEDORES, IREMOS VENCER SEMPRE. FORÇA MOÇADA NOS ACREDITAMOS MUITO EM TODOS VOCÊS, E PARABENS PELA OUSADIA DE NOSSO GRANDE CONDÈ, COM NOSSOS ATACANTES QUE SE REPITA, POIS DAQUI PRA FRENTE TEMOS QUE INCENDIAR E MOSTRAR QUAL O MELHOR ATAQUE DA COMPETIÇÃO. QUERO VER QUE DEFESA VAI NOS BARRAR. HENRIQUE PIMENTINHA E EDGAR!!!, PRA DETONAR E ACESSAR A SERIE A, #VUMBORA SAMPAIO, EU ACREDITO!!!

  19. Uma vez comentei aqui “se vecermos as esperança do acesso vão se renova” como sempre falo aqui “”” eu acredito
    “”””

  20. Parabéns a este elenco de jogadores profissionais e a esta competente comissão técnica. Falta agora a nossa torcida jogar junto com o time e invadir Natal. Teremos um feriadão para o funcionário público. Vejam o exemplo da torcida do Paysandu. Só depende de nós (time e torcida) para conquistar o acesso.

  21. Meus amigos torcedores do Sampaio Correa, Cadê o Pikachu, estava em campo, que a imprensa tanto elogiou, passou a semana inteira infatizando, que seria o grande personagem da partida. Quando não tem o que comentar, fique nos bastidores só apreciando, valorizem mais os nossos atletas. Esses sim, foram os grandes personagem da partida, salve a bolivia querida.
    Toda vez que vem um time de fora jogar contra o Sampaio, Moto ou Maranhão, é aquele bla bla DA IMPRENSA, ficam indeusando os atletas adversários como se fossem os tais.

  22. Meus amigos, seu que essa vitória deu moral para o time, e acredito que o acesso chega com facilidade dependendo só de nós, pois os outros que estão na frente inclusive os que estão atrás terão adversários bem mais fortes que os nossos, então esse acesso praticamente está em nossas mãos, eu acreditooooooooooo?

  23. SERGIO COMO ESTA A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DO LEO CONDE E SUA COMICAO , DO GERENTE DE ALGUNS ATLETA IMPORTANTE , VAMOS TRABALHAR
    RAPIDO Eu acredito paio

  24. Temos OBRIGAÇÃO de ganhar do rebaixado ABC, mesmo sendo na casa deles. Até porque o Bahia pega nada mais nada menos que o Botafogo, que está a uma vitória de se consolidar na serie A 2016, e provavelmente ganhe do Bahia, o América-Mg pega o Boa fora de casa, um empate nesse jogo nos ajuda imensamente. Será uma oportunidade de ouro pra ficarmos a 1 ponto do G4 restando 5 partidas para o fim do campeonato. Vamos Bolivão, eu e toda a nação tricolor acreditamos nesse acesso.

  25. Se os jogadores tiverem raça, raça, raça e vontade de vencer do começo ao fim das partidas que ainda restam, o Sampaio vai para a série A. Parabéns ao meu Maranhão que já está na série A do maranhense. Faço aqui um apelo a FMF que modifique o regulamento do campeonato estadual, pois clubes como Sampaio, Moto e Maranhão que possuem torcidas, motivam e dão vida aos campeonatos, não devem ser rebaixados para a segunda divisão.

  26. Parabéns Leo Condé, pela continuidade do trabalho muito bom que você está realizando no nosso Sampaio, pense que família boa, tanto o Léo como a sua Esposa e os filhos, conheci em Varginha/MG.

  27. Ainda não ganhamos nada. A vitória sobre o Paysandu recolocou o Sampaio na briga. Mas, tão importante quando foi o jogo contra o time paraense, vai ser o jogo contra o ABC. Se o time vencer dará um grande passo para o acesso, pois terá dois jogos seguidos em casa. Agora se vacilar novamente fora de casa, aí perderá novamente posição na tabela, e se o Paysandu, por exemplo, vencer o jogo no Mangueirão contra o CRB, ultrapassará o Sampaio. Logo, o time terá que vencer fora de casa, se quiser realmente entrar no G4.
    Continuo com o mesmo pensamento de antes, só vou realmente acreditar na possibilidade de acesso, se o time vencer o ABC, se o time começar já nesta partida a vencer fora de casa. Essa é a minha opinião, goste quem gostar. Não sou tão otimista como alguns. O Sampaio tem um grupo forte, mas precisa começar a vencer os seus jogos fora de casa também. Já está mais do que na hora disso acontecer.

    1. CARA, COMO VC SE TORNA CHATA A CADA DIA, SAI DAQUI VAI PROS TEUS SITES DE FOFOCA E DE NOVELA AQUI É FUTEBOL E DE QUEM GOSTA DA BOLIVIA E NÃO PESSOAS COMO VC QUE SÓ DESACREDITA E NÃO DÁ FORÇA AO TIME COM ESSES TEUS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS ! TEU MOTO EH QUE É O BONZAÕ NÉ?? SE TOCA MEU AQUI TODOS QUEREMOS A GLORIA DO SAMPAIO SO VC QUE FICA NESSE TEU MEDÍOCRE COMENTÁRIO VAI BRINCAR COM AS TUAS BONECAS OU ENTÃO VAI SER CONTRATADO NA MIRANTE COM AQUELA OUTRA CAMBADA DE FELADAGAITA QUE SÓ CRITICA A BOLÍVIA. AQUI NÃO JACARÉ PROCURA OUTRA LAGOA PRA TI. #VUMBORA SAMPAIO MOSTRA PRA ESSAS RECALCADAS, RUMO A ELITE,EU ACREDITO AINDA!!!

  28. Minha Gente:
    Veja como se trabalha em prol de um representante do estado em uma competição nacional, como é a série B. Estava ouvindo a rádio Liberal de Belém, a resenha esportiva , onde o apresentador e o repórter que cobra o Paysandu, eles não jogaram a toalha, continuam afirmam que o clube paraense ainda está vivo na competição, o Paysandu vai conseguir o acesso, não foi a derrota para o Sampaio Correa no último sábado em São Luis que vá tirar o Paysandu da briga pelo acesso, agora o foco é o jogo em casa diante do CRB no Mangueirão. Os caras sempre acreditando no acesso. Aqui o pessoal torce contra, muita gente jogou a tolha, teve até comentarista dizendo hoje que tirar a toalha suja, vai lavar e ficar com ela. Eu acho melhor ele deixar a toalha suja dele no local que se encontra que não serve para nada, talvez servirá para enrrolar o baixinho, gosdinho, que quer tudo bonitinho.

    1. Ainda bem José Carlos, que temos você e Laércio Jr, para defender o
      Sampaio dessa imprensa retrograda.
      Gostei Gilson Rodrigues, por ter dado um corretivo, no ar, nesse EMPOLGADO APRENDIZ DE COMENTARISTA.

  29. Parabéns e obrigado! A todos…O sonho continua e vai ser realizado se Deus quiser, eu acredito… vumbora guerreiros, juntos com o Sampaio para a SÉRIE A.

  30. Minha Gente:
    Gostei do titulo…Na Porta do G-4…sim a diferença está para o quarto colocado de 4 pontos, mas o Sampaio Correa tem tudo para conseguir o acesso para a série A de 2016. Tricolor maranhense depende de si mesmo, e nas minha contas dos seis jogos que tem a realizar pelo menos vencendo um jogo fora de casa e mais dois empates, marcando as vitórias nos 3 jogos em casa, fazendo o dever de mandante, serão 64 pontos aí sim o nosso estado terá em 2016 um representante na série A do campeonato brasileiro. Se acontecer a nossa previsão, o Maranhão vai ganhar muita coisa no que se refere ao crescimento no Turismo, geração de emprego e renda, visibilidade para o nome estado do Maranhão na elite do campeonato brasileiro com o SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, talvez com o acesso abra a mentalidade do gestores do poder público, estadual e municipal, além da iniciativa privada e quem sabe o patrocinador MASTER que pode ser ainda a CAIXA ECONÔMICA . Mas primeiro vamos focar a cada degrau, a bola da vez é o jogo em Natal diante do ABC, que inclusive jogará nesta terça feira em Curitiba diante do Paraná jogo adiado . Time tricolor maranhense tem que entrar em campo no estádio Frasqueirão em Natal , com a mesma determinação, dedicação, vibração, todos ligados no jogo em busca de uma vitória. Mas um jogo chave,não pode vacilar, porque tem adversários correndo atrás do lucro também, já que ninguém corre atrás de prejuízo . Vamos vencer BOLÍVIA QUERIDA tu és a alegria do meu estado, vamos chegar ao acesso e calar a boca de muita gente que torce contra o tricolor de aço. Jesus está com o Sampaio Correa, com o trabalho que está sendo realizado pela sua diretoria, que tem como gestor o seu presidente Sérgio Frota. Parabéns Léo Condé e os guerreiros do time do Sampaio Correa. Vitória..vitória..vitória etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *