Sampaio Corrêa

05 | fev | 2015 - 00:42 - 3030 visualizações

[hupso]

Aqui não!

Sampaio vira pra cima do Sport e mostra quem manda no Castelão

E prevaleceu a mística da camisa Tricolor. Em uma noite de grande clássico no Castelão, o Sampaio virou pra cima do Sport, atual campeão da Copa do Nordeste, e largou na frente da competição, num jogo cheio de emoção, luta e valentia.

Virada deu ao Sampaio a liderança no grupo

Virada deu ao Sampaio a liderança no grupo

De início, um time mostrou que pretendia brilhar mais do que o anfitrião, desde o seu uniforme reluzente, mas há regras que precisam ser respeitadas por aqui: No Castelão, quem manda é o Tubarão!

Marcando forte, tirando os espaços e apertando a saída de bola, a equipe do Sport se sobressaiu na primeira etapa, jogando como um autêntico campeão, enquanto o Sampaio tentava se organizar e colocar seu futebol em campo.

Em desvantagem no placar, o Tubarão voltou para o segundo tempo com as presas ainda mais afiadas e partiu para ofuscar o brilho do visitante, insolente, abusado. Cleitinho incorporou o espírito do jogo e incendiou a partida.

Com dribles, arrancadas e uma luta constante, Cleitinho fez a torcida visualizar o jogador inspirado de tantas outras jornadas e foi peça fundamental para a vitória Tricolor, que começou a ser desenhada com um gol de Robert, após uma verdadeira batalha dentro da área. Tudo igual.

O Sport mal teve tempo de se arrumar em campo. Quando deu por si, Válber, cirúrgico, colocou no canto de Magrão e incendiou o Castelão. Virada com a cara do Sampaio, do jeito que a torcida gosta.

O jogo inflamou, o Sport tentou sair do prejuízo, mas esbarrava na armadura Tricolor montada para defender o resultado a todo custo. Nada mais passaria.

O Leão veio para ganhar, mas encontrou uma resposta a altura: Não vai ganhar, não! Quis brilhar, mas encontrou uma luz ainda mais vigorosa do outro lado, de três cores, gloriosa, cheia de alma.

O jogo caminhava para o fim, mas as emoções estavam longe de terminar. Num lance de puro talento, Robert, matador, cortou para o meio da área, colocou lá no canto e disse para Magrão: Pega! A torcida até sorriu. “Ah pega!”. 3×1, prego no caixão, vitória garantida.

Quando as luzes estavam prestes a se apagar, o Sport ainda tentou acender o lampião, mas já era muito tarde, e o único brilho que resplandeceu na noite foi Tricolor.

PUBLICIDADE

44 respostas para “Aqui não!”

  1. Arlen Wdson disse:

    assessoria de imprensa como andam as contratações? precisamos de um primeiro e segundo volante simplicio é bom mais tem que ser opção, um meia veloz de ligação fazedor de gol e um onze, mas entendo o presidente em esperar o Paulista e o carioca acabar pra contratar

  2. JOSEMAR RAMOS disse:

    Leão não sabe nadar!!!!!!!!! Então dentes neles.

  3. 1º Parabéns ao texto;
    2º Assisti todo o jogo e gostei muito da postura da nossa torcida;
    3ª Precisamos de um meia de ligação é fato; e
    4º Tenho total certeza no TÍTULO!!! Nosso time mesmo com certas limitações tem poderio para ser CAMPEÃO e juntar com o título da COPA NORTE de 98, SEREMOS CAMPEÕES DO NORTE E NORDESTE!! BOLIVÃO SEMPRE…Saudações.

    • JOSEMAR RAMOS disse:

      Não há diferência nenhuma entre leão desdentaaaaaaaaaaaaaaaaado
      oooooooooooooooooooo ,
      da série “A” para o TUBARÃO da série “B”. Somos até melhor que eles : campeão das três séries

  4. Este time vai longe na copa do nordeste. vaaaiiii Boliviiiaaaaaaaaa.

  5. Paulo Gama disse:

    À assessoria jurídica.

    O curuca foi expulso no ultimo jogo, pela série D 2014, pergunto: Na copa do nordeste, no regulamento, puni o time que coloca prá jogar o atleta com cartão vermelho?

  6. Thairysson (Anjo da Guarda) disse:

    Sobre o jogo: •Torcida do Sampaio: Eu sou Boliviano, mas tenho que admitir que a torcida boliviana é muito acomodada no Estádio. Em menoria no Castelão, a torcida do Sport antes da partida e durante o 1° tempo fez muito barulho enquanto a torcida do Sampaio só vaiavam-os. Foi muito triste ver isso mais uma vez, sinti até uma vergonha desses bandos de modinhas que comparecem ao Estádio e não tiram a bunda do acento. •Primeiro tempo: Foi incrível o 1° tempo do Sampaio de forma negativa, claro. Um time que não tinha um jogador na armação que vivia de lançamentos para os atacantes, que erravam passes de 4 metros e se o Sport apertasse mais, poderia ter goleado por toda falta de desorganização que existiu no 1°T. •Segundo tempo: Percebeu-se a mudança de postura do Sampaio com 20 segundos de jogo com a arrancanda do Gil Mineiro (na minha opinião o melhor da partida) em direção ao gol que originou-se em uma finalização fraca, que entretanto, ganhou aplausos da torcida. A postura do time mudou completante depois da entrada de Cleitinho no lugar do Belfort (não fez nada de útil durante o jogo), assim o time passou a ter mais posse de bola e com efetividade criou boas jogadas para gols. Chorem antis!!!

  7. Thairysson (Anjo da Guarda) disse:

    Ow site, o primeiro gol foi do Edivânio, o juíz deu a ele merecidamente pois foi ele quem chutou a bola que o jogador do Sport tentou tirar emcima da linha, porém ali já havia adentrado a bola no gol deles. Corrija isso na informação logo acima.

  8. RAIMUNDO ALVES disse:

    OLHANDO ESSA IMAGEM DA MATÉRIA, LEMBRO-ME DE DUAS SELEÇÕES EM CAMPO:
    BOLÍVIA x HOLANDA
    ( rsrsrs )

  9. BOLIVIANO97 disse:

    BOLIVIANO DE CORAÇÃO FOI AO ESTÁDIO ONTEM- FAÇA CHUVA FAÇA SOL NUNCA VOU TE ABANDONAR BOLÍVIA QUERIDA JOGOU DEMAIS- ROBERT SEM DÚVIDA É O MATADOR QUE PRECISÁVAMOS!

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Nada de euforia. O grupo é bom, é guerreiro mas ficou claro que precisamos de mais alguns reforços, inclusive, um meia de qualidade.

  11. Gostaria muito de ver a camisa Tricolor nº1 com o calção branco ao invés do verde, ia ficar lindo.
    Não fazem isto há muito tempo. Deveriam testar para ver.
    É que aquele calção verde mata a roupa.

  12. luiz cesar disse:

    muito bom ! a primeira vitoria pra começar com o pé direito !

  13. Washington disse:

    O Arlindo entrou só pra da mais emoção , não da mais pra ele

  14. FÁBIO VIEIRA disse:

    Esse Redator nos cativa com a suas letras.

    Primeiro tempo foi horrível, não conseguíamos sair da marcação, Valber tem que se conscientizar que ele que tem que armar e não os volantes ou zagueiros, Erro de Canindé foi colocar o Belfort, jogo muito pesado podendo até queimar o muleque, (tem potencial, o Sampaio tem que lapidar).
    2ª tempo outro jogo, com a movimentação de Cleitinho e Gil Mineiro, Valber aparecendo no meio, com velocidade e sangue tricolor nas veias partiu pra dentro deles e poderia ser mais do que 3 gols.

    No próximo jogo temos que ter foco o jogo todo e não só um tempo.

    Camisa Verde é linda, MAS A CAMISA TRICOLOR É A NOSSA TRADIÇÃO , NOSSO DIFERENCIAL

    Tritura Tubarão

    Parabéns, a todos, pra cima deles Tubarão

  15. Apolinário Alves Filho disse:

    PARABENS A TODOS PELA GRANDE VITÓRIA E PELA GARRA NO JOGO. LÓGICO QUE PRECISA MELHORAR, MAIS PARA INICIO DE TEMPORADA FOI MUITO BOM. ACHO SE TIVESSE COM O RAÍ SERIA BEM MELHOR. ESPERO QUE O SAMPAIO RENOVE OS CONTRATOS DO PAULO SERGIO E DO EDMAR, SÃO DOIS JOGADORES BONS E IMPORTANTES. BOM DIA A TODOS. PRECISA DE MAIS TALENTO NO MEIO CAMPO, MAIS VAMOS CHEGAR LÁ!

  16. FRANCI SILVA disse:

    SAMPAIO CORREA O ÚNICO TIME A FAZER DOIS GOLS EM UM ÚNICO LANCE RSRSRSR
    EDVANIO E ROBERT!

  17. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    VAMOS ACABAR COM ESSA BOBAGEM DE UNIFORME, COM QUALQUER UM DELES TEM É QUE JOGAR BOLA, MUITA BOLA. A CAMISA PRINCIPAL É A TRICOLOR, ESSA É A CAMISA!!!!! SE DESTACA TEM O VERMELHO SANGUE QUE CORRE NAS VEIAS DOS JOGADORES E TORCIDA, AS OUTRAS, CLARO QUE SÃO IMPORTANTES.

  18. Professor SOUSA disse:

    Não se precisa dizer mais nada, a Bolívia volta reforçando ao Maranhão, ao Brasil e ao Mundo que é, também, uma das diferenças do Maranhão, pois não é legado de nenhuma oligarquia. É legado dos torcedores do futebol maranhense, que acreditaram e acreditam que se pode fazer, quando se quer fazer o que é possível fazer. PARABÉNS aos que se empenham pelo esporte, pois é uma das bandeiras da inclusão social!!!! INFELIZMENTE, muitos não pensam assim, mas a pequena parte que acredita faz MASSIFICA DIFERENÇA!!!!!!!!

  19. alguns torcedores rivais pensaram que o Sampaio Correa iria tremer na base diante do sport do recife agente só pode falar algo depois dos noventa minuto essa historia que o Sampaio e time fraco ficou para trás os tempos mudaram para melhor estou mi referindo aos outros estado onde tem critica do Sampaio e puro preconceito essa Vitoria mostra que o clube tem potencial e vai longe são 11 contra 11 não e a toa que estamos na serie b se continuar a mesma determinação vamos chegar ao nosso objetivo a serie A. falta também um bom patrocínio de algum órgão como a caixa econômica e outros. observei também que o horário do jogo foi muito tarde muitos não tem carro próprio. o transporte coletivo e precário e tem muitos bandido para assaltar os coletivo e os passageiros eu pelo menos não fui por causas desses problemas citados. espero que tomem providencia sobre o horário para eu e minha família possa prestigiar o bom bom futebol do tubarão abraço para toda a nação tricolor

  20. Antonio Carlos disse:

    Por favor Assessoria de Imprensa repassa para o presidente Frota deixar essa camisa e não voltar com aquela, a torcida merece uma camisa muito mais bonita essa terceira camisa é show de bola vou comprar uma pra mim andar pelas ruas de Belém com ela que muito linda

  21. william de oliveira sousa disse:

    Ficou claro como aconteceu no brasileiros esses árbitros apitam pela camisa e ontem esse enxuga rato roubou a bolívia além de não marcar o penalti claro em Curuca ainda esticou o jogo até 52 minutos um absurdo, fiou claro que precisamos de um goleiro e um central ,e mais um meia de criação,acredito que serviu de lição ao Canindé que esse garotos são para entrar em jogos já decididos e no regional para irem pegando experiência não em um jogo sério, pecou o treinador, esperamos que ele tenha hombridade, humildade e saiba reconhecer que erros e não querer tentar explicar o seu erro. A torcida boliviana agradece, e hj no bom dia Brasil mostrou o goleiro Marcelo Pitol no time do Aimoré um goleiro que esteve nio sampaio e nem estreou, presidente, mande embora esse goleiro que jogou ontem embora e traga um caro mas que resolva.

  22. jorge.bogéa disse:

    Valeu Bolívia Querida !!!
    A determinação dos nossos jogadores no segundo tempo e a entrada de Cleitinho, fez a Bolivia crescer e virar o jogo. A boa marcação e a garra em campo garantiram a vitória.
    Peço a toda os sócios da nação tricolor, que adiantem as suas parcelas de contribuição, para o presidente Sérgio Frota manter os compromissos em dia.
    Obrigadoooooooooooooooo !!!

  23. RAIMUNDO ALVES disse:

    AGORA SIM…
    ESSE UNIFORME TEM DESTAQUE E REALCE. PARECE COM O UNIFORME DA SELEÇÃO DA BOLÍVIA. rsrsrs

  24. GILBERTO disse:

    No ultimo jogo Santa Cruz (minhoquinha) 0 x 2 Sampaio (em Recife)
    Ultima semana Sampaio 1 x 0 Naútico (ratinho de butica)
    Ontem Sampaio 3 x 2 Sport (gatinho)
    RESULTADO “SAMPAIO CORREA CAMPEÃO PERNAMBUCANO” TAMBÉM
    SENÃO FOSSE ESSE JUIZINHO DO PIAUÍ SERIA DE MAIS UM PARA O SAMPAIO E MENOS UM PARA O GATINHO DA ILHA, POIS NUNCA VI JOGO COM 55 MINUTOS EM UM SÓ TEMPO.
    ISTO POIS O SAMPAIO ESTAVA PRATICAMENTE COM A METADE DO TIME PRINCIPAL DE FORA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Marcelo Waiandt disse:

    Deixar Cleitinho de fora e colocar esse tal de Belfort é brincadeira ! Mesmo assim mais uma vez deu BOLÍVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  26. ELI TRICOLOR disse:

    ESSE TUBARÃO É O ORGULHO DOS MARANHENSES

  27. ELI TRICOLOR disse:

    TÁ COMPROVADO QUE NO CASTELÃO DO MARANHÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO.

  28. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O LEÃO SE TRANSFORMOU EM UMA GATINHA MANSA NO CASTELÃO DIANTE DO TUBARÃO ,O SAMPAIO PROVOU QUE JOGO SE GANHA DENTRO DE CAMPO COM SERIEDADE E PRINCIPALMENTE COM HUMILDADE ,FALARAM MUITO QUE IAM GOLEAR E TUDO MAIS E O SAMPAIO TEVE PODER DE REAÇÃO A PROVA DISSO QUE O SAMPAIO FOI OUTRO TIME DIFERENTE DO 1º TEMPO FOI UM TIME IRRECONHECÍVEL JOGADORES ERRANDO PASSES E NAS FINALIZAÇÕES O TIME SEM CRIATIVIDADE DEIXANDO ESPAÇO PARA O SPORT , O OLIVEIRA CANINDÉ MEXEU BEM NA EQUIPE COLOCANDO CLEITINHO NO JOGO SEM DÚVIDA NENHUMA COM A ENTRADA DELE O SAMPAIO FOI OUTRO TIME DIFERENTE DO 1º TEMPO PENETRANDO MAIS NA ÁREA DO SPORT ATÉ QUE DEU CERTO PERMITINDO QUE O ROBERT E VÁLBER FIZESSEM OS GOLS DA REAÇÃO DO BOLIVÃO , MAS VALEU A VITÓRIA APESAR DE TOMARMOS O GOL NOS MINUTOS FINAIS TAMBÉM POR CULPA DO ÁRBITRO PORÉM O QUE VALE SÃO OS 3 PONTOS CONQUISTADOS ESTREANDO MUITO BEM NA COPA NORDESTE LOGO EM CIMA DO ATUAL CAMPEÃO DO NORDESTE É ISSO AÍ ESSA VITÓRIA DA MORAL PARA O PROSSEGUIMENTO DA COMPETIÇÃO E A TENDÊNCIA É QUE O TIME CRESÇA AINDA MAIS COM OS JOGADORES QUE FORAM DESFALQUES DIANTE DO SPORT COM A ENTRADA DESSES JOGADORES COMO MILTON RAFAEL ,LUÍS OTÁVIO ,E O RAÍ SERÃO GRANDES REFORÇOS PARA O TIME. PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  29. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Na minha opinião pelas dificuldades que tivemos para armar a equipe um empate seria um bom resultado,mas a Bolívia se superou e com muita garra e determinação mostrou quem dá as cartas no Maranhão.Grande partida de Cleitinho que deu uma nova dinâmica para a equipe,levando o esquadrão para o ataque com toques rápidos e a velha classe.É claro que precisamos de reforços e a própria direção do clube sabe disso,mas temos bons jogadores e perdemos muitos bons valores ano passado,sendo que a vida continua e vai um ,vem outro,pois não podemos ficar presos a memória passada.Amigos Bolivianos que jogão e que entrega do nosso esquadrão.Uma grande vitória para encher a equipe de moral.Sempre Sampaio.

  30. Shark disse:

    Tubarão nao tem garras k k k k k k e sim dentes foi mal so pra descontrair,to muito feliz com meu bolivao mas precisamos melhorar mais e mais AVANTE MEU BOLIVAO…

  31. Aqui e sampaio, leão foi banhar no mar, o tubarão triturou ! #vamospaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail