Sócio UniversoTorcedor

Aqui é trabalho!

Após vitória, Tricolor faz treino regenerativo em João Pessoa

Jogadores fizeram treino regenerativo na praia

Após vencer o Botafogo da Paraíba, por 2×1, de virada, no Estádio Almeidão, a equipe do Sampaio Corrêa não perdeu tempo e já realizou um treino regenerativo, na manhã desta segunda-feira, em João Pessoa.

Jogadores fizeram treino regenerativo na praia

A atividade aconteceu na Praia de Manaíra, e serviu para não deixar os jogadores sem movimentação, já que a delegação só vai retornar a São Luís no fim da tarde. Desta forma, a comissão técnica adianta a programação e não perde o dia de trabalho.

Autor do gol da virada, Hiltinho celebra a vitória, e já pede foco no clássico do fim de semana: “Foi um jogo de superação. Saímos atrás no placar, mas não nos desesperamos, e tivemos forças para buscar os três pontos. Agora é focar no jogo contra o Moto, para seguirmos no G4”, declarou o meia Tricolor.

A reapresentação ocorre na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT, para ser iniciada pra valer a preparação para o clássico.  

8 respostas

  1. Parabéns para todos, prof. Diá quando o Sr. Colocou o meia no lugar de valderrama o time ficou mais ofensivo, não coloque mais três volantes, o sampaio sempre jogou tomando a iniciativa do jogo, quem joga recuado esta pedindo para perder

  2. Dois Comentários:
    1 – Fantástico esse treino, serve para manter o grupo focado e no embalo pro próximo jogo,
    2 – Vamos parar com esse lenga-lenga, de horário de jogo, pois a torcida está em débito com o BOLIVÃO, se for de madrugada tem que está todo mundo lá. Só o que nossa torcida tem feito nos últimos tempos é reclamar, ir a campo “neca neca”, fica só na TV assistindo pelada la do sul.

    1. Quisera se que todo torcedor boliviano tivesse esse pensamento, de dar apoio total para os nossos clubes e deixar de valorizar clubes dos outros Estados. Esses times do eixo Sul e s Sudeste, desconhecem nossos times de todas as formas, por isso, era para fazermos a mesmo com eles, mas infelizmente não fazemos (menos eu) sou somente Sampaio nas vitórias e nas derrotas. Esses torcedores que fazem isso, alegam que não temos time à altura para eles torcerem, mas como se pode ter, se eles não apoiam como deve ser, vejam o número de sócio que cada clube desse tem, aí está o segredo para formar times fortes, e o Sampaio não tem apoio do torcedor, vai ter de quem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *