Sócio UniversoTorcedor

Apresentado

Presidente Sergio Frota apresenta o técnico Marcelo Chamusca

Ao lado de Zé Renato, presidente Sergio Frota apresentou o técnico Marcelo Chamusca

Marcelo Chamusca já está na área. O novo treinador do Sampaio foi apresentado para a imprensa, na tarde deste sábado, na sala de imprensa do clube, no CT José Carlos Macieira.

Ao lado de Zé Renato, presidente Sergio Frota apresentou o técnico Marcelo Chamusca
Ao lado de Zé Renato, presidente Sergio Frota apresentou o técnico Marcelo Chamusca

O presidente Sergio Frota fez as honras da apresentação: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à antiga comissão técnica, pelo bom trabalho desenvolvido aqui no Sampaio, e dar as boas vindas ao Chamusca. Técnico escolhido com muito critério, que se encaixa perfeitamente com o nosso perfil e com o que almejamos para a próxima temporada”, ressaltou o dirigente.

Marcelo Chamusca revelou a satisfação em dirigir a Bolívia Querida, e os planos para o ano de 2016: “Quero dizer que estou muito satisfeito com essa oportunidade e com muita vontade de trabalhar. A intenção é lutar pelo titulo do Campeonato Maranhense, fazer um bom papel na Copa do Nordeste, competição com um bom retorno financeiro, e se preparar adequadamente para a disputa da Série B, que é a nossa grande missão na temporada”.

Sobre a montagem da equipe, Chamusca destaca o trabalho em conjunto com a gerência de futebol e a presidência para formar um grupo competitivo: “O Sampaio fez um grande Campeonato Brasileiro, e acaba pagando o preço do sucesso, que é a perda de alguns destaques. Mas já tive as primeiras conversas com o presidente Sergio Frota e com o Zé Renato (gerente de futebol) para fazermos uma reposição a alturas dos que saíram e fortalecermos a base”, frisou.

Frota definiu a permanência dos goleiros Ruan e Jean, dos volantes Valderrama e Levi, do meia Cleitinho, em fase final de recuperação de lesão, e do atacante Jheimy, além de conversar bem encaminhadas com o lateral Daniel Damião e com os zagueiros Luiz Otávio e Mimica.

“Estamos em processo final de conversa com todos os jogadores. Algumas situações já definidas e outras ainda pendentes, mas tudo será resolvido em tempo hábil de iniciarmos a pré-temporada com um time competitivo, à altura das tradições do Sampaio Corrêa”, revelou o presidente, que anunciou negociações adiantadas com um lateral esquerdo para reforçar a equipe.

O elenco Tricolor vai se apresentar para iniciar os treinos no dia 04 de janeiro, no CT José Carlos Macieira.

71 respostas

  1. Oiie pessoal meu nome é Carlos Eduardo Meneses Santana tenho 17anos atuo como goleiro sou de 2000 e queria me apresentar pra um de vcs meu sonho é ser um profissional.pronto só isso oq eu queria falar.

  2. O Sampaio está trabalhando de uma maneira simples e objetiva onde de fato conseguiu montar uma equipe competitiva e que pra mim fez uma boa campanha no brasileiro apesar da dificuldade financeira o nosso presidente mostrou competência na formação da equipe e por isso continuarei que o mesmo juntamente com toda a sua diretoria haverá de formar mais uma forte equipe para temporada 2016.

  3. Na Copa do Nordeste nosso grande adversário é o Ceará, então o Sampaio tem que contratar pensando não no nível do maranhense, mas na CNE e CB.
    Presidente Sergio Frota, como tenho o pacote do Premier da serie B, assistir vários jogos do Boa e o jogador Glaidson(baixinho cabeludo) caia como uma luva no Bolivão em 2016.

        1. O nome dele é Clebson, meia que produz muito durante a partida. Ja jogou em varios clubes do nordeste e provavelmente nao e tao caro. Esses caras que nao concordam e pq nao assistem futebol e nao sabe nem de quem estamos falando.

  4. O Sampaio Corrêa Futebol Clube – SCFC precisa renovar o contrato com o zagueiro artilheiro Edivânio, com Léo Salino, Luiz Otávio, Nadson, Válber e a Liderança Arlindo Maracanã.

    1. Até o momento não acerto com nenhum deles e a maioria já foram embora e fecharam com outros times, com exceção de Luis Otávio que ainda está em São Luis, mas não fechou até o momento com o Sampaio. Os melhores que era para formar a base já foram embora.

    2. Jorge e peça para contratar o Borges que hj foi mandado embora pela Ponte Preta, jogador experiente, goleador e tem bilheteria, deve custar um salario de 80.000,00, mas vale a pena te esse jogador no elenco, é mais novo ue Roberth e bem mais artiheiro e todo o Brasil conhece pelo seu curriculo

  5. Presidente hoje o Renan goleiro do Botafogo acertou sua rescisão com o Botafogo , agarra muito com a chegada do Ricardo Gomes virou terceiro goleiro , ta procurando um time para jogar e acho que não é muito caro , vale a pena tentar

  6. Presidente sei de suas dificuldades financeiras para manter os bons atletas no clube para 2016 mas, gostaria muito que não se desfaça dos bons valores da casa, caso do Arlindo Maracanã, Mimica e outros. Arlindo é um grande jogador, não precisa provar mais nada porém, foi injustiçado este ano pelo técnico Léo Condé. Presidente estou lhe pedindo para não desligar o Maracanã do elenco, pelo seu talento, e por ser bom caráter, jogador que sempre nos momentos difíceis, conseguiu trazer harmonia ao grupo, seria muita injustiça deixar de contar com um jogador com essas qualidades, caso realmente seja desligado, que não seja da forma que saiu o nosso paredão Rodrigo Ramos, jogador que se doava muito, que foi e será sempre lembrado como ídolo por nós torcedores, saiu do clube sem reconhecimento pela diretoria, sem poder se despedir do seus fãs, espero mesmo que isso não se repita, se outros jogadores que se doaram durante anos pelo clube tiverem que sair, que saia recebendo o reconhecimento de sua diretoria e sua torcida, isso é o mínimo que poderemos fazer para reconhecer aqueles que realmente suaram a gloriosa camisa tricolor.

    1. Concordo com vc Hamilton o Sampaio Corrêa, precisa incluir a palavra reconhecimento pois esses realmente se entregam ao clube e serão lembrados pela torcida.

  7. JA PENSOU SE O MEU BOLIVAO TIVESSE COMO CONTRATAR. Ricardinho( ceara) Alan Mineiro e Rosiney( O camisa 8 , nao lembro bem o nome dele agora ) ( Bragantino), Kieza ( Bahia) . Seria bom …

  8. Sabemos que é importante a montagem do elenco nessa pré-temporada com a participação do técnico, muita expectativa em relação ao novo time, sugestões de jogadores e blá, blá, blá, tem uns que pedem até por favor para contratar fulano de tal, coitados. No entanto nesse momento vejo a diminuição dos sócios torcedores adimplentes. Como podemos montar uma equipe forte sem patrocínio e com um baixo número de sócios torcedores?
    Vamos se associar meu povo!
    Vamos se associar meu povo!
    Vamos se associar meu povo!

  9. Italo tricolor disse:
    6 de dezembro de 2015 às 00:21
    Diretoria observem o Renato Abreu,tinha se aposentado mais está querendo retorna para o futebol ,seria uma boa aposta pro campeonato estadual,e se desse certo para o resto da temporada

    Responder
    Fanatico disse:
    6 de dezembro de 2015 às 15:45
    Seria boa opçao Italo ja havia acenado acima, bate bem falta é jgadpelor de fibra, garra e respeita a camisa que veste, ele e Leo Salino no Meio não tinha pra ninguém, digo mais com Levi,Leo Salino e Renato Abreu com um atacante bom teriamos sucesso , veja presidemte essa possibilidade e pense em André Lima no ataque esse time sobe, vamos aproveitar que o AVAI caiu e tentar trazer o André Lima é caro,, mas sera que em São Luís não tem um pool de empresarios para pagar o salario desse jogador, como fez a torcida do Santa ao trazer de volta o goleador.

    Responder

    1. nao precisa poooll d empresarios pa trazer andre lima e so abrir mao d uns 6 jogadores q todo ano ficam no elenco so dando despesa q da pra pagar andre lima e simples assim…

  10. O que temos para o próximo ano, Ruam, D. Damião, Mimica, P. Sergio, Raí, Léo Salino, Dê, Cleitinho, Felipe, Henrique e Pimentinha. Suplentes Jean, Edvanio, Léo Rodrigues, Edgar …Dar para ganhar o campeonato maranhense, o problema seria a copa do nordeste!!!!

  11. O Sampaio poderia tentar a contrataçao do meia Clébson aquele cabeludo do Boa Esporte, do Mizael que hj ta no Paysandu, o atacante Diego Rosa da Luverdense, do Lateral Roniery que ja passou por aqui, e algum centroavante experiante tmb.

    1. Não vamos retroagir no tempo, Ronyere foi dispensado esse ano por onde passou, Bahia e Ceara ,Misael já deu o que tinha que dar, no Paysandu era reserva só entrava no segundo tempo e não produzia nada como foi no jogo aqui em São Luís, alguem viu ele em campo, temos que mesclar uma base de jogadores experientes e jovens, Leo Salino,Levir e Renato Abreu e na frente tentar traazer o André Lima, esse sim goleador.

    2. No primeiro semestre o Sampaio deveria apostar na prata da casa e só na série B trazer alguns reforços que se destacaram nos estaduais do eixo sul e sudeste

  12. Pretendia assistir 3 jogos da Bolívia ano que vem,mas como não subimos vamos comer bacalhau em São Januário.Série B ano que vem equilibradíssima e tenho certeza que será o ano dos 3 que estamos na B,contando com o ano que vem, aquele que precisaremos de uma equipe mais qualificada se quisermos realmente lutar por G4.Fico analisando,pois é muita cobrança,sendo que não é fácil se manter na B imagine subir para a A. Nossa esperança é a mentalidade dos nossos dirigentes que nos últimos 4 anos,principalmente,tem montados times competitivos que estão dando uma visão ano após ano de dinamismo e capacidade para com poucos recursos desenvolver um trabalho de alto nível.Sempre Sampaio.

  13. Minha Gente:
    Conhecidos os adversários do Sampaio Correa na série B do campeonato brasileiro de 2016. Rebaixados da série A ..Vasco,Avaí,Goiás e Joinville.
    tiveram acesso da série C, que disputarão a série B 2016..Vila Nova GO – Londrina – Brasil RS e Tupi MG.
    Eis como ficou a série B 2016.
    Vasco – Avaí – Goiás – Joinville – Náutico – Bragantino – Paysandú – Sampaio Correa – Bahia – Luverdense – CRB – Criciúma – Paraná – Atlético GO – Ceará Sporting – Oeste – Vila Nova GO – Londrina – Brasíl RS e Tupi MG.
    O estado de Goiás contará com Goiás – Atlético GO e Vila Nova.
    Só em Goiânia o Sampaio Correa viajará 3 vezes em 2016.

  14. Avai, Vasco, Goiás e Joinville. São esses os clubes rebaixados para a Série B de 2017. O rebaixamento do Vasco e do Goiás foi muito ruim, porque todas as vezes que o Goiás e o Vasco caíram, eles subiram no ano seguinte. Ruim por que? Porque são duas vagas a menos para serem disputadas entre o 18 times que disputarão a Série B de 2016, que terão ainda o Avaí que além de ser um time de ótima estrutura tem patrocínio do Governo do Estado e da Caixa, a mesma coisa o Joinville.

    Esse ano de 2015 estava equilibrado e o Sampaio teve todas as chances do mundo para o Acesso. Em 2016, terá que montar um time muito forte para superar o Vasco, O Goiás, o Avaí, o Joinville e outros. Como vai fazer isso sem dinheiro é que eu quero ver, porque até os sócios torcedores debandaram, estão em atraso com suas mensalidades.

  15. 22 jogadores já deixaram o Paysandu, dentre eles Dão, o goleiro Ivan, Pikachu, carlinhos, é normal esse mercado da bola, por isso é importante pelo o Sampaio pelo menos manter uma base.

  16. Uma preocupação: Estamos vendo no Sampaio um desmanche que nos leva a fazer duas interpretações: a primeira é necessário a saída de um grande números de jogadores que não foram aproveitados e que quando foram não renderam o esperado. Por outro lado, alguns dos principais jogadores que poderiam ser considerados com a base estão indo embora. Espero que a reposição seja a altura para começarmos o ano levantando troféus.

  17. Presidente sei que o senhor ler todas as postagem, aqui vai um nome para ser analisado, por sua experiencia, carater,bom batedor de falta e no clube que joga veste a camisa o Renato Augusto ex-flamengo um meia de qualidade que iria ajudar os mais novos com sua experiencia e contrbuir muito com nossa bolivia.Está sem clube e deve ser bem mais barato de que certos jogadores.

    1. Digo Renato Abreu ex flamengo, baita meia, bate falta como poucos no futebeol brasileiro tinha falado acima em Renato augusto, na verdade mereferia ao Abreu, experiente, leve até ao Chamusca veja se aprova

  18. Vejamos um monte de gente abalada com saida de vários jogadores pessoal no futebol e assim mesmo saí jogadores e chega jogadores isso e a manutenção do clube , agora os pilares do clube jamais vai si abalar porque saiu fulano ou Beltrano , os pilares do clube tem que ser forte como uma Rocha e sabem lidar com todas as situações o presidente Sérgio frota e forte e sua gerencia também , eles são inteligentes e capaz , de fazer a manutenção do clube com inteligência e competência , o Sampaio não chegou hoje onde está si não force por méritos de suas competências , incluindo toda a diretoria do clube , então eu peço calma a todos os torcedores que não oponha pressão na direção do clube e deixem a gerência do clube agi com cautela e precisão , que a diretoria sabe o que e melhor para o Sampaio corrêa .

  19. E um treinador experiente vai ter um bom tempo pra arrumar a casa , Ater o começo do campeonato maranhense sobre contrações imediata eu acho precisa a manter a base ai sim depois , do campeonato maranhense que conserteza vai pintar alguma Revelação já vai dar pro Sampaio ir si Reforçando e buscando as melhores peças com calma pra não acontecer como ouvi esse ano , a paciência leva a perfeição , um treinador imediato e importante , para montar uma equipe para a próxima temporada , agora quanto a contratação de jogadores agora acho que não seja uma boa idéia , o fator importante atualmente e a sondagem de jogadores que estão desempregados , todos nós precisamos ser consciente , sabemos que o clube não passa por um momento bom de Recursos financeiros , na verdade e nosso país si encontra mergulhado numa crise política que afeta todos nós , então , o clube precisa ter paciência e cautela no fator de contratações imediata por não haver Razões para imediata para isso . Por conta do clube não disputar nenhuma competição importante atualmente . Seja bem vindo , professor .

    1. Acorda! em 2016 será 100 vezes mais difícil. Falta dinheiro, não se contrata bons jogadores de nível de série b só na vontade. O Santa Cruz levou 10 anos para subir para A, tem mais de 10 mil sócios torcedores além de patrocínio. E o Sampaio tem o que? Nem chega a 3 mil sócios e os que tem estão inadimplentes a vários meses.

    1. Seria boa opçao Italo ja havia acenado acima, bate bem falta é jgadpelor de fibra, garra e respeita a camisa que veste, ele e Leo Salino no Meio não tinha pra ninguém, digo mais com Levi,Leo Salino e Renato Abreu com um atacante bom teriamos sucesso , veja presidemte essa possibilidade,

  20. EM RELAÇÃO AO EDVÂNIO DEPOIS QUE SE MACHUCOU ,O EX TREINADOR LÉO CONDÉ NÃO DEU CHANCE PARA O EDVÂNIO JOGAR , E AGORA COMO FICOU A SITUAÇÃO DO JOGADOR FOI DISPENSADO OU A DIRETORIA AINDA TEM INTERESSE NO JOGADOR ? QUE NA MINHA OPINIÃO PODE SER ÚTIL PARA O SAMPAIO SENDO NO COMEÇO DA SÉRIE B VINHA FAZENDO GOLS IMPORTANTES .

  21. Galera! Mantenhamos a calma necessária. O Treinador acaba de chegar e ainda nem armou o seu planejamento/2016. Agora, como partiu do Pres. Frota, tenho certeza que, daí, sairão bons frutos na temporada vindoura.
    Calma, calma e calma!!!

  22. Boa noite! Caros amigos bolivianos,aquilo q foi nosso trunfos nos acessos às séries C e B,q foi a manutenção do da base do time, tem sido um problema do time nesses dois anos de série B,embora o Sampaio tenha montado bons times nessas duas campanhas! Mas para 2016,estou preocupado,principalmente em relação a serie B…vejo nossos principais jogadores saindo e pelo visto,todos os nossos destaques em 2015,n vão continuar na Bolívia! Perder jogadores para centros mais desenvolvidos ou times c maior poder aquisitivo ,como o Fortaleza, a de se entender,mas perder um dos nossos principais zagueiros p o Botafogo da PB,é preocupante….p favor assessoria, nos mantenha atualizados sobre a montagem do elenco e reforcem a confiança no trabalho da diretoria!

  23. Quem dera tivessemos um Herbet Fontenele, Juraci Vieira, mais eles não voltam mais, temos que nos conformar, e as vezes escutar sem querer uns e outros, como esse Afonso da Mirante que ta perdendo audiencia com esse tipo que rema contra a maré, não digo que todos da mirante esporte sejam como ele, mais ja deixei de escuta-los por essas e outras. Midia que quer audiencia tem que se estabelecer, ter personalidade no bom sentido, ainda mais que eles esquecem que nos torcemos pelo time do povo Sampaio Corrêa.

  24. Rapaz o nosso presidente com “P” maiusculo, Sergio Frota, esse é um presidente que a algum tempo não se via por aqui. Ele Sergio vai ver que não tem tempo pra dar ouvidos pra picuinhas de radialista idiotas, certo?uma pessoa extremamente ocupada, por que eu imagino que seu Sergio tem tanta, tantas coisas pra resolver e ele não brinca em serviço que eu sei. Por que se eu que sou funcionario público, pai de familia e ainda do apoio aos meus pais e vou nos jogos do meu Sampaio, escuto esporte nas radios que são imparciais não sobra tempo pra fofoca, quanto mais o presidente Sergio eu acho que ele não ta nem ai pra esse tipo de jornalista pé de chinelo, eu observo tem um comentarista ai que ta por fora de futebol e é muito, acorda pra Sr. Jesus teleradialista. Enta nosso presidente ta no rumo certo, como ele disse quero ver qualquer dirigente de futebol do nordeste ou norte dirigir o clube no PASSIVO, por que no ativo ou seja com dinheiro ou caixa patrocinando é muito mais facil, e nao e so dirigir é sanear a instituiçao com ele tem saneado so falta mesmo o assesso pra serie A . Valeu Sampaio Correa.

  25. Como seria ÓTIMO se tivéssemos um prefeito em São Luis
    que se preocupasse em resolver os problemas da cidade,
    assim como Sergio Frota resolve os do Sampaio Correa.
    Quem sabe um dia?

  26. A Mídia Esportiva Maranhense praticamente não existe, saudade de Juraci Vieira, de Fontenele, escutei após um jogo do Sampaio na Rádio Mirante AM uma discussão entre aqueles que cobrem o futebol maranhense o absurdo de gastarem quase 30 minutos dos times que torciam no sul e sudeste, no Pará no Ceará na Bahia em Pernambuco isso não aconteceria jamais, passei mais de 10 anos trabalhando fora de meu estado mais sempre acompanhando o meu Sampaio pela TV e pela Internet, este ano de volta ao meu Estado assisti todos os jogos em 2015 no Castelão, hoje no Rádio só acompanho a Rádio Capital onde Juraci Filho honra o nome de seu pai, agora a maioria da crônica esportiva maranhense de mim só merece NOJO.

    1. Verdade, Ribamar. O pior é ter que aturar aquele “comentarista” universitário da mirante. Parece que ele está no estágio obrigatório da faculdade. fala cada asneira que dá vontade de desligar o rádio.
      Não sei o que Gilson Rodrigues, que já fez jogos memoráveis ao lado de Fontenelle, pensa quando olha para o lado e olha aquela besta falando… dá pena…

      1. quando comecei acompanhar futebol no rádio, tinha educadora, mirante, difusora, capital, timbira e até a rádio são luis transmitindo. Profissionais como juraci vieira, roberto nunes e jairo rodrigues, entre outros, abrilhantavam as transmissões e comentários.

  27. Eu não preciso lembrar ano passado que o Sampaio fez contrato verbal com Hiltinho e acabou saindo para o Boa Esporte, então se tiver tudo acertado era bom assinar logo contrato para que os nossos adversários não se reforcem com nossas proprias armas.

  28. Parabéns presidente por mais essa jornada arrojada, e que tenhamos sucesso nos novos valores que irão compor a onzena boliviana e com certeza mais uma vez o senhor vai lograr exito em suas escolhas, como de rotina.A torcida boliviana agradece o empenho,dedicação de sempre em prol do sampaio e dando a toda a torcida maranhense ter orgulho de seu representante no cenario nacional.

  29. Minha Gente:

    Quero aqui agradecer muito o presidente Sérgio Frota, trabalhador, competente, e acima de tudo sabe fazer as coisas em prol do seu clube de coração que é o Sampaio Correa Futebol Clube.
    Quero aqui também agradecer ao professor Leonardo Condé pelo seu trabalho durante as 37 partidas em que dirigiu o time tricolor que sempre esteve na luta pelo acesso a série A 2016.
    Desejamos também muita sorte, muito trabalho ao professor Marcelo Augusto Oliveira Chamusca, de 49 anos, escolhido com muito critério e preenchendo os requisitos do Sampaio Correa para a próxima temporada de 2016.
    O presidente Sérgio Frota, que eu desejo muita saúde em primeiro lugar, já perdeu alguns quilos trabalhando 24 hs resolvendo os problemas do tricolor maranhense, que não dê muita importância para as pessoas que falam muita besteira, quando estão com o microfone na mão. Isso atrapalhou e muito na campanha do clube na série B do campeonato brasileiro. Profissional de rádio tem que se preocupar em divulgar o produto futebol e correr atrás do lucro que é a Publicidade . Nos dois últimos dias alguns companheiros trataram apenas de fazer criticas sobre a administração do Sampaio, que não tem diretor financeiro….é o Batista Oliveira…não tem estrutura de um clube de futebol…o Sampaio está no caminho certo e avançado quanto aos có-irmãos cerca de 100 anos….Sampaio não tem departamento médico….talvez são bem informados, Dois médicos sobre o comando do Dr. André….Fisioterapeutas …3 trabalhando no dia a dia do clube….no comando de Marcos Riccelli….No Ct do clube o Sampaio tem um senhor hotel concentração, com uma cozinha com uma estrutura formidável e sem falar no salão de refeições. Quero dizer aqui aos nobres colegas que se dizem profissional do rádio, vamos parar com essas picuinhas, onde você não ver numa rádio Jovem Pan..Globo,Nacional, Tupi e tantas outras emissoras como do nordeste, Jornal do Comércio PE….Clube do Pará no Norte….etc.
    Minha gente me lembrei da entrevista do senhor presidente do Maranhão Atlético Clube, França Dias, ao comunicador Juracy Filho, falando sobre o campeonato estadual de 2016, das pespectivas, na Rádio Capital 1.180…Juracy perguntou ao presidente sobre Sampaio,Mac e Moto….ele foi rápido e afirmou , graças ao trabalho do presidente louco Sérgio Frota , o Sampaio está na Litorânia e o Moto e Maranhão estão na praça Deodoro. Isso significa o reconhecimento do presidente França Dias ao trabalho do Sérgio Frota frente ao Sampaio Correa, numa campanha excelente numa série B muito disputada e o que definiu em termos de acesso, foi a LAPLATA…. dinheiro….que rendeu inclusive o acesso do Santa Cruz que não tinha time para vencer do Sampaio e Botafogo respectivamente.
    Fiz um levantamento das competições deste ano de 2015 nos 62 jogos do tricolor maranhense, de quem jogou mais e quem não teve a oportunidade se quer de estrear com a camisa do Sampaio. Vou divulgar no meu face e talvez no site do Sampaio Correa se caso a assessoria de comunicação aceite.
    Boa sorte ao professor Chamusca que em 2016 seja o ano consagrador para ele e sua comissão no Sampaio Correa. Parabéns ao presidente – Deputado Estadual Sérgio Frota. Ao professor Condé boa sorte no saeu novo clube que pode ser o Bahia…que pode ter o reencontro Sampaio e Condé na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

    1. Zé deveria dar nomes aos colegas de imprensa que só sabem criticar a bolivia para aqueles que não tenham acesso a internet,tomar conhecimento quem são os valores da cronica que tentam deturpar o bom trabalho do presidente e sua assessoria.Ouvir desde o termino do brasileiro comentarios maldosos do senhor Garcia Junior onde chegou a tentar manchar as boas atuações do grande zagueiro Luis Otavio onde dizia naquela oportunidade que ele não jgava nada, disse ele que era bom parar com esses cmentarios que Luis Otavio era grande zagueiro, pois afirmo ser sim um exelente profissional e de carater, e em muitos times da serie incluo o time do seu Garcia o flamengo não tem um zagueiro da estirpe do Luís,Fluminense, vasco o proprio Palmeiras,São Paulo que foi um dos times que mais tomou gol ,o Luis figurava tranquilo como titular nessas equipes, seu Garcia se não quer respeitar o profissional respeite o homem em sí, e pare de falar que não temos estrutura não se teve sim dinheiro pois não temos patrocinadores não temos apoio de nem um orgão publico e oenhor que tem nas maos um microfone não sai em defesa dos clubes so sabe criticar, federação e o presidente do sampaio, e tenho ouvido o senhor ameaçar e deixar o radio, confesso que faltaa torcida maranhene não iria sentir e sim agradeceria sua saida e sua volta a Bequimão e fazer transmissoes amador , que é o ser perfil, onde o senhor puxa sacos dos prefeitos para pagar sua folha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *