Sócio UniversoTorcedor

Ao jogo

Sampaio encerra preparação para encarar o São José

Time está preparado para enfrentar o São José

O Sampaio Corrêa fechou a preparação para enfrentar a equipe do São José, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Castelão.

No apronto final realizado na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Vinícius Saldanha comandou uma atividade tática de posicionamento e bola parada ofensiva. A movimentação foi encerrada com um recreativo.

Time está preparado para enfrentar o São José

Com a equipe definida, Saldanha espera que o Tricolor estabeleça seu jogo para buscar a segunda vitória no Estadual: “Fizemos algumas observações nos últimos dias, mas a tendência é manter a base para enfrentar o São José, que, historicamente, tem feito jogos equilibrados contra o Sampaio. Vamos a campo com equilíbrio, marcação forte e manutenção da posse de bola para brigar por mais esses três pontos”, declarou o treinador boliviano.

O goleiro Wanderson, de 19 anos, que foi titular do Sampaio na Copa São Paulo de Junior deste ano, é a novidade na lista de relacionados. Ele participa de sua primeira convocação na equipe profissional. O jovem lateral-esquerdo Wesley também ganha uma oportunidade no grupo que vai para o jogo.

Recuperando-se de lesão, o volante Alessandro Paraná e o meia Hiltinho já correm ao redor do campo e realizam o processo de transição. Eles se recuperam de contusões na panturrilha e púbis, respectivamente. Ainda não há data estipulada pelo departamento médico para ficarem à disposição da comissão técnica.

Hiltinho e Alessandro Paraná já estão em fase de transição

Após o treinamento, os jogadores relacionados para enfrentar o São José entraram diretamente em regime de concentração.

       Relacionados

  • Goleiros: Jean e Wanderson
  • Laterais: Artur, Wesley, Esquerdinha e Zé Leandro
  • Zagueiros: Breno, Otávio, Marques, e Alex
  • Volantes: Valderrama e Cloves
  • Meias: Cleitinho, Daniel Barros e Thainan
  • Atacantes: Fernandinho, Carlos Alberto, Ruhan, Henrique e Guilherme

13 respostas

    1. É melhor Vinicius Saldanha testar um esquema para o Sampaio jogar sem centroavante nato, até porque não temos essa peça, portanto, se eu fosse o Vinicius entrava com Fernandinho e Henrique na frente e mais um meia pra chegar junto com os dois, ou então colocava mais um cabeça de área liberando os dois laterais para atacarem quando tivermos a posse de bola.

  1. Vamos aos palpites do jogo de amanhã:

    Sampaio 2×0 S.J. Ribamar (se não chover durante o jogo).

    Cronica maranhense (a maioria) apostando em vitória com placar folgado a favor da Bolívia.

    Amigos meus Ribamarenses (mts bolivianos) axam a cabe um empate, principalmente se chover por acreditarem q o Sampaio deve se polpar pro jogo contra o River.

    Vamos conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *