Sampaio Corrêa

14 | set | 2015 - 11:22 - 7562 visualizações

[hupso]

Ao ataque

Atacante Élder Santana reforça o ataque Tricolor

Antes do encerramento das inscrições do Campeonato Brasileiro, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação do atacante Élder Santana, jogador revelado nas categorias de base do Atlético/MG.

O novo reforço já está em São Luís e assinou contrato até o fim do ano. Élder defendeu o Tupi na temporada de 2014 e chega com a aprovação do técnico Léo Condé. Estava defendendo a equipe da Ferroviário/SP.

Élder tem 22 anos, 1,86m e 86 kg. O atacante já passou pelos exames de praxe no clube e está pronto para iniciar os treinamentos.

Elder fechou com o Sampaio até o final do ano

Elder fechou com o Sampaio até o final do ano

PUBLICIDADE

89 respostas para “Ao ataque”

  1. jo lira disse:

    italo, me adiciona meu numero é 98 988584918

    valeu,,,,,,, rumo a série A

  2. Marcus Almir disse:

    Temos que ir no embalo do som da “Bandinha” no Castelão, sou amazonense moro em Manaus sou torcedor do Sampaioooooooo, vamos fazer a corrente do sócio torcedor – Time empolgado com a torcida e Torcida empolgada com o Time.

  3. Rubens de Jesus Monteiro Ferreira disse:

    Por favor me adicionem no grupo: Rubens de Jesus 996028835.
    Vamos manter o equilíbrio e partir rumo a série A.Nós temos a condição de subir porque as outras equipes não têm nada a mais que o nosso Bolivão em termos de jogadores, algumas têm um nome de destaque no cenário nacional e é só. Avante!!!!!!!!!!!!!

  4. oseas costa disse:

    Vamos acredita da sim pra subir com esse time vejam ñ tem nem um time disparado ta tudo embolado tamos na briga e esse acesso é real ñ é sonho vumbora sampaio

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Já apareceu no BID. Já está regularizado (bid de 14/09)

  6. Policarpo disse:

    seja bem vindo é mais um pra somar

  7. Galera vamos criar,se é q não já tem um grupo no whatsapp de torcedores que realmente querem fazer a diferença na vida deste clube que amamos.Deixem os números q quiser participar blz

  8. Jocca disse:

    O número de sócios do Sampaio tá numa crescente sim, não podemos comparar com Náutico, Santa Cruz e até o Paysandu, esses times, ou melhor clubes têm tradição através de seus clubes social com infraestrutura de piscinas, restaurante e outros tipos de lazer para seus associados a muitos anos, são clubes de tradição em Recife, quanto ao Paysandu agora mesmo vai inaugurar até hotel, então em se tratando de comprarmos atrativos para torcedores se associarem o Sampaio ao meu ver está bem na fita, afinal só tem como atrativo a paixão do torcedor que com o tempo e os benefícios sendo feitos na sede a tendência é crescer o número de sócios, principalmente se subir para a série A.

    • Jocca disse:

      *digo se compararmos….

    • henrique carvalho disse:

      Prezado Amigo Torcedor Jocca

      Compreendo a sua argumantação, porém hoje um time de futebol moderno, vive dos associados e não mais de renda de jogo, o que eu quero dizer é que o Sampaio sendo um time de massa, tem que ter um grande numero de sócio e por que não ter um numero igual ou quase igual aos dos clubes citado por voce? afinal qual a população do Maranhão? dessa população quantos são torcedores da Bolivia? e Voce sabe quantos torcedores o Sampaio tem fora do Maranhão? Aliás isso o clube tem que ver como fazer para aqueles q

    • henrique carvalho disse:

      continuando: para aqueles que estão fora como se tornar sócios.

      A nossa bolivia tem que agir como clube grande, porque para nós ele é um clube grande.

      Viva a Bolivia Querida.

  9. Edilson disse:

    Nem precisaria trazer mais jogadores,pois,nós vamos subir e ser campeão com esse time aí, que está nessa guerra.

  10. joão carlos disse:

    Pessoal sabia que mesmo que não possamos contratar mais ninguem, com o apoio do sócio torcedor esse dinheiro servirá muito ao Sampaio por exemplo para pagar um bicho aos jogadores. Isso funciona!

  11. joão carlos disse:

    Não importa se os politicos não gostam do nossos clubes, não importa se o governador iguinora o nosso Sampaio, não importa se o prefeito não dá apoio. Mas sabemos que um dia eles vão reconhecer o nosso futebol. É assim mesmo é preciso dar continuidade desde 2007 Sergio levantou o Sampaio, é com o tempo que agente adiquire e agente se estabelece no mundo dos negocios! não é diferente no campo futebolistico. Vamos nos associar, e eu digo a voces que ainda vamos pular de alegria muitas vezes.

  12. joão carlos disse:

    Gostei dessa o pouco com o Sr. Deus criador do universo é muito ! não, é suficiente ! pra ganharmos o premio. Presidente já estou providenciando me associar, sei que outros times tem mais sócio mais o importante é que estamos nos associando. Com certeza, brevemente ao menos 7.000 ou 8.000 sócios nós teremos sei que seremos pois eu conheço muita gente que ama o Sampaio Corrêa. Tamos juntos e misturados como diz o pessoal. #Vumbora Sampaio rumo a sulamericana.

  13. Tantas críticas com esse time. Vejamos se vcs tem memória, fomos campeões na série D invicto , chegamos na série C, muitos diziam, com esse time não se chega lá, subimos para a série B, onde terminamos entre os 10 melhores em 2014 com um senhor meio de campo, Jonas, Eloy, Willian Correa e Arlindo Maracanã.. Em 2015 o Presidente Sergio Frota disse que faria um time muito mais forte, e fez. Vejam que neste campeonato não se ocupou o 8º lugar ainda, sempre entre o 1º e 6º lugar. Então torcedor pq reclamar. Se vcs que reclamam e ainda não são sócios, querem ajudar, associe-se. Esse é o momento, se não quiserem ajudar, pelo menos não atrapalhem.

  14. Domingos disse:

    Clóvis eu concordo com você.

  15. George disse:

    Torcida Tricolor, o time é esse, não adianta ficar reclamando, ficar pedindo reforços conhecidos e com salários altos e não jogarem nada, esses Guerreiros que estão ai, estão honrando a camisa do Sampaio, no começo da competição, depois de ter perdido o campeonato Maranhense, ninguém acreditava nesse Time e olha o que aconteceu, estamos brigando de igual pra igual com times que tem um poder financeiro altíssimo, mais sinceramente, ainda não vi nenhum time, superior ao Sampaio, todos estão oscilando com essa maratona de jogos, é impossível, manter o mesmo nível todos os jogos, mais nossos Guerreiros na medida do possível tem honrado essa camisa e amanhã contra o criciúma, acredito em mais uma vitória, estarei na frente da TV, incentivando e aplaudindo a cada boa jogada do nosso Tricolor, assim como todos os Torcedores que são verdadeiramente Sampaio, e no final comemorando, mais uma bela vitória do Sampaio, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão na série A 2016, Paioooooooooooooooô

  16. thiago disse:

    que seja bem vindo e que possa desempenhar um bom trabalho e assim ajudar o sampaio,, contrataçãoes são sempre bem vindas e nosso presidente sergio frota faz o melhor pra trazer boas contratações, por tanto vamos ter um pouco de paciencia pessoal vamos esperar o resultado final, agora só uma sugestão pra ajudar nosso sampaio, seria bom ter no elenco um jogador com as caracteristicas de léo salino, pois vimos a falta que o mesmo fez no jogo contra o américa mg, e é isso, vamos paiooô, vamos juntos rumo a série A.

  17. Fabiano Boliviano disse:

    Sampaio vai voltar com três pontos de Criciúma!!! O que eu não consigo entender como o torcedor não ajuda o time, tava passeando em alguns sites dos clubes da serie B e eu acho que a nossa Bolívia Querida é quem menos tem sócios, Santa Cruz tem mais de 10.000 sócios, náutico mais de 6.000, Paysandu tem mais 17.000, o Criciúma tem mais de 6.000, vamos nos associar.

    • Genilson Parente disse:

      Meu amigo, isso demanda tempo. Nenhum desses times conseguir os números que você mencionou do dia para noite. Faça uma pesquisa. Veja há quanto tempo esse programa foi implementado nos clubes mencionados.
      Além disso, querendo ou não, aderir ao programa passa necessariamente pela confiança na direção de um clube. O Sampaio só veio ter cara de time sério agora, com Sérgio Frota. E mesmo assim com muita desconfiança no início do trabalho dele.
      Se Sérgio frota se mantiver no comando do Sampaio e com a mesma seriedade, entendo que vamos ultrapassar e muito esses “grandes” aí que você mencionou.

      • Fabiano Boliviano disse:

        Caro Genilson, nós tínhamos um outro programa de sócio torcedor ano passado e o mesmo não fora abraçado pela torcida, e discordando um pouco de vc, esse programa do Paysandu tbm é novo como o do sampaio, e tinham até parado de aceitar novas adesões quando atingiram os 16.000, e a diretoria abriu mais 1000 vagas que foram preenchidas em uma semana.

        • Genilson Parente disse:

          PA: 8.189.814 hab.
          MA: 6.908.712 hab.
          Grande São Luís: 1.496.107 hab.
          Grande Belém: 2.581.661 hab.
          Isso tudo influencia, amigo. Mas na série A é outra história.

    • Feitoza disse:

      O maior patrocínio do Sampaio Correa é a sua própria torcida. Se cada torcedor do mais querido se associar e chegando uns 20.000 associados, teríamos aproximadamente uma renda R$ 1.000.000,00 de reais por mês. vamos, torcedor é agora a sua vez!!!!

  18. Antonio Sousa - Palmas/TO disse:

    É isso; temos que contar com o que podemos pagar. Quanto a patrocínio, somos nós a GRANDE TORCIDA BOLIVIANA. Sempre lembrando: Ataque só funciona, quando o meio tem boa produtividade. VUMBORA TUBARÃO!!!!!

  19. ARLON LIMA disse:

    A maioria dos comentários são de lamentações por não ver um nome de peso sendo contratado. A verdade que querem e falam muito e fazem pouco, a mais de dois meses o novo programa de sócio não tem nem 2 mil sócios ainda, se todo mundo que reclamasse fizesse sua parte de fato, quem sabe poderiam ver boas contratações.
    Outra, se o jogador está sendo contratado é porque tem futebol pra isso. Não esqueçam de Jonas e Uilliam Correa, hoje no flamengo e Cruzeiro respectivamente.
    Torcedor que é torcedor não reclama, ajudar!

  20. Victor Hugo disse:

    Na próxima atualização do sócio torcedor, teremos mais de dois mil sócios ativos. Parabéns, galera! Eu sonho em ver esse número acima de dez mil. Acho que é bem possível!

  21. josé carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Vejo com muita bobagem, cerca de alguns torcedores criticando as novas contratações do Sampaio Correa, para o restante do campeonato brasileiro, como Charles, meia ex Nacional de Manaus, e Elder Santana Conceição, vindo da Ferroviária SP, com passagem pelo Tupi Mg, cria do Atlético Mineiro , sendo mais um atacante.
    Veja bem, tem torcedor que está reclamando sobre essas contratações feitas pelo Sampaio Correa, com nomes desconhecidos. Agora eu pergunto, alguém conhecia o Jonas, hoje no Flamengo, Uillian Correa, hoje no Cruzeiro, Moisés no futebol japonês e tantos outros como por exemplo Lucas Gomes, no Fluminense.
    Meus amigos que estão criticando, o Sampaio Correa é o único clube da série B que não tem uma parceria, patrocinador Master, apoio do governo estadual e municipal, para contratar medalhões. Outro detalhe o Sampaio Correa está chegando a 2 mil sócios torcedores que já começa a ajudar nas contratações desses atletas anunciados e não de medalhões de nomes no futebol brasileiro, que só servem para roubar o clube e não produzir em nada para o clube. Talvez um garoto desse possa render mais que certos medalhas.
    Meus amigos torcedores quero aqui também informar que esse Criciúma adversário do nosso Sampaio Correa nesta terça feira, no estádio Heriberto Hulse, tem parceiros fortes, apoio do governo do estado e do munícípio e um quadro de sócio torcedor de 6.600 pagando os planos de 110,00 e 210,00 respectivamente e mais da iniciativa privada. Aqui em São Luis do Maranhão , os caras não importância para o nosso único representante na série B do campeonato brasileiro, mas nos dias de jogos aparecem vários políticos para tirarem proveitos com seus eleitores que são desportistas. Na realidade, o presidente Sérgio Frota não é político e estar político para trabalhar pelo esporte maranhense. Vamos fazer aquela torcida nos jogos fora de São Luis contra o Criciúma e Bahia, e lotar o Castelão no jogo do dia 26 contra o Santa Cruz.

    • Saul Martins disse:

      falou tudo,concordo plenamente.

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      OBRIGADO PELA SENSATEZ AMIGO ESTOU COM VOCÊ E ASSINO TUDO O QUE VOCÊ DISSE.

    • Marcelo Pires disse:

      Prezado José, estou com vc em todas as suas colocações. Infelizmente temos torcedores bolivianos que são apenas do ôba-ôba e só sabem criticar. Na primeira derrota já esquecem da excelente campanha que o Sampaio está fazendo.
      Torcedor que é torcedor apoia o time em qualquer situação e inclusive ajuda financeiramente se associando.
      Parabéns pela suas colocações. O nosso Presidente está de alguma forma tentando fazer o melhor para o único time que representa o estado Maranhão.

    • Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

      Verdade boliviano.

      Queridos, o pouco com Deus é muito!

      Saudações bolivianas.

    • EDNALDO disse:

      Corretíssimo.

      Torcedor que é apaixonado pelo Sampaio Correa tem obrigação de ser sócio torcedor.

    • Valter disse:

      Muito bem José Carlos, isso prova que você não estar
      alienado aos governantes e a ACLEM, você tem caráter,
      um boliviano verdadeiro, com esses jogadores
      desconhecido estamos sempre entre os primeiros,
      disputando o acesso e revelando jogadores.
      Sds Boliviana

    • henrique carvalho disse:

      Aplausos para as suas palavras e olhem eu moro em Recife e estou entalado com o Santa Cruz, quero tudo menos ver o Sampaio perder do Santa em casa e nem empatar.

  22. Bolivão disse:

    PRECISAMOS MESMO, É DE MEIO-CAMPO, VEJAM, SEM O DIONES, FORAM RELACIONADO APENAS O DÊ E SALINO, NÃO TEM SUBSTITUTO.

  23. clovis do correio disse:

    Turma, a nossa parte além de cobrar é marcar presença em campo e ser sócio do Club.

  24. jose roberto gomes disse:

    Bom!eu sempre pergunto,quando o paulo Sergio volta ajogar?poxa ja passou da hora!ele tem muita importancia para o clube!!!!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi José,
      O nosso Paulo Sérgio está em trabalho forte de recuperação. Assim como você, nós também aguardamos ansiosamente a sua volta a campo. Obrigado por participar.

    • Lęãndrō disse:

      Ele vai ter que jogar muito pra ser titula nessa zaga Luís Otávio ta um monstro Mímica Plínio demostra segurança Mimica quando entra arrebenta e Edvanio que gosta de marca gol fora Edmar que também e um bom zagueiro Paulo Sérgio quero ver. Como ele se comporta

  25. Sócio disse:

    Eu espera contratações melhores ,……..

  26. PJ Tricolor disse:

    Agora vamos até o fim com este grupo! Temos que torcer incondicionalmente! Torcer como fizemos contra o Vitória no jogo aqui no Castelão!
    Gerencia de marketing, sugiro confeccionar uma camisa como o slogan “Vamos subir Paio!” certeza de vendas e apoio ao time!

  27. Antonio CorrÊa disse:

    se esse vingar vai faltar só um lateral direito e paulo sérgio

  28. PJ Tricolor disse:

    O atacante Elder Santana fazia a dupla de ataque do Tupi em 2014 com o centro avante Douglas (hoje no Sampaio), e no mesmo time de 2014 ainda tinha o Marcelinho e Leo Salino ambos tb no Sampaio de 2015. Segundo fontes da internet, o atacante em 21 jogos no Tupi fez 2 gols e este ano em 7 jogos no Ferroviário fez 1 gol.
    Precisamos apoiar sempre o Sampaio embora os números do novo atacante não sejam muito significativo.

    • ANALISTA DO MARANHAO disse:

      Numeros sao numeros vc gostava do Robert? Eu nao, achava que ele so jogou contra o Balsas e os time menores do nosso estado. A unica presença marcante foi em Fortaleza contra o Ceara. DEPOIS MURCHOU.
      cOM ESSE TIME ESTAMOS ONDE ESTAMOS e agora é pensar grande. Se desmotivarmos esse grupo vamos ter que apelar pra mae dina ou pra BITA do Barao em codo.

    • Bolivão II disse:

      Com esse curriculo vai form um o trio infernal!
      Aguardem!
      Douglas,Jheyme e Elder Santana.

  29. washington menezes e silva disse:

    DESEJO AO ATLETA BOAS VINDAS, QUE DEUS ILUMINE A SUA TRAJETÓRIA NO MAIS QUERIDO DO ESTADO, E QUE FAÇA OS GOLS QUE O SAMPAIO MUITO PRECISA PARA SUA SUBIDA PARA SÉRIE “A”, EVIDENTEMENTE COM A BENÇÃO DO ALTÍSSIMO.

  30. JUNIOR LIMA disse:

    Minha preocupação é que o mesmo em 2014 fez 23 partidas e marcou apenas 2 gols. Em 2015 fez só 1.. Vamos acreditar ne

  31. Richardison Pinheiro disse:

    Gerencia de Marketing, esse jogador esta pronto para jogar?

    A parte fisica esta ok?

    Ele veio pra entrar e jogar ou vai passar quantos jogos pra estar pronto?

  32. Reinaldo Rodrigues disse:

    Seja bem vindo Garoto, precisamos de força, técnica, e RAÇA nesse momento do campeonato, a torcida do maior do maranhão acredita no seu trabalho, Deus abençoe sua vinda ao nosso clube do coração, faça um bom trabalho e jogará a serie A em 2016. Seja muito bem vindo!!

  33. TRICOLORR disse:

    MUITO BOM, VAMOS LÁ TRICOLOR, SEJA BEM VINDO…..

  34. ANTONIO LOBATO disse:

    Enquanto o Bahia contrata Roger ex chapecoense, Paysandu contrata Roni ex Ponte Preta, nós vamos de Elder, é a falta de recursos financeiros mesmo.

    • Samuel disse:

      Roger ex Chapecoense sim é um ótimo centro avante.

    • Marco Aurélio Gomes disse:

      O importante é que estamos indo. Contra tudo e contra todos com o apoio da massa boliviana o nosso acesso vai se consolidar. Eu acredito!

    • Héder disse:

      Cara se for apenas um competição financeira não tem chances alguma do Sampaio subir. O Vitória tem jogador lá que ganha na casa de R$ 100.000,00 por mês.

      • Jeimison Nascimento disse:

        Isso ai Concordo, se formos disputar valores/salarios o Sampaio estaria brigando pra não Cair. Temos é que acreditar e apoiar os 11 jogadores que entrar em campo pois, em campo são 11 contra 11 Vamos Subir Sampaio.

    • ODILO TRICOLOR disse:

      Você é torcedor do Sampaio Correa?
      O nosso presidente nunca fez contratações de peso e sempre montou bons times, agora se vc quiser torcer para times de estrelas, vá para Espanha, Alemanha, Inglaterra etc…
      Fico de saco cheio com alguns torcedores que aqui, só cobram, nunca está bom!!!

      • Sócio disse:

        Agora eu pergunto, alguém conhecia o Jonas, hoje no Flamengo, Uillian Correa, hoje no Cruzeiro, Moisés no futebol japonês e tantos outros como por exemplo Lucas Gomes, no Fluminense,hiltinho no náutico,Gil mineiro no náutico ,eloir no Ceará .

      • Edilson disse:

        Odilo,eu se fosse tu,não perderia tempo com falsos torcedores,que só vivem reclamando e falando besteiras.

  35. Sócio disse:

    Bom jogador .!!!! Joga muito !!

    • ANALISTA DO MARANHAO disse:

      Nos precisamos conhecer os novos jogadores. Seria bom marcar um amistoso entre esses novos que acredito que de para formar uma equipe4 e ainda ter reservas e jogar com o MAC que esta se estruturando. Portoes fechados numa folga tricolor para que a torcida emita sus iopiniao mais precisa sobre estes. Goleiro Jean, Leo Rodrigues, Edivanio, Edimar e Anderson, Levir, Pedrinho,Felipe e Valderrama, Henrique e Elber na reserva o Willian,Charles, etceterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaa.

  36. ANTONIO LOBATO disse:

    Que DEUS o ajude que ele consiga ajudar o Sampaio ao tão sonhado acesso

  37. Bom jogador ve ele jogamdo ano passado pelo TUPI se estiver em boas condições físicas vai contribuir muito com o gropo…
    # VUMBORA SAMPAIO #

  38. Agora o time é esse. O grupo tem que estar unido e focado para o restante da competição. Vumbora Bolivia Querida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail