Sócio UniversoTorcedor

Ano de emoções

Presidente Sergio Frota deseja um grande ano novo a toda torcida Tricolor

Chegamos ao final de um ano intenso. Cheio de desafios, repleto de harmonia e de muita emoção. Um ciclo que se encerra com a perspectiva de um horizonte límpido para a nossa Bolívia Querida.

Neste momento de renovações, venho agradecer à cumplicidade de toda a torcida do Sampaio, que, ao longo de 2015, esteve ao nosso lado nessa longa caminhada, em busca de um sonho. Um sonho que foi apenas adiado, tenho certeza.

2016 nos reserva ainda mais emoções. Para isso, a aliança precisa continuar, em prol de um bem maior. Continuamos juntos, como sempre. Somos Sampaio, e nada vai mudar isso.

Um grande ano novo a todos. São os votos do presidente e amigo Sergio Frota, em nome de todos os que fazem o nosso tão querido Sampaio Corrêa.Post_AnoNovoSite_700x425

Feliz ano novo!

22 respostas

  1. Teve um cronista no maranhao, que sabia dirigir a critica esportiva, principalmente na area futebolistica, claro não só ele fazia isso, mas ele sabia criticar e com isso ele ganhava audiencia. Acho que voces sabem de quem to falando: Herbert Fontenele. Hoje em dia tem comentarista que sai atirando pra todo lado, e em vez de comentar faz so acusar o presidente deste ou daquele clube. Ja até to escutando menos os programas esportivos, só quem perde é a cronica esportiva. Por que em vez de aproveitar o momento do futebol maranhense nao fica nessa, só que quero lembrar que se Sampaio, Moto Club não crescerem ficarem forte e Sergio Frota, Rans Nina nãocontinuarem nessa crescente ai meu amigo a vaca pode ir pro brejo, ja imaginou voltar a tempos e ostracismo, fora do cenario nacional isso sim é ruim, e voce ter ficar comentando taça cidade, amistosos, e ja imaginou ficarem fora do brasileirão. Isso não é bom eu ja vi esse filme antes, entao vamos pedir a Deus que tenhamos conquistas neste ano de 2016. Carlos do Maiobão.

  2. Feliz Ano Novo!

    Presidente apenas como sugestão, o senhor deveria ampliar os pontos de lojas oficiais do Sampaio, temos a maior torcida do estado e muitas cidades como as da baixada maranhense, as cidades de Imperatriz, Caxias, Codó e outras, não estão sendo exploradas, acredito que esta ação ampliaria bastante o número de sócios do clube, além lógico, do aumento na venda de materiais.

    Grande abraço.

  3. Todo mundo dá pitaco nas contratações, então vou dar o meu: tem um jogador no campeão japonês que disputou o mundial interclubes 2015, fez os dois gols na disputa do terceiro lugar contra o time de Felipão, Robinho, Paulinho, Ricardo Goulart e CIA. O nome dele é Douglas, e da cidade de Icatu-MA. É novo, bom finalizador,boa passe, cabeceia muito bem. Já fazem três anos que ela tá por lá, os familiares dizem que ele tá doido pra voltar jogar no Brasil pra tá mais perto da família.
    Fica a dica.

  4. A crônica esportiva em todo do Brasil faz isso. Critica, critica e critica. O importante é montar uma equipe melhor do que a de 2015, porque não vai ser fácil, e que a torcida compareça em peso já a partir do Campeonato Maranhense. O Presidente Sérgio Frota vai precisar de ajuda financeira e conta com a torcida. Não vamos ficar nos preocupando com os comentários e críticas dos cronistas, vamos é mudar a nossa postura esse ano e comparecer aos jogos.

    1. Rossini, que critiquem! mas seja, Critica construtiva
      e não destrutiva, com segunda intenções, meu amigo
      nós sabemos as malicia e falcatrua que existe.

      Feliz ANO NOVO BOLIVIANO para vecê

  5. O TORCEDOR

    Eu, Como torcedor do SAMPAIO CORREIA, queria dar um conselho a imprensa de esporte tendenciosa do maranhão, e ao mesmo tempo externar minha indignação com alguns cronista que viva atacando a administração do Sampaio.
    Primeiro cuide de gerenciar suas equipes de esporte, que por sinal são muito mau administrada, vocês chefe de equipe criticam Sergio Frota mas diariamente reclamam da dificuldades de patrocínio na radio AM, eu pergunto, o que vocês fazem para o publico voltar para a radio AM?. Vocês ao envés de criticar esse homem que revolucionou o Futebol do maranhão, deveria juntamente com a ACREM criar, enovar e rever esse
    amadorismo que é a cronica esportiva do nosso maranhão, acorda
    nós estamos no Seculo 21!.
    Tem chefe de equipe que contrata pessoa leiga ao futebol, para comentarista, só para carona após o programa, e os verdadeiros
    profissionais como ficam?
    Existe muitos profissionais sérios, como Juraci filho, Laércio Jr, José Carlos Teixeira, Gilson Rodrigues e outros.
    Quero avisar a cronica esportiva que o torcedor não é Burro como vocês pensam, nós sabemos quando vocês estão querendo tumultuar
    e atingir determinada pessoa. Lembram quando a torcida do Moto queria linchar determinada equipe esportiva do maranhão, eles
    fizeram aquilo porque vocês usam o microfone para atingir pessoas
    e instituição sem podermos nos defender, se aproveitando da lei de liberdade de imprensa.
    Sabemos que Sergio Frota é o desafeto de muitos, porque ele
    não aceita Sangue-suga e nem a lei de TOMA LÁ DÁ CÁ!

    Feliz ANO NOVO BOLIVIANO para todos

    1. Valter, vc conhece a imprensa esportiva marron como eu, sobre esse abutres de esportes da difusora essa safadeza do chefe da equipe começou em 2007 na educadora , quando tentou cavar um mensalinho no sampaio correia que não aceitou, quem frequenta o ct do sampaio conhece toda a historia dessa safadeza, como não obteve sucesso começou a perseguição dele e agora do reporter vagabundo FOFOQUEIRO que cobre o sampaio correa, esse chefe de equipe CRIA comentarista de briga de cachorro em troca de carona, esse chefe de equipe não passa de um MORTO DE FOME WISERAVEL.

  6. Fanatico disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de janeiro de 2016 às 09:49
    Só não entendo parte de nossos cronistas tecerem comentarios precipitados sem antes conhecer o valor individual de cada atletas anunciados para esse ano,na verdade todos eles sabem das dificuldades que o presidente tem enfrentado e enfrenta, sem patrocinio, sem ajuda governamental mas mesmo assim criticam a politica adotada por nosso presidente parta o ano que se inicia, gente vamos dar tempo ao tempo, vamos aguardar os treinamentosos primeiros jogos, para então os senhores donos da verdade,formadores de opiniões, magos da bola se posicione a cerca dos atletas contratados, não se deixem levar pelo ódio,rancor,despeito que nutrem pelo Sergio e tentar descontar no Sampaio, que o ano que se foi tenha levado e lavado a magoas de seus corações a ira em criticar severamente nosso presidente ,, que 2016 seja um ano de reflexão aos senhores comentaristas,cronistas esportivos, olhem para dentro dos senhores mesmos e vejam onde erraram, onde cometaram injustiças,onde caluniaram sem dó as ações do presidente, somos sabedores que ele tem seus serros,mas todos nós somos passivos de erros,todos emos nossos defeitos e virtudes, erros e acertos, que se use nesse ano que se inicia campanha de congregar o torcedor, de chama-los a ajudar o clube, de associar, sou ferrenho ouvinte de rádio e confesso que poucas vezes ví nos programas esportivos o chamamento, a promoção dos jogos o incentivo a torcida para comparacer, não o que se ouviu foram reportagens absurdas quando o sampaio precisou deixar sair, por exemplo o Gil Mineiros, teve reporter que foi entrevista-lo com um unico objetivo tentar que o atleta falasse mal da agremiaçãao de seu presidente, esse mesmo reporter usou o mesmo artificio com o jogador Robson Simplicio, hoje no moto, mas naquele momento comentei aqui que o mesmo teve um posicionamento de uma pessoa sensata, de carater e muito firme em suas resposta aquele reporter, que tentou induzi-lo a criticar o presidente e o clube e ele firme respondeu foi com agradecimento ao sampaio ao presidente pelos anos que passou na bolivia, digo que aquela entrevista foi uma das melhores do ano, pois retratou como agem os reporteres contra o sampaio e o tiro saiu pela culatra, como s costuma dizer, parabenizo o Robson Simplicio, fiz esse relato para os nossos cronistas reflitam e avaliem seus erros, pois nos ultimos programas de esporte foram so de lamentação que o presidente os teriam acusados de serem contra a bolivia e que é verdade.

    Responder

  7. Feliz Ano Novo a toda nação tricolor, que nesse ano possamos alcançar grande sonho, que é o acesso, que as campanhas de nossa jornada para 2016, como Campeonato,Copa do Brasil,Copa do Nordeste e o famoso Brasileirão nos contemple com titulos e muitas vitórias.Feliz Ano Novo presidente.

  8. Feliz Ano Novo para toda a nação Boliviana, em especial para o presidente Frota e família. E que o Trino Deus nos proteja sempre. Amém!…

  9. S eremos um Time
    A ltamente competitivo e
    M ostraremos, Brasil afora, Nordeste adentro, que com o
    P oder efetivo de um trabalho bem
    A dministrado, os resultados nos
    I mpulsionarão à conquista do
    O bjetivo maior:
    >>>>>>>>>>>>SÉRIE A DO BRASILEIRO!!!!<<<<<<<<<<<

  10. Minha Gente:
    Está chegando o ano de 2016, ano par, que Deus Ilumine mais ainda o nosso presidente ,Deputado Estadual Sérgio Barbosa Frota, em todos o setores do seu dia a dia. Não posso e não devo deixar de falar do grande pai de família, do dirigente sempre atuante, por não ser político e estar político para brigar pelo esporte no modo geral, em prol do Sampaio Correa, e dos outros clubes maranhenses, sempre foi o seu maior desejo é fortalecer ainda mais o nosso futebol, onde o seu maior sonho que já bateu na trave de chagar a série A da elite do futebol brasileiro. Mas aqui em nosso estado, o pessoal faz é torcer contra o Sampaio Correa , por pura inveja desse dirigente do tricolor maranhense, chamado Sérgio Frota. Aqui fica o meu apelo aos torcedores verdadeiros do Sampaio Correa, vamos paga o sócio-torcedor, vamos chegar aos 20 mil sócios em 2016, pela grande torcida que tem o Sampaio Correa. Vou dar somente o exemplo, o Clube do Remo que vai disputar a série C do campeonato brasileiro de 2016 hoje já conta com mais de 20 mil sócios-torcedores , passando do rival Paysandu que disputa a série B com 17 mil. Então meus amigos torcedores do Sampaio Correa, chegou a hora de ajudar o clube do seu coração, sendo sócio em vários planos. Presidente Sérgio Frota um feliz 2016 para todos nós e que seja o verdadeiro ano para o Sampaio Correa.

  11. FELIZ ANO NOVO! Á TODAS AS FAMÍLIAS… DOS COMPETENTES QUE TRABALHAM PARA O CRESCIMENTO DO SAMPAIO CORREA FC, DESDE O PRESIDENTE, DIRETORES, JOGADORES COLABORADORES, FUNCIONÁRIOS E CLARO: PARA NÓS TORCEDORES QUE AMAMOS O MAIS QUERIDO DO MARANHÃO, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE SAMPAIO CORREA FC! # VUMBORA*SAMPAIO*………………………………………………

  12. A nois todos e familia,e nois em 2016, jå passou do tempo.tempo xe o sampaio subir de vez ao cenario nacional ao tôpo ao tôpo do futebol brasileiro vamo q vamo. Feliz ano novo a todos

  13. É isso aí presidente , que 2016 seja cheia de bênçãos e alegrias para nos e principalmente para a Bolívia querida , contra tudo e contra todos que 2016 seja tudo nosso campeonato maranhense , copa do nordeste , chegar mais longe possível na copa do Brasil , e o principal objetivo que é o acesso a série A .
    Feliz ano novo para o presidente e todos meus irmãos torcedores do Sampaio !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *