Sampaio Corrêa

10 | abr | 2015 - 01:00 - 2510 visualizações

[hupso]

Alto calibre

Robert ajusta a pontaria para encarar o rival

O artilheiro do Brasil calibra a pontaria para disputar mais um clássico regional com a camisa do Sampaio. No início do ano, o homem-gol Tricolor enfrentou o Moto pela Super Copa Maranhão, mas não chegou a balanças as redes. Com 14 gols na temporada, Robert encara o jogo contra o rival com bastante seriedade e garante muita luta para sair de campo vitorioso.

Robert se prepara para mais um clássico

Robert se prepara para mais um clássico

“É um jogo que mexe com a cidade, entusiasma o torcedor e motiva demais os jogadores. Treinamos bem essa semana e estamos nos preparando adequadamente para essa partida que será muito importante para todos”.

Como todo bom goleador, a meta de Robert é fazer gols, e esse é um assunto que ele não se omite: “A expectativa é de sempre marcar gols, principalmente em se tratando de um clássico. Mas, independente de marcar ou não, o mais importante é conseguir a vitória e conquistar o primeiro lugar do campeonato”, afirmou o artilheiro Tricolor.

Com a média de 1,2 gols por jogo, Robert é a grande esperança do time Tricolor para esse duelo contra o Moto.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Alto calibre”

  1. Jocca disse:

    Amigos todo cidadão tem o livre arbítrio de torcer para quem quiser, eu torço pro FLU e para o Sampaio, logicamente num confronto entre os dois torcerei pela Bolivia, pois moro aqui e tenho que prestigiar muito mais o que é da terra, por sinal das vezes que fui ao Maracanã assistir jogo do Flu fui vestido com a camisa do Sampaio, e da última vez vários torcedores reconheceram e até comentaram sobre o time. No trajeto encontrei torcedores do Paysandu também vestidos com seus uniformes, finalizando, o importante é prestigiar e gostar de futebol, o resto é não ter o que comentar.

  2. Cleudes Aires disse:

    Esses mistos são uma vergonha assim como algumas pessoas da imprensa, mas em relação ao mistos é só a Assessoria de imprensa do Sampaio não posta os comentários desses mistos..

  3. jose vieira de sousa disse:

    A Bolívia será sempre querida.Tenho certeza que vamos golear,vamos festejar,mas Canindé busca estudar mais um pouco,procura não falhar.Porque se houver falha,pega tuas malas e vai embora.

  4. Gustavo Boliviano disse:

    Gostaria que a assessoria confirmasse se o Fabio Lopes não vem pro Sampaio e se as outras contratações(Edimar, Paulo C, etc) ainda estão de pé?

  5. joao rocha jr. disse:

    O deptº de Marketing precisa atentar para o seguinte, e fazer a devida correção: Tem se tornado comum a citação de NAÇÃO TRICOLOR, em alusão à torcida do Sampaio. Isso já aconteceu aqui no próprio site por diversas vezes e no dia do lançamento do novo uniforme o mestre de cerimônia fez essa citação repetidamente. Esse slogan com a palavra NAÇÃO (RUBRO NEGRA) é alusivo à torcida do nosso maior rival e se não me falha a memória a autoria dessa frase é do então presidente Sebastião Murad. O slogan que se refere à torcida do Sampaio é UNIVERSO TRICOLOR, criado pelo ex presidente Pedro Vasconcelos.

  6. Kaiser Salgado disse:

    Acho que Robert e Pimenta tem tudo para dar certo so nao pode deixar o pimenta ser tao delegado #prafrentebolivia

  7. Boliviano triturador disse:

    Acessória cadê o volante alexandre ainda esta ai?
    Se esta porque não joga?
    Se já foi é mais uma contratação equivocada do clube.

  8. diney disse:

    queria dar uma sugestão para equipe de marketing, sempre próximo aos dias de jogos seria bom que ficasse bem explícito os pontos de venda e valores de ingressos, isso facilitaria bastante para os torcedores que acessam o site pela 1ª vez buscando esse tipo de informação.
    obrigado.

  9. Valter disse:

    VOCÊ SABIA!?
    Quase todos da cronica desportiva do maranhão são
    sócio torcedor dos times do Sul, alguns nomes
    foram mencionados pelo Sr Garcia Jr., diretor da
    Acrem e chefe da equipe de esporte da radio
    Difusora do Ma.
    Essas mesmas pessoa ficam cobrando dos clubes
    maranhense, grandes contrações, e falando das
    empresas que não patrocinam os times locais.
    E ainda falam de Políticos, ETA MARANHÃO!

  10. Phtq02 disse:

    Assessoria, está havendo uma grande falta de informação sobre a vendo dos ingressos de meia-entrada e para sócios-torcedores nas redes sociais, se possível peço que esclareçam aos torcedores tricolores a real situação sobre a vendo dos ingressos, abraços!

  11. Rapaziada,pra que essa besteira toda,vamos é focar no Sampaio isso é o que realmente interessa pra nós. Vamos respeitar as opiniões alheias,todos tem direito de falar sua opinião.quando alguém fala algo de errado do Sampaio a diretoria tem que ouvir e procurar melhorar.vamos nos respeitar caros companheiros.

  12. Afonso Tricolor disse:

    Vamos lá Robert a hora de conquistar a torcida é agora.

  13. Vasco/Bolivia disse:

    Estive no treino e o que ocorreu no jogo de domingo quando teve duas oportunidades de colocar o Robert na cara do gol se precipitou chutou por cima esse ato nós bolivianos nos acostumamos a ver no brasileiro do ano passado, esperamos que o seu Canindé pare o lance e o faça repetir a jogada orientando o Pimemtinha a cruzar ou tentar colocar a bola não só ao Robert outro jogador melhor colocado, por favor Pimentinha não seja egoista evite esse tipo de jogada nós cansmos no ano passado de ver essa sua atitude, vc tem de ser conciente que não sabe finalizar.A torcida agradece

    • Wellington Samir disse:

      Cara você torce pra qual time para o Sampaio Corrêa ou para o Vasco, por que torcedor misto não me convence, pra mim não é torcedor do Sampaio Corrêa eu sou torço para Bolívia e não torço pra time de fora, eu sou um autêntico torcedor maranhense.

    • Afonso Tricolor disse:

      Primeiramente você não tem moral nenhuma pelo fato de ser misto, dá valor para o que não é da sua terra e outra deixa pra falar essas suas asneiras na página oficial do Vasco crie vergonha na sua cara e nunca mais poste nada em relação ao Sampaio com esse seu nick ridículo, alienado.
      #mistosvergonhadonordeste

    • Diogo- "Eu pensei que já sabia": Bolívia Série A 2016 !!!! disse:

      Vasco/Bolívia, você está certo. Pimentinha é fominha mesmo!!! Não liga pra esses comentários, pois com certeza são Flamenguistas que odeiam qualquer um que não torce pro timinho deles. Kkkkkkkkkkkk

      • Afonso Tricolor disse:

        Outro misto se juntem vocês dois e vão assistir o jogo do time de você, aqui nenhum dos que estão criticando vocês se intitulou flamenguista muito pelo contrário, autênticos torcedores do Sampaio diferentemente de vocês, cuidado pra energia não acabar do contrário não poderão assistir o jogo do pífio time de vocês, mais um ano sem assistir esse time medíocre no estádio.
        #mistosvergonhadonordeste

        • Diogo- "Eu pensei que já sabia": Bolívia Série A 2016 !!!! disse:

          Se Pegou pilha é por que é Flamenguista incubado. E eu sempre fui Boliviano, ao contrário de você seu “Menguinho”!!!

          • Afonso Tricolor disse:

            KKKKK Piadista você no mínimo não deve ter 5 camisas originais do Sampaio em casa torcedor como você o Sampaio quer distância, logo vi que não tem conhecimento de futebol, vem tocar no nome do Flamídia, passagens pro RJ vendem aos montes e o que mais tem é favela pra tu morar lá!

        • Wellington Samir disse:

          Afonso Tricolor não tiro uma virgula do que você escreveu e pode prepara o documento que eu assino embaixo, realmente os mistos são a vergonha do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail